The Dark Princess escrita por Queen


Capítulo 19
Capítulo Bônus- Especial em Aaa – Parte 3 – Where are Fionna and Cake?


Notas iniciais do capítulo

Oieh meus Divos e divas... voltei!

Primeiramente: Obrigada Mikazuki Kozakura por favoritar a Fic! *--*

Bom... sobre o cap de Curiosidades adiei, para o final da Fic( a final a Fiction já está na metade)

Bom... Curtam esse Cap meio chatinho que eu fiz pra vocês tô meio sem criatividade... então podem julgar! Aceito criticas assim como elogios!

Bom... Uma dica para vocês esse é o penúltimo cap do Especial... Então aproveitem!

.
.
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437900/chapter/19

Rei Gelado P.O.V.

– GUNTHER!!! – Chamei pelo meu pinguim em uma bela manhã ensolarada.

– Cadê você? O papai escreveu um novo capítulo!

Suspirei desanimado, nem sinal do Gunther e muito menos dos meus outros pinguins.

– Ah! A jaula das Princesas! – Me lembrei e corri até lá!

– Porcaria! Tá vazia! – Falei desapontado. Esqueci de que essa semana eu não raptei Princesa nenhuma, estava muito ocupado o meu novo Karaokê.

Resolvi que não poderia deixar de compartilhar a minha obra, então fui procurar alguém para quem eu poderia contar a minha história. Coloquei meu belo cachecol azul marinho, o que era desnecessário já que eu era um Rei de Gelo e eu não sentia frio, mas eu cachecol sempre deixa alguém mais maneiro.

Ao voar por alguns minutos, ouvi alguém rindo, bom... E devia estar se divertindo e sabe o que seria mais divertido?! Minha história...

Cheguei mais perto e quem estava lá? Beemo, aquele treco estranho amigo do Finn e do Jake. Ele estava jogando uma pedra para cima e rindo quando ela caia no chão, não sei que tipo de brincadeira é essa, mas parecia legal.

– Hehehe! – Ri!

(BMO):- Ahhh Rei Gelado! Vai embora! – Disse ele me expulsando.

– O que?! Mais eu acabei de chegar! Eí, você também está usando um cachecol! É para ficar maneiro também?!

(BMO): - Na verdade não, está frio! Estamos perto do reino gelado! Vai embora Rei Gelado!

– Espera, Eu trouxe uma historinha!

(BMO): - Que tipo de história! – Disse ele me encarando parecia interessado.

– Do tipo: “Fionna e Cake”. – Falei lhe mostrando o livro.

(BMO): - Uuhhh! Parece legal! Lê pra mim! Lê pra mim, Lê pra mim!

– Claro... Vamos começar... Então os quatro foram até a casa de alguns amigos para interroga-los...

Leonard P.O.V.

– Tem uma lista de suspeitos London?!

(London)- Unnnn... Na verdade não...

(Kaio): - Acho que seria bom fazermos duas listas, uma de quem foram os últimos a encontrar Fionna e Cake e uma lista que quem teria bons motivos para captura-las. Enfim acho que deveríamos interrogar algumas pessoas.

(Jake): - Vamos nos dividir em grupos: Eu e a London, o Kaio e o Marcelo... E você vai sozinho Leonard!

(Marcelo): - Cada grupo pode ter uma função. Eu e o Kaio vamos procurar por suspeitos, London e Jake procurem por mais pistas, e Leonard verifique nos lugares onde Fionna e Cake costuram ir.

– E – eu vou sozinho?

(London): - Sim... Por que você tá com medinho?!

– Hahá! Eu não tenho medo de nada! Exceto da minha Tia... Quer disser eu não tenho medo dela é que ela me assusta! – Quando percebi estava falando sozinho.

Fim Leonard P.O.V.

Rei Gelado Narrador(On):

Então Kaio e Marcelo foram atrás de seu primeiro suspeito, o Príncipe Chiclete.

(Kaio): - Pode parar ai! – Disse Kaio chutando a porta do laboratório com violência.

(Chiclete): - O que vocês querem?!

(Kaio): - Queremos lhe fazer algumas perguntas! – Disse Kaio estalando os dedos e se aproximando de Chiclete.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

(Jade): - Pensei em quem teria um ótimo motivo para sequestrar a Fionna e a Cake, bom... Tem aquele esquilo fêmea que odeia a Cake, mais eu acho que levaram ela para um hospício.

(London): - Jade, temos que procurar por pistas! Vamos deixar a parte dos suspeitos para o Marcelo e o Kaio.

(Jade): - Por onde vamos começar?!

(London): - Que tal na casa delas!

(Jade): - Oh My Glob! Que interessante! – Debochou ela.

–----------------------------------------------------------------------------------------

(Leonard): - Muito bem... Lugares onde Fionna e Cake costumam ir... Reino do café da manhã, Reino Doce, Outros Reinos! Ahhhh... Como isso é difícil! – Argumentou ele. Até que foi interrompido por um delicioso cheiro que interferiu em seus pensamentos.

(Leonard): - Hummmm... Que cheiro bom... Torta de Maçã... Acho que o Sr. Tromba deve está preparando mais uma de suas famosas tortas! – Pensou ele. – Eí! É isso... Fionna e Cake adoram as tortas do Sr. Tromba, talvez elas estiveram por lá! – Concluiu ele correndo apressado para a casa do Sr. Tromba.

