Ironia do Destino escrita por Dudaa


Capítulo 4
O Trato


Notas iniciais do capítulo

I'm Sorryyyyyyy por não ter postado semana passada e ontem, é que aconteceu imprevistos comigo desculpa mesmo, mas esta ai o cap 4 pra vocês, espero que curtam, e obrigado pelo reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438077/chapter/4

– Nem pensar. - Disse e fiquei serio.

– Qual o problema Chase, por que não? - Perguntou David.

– Cara, elas são do nosso colégio, e da minha sala de biologia, e a de cabelo preto é uma nerdezinha que me odeia, sem chance.

– Cara melhor ainda ela te odiar, eu pego ela e você fica com a amiga. - Sorriu e se levantou. - Vamos lá.

Ele deu dois passos e percebeu que não estava indo atras dele, então voltou.

– Vamos logo Chase, antes delas irem embora.

– Eu já disse que não vou, e não estou nem ai se elas forem embora. - Disse.

– Olha cara você é meu amigo, mas eu não vou perder a chance de sair com uma dessas gatas hoje por culpa sua, eu vou ate lá e você vai comigo, ou...

– Ou o que David? - Perguntei e o encarei.

– Ou eu vou mandar pra escola inteira o vídeo em que você esta bêbado na festa dos jogadores de futebol americano da nossa antiga escola, dançando A Macarena de sutiã e sainha de bailarina. - Ele me encarou.

– Você esta realmente me ameaçando seu merdinha? - Levantei a sobrancelha.

– Chame como quiser, ameaça, aviso, tanto faz, mas eu irei fazer isso.

– Você não teria coragem, só se realmente fosse muito burro e não tivesse pena da sua vida! - Dei risada e fiquei serio.

– Você duvida? Se eu apertar enviar você não vai poder fazer nada. - Disse com um tom de deboche.

– E se eu te desse uns socos e tomasse o celular da sua mão e apagasse o vídeo?

– Pode tentar, mas não se esqueça que eu sei me defender, e mentir muito bem, me faria de vitima e quando o gerente visse ligaria para a policia, e você não quer se meter com eles de novo não é? - Ele levantou o canto da boca.

– Tudo bem, então vamos fazer um trato. - Já estava ficando com raiva do David, quem ele pensa que é?

– É justo, qual é o trato? - Perguntou.

– Você me da o celular pra eu apagar o vídeo, eu vou ate lá com você, e também te poupo amanhã de ir parar no hospital. - Eu ainda não acredito que estou fazendo isso, devia dar uma surra nele logo e pronto.

– Nada disso, primeiro você vai ate lá comigo, e também irá ao The Red Fox como combinamos, e quando formos pra casa eu te dou, e aceito a ultima parte.

– O.K, mas eu não sou obrigado a falar com ninguém, e nem ficar perto de vocês quando formos ao The Red. - Eu nem sei por que estou negociando com ele, mas realmente eu não quero mais problemas. - E mais, se você contar para alguém sobre a historia da festa, meu punho será a ultima coisa que verá na vida, entendeu?

– Entendi, pode ficar tranquilo, então trato feito? - Disse e estendeu a mão.

– Feito. - Segurei sua mão e apertei com força, quando ele começou a sentir dor apertei com mais força ainda, até que ele conseguiu solta-la.

– Vamos. - Ele disse e saiu andando.

Eu olhei para a mesa dela, ela virou e me encarou, me levantei e fui ate lá. David se apresentou e eu fiquei na minha, eu sabia que ela estava incomodada por estramos ali, mas eu não podia ir embora mesmo que eu quisesse, e como eu queria, David puxou duas cadeiras, nos sentamos e começamos a conversar, digo, o David estava conversando e eu calado,David chamou o garçom e pediu dois tacos para nós pois as meninas já haviam pedido, enquanto todos esperávamos nossa comida a conversa continuou, eu as vezes à encarava e pensava que ela era bonita e não é de se jogar fora, mas ainda assim me odiava e me irritava profundamente, nunca entendi bem por que ela me odeia, mas dane-se, eu estava calado esse tempo todo até que Megan falou:

– Então Chase, você trabalha? - Perguntou sorrindo.

– Sim, eu trabalho em uma oficina perto de onde eu moro.

– Hum, interessante. E o que você faz pra se divertir? - Isso estava parecendo um interrogatório, mas tanto faz.

– As vezes eu vou ao cassino, baladas, sei lá faço muitas coisas.

Quando terminei de falar Anabella começou a rir, ninguém entendeu nada e todos olharam para ela, mas que merda deu nessa garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, aguardem o próximo que estará bom!!! ^^
P.S: Vou fazer o máximo possível para não acontecer isso de novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.