The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 17
Capítulo 15 - Surpresa em Dobro


Notas iniciais do capítulo

Hey... Seus Lindhos, estavam com saudades? Eu sim!

Primeiramente os agradecimentos para:

—Julia Chan, por favoritar a Fic, bjs para vc espero que esteja gostando!

— gabitfs, por favoritar a Fic, bjs para você sua Divosa, espero que esteja gostando da Fic.

Bom... Fiz esse cap só para vocês espero que gostem!

Bjs até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/17

Narradora P.O.V.

(Lokosoko): - Muito bem!- dizia Lokosoko a Luna a cada golpe que ela dava em um boneco.

(Luna): - Como fui? – perguntou Luna cansada.

(Lokosoko): - Nada mal!

(Luna): - Obrigada, realmente eu achei que o treinamento ia demorar! – Disse ela saindo.

(Lokosoko): - Mais em?! – Estranhou Lokosoko, pois a garota acabou de responder o que ele a ia perguntar.

(Nori): - Oi Luna... Sabe eu queria sua ajuda...

(Luna): - Não , eu não tô afim de te ajudar a dar banho no Luposo!

(Nori): - Como sabia que eu ia perguntar isso?!

(Luna): - Simples... Você me disse! Eu em... Vocês estão estranhos hoje! – Continuou andando.

(Kord): - Eí Luna! – Apareceu do nada na frente dela. – Quer lutar?

(Luna): - Na verdade não, estou meio com presa!

(Kord): Tá com medo de perder?

(Luna): - Não... Só estou com presa, tenho que sair, fica para outra hora essa luta!

Kord puxa Luna até o tatame e se põe em posição de luta.

(Luna): - Me deixe ir Kord!

(Kord): - Só depois da luta! – ele tenta acertar Luna mais ela desvia. – vamos ver se o Lokosoko te ensinou algo que preste.

(Luna): -(suspiro) – Dá uma rasteira em Kord.

Kord se levanta em parte para cima de Luna, que novamente se desvia e o derruba e o deixa imobilizado no chão.

(Luna): - Bom... Acho que eu ganhei. – disse ela saindo de cima dele e indo até o andar de cima e indo embora da casa de Lokosoko.

(Kord): - Só eu acho, ou ela tá muito estranha.

Lokosoko e Nori concordaram com a cabeça.

(Kord): - É como se ela soubesse cada movimento meu!

(Nori): - Nada a ver, e que você é ruim mesmo!

Kord ia socar Nori mais Lokosoko o impediu.

(Lokosoko): - Concordo... Ela tá muito estranha, mais discordo que o Kord é ruim!

(Kord): Aha! Toma! – Disse ele dando língua para Nori. – Viu eu sou ótimo!

(Lokosoko): - Não, na verdade você é péssimo!

Kord ficou de cara brava e Lokosoko e Nori riram.

(Lokosoko): - Enquanto não soubemos o que há com ela... Não a deixem entrar aqui! – Disse ele entregando várias tábuas e pregos para Nori e Kord e em seguida entrou para dentro de casa.

Nori sorriu para Kord:

(Nori): Ai Kord, quer me ajudar a dar banho no Luposo? – sorriu ela.

(Kord): - Tô Fora! – Disse entregando as tábuas que estavam em suas mãos para Nori e entrando para dentro de casa.

Luna P.O.V.

Bati na porta da casa do Mago e pela primeira vez ele pareceu feliz em me ver.

(Mago): - Que bom que chegou! Entre. – Disse ele me puxando para dentro. – Sente-se ali, vou medir seu nível de maldade.

Me sentei na poltrona e ele pegou aquela parada estranha.

– Não vai ser necessário! – O interrompi. – A princesa Jujuba me deu se medidor de pulso! – Mostrei para ele.

(Mago): - Você conhece a Princesa Jujuba?! – perguntou ele com os olhos brilhando.

– Não bobo, Princesa Jujuba e o nome do meu macaco de estimação, e ele me deu esse negocio aqui! – Fui irônica.

(Mago): - Não precisava falar assim! – Disse ele meio sem graça.

– Então não precisava fazer essa pergunta boba! – Falei meio brava.

(Mago): - É... Que eu confesso que eu meio que tenho uma queda pela Princesa Bonnibel Bubblegum!

Nessa hora eu meio que quase vomitei e ri. Mais resolvi me segurar.

(Mago): - Bem... Me deixe ver esse seu medidor. – Disse ele pegando meu pulso. – 27%!

Vish, qual é subiu 2%, mais eu não fiz nada de mal, eu em?

(Mago): - Por a causo, você...

