Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 9
Zack Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Mais um capítulo :) Eu não sei se esse capítulo vai ficar bom pois estou com uns problemas aqui em casa e estou correndo para postar,então me perdoem se não tiver lá essas coisas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/9

–Nossa olha a hora,eu tenho que ir-Falei olhando no relógio em cima de um dos espelhos da sala.Faltava 10 minutos para as 7 da noite,isso mesmo eu passei o dia todo aqui no TMJ com Zack.Seu tio tinha ido resolver uns problemas e resolvi ficar e ver como tudo era.

Acreditem é perfeito,as aulas,o jeito que ele ensina,as brincadeiras.

Simplesmente tudo é perfeito.

Além de aprender alguns passos novos ainda conheci gente nova.

Zack se despediu de seus últimos alunos(quem diria ter um professor de 18 anos que além de gato dança muito bem)e veio ao meu encontro.

–Mas já?

–É,eu tenho que ir embora antes que meu irmão me ligue preocupado comigo-Peguei minha mochila.

–Você mora com seu irmão?-Ele também pegou sua mochila.

–Não,eu moro com minha mãe,meu irmão trabalha no exército e veio passar alguns dias com a gente,ele morava com nosso pai-Fomos andando sem pressa.

–Seus pais são separados?

–São,e você?Mora com quem?-Entramos no elevador.

–Bom eu moro sozinho num apartamento nesse prédio daqui da frente,meu tio alugou para mim.

–E eles não vieram com você?

–Não,na verdade é assim,eu sou adotado-Nossa quem diria.

–Sério?Eu não sabia

–Pois é,poucos sabem e tipo meus pais são donos de algumas empresas e vivem trabalhando então não ligam muito para mim mas eu não me importo muito.

–Se não se importa mas o que aconteceu com seus pais?

–Eles morreram num naufrágio de um Iate,a sorte que nesse dia eu estava com minha tia Hellen,mulher do tio Ray.

–Eu sinto muito-Coloquei a mão no seu ombro.

–Tudo bem,meus pais adotivos são muito importantes para mim e meus tios muito mais ainda-Sorriu.Quando vi já estávamos no estacionamento aonde só estava o carro de Ray e uma moto,parecida com a de Guilherme mas muito mais bonita e moderna.-Bom então eu te levo até sua casa.

–Não vai atrapalhar?-Ele sorriu.

–Claro que não-Pegou dois capacetes e uma jaqueta.-Coloque.-Me entregou um dos capacetes e a jaqueta.

–Valeu.-Sorri e coloquei a jaqueta estilo colegial azul e logo depois o capacete preto.Ele sentou na moto a ligando e eu me sentei atrás lhe segurando bem forte.

–Pronta?-Assenti e logo já estávamos na estrada.Ele dirigia bem melhor que Guilherme e era um tanto quanto mais cauteloso.

–Vira naquela rua ali,é a única casa da rua.-E realmente o triplex em que eu e minha mãe morávamos era a única casa da rua,o resto era tudo mansões e casarões enormes e antigos.

Ele parou a moto bem em frente a minha casa e a desligou,nós dois descemos.Tirei o capacete e a jaqueta o entregando.

–Então é aqui que mora?-Perguntou se encostando na moto e cruzando os braços.

–É,é sim...quer entrar?

–Acho melhor não

–Por que?

–Vai que seu irmão não gosta de mim-Sorri.

–Ah Zack para,meu irmão não é tão ruim assim,ele é legal,vem vamos-Estiquei a mão e ele sorriu pegando minha mão.Entrei dentro de casa e não tinha ninguém.-HENRIQUE CHEGUEI.RICK?

–Acho que ele não esta em casa-Zack pousou a jaqueta e os capacetes no chão.

–É...-Em cima da mesinha do centro tinha um bilhete.

"Sô eu saí com Nara,não me espere acordado,mamãe avisou que só chegara amanhã.Não apronte nem coloque fogo na casa.

Com amor,seu irmão mais lindo do mundo.

xoxo"

Só meu irmão mesmo.

–Meu irmão saiu com minha melhor amiga-Amassei o papel e joguei no lixo.

–Então nós dois estamos sozinhos aqui?-Assenti.-E você não se importa?

–Por que me importaria?

–Bom esta sozinha com um garoto mais forte que você e você mal o conhece e se ele tentar algo?-O encarei diretamente nos olhos.

–Você não faria algo algo não?

–Não mas...

–Relaxa não tem nada de mais,eu confio em você-Sorri.

–Bom então que tal irmos dar uma volta?-Sorriu.

–Deixa eu só trocar de roupa

–Esta linda assim-Sorri ficando corada.

–Obrigada mas eu prefiro ir me trocar

–Ta bom então,vamos fazer assim eu vou para casa me arrumar rapidinho e já volto.

–Ta bom,eu vou deixar a porta encostada.-Subi correndo para meu quarto.Tranquei a porta e já fui tirando minha roupa e jogando ela para todos os cantos.

Tomei um banho um tanto quanto rápido.

Coloquei uma roupa até que legalzinha.Dei uma rápida arrumada em meu cabelo e peguei minha bolsa.

