The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 18
Capítulo 16 – A guerreira da escuridão


Notas iniciais do capítulo

Voltei sentiram minha falta queridos?!

Ei desculpem pela demora, provas, escola, talz.

Bom... Alguns que vocês devem imaginar que esse seria mais um cap bônus "Especial em Aaa", pois não vai ser povo!

Ando meio sem criatividade então tive que adiar, mas eu não podia deixar vcs sem caps, então curtam esse:

obs: Nas notas finais tem algo bem importante para vcs, okay..

bjs e aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/18

Era uma manhã aparentemente tranquila em Ooo, A princesa Jujuba estava em seu laboratório, até que foi interrompida pela princesa Caroço que entrou desesperada.

(Caroço): -Ahhhhh! Jujuba! – Disse ela puxando a Princesa Jujuba até a porta.

(Jujuba): - O que houve Caroço? Que alvoroço é esse! – Perguntou a princesa confusa.

(Caroço): - Uma reunião! Eu e as demais princesas queremos falar sério com você! – Disse Caroço levando Jujuba até o salão onde as demais princesas estavam reunidas.

(Jujuba): - O que houve? Por que todas estão aqui?

(Princesa Frutinhas): - Jujuba, você precisa nos ajudar nossos reinos foram atacados! – Disse ela amedrontada.

(Princesa Gosma): - Princesa Jujuba! Precisamos tomar uma atitude!

Logo em seguidas todas falavam juntas e discutiam.

(Princesa Jujuba): - SILÊNCIO! – exigiu Jujuba. – Não se preocupem vou enviar meus melhores guardas...

(Princesa Caroço): - Seus guardas são fracos Jujuba! Precisamos de alguém que realmente possa acabar com o causador os ataques de uma vez por todas.

(Princesa Jujuba): - Tudo bem eu vou arrumar os melhores guerreiros para isso!

Todas as princesas saíram em seguida e deixaram apenas Jujuba por ali.

(Jujuba): - (Suspiro) MORDOMO MENTAAA! – Chamou por ele a princesa.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Luna estava sentada em baixo de uma árvore, o vento batia em seus longos cabelos negros, ela se sentia entediada, não sabia que a vida de heroína às vezes podia ser solitária, sem amigos e pessoas por perto, mas ainda se sentia mais livre e mais feliz do que ficar presa do castelo, porém sentia falta de seu pai, embora fosse tirano e super protetor ela o amava.

(Luna): -(suspiro)

Até que ela ouviu alguns ruídos, olhou em volta e viu um homem polindo uma espada e construindo uma armadura. Ela se aproximou e perguntou curiosa.

(Luna): - Er... Pra que isso?! – Disse ela apontando para as armas do tal homem.

(Homem): - Estou me preparando para o torneio que escolherá nos novos cavaleiros de Ooo!

(Luna): - Como?!

(Homem): - As princesas estão organizando um combate, que vai tornar vencedores membros da cavalaria de Ooo, o maior prestígio de todos os tempo!

Os olhos de Luna brilharam como dois meteoros cintilantes azuis anil.

(Luna): - Que maneiro! – Disse Luna com os olhos brilhando.

(Homem): - Hehe. Acontece que não é maneiro garotinha, é muito perigoso. – Quando ele percebeu Luna havia sumido com sua espada e sua armadura.

Luna correu até a grande arena onde haveria o combate, estava mais enérgica do que nunca, seu coração gritava por adrenalina.

(???): - Eí! Psiu! – algo sussurrou.

Luna olhou para os lados e como não viu ninguém ignorou aquilo e continuou andando.

(???): - Eí! Você de cabelo preto!

(Luna): - E –eu?

(???): - Sim, você mesma!

(Luna): - Quem disse isso?

(???): - Aqui! Atrás do arbusto!

Com sua espada em posição de ataque Luna caminhou até o arbusto. Para sua surpresa um garotinho estava ali.

(Garoto): - Eí, se você quer ingressos para o combate já estão esgotados!

(Luna): - Não na verdade eu vou lutar!

(Garoto): - Sério?! – Disse ele saindo do arbusto. – Acredite eles não deixam qualquer um lutar, você precisa ser maior de idade, não ter problemas de coração e não processar o organizadores caso você se machuque, morra ou sei lá. O que eu acho muito injusto.

(Luna): - A parte da não poder processar?!