(Leonard): - Eí Sr. Tromba?! – Gritou ele para chamar a atenção do Sr. Tromba.

(Sr. Tromba): - AHHH... Por favor, não me machuque! – Disse ele escondendo atrás de uma macieira.

(Leonard): - Fique calmo Sr. Tromba! – Falou Leonard se aproximando dele. – Sou eu Leonard Black!

(Sr. Tromba): - Oh, Leonard! Desculpe, ando meio apavorado esses dias! – Disse ele ajuntando algumas maçãs que estavam caídas no chão.

(Leonard): - Sr. Tromba, você por acaso tem noticias de Fionna e Cake ou andou vendo elas?!

(Sr. Tromba): - Na verdade não... Tem mais ou menos quatro dias que eu não as vejo! Por que a pergunta? – Estranhou ele.

(Leonard): - Bom... Tem mais ou menos três dias que elas sumiram!

(Sr. Tromba): - Que absurdo! Bem... Agora está explicado por que aquele maluco fica andando por aqui e ninguém nunca faz algo a respeito! – Falou ele indignado.

(Leonard): - Opa, que história é essa de maluco?

(Sr. Tromba): - Sabe eu prefiro contar essa história em um lugar mais reservado! – Sussurrou ele.

(Leonard): - Não dá, eu tenho que continuar procurando Fionna e Cake!

(Sr. Tromba): - É uma pena eu acabei de tirar uma torta de maçã do forno!

(Leonard): - Então vamos logo! – Disse ele abrindo a porta da casa do Sr. Tromba.

Ele pediu que Leonard se sentasse a mesa enquanto ele pegava a torta de maçã.

(Leonard): - Me conta mais essa história do maluco! – Disse ele com a boca cheia de torta.

O Sr. Tromba puxou uma cadeira e se sentou.

(Sr. Tromba): Bom... A quatro dias atrás... Eu estava levando uma cesta com várias tortas até o reino Doce para o Príncipe Chiclete. No caminho alguns malfeitores me abordaram e queriam me machucar até que um sujeito apareceu e ameaçou acabar com os malfeitores e me salvar, ele era muito atrapalhado e acabou fazendo todos rirem, enquanto os vilões riam, ele se irritou e em seguida os malfeitores desapareceram.

(Leonard): - Humm... Eí O Príncipe Chiclete e outro cara estavam falando sobre isso! Quer saber acho que isso é muito suspeito! – Disse me levantando. – Obrigado Sr. Tromba! – disse apertando a sua mão e saindo.

(Canela): - Tem... Certeza que isso vai dar certo? – perguntou ela confusa.

(Leonard): - Sim... Se entendi bem, tal maluco só aparece quando alguém está em perigo.

(Canela): - Como é?!

(Leonard): - Apenas faz o que combinamos! – Franziu a testa.

(Canela): - O quê? O que combinamos?

(Leonard): - Apenas ande por aí! – Disse ele se escondendo.

(Canela): - Lá, lá, lá! – Disse ela correndo e pulando!

(Leonard): - Passa a grana e ninguém sai ferido! – Disse Leonard surgindo do nada.

(Canela): - Ahhhh! – Gritou ela.

(Maluco): - Eí! Seu malfeitor, você não vai levar nada além de vários socos! – Disse ele aparecendo.

O Maluco tentou pular, mas acabou se atrapalhando e caindo com tudo no chão. Leonard não se segurou e desabou a rir.

(Maluco): - Pode rir mais você é quem é a piada!

(Leonard): - Eu acho que não! – Disse ele prendendo o maluco em um campo de força.

O maluco ficou incrivelmente confuso com aquilo ele tentava correr mais acabava quicando dentro de força. Leonard muito distraído com aquela situação, enquanto rolava de rir no chão acidentalmente desligou o campo de força. O maluco então correu e o atingiu com um dardo tranquilizante...

Eu e Beemo nos encaramos por algum tempo.

(BMO): - E então?!

– É só isso! – Falei meio sem graça.

(BMO): - Humf! – Disse ele se levantando. – A sua história é um lixo Rei Gelado! – Disse ele tomando o livro da minha mão, ele jogou no chão e pisoteou na minha obra prima e deu as costas.

– Como tem gente ingrata é sem cultura nesse mundo! – Disse pegando o livro no chão. – Ahhh, já sei quem vai gostar ouvir minha história! – Peguei um espelho! – Aí bonitão que ouvir uma história Fionna e Cake. – Falei com o cara bonito que estava nele que repetiu. – Ah... Eu quero ouvir a sua historinha, mas primeiro ouve a minha. Não, vamos ouvir a minha primeiro! Não... vai ser a minha! A minha! – Me irritei com o bonitão e joguei o espelho no chão.

– Ahhh... QUANDO A GENTE ACHA UMA PESSOA ELA NÃO QUER NEM SABER DA NOSSA HISTÓRIA, A OUTRA NÃO TEM CULTURA E... E O MAIS BONITO DE TODOS FICA GOZANDO DE MIM! – Chorei. – Eu vou pra casa transformar meus sonhos perdidos em notas musicais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas, elogios?!
Aceito todos com muuito carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.