Dei uma última olhada no espelho e desci,Zack(ele estava sem a bolsa e usava um vans preto)estava já arrumado encostado na porta olhando algo em seu celular.

–Pronto?-Perguntei e ele me olhou e sorriu.

–Esta linda-Guardou o celular no bolso.

–Obrigada,você também esta-Minhas bochechas novamente ficaram vermelhas.

–Valeu-Ele veio em minha direção e me fez girar.Ai que vergonha gente!!!

–Então aonde vamos?

–Vamos para onde os ventos nos levarem-Sorri.Ele me entregou o capacete e subimos em sua moto.

Ele começou a dirigir sem rumo...ou será que ele sabia para onde estava indo?

Uns bons minutos se passaram até que ele parou a moto.

–Que lugar é esse?-Perguntei assim que descemos da moto.Olhei em volta e o lugar estava meio escuro,só dava para ver que do outro lado da rua tinha uma escadaria enorme.

–Vem comigo-Zack pegou minha mãe e subimos aquelas escadas.

–Zack...-Falei o olhando,dos dois lados da escada eram mato.Ele estava me levando para a moita???? XS Socorro!!!

–Confie em mim-Apertei mais sua mão.Chegamos no último degrau e Zack tampou meus olhos ficando atrás de mim.-Tenho uma surpresa para você.

–Surpresa?O que é?

–Calma-Ele começou a andar e eu junto.Senti uma brisa no rosto.

–Já posso ver?

–Pode-Ele tirou as mãos dos meus olhos me deixando enxergar.

–Zack...-Foi a única coisa que consegui falar.Estávamos num tipo de Deck no alto do morro e lá em baixo dava para ver a praia que estava linda.Olhei para cima e o céu estava todo estrelado.-Esse lugar é maravilhoso.

–Também acho-Sorriu.Me aproximei mais me apoiando na "grade" feita de madeira.O Deck parecia ser bem antigo e poucas pessoas deviam ir ali.

–Como você sabia desse lugar?

–Quando eu era pequeno e vinha visitar meu tio meus pais me traziam aqui e passávamos o dia ou a noite inteira nos divertindo.Quase ninguém sabe desse lugar pois essa retiraram essa rua do mapa,só não me pergunte porque.

–Esse lugar é tão lindo que eu não consigo nem explicar.-Só de ficar ali trazia uma paz que eu não sentia a muito tempo.

–Não precisa falar nada,basta fechar seus olhos e deixar a magia acontecer.-E assim fiz fechei meus olhos e respirei fundo.Ali relembrei de todos os momentos bons que se passaram em minha vida,ali pude pensar no que eu queria para a minha vida.

Abri os olhos e olhei para Zack que ainda estava de olhos fechados,fui até ele em silêncio e o abracei,ele se assustou mas retribuiu o abraço.

–Obrigada por me trazer aqui,eu amei

–Você é a primeira garota que trago,depois da minha mãe claro-Ri e o olhei.

–Estou me sentindo lisonjeada

–E eu estou me sentindo feliz...sabe faz tempo que eu não sei o que é ter um tempo livre só para mim,são tantas coisas para fazer,coreografia para lá,estudos pra cá...que tal irmos molhar os pés?-Sorri.

–Vamos-Descemos novamente e andamos por um carreirinho até chegar na praia que estava completamente vazia.Só nós dois e o som do mar.-Isso é bom.

–O que?-Zack me fitou.

–Relaxar,espairecer...as vezes precisamos disso sabe,o mundo anda tão tecnológico,moderno e corrido que poucas pessoas tem esse privilégio que estamos tendo agora.Olhe ninguém na praia mas vá ver no Facebook,metade do mundo esta online.

–Você tem razão.-No sentamos na areia de frente para o mar,a lua estava cheia no seu ponto mais alto e as estrelas brilhavam como nunca.Cenas para mim um tanto quanto raras já que eu praticamente não saia de casa antigamente.

Novamente o silêncio nos tomou.

–Se não se importa em responder mas o que aquele garoto de hoje mais cedo te fez?

–O do restaurante?-Assentiu.Suspirei.

–Muitas coisas

–Se importaria de contar

–Claro que não...-E comecei a falar de tudo o que aconteceu.As vezes ele comentava,as vezes preferia ficar quieto.-E é por isso que eu o odeio.

–Que garoto mais idiota-Ri.

–Muito e por isso que eu não quero falar dele,para não estragar nossa saída

–Não vamos mais falar dele então-Sorri.

–Zack você não tem namorada?-Mudei de assunto e ele ficou sem expressão.

–Tenho-Ele sorriu e seus olhos brilharam.Ele pegou seu celular e me mostrou uma foto,era uma linda garota,ela tinha cabelos bem loiros e lisos que combinavam com seus olhos verdes.

–Ela é linda,qual o nome dela?-Perguntei sorrindo.

–Amaya,Amaya Devine-Ele sorriu.

–E cade ela?

–Na minha cidade antiga,talvez mês que vem ela venha me visitar ou ao contrário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente lembrando que o Zack não é aquele garoto da foto,eu só peguei as roupas...Primeira parte essa daqui!!!