(Garoto): - Não! A parte de ser maior de idade! – Disse ele franzindo a testa e de braços cruzados.

(Luna): - Bom eu concordo com todos os outros termos, menos com esse ai que ser maior de idade.

(Garoto): - Pois é, esse termo ai acaba com a felicidade de muita gente! Prazer eu sou Chuck Vilmouth. – Disse ele apertando a mão de Luna.

(Luna): - Eu sou Luna Black! – Retribuiu o aperto de mãos.

(Chuck): - Eí você veio lutar mesmo?! – perguntou olhando para a espada de Luna.

(Luna): - Claro! Por que outro motivo eu cataria essa bagaça! – Disse ela meio desanimada.

(Chuck): - Fica assim não, eu te ajudo a entrar nesse torneio só se você prometer ganhar!

(Luna): - Oba! - Disse ela dando um pulo.

(Chuck): - Okay, então vem comigo! – Disse ele a chamando.

Luna o seguiu até a entrada, os dois e estavam atrás de uma coluna e Chuck sussurrou:

(Chuck): - Muito bem... Eu vou dar cobertura, eu distraio o guarda e você entra! Ah... Tome cuidado, eles não permitem garotas lá! Boa sorte! – Disse Chuck se afastando.

“Aff que machismo”, pensou Luna pela questão de garotas serem proibidas de lutar.

Chuck de aproximou da área de Festfoods e cuidadosamente pegou um vidro de Katshup sem que ninguém notasse e voltou à entrada da arena. Em seguida derramou em sua pele e nas suas roupas. “A mãe vai me matar, mas é por um bom motivo”, pensou ele.

Com suas roupas sujas rastejou até os guardas e mentiu sentir dor.

(Chuck): - Ahhhhh, socorro! – Disse ele agarrando o pé de um guarda.

(Guarda 1): O que houve garoto! – Perguntou o guarda apavorado.

(Chuck): - Tem um maluco esfaqueando criancinhas inocentes!

(Guarda 2): - Oh My Glob! Vou chamar reforço!

(Chuck): - Não moço, mais pessoas podem espantar aquele malfeitor, o senhor tem que ir agora e sozinho! – Disse Chuck puxando a camisa do homem.

(Guarda 2): - Tudo bem! Eu estou indo, Jack tome conta daqui! – Disse correndo.

Chuck encarou o outro guarda por um tempo e gritou novamente.

(Chuck): - Pelo amor de Glob! Me ajude eu estou ferido e acho que vou morrer! – Disse ele deitado no chão fazendo o maior escândalo.

(Guarda 1): - Acalme-se eu vou chamar a ambulância! – Disse ele pegando o telefone.

(Chuck): - NÃOOO! – Disse ele derrubando o telefone da mão do cara. – Até que eles cheguem pode ser tarde de mais! –(choro falso) – Você é a minha única esperança... Jack! – Diz ele imitando uma voz bem rouca.

(Guarda 1): - Mas... Garoto, eu não posso deixar o meu posto!

(Chuck): - Ahhhh... My Glob... Meu pobre coraçãozinho infantil coberto de sonhos e ingenuidade... Ele está... tão fraco... Eu já posso sentir aquela luz quente e bela que me aguarda... Por que Joe... Por que?

(Guarda 1): - Ahhh, você não vai morrer guri, não no meu turno, eu vou te salvar! – Disse o guarda tomando Chuck em seus braços e o levando até o hospital.

Enquanto passava por Luna, Chuck piscou, o que significava: Barra limpa.

Luna vestiu a sua armadura e correu até o imenso portão que levava até a arena, ela andava despercebida olhando para o redor a admirando a imensidão do local, até que esbarrou em alguém.

(???): - Eí, quem é você?

(Luna): - Errrrr... E-eu sou.... Añ... “rápido pensa em um nome de menino”- falou ela em sua mente. – Err... E-eu sou... Eu me Chamo... Leonard! É eu sou Leonard! – Disse ela fingindo uma voz mais grave.

(Cara): - Unn... Leonard né?! Ei camarada se você quiser lutar precisa assinar essa ficha.

(Luna/Leonard): - Beleza! – Disse pegando uma ficha.

Luna assinou tudo e entregou ao mesário que lhe disse:

(Mesário): - Muito bem... O combate já vai começar... Posicione-se a entrada do portão principal.

Não demorou muito e o portão se abriu, logo, logo Luna e os demais participantes entraram na arena.

