Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 10
Zack parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente a pedido da minha linda leitora TatiCullen eu resolvi colocar fotos dos personagens no meu Tumblr então quem quiser dar uma olha aqui esta o link
http://sorrybitchimprincess.tumblr.com/personagensfic2
LEMBRANDO Que naõ estão realmente iguais ao que eu pensava mas da para o gasto,mas vocês também podem imaginar o personagem como quiser,só estou dando uma ideia e espero que vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/10

–Amaya,Amaya Devine-Ele sorriu.

–E cade ela?

–Na minha cidade antiga,talvez mês que vem ela venha me visitar ou ao contrário

–Quero conhece-la,ela deve ser uma ótima pessoa

–É,é sim

–Por que eu sinto que tem algo te chateando?

–Pois tem,eu e ela não nos vemos muito por causa de minhas viagens e tal,ai eu fico preocupado

–Preocupado com o que?

–Com tudo,se ela esta triste com essas minhas viagens,se ela não pensa se eu estou a traindo...Em relação a ela eu sou meio inseguro sabe-Ele parecia um tanto nervoso.

–Ah Zack mas não tem porque,ela é linda e te ama muito,se não amasse com certeza não estaria com você,que namorada deixa o namorado viajar milhares de kilómetros para outros países sem desconfiar de nada?Ela confia em você e você confia nela e é isso que importa.-Segurei sua mão.

–É,eu confio nela...-Ele disse ainda meio inseguro.Sinto um ponto de aflição.

–Aconteceu alguma coisa de que eu deveria saber?-Ele negou mas eu sabia que algo o atormentava mas se ele não quer me contar tudo bem.-Bom qualquer coisa pode contar comigo ta?

–Obrigado Sô,digo o mesmo a você...e você não tem namorado?

–Bom...eu to ficando com um garoto novo lá do colégio mas sei lá não sei se o namoraria

–Não gosta dele?

–Só como amigo

–Então por que não diz isso a ele?

–Eu não quero magoa-lo-Olhei para o mar.

–Acredite Sô é melhor falar isso antes que ele se apegue muito a você e piore as coisas-Assenti.

–É você tem razão

–E se o cara for maduro o bastante vai entender-Sorri.

–É vai sim...-Ficamos em silêncio olhando para o mar.

Uma ideia surgiu em minha cabeça.

–Zack eu quero te levar a um lugar-Falei me levantando.

–Aonde?

–Num lugar muito especial para mim

–Da para ir a pé ou de moto?

–Tanto faz mas acho melhor irmos de moto-Sorri.Andamos até a onde a moto estava e lhe passei o caminho do prédio abandonado,sim eu iria mostra-lo o meu lugar favorito de ir.

Assim que ele parou a moto descemos.

–É aqui-apontei para o prédio.

–Tem certeza Sô?Esse prédio parece meio...

–Abandonado?É,ele é sim

–Eu ia dizer antigo mas abandonado também conta

–Vem vamos entrar

–Eu acho melhor não Sô e se for perigoso?-Ri.

–Ta com medinho é Venegas?Eu venho aqui todos os dias não tem perigo algum-O puxei pela mão prédio adentro.Na hora que ele entrou ele ficou meio intrigado.

–Que lugar é esse?

–Era um centro de artes,dança,música e tudo mais que seja do meio artístico...mas esse ainda não é lugar que queria te mostrar.-Puxei ele escadas a cima e fomos até a maior sala.-É aqui que eu ensaio todos os dias.

–Esse lugar é incrível-Disse sorrindo e olhando tudo em volta.-Por que eu sinto que já estive aqui antes?

–Ah você não é o único,eu também sinto a mesma coisa-Ele olhou seu próprio reflexo no espelho.O lugar estava claro por conta das grandes janelas e por causa da luz da lua.

–Esse lugar é perfeito...-Ele fitou o rádio do outro lado da sala,se virou e foi até ele o ligando.Passava uma música um tanto quanto agitada.

Ele começou com uns movimentos e logo depois a música tomou seu corpo.

–Me acompanhe Sôphie-Ele disse dançando,coloquei minha bolsa no chão e comecei com alguns passos inventados.Quando vi a música já tinha tomado nossos dois corpos,fazíamos algumas coreografias bem anda haver mas que juntas formavam um conjunto perfeito.

Criávamos passos bem diferentes e quando vimos uma coreografia ja estava montada.

Paramos nós dois um encarando o outro,o corpo praticamente colado.Eu sentia a respiração dele quente e rápida,o coração parecia que ia sair pela boca.

Ele sorriu me fazendo sorrir também e nos abraçamos forte.

–Você dança muito bem-Ele disse ao me soltar.

–Valeu mas você dança muito melhor que eu-Ele riu e me encarou.

–Tenho certeza que vai passar no teste

–Eu espero

–Posso ver sua coreografia?-Assenti e fui até o rádio colocando a minha música.

Comecei com os passos e o vi me observar com a mão no queixo.

A cada passo feito eu sentia que meu coração ia sair do meu peito afinal não é fácil dançar com seu ídolo da dança te encarando e analisando.

–E ai o que achou?-Perguntei apreensiva.

–Está ótima mas...-Vixi lá vem.

–Mas...

–Podia ficar melhor,aceita minha ajuda?

–Claro.-E lá foi ele me dar um de professor particular,me ensinou alguns truques e no final a minha dança estava perfeita.

–Agora sim-Ele disse assim que fiz o último passo da nova coreografia.