– Não, eu não sei o que eu fiz de errado! Sim eu já tô indo embora e eu não vou te arrumar um encontro com a Jujuba!

(Mago): - Como sabe que eu ia dizer isso?

– Sei lá, só ocorreu na minha mente.

Nessa hora o Mago me olhou um uma cara de “Ezorce essa criatura”.

(Mago): - Sente-se ali! - disse ele pegando várias cartas. – Muito bem... – Disse ele pegando uma carta. – Consegue adivinhar que carta é essa?

– É uma rainha de ouros!

O Mago olhou para a carta e gaguejou:

(Mago): - T-tá certo! – Disse ele mostrando a carta.

– Uhhuhuu! Eu consegui, eu sei qual carta é a agora eu sou... Unnn... O que isso quer disser?

(Mago): - Acho que você desenvolveu leitura mental.

– Dá para falar isso na minha língua.

(Mago): - Você pode ler mentes.

– Hehehe! – Falei com um sorrisinho maléfico.

(Mago): - É boba, fica fazendo isso mesmo depois seu nível de maldade sobe e você não sabe por que!

Nesse momento parei de rir e fiquei séria.

(Mago): - Apareça aqui amanhã para controlarmos seus poderes, hoje vou sair para pescar com uns amigos! – Disse ele pegando sua vara de pescar e um kit de pesca e saindo!

Sai da casa do mago, estava feliz com meu novo poder mais também estava com uma dor de cabeça muito forte. Bem... Acho que isso é o sintoma da descoberta.

Ao sair da floresta vejo Finn e Jake correndo em minha direção.

(Finn e Jake): - Luna, Luna! – Diziam os dois afobados em minha direção.

– Er... Oi gente!

(Jake): - Temos uma surpresa para você!

– Olha só gente... Eu não estou me sentindo muito bem para surpresas...

(Finn): - Ah, vem com a gente é uma ótima surpresa acho que você vai adorar! – Disseram eles me puxando.

(Jake): - Vamos é surpresa! – Disse Jake subindo em cima de mim e enrolando seus braços nas frentes dos meus olhos.

Finn estava me guiando até algum lugar indeterminado.

– Então... Não podem me dar uma diga?!

(Finn): - Unnn... Ah... Lembra que você comentou que a Marceline já estava de saco cheio de você ficar na casa dela e talz...

– Sim, o que tem isso!

(Jake): - E lembra que você disse que não tinha onde ficar?!

– Sim, sim... Mais e a surpresa?

(Finn e Jake): - Um, dois , três e...

Jake tirou as mãos de meus olhos e eu mal podia acreditar no que eu via... Uma Casa...

(Finn): - E ai você gostou? – Perguntou Finn.

– Se eu gostei? Eu adorei! – Os abracei.

(Jake): - Todo mundo ajudou a construir só para você!

(Rei Gelado): - Eh... Eu também ajudei!

(Jake): - Infelizmente isso é verdade! Agora cai fora Rei Gelado! – Disse Jake o expulsando.

(Rei Gelado): - Tudo bem... Mai sé só por que eu deixei o Gunther sozinho em casa! – disse voando.

– Puxa valeu gente!

(Finn): - Se quiser podemos te mostrar a casa! – sorriu Finn.

Finn e Jake me levaram até a sala da casa, era bem simples, mais muito bacana, lá tinha uma pequena poltrona, um tapete e uma estante de livros, do lado ficava a cozinha, tinha tudo que eu cozinha precisava ter, uma geladeira cheia, uma fogão, mesa pia, etc. No andar de cima ficava o quarto, era bem simples, uma cama e uma cômoda.

(Finn): - Espero que tenham gostado!

– Obrigada eu adorei!

(Finn): - Ah... A Marceline mandou te entregar isso! – disse ele me entregando uma guitarra.

(Jake): - E o Rei Gelado! Mandou isso! – Disse me entregando uma caixa cheia de histórias “Fionna e Cake” de cara feia.

Sorri e os abracei novamente.

(Finn): - Sabe... A casa fica bem ao lado da nossa. – Ele apontou pela janela. – Então... Qualquer coisa é só nós chamar! – disseram eles saindo do local.

Me joguei na cama e peguei uma história de Fionna e Cake e comecei a ler.

Fim do P.O.V

– MINHAS TROPAS ESTÃO PRONTAS? – Perguntou o Rei da Escuridão para o comandante de seu exército.

– Sim senhor! Quais reinos devemos atacar? – Perguntou ele.

O rei lhe olhou sem um pouco de piedade sequer e falou na maior frieza.

– TODOS!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudades de vocês e dos seus comentários!♥
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.