Do alto da plateia a Princesa Jujuba citava as regras usando um megafone.

(Jujuba): - Muito bem... Sejam bem vindos todos... As regras são simples... – Disse a princesa Jujuba que foi interrompida pela Princesa Caroço que tomou o megafone dela e disse.

(Caroço): - A única regra é que não existem regras! Podem fazer o que bem entenderem que tá valendo!

Todos aplaudiram e comemoravam, menos Jujuba que ficou insatisfeita, mais já era tarde de mais para questionar, a luta já começou.

Luna estava calma e confiante, demorou para chegar a sua vez, afinal os primeiros lutadores a seu enfrentar eram em ordem alfabética.

Até que “Leonard” foi chamado para lutar, ela lutaria com um cara que tinha o dobro de seu tamanho.

(Adversário 1): - Tá pronto para chorar e correr para a casa da mamãe!

(Luna): - Tá pronto para engolir essas palavras com os seus dentes?!

Ele a tentou golpear para ela se desviou e rapidamente o chutou, o homem caiu no chão mais rapidamente se levantou e sacou a sua espada. Luna esquivou-se e sacou a sua espada, os dois começaram a golpear as espadas um do outro, até que Luna se lembrou. “vale tudo né”. Ela então se afastou e tentou ler a mente de seu adversário.

Luna rapidamente conseguia saber todos os seus movimentos , suas fraquezas, etc. Dessa maneira foi fácil de vencer.

O tempo passava e a cada disputa Luna saia vitoriosa. Ela ficava é claro cansada, afinal a armadura era três vezes do seu tamanho a machucava e a incomodava.

Foi anunciado então: “Luta Final, Leonard contra Fyhms R´guis”.

O Adversário dessa vez não era nem um pouco parecido com os demais, ele era pequeno, magro e a principio parecia lerdo.

Mas, é como dizem as aparências enganam, assim que o gongo tocou, até fraco e indefeso ser, se tornou gigante, ele ficou enorme, suas mãos estavam cobertas por garras seus olhos estavam vermelhos e ele rugia ferozmente, em uma de suas mãos estava uma manopla nuclear com lazeres atômicos.

Luna entrou em pânico dentro de si, e pensou. “eu posso ler a mente dele”. Ela tentou durante os constantes ataques do monstro mais não conseguia. A armadura coberta pelo seu suor ia enferrujando e dificultando os movimentos. Durante um ataque a Luna caiu no chão e não conseguiu de locomover por causa da armadura. O monstro estava prestes a esmaga-la quando ela tirou a armadura e rolou para o lado fugindo do ataque do monstro.

Ao verem que quem lutava bravamente com um monstro era uma garota o publico ficou surpreso principalmente a Princesa Jujuba.

(Jujuba): - L –una?! – Cuspiu ela.

(Caroço): - Como eu disse: vale tudo!

Luna não percebeu, mas o mostro a esmagara novamente. Se escapatória dessa vez o mostro abaixou o pé com tudo.

A poeira cobria a arena de combate, os publico temia ver o fim de Luna, até que a poeira abaixou e Luna estava protegida por uma espécie de cúpula reluzente, nem ela mesma parecia acreditar no que havia acontecido, pois estava sentada na arena coma a cabeça entre os joelhos.

Os gritos da multidão pareceram acordar a garota que se livrou do terrível destino de ser esmagada e agora estava protegida e pronta para lutar. Luna olhou para suas mãos e comemorou, estava viva, olhou para cima e disse fascinada:

– Campo de força!

O mostro tentou esmagar Luna novamente, mas o campo de força impedia que ele fizesse isso.

Luna impressionada com aquilo demorou um pouco para raciocinar que era ela quem havia feito o campo de força.

Rapidamente ela o desligou e correu até o outro lado da arena, sacou sua espada e correu em direção ao mostro e o surpreendeu com um ataque por trás. O mostro tentou acerta-la com um dos raios lançados pela manopla, mas novamente ela usou o campo de força e se protegeu. Luna tentou algo novo, fez um campo de força para prender o monstro, e funcionou, o mostro estava confuso, Luna então descobriu que podia modela-lo conforme queria usando a sua mente. Ela o fez diminuir, a medida que disso acontecia o mostro parecia enjoado, o ar presente dentro do campo de força ia diminuindo e dificultando a respiração, até que em um instante ele desmaiou devido à falta de ar.

Luna desligou o campo de força, saltou lentamente a sua espada e se jogou de joelhos na arena.

A multidão frenética gritava e comemorava pela vitória de Luna, todos estavam admirados e contentes, exceto a Princesa Jujuba, que estava muito zangada.

(Jujuba): - O quê pensa que você está fazendo?! – Disse a princesa ajudando Luna a se levantar.

(Luna): - Ganhando o torneio, para ser uma integrante a guarda de Ooo!

(Jujuba): - E pra que você quer isso?

(Luna): - Para lutar contra as tropas inimigas que estão destruindo os reinos!

(Jujuba): - Luna não, não faça isso se for assim... Eu não queria contar isso mas... – Jujuba foi interrompida pela Princesa Caroço que entrou eufórica me dando os parabéns.

(Caroço): - Ohh My Glob! Você foi incrível! E de pessoas assim com você que Ooo precisa, pessoas que entram e fazem o que tem que ser feito! – Disse ela me cumprimentando. – é o seguinte: você acabou de entrar para o exército de Ooo! – Todos aplaudiram e Luna foi levada por dois homens até o quartel general onde se juntaria ao resto do exército de Ooo. Jujuba logo chamou a atenção de Caroço e disse:

(Jujuba): - Caroço, você está maluca, a Luna não pode ir para esse combate... – Caroço a interrompeu.

(Caroço): - Relaxa Miga, vai dar tudo beleza, agora da licença a sua cara feia pode estragar os meus caroços.

(Jujuba): - Mas...

–-------------------------------------------------------------------------------------------

No quartel general, todos já estavam reunidos para partirem ao ataque quando o general anunciou:

(General): - Muito bem homens... E mulher... – Olha para Luna. – Essa missão vai ser perigosa, vamos enfrentar um inimigo bastante hostil, sabem que podem ir e nunca mais voltar... Então... Preciso que alguém corajoso, alguém com uma boa habilidade que possa ser bem útil nessa missão...

(Homem 1): - Eu sou ótimo em camuflagem!

(General): - Ótimo! Mais alguém?

(Homem 2): - Eu sou bem rápido e ágil senhor!

(General): - Excelente! E você garotinha o que sabe fazer? – Disse ele perguntando para Luna.

(Luna): - Bom... Agora que o senhor mencionou: Sou bem rápida, tenho habilidades noturnas posso criar campo de forças, ler mentes e consigo enxergar facilmente no escuro!

O general deu um pulo, ficou impressionado com as habilidades da garota e logo declarou:

(General): - Impressionante... Bom, você será a nova líder! Sua habilidade de enxergar no escuro será perfeitamente útil, já que o lugar onde atacaremos é muito escuro.

Todos já estavam a postos para partirem, em meio à frente de todos aqueles soldados lá estava Luna os guiando como uma verdadeira líder. O local aonde iam se aproximando ia escurecendo, uma escuridão terrível tomava conta dali, o “X” no mapa que Luna segurava em suas mãos indicava o local do ataque, o local era coberto por uma mata, então o fogo era totalmente fatal se fosse usado naquela situação, apenas a habilidade a líder para enxergar na completa escuridão era extremamente necessário.

(Luna): - Sabe... Já estão falando desse negócio de ataque tem o maior tempão, eu estou levando vocês até lá e nem mesmo que lugar é esse!– Comentou Luna meio sem graça com aquela situação. - Aonde iremos atacar?

(Soldado): - Reino da Escuridão!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense o/

Hey, talvéz demore um pouco para postar o próximo cap!
Mas... Eu estou pensando em postar uma curiosidade básica sobre a História de The Dark Princess...

Tipo> "Você sabia que antes de The Dark Princess ser do jeito que é, ela já teve uma outra versão"

éhh se vocês quiserem saber mais eu posto um cap com essa curiosidade, falando mais sobre isso, como era essa outra versão, por que ela foi alterada e talz!

Hey não precisam fazer um discurso se já escreverem:" Sim, vai ser legal" ou " Claro, eu ia adorar" ou até mesmo "Sim"

Até mais espero a colaboração de vcs: Comentem sobre o cap, a ideia e talz.

Tchal boa tarde para vcs... Tchal que agora eu tô indo ESTUDAR para a minha prova e curti meu novo Celular ( sei que isso foi desnecessário)

TCHAL Bjs de trevas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.