–Agora eu posso dizer que esta perfeita-Falei sorrindo.-Obrigada Zack não sei nem como te agradecer...

–Me agradeça quando estiver naquele palco,me agradeça dando o melhor de si

–Eu vou dar,eu prometo

–Acredite os jurados são bem severos mas são legais-Sorri.

–Além de mim quantas pessoas mais vão participar?-Me sentei no chão encostada no espelho e ele ao meu lado.

–Umas 15

–E quantas vagas tem?

–5-Mordi o lábio nervosa.

–Vixi ai ferrou-Ele riu.

–Não precisa ficar nervosa,tenho certeza que vai conseguir-Sorri.-Adoraria te-la como minha aluna ou quem sabe professora.

–Acho mais provável aluna-Ri.

–Nunca se sabe.

–É...to com fome,aqui perto tem um karaokê com uma ótima pizza,quer ir?

–Claro-Ele sorriu e se levantou me ajudando.Pegamos nossas coisas e fomos até o karaokê que era ali do ladinho.

Entramos e a primeira coisa que vi foi uma garota ruiva cantando no palco...perai aquela ali é a Nara.

Arregalei os olhos.

–O que ela esta fazendo aqui?-Perguntei alto.

–A conhece?-Zack perguntou.

–Claro que sim,ela é a minha melhor amiga Nara,aquela que saiu com meu irmão

–Então seu irmão deve estar ai-Olhei em volta e o achei do outro lado do salão,mas ele não estava sozinho,tinha um casal com ele.

Puxei Zack e nos aproximamos,não consegui ver o casal pois eles olhavam para o palco.

–Henrique o que esta fazendo aqui?-Perguntei e ele me olhou surpreso.

–Sôphie?Eu que te pergunto isso-O casal se virou e me arrependi até o último de ter ido até ali.Não era ninguém menos que Guilherme e a Raquel vaca.

–O que ele esta fazendo aqui?-Perguntei o apontando,os dois também me olhavam intrigados.

–Eles são nossos amigos-Henrique disse bebericando uma cerveja.

–Seus amigos?

–Sim meus e da Nara-Abri a boca.Que eu saiba Nara não gosta da Raquel...ou melhor odeia.

–Mas...mas...

–Sôphie-Escutei a voz de Nara atrás de mim.Me virei e ela estava toda produzida num vestido curto e num saltão.Olhei em direção a Raquel e depois para ela.-Por favor amiga me deixe explicar...

–Não precisa me explicar nada Nara,você disse que odiava essa garota-Apontei para Raquel.-E agora esta sentada na mesma mesa que ela conversando normalmente.Que tipo de pessoa é essa que deixa de odiar de uma hora para outra?

–Sô...-A olhei com raiva,como minha própria amiga podia fazer isso comigo?Até hoje mais cedo ela odiava a Raquel de querer mata-la.Ela mentiu para mim o tempo todo.

–Não precisa falar mais nada Nara,fique com seus amiguinhos.Vamos Zack.-Puxei Zack pela mão,dei uma última olhada para trás e todos me olhavam com uma certa pena e tristeza.Menos Guilherme,ele tinha um sorriso no canto dos lábios.

Saímos daquele lugar e fomos andando sem falar nada.Deixamos a moto lá,talvez ele a pegue depois ou quem sabe amanhã.

–Como ela pode?-Falei sentindo meus olhos marejarem.

–Eu não sei nem o que falar Sô..-Zack me abraçou e bem ali no meio da rua eu comecei a chorar,não sabia se era de tristeza ou de raiva,quem sabe os dois ao mesmo tempo.-Você quer ir para onde?

–Qualquer lugar menos minha casa,só me tire daqui-Fomos andando abraçados sem falar nada apenas o som do meu choro.

Quando vi entrávamos no saguão de um hotel.

Zack cumprimentou os recepcionistas e um homem abriu o elevador.

Continuei sem falar uma palavra se quer.

–Essa é minha casa-Zack disse assim que entramos num apartamento.

–Muito bonita...-Falei sem muito ânimo.Realmente aquilo ali era enorme e muito bonita,mal parecia ser um apartamento.

–Valeu...an quer alguma coisa?-Neguei me sentando no sofá.Ele se sentou ao meu lado e virou meu rosto me fazendo olha-lo.-Sô você não pode ficar assim,eu sei que aquela amiga mentiu para você mas ela não merece uma lágrima sua se quer.Se ela realmente fosse sua amiga não mentira para você não é?

–Zack...-Falei olhando para cima para conter as lágrimas.

–Ha já sei como te animar-Ele se levantou e foi até o rádio colocando uma música não muito alta mas animada.Ele começou a se remexer engraçado me tirando sorrisos.-Vem me acompanhe.-Esticou a mão,peguei e começamos a dançar como dois malucos.

–Vamos preparar algo para comer...-Falei.

–Vem comigo.-Puxei nas suas costas e ele deu um de cavalinho.Dei altas risadas.-Vamos preparar o que senhorita?-Me colocou sentada no balcão.

–Que tal uma pizza?-Sorriu e começou a tirar os ingredientes.Desci do balcão e tive uma ideia,peguei um pouco de farinha na mão e o cutuquei,assim que ele se virou assoprei a farinha no sue rosto o deixando todo branco.

–SÔOOOO-Ele gritou tossindo,me matei de rir.-A então é assim?-Ele pegou um ovo na mão e em olhou sorrindo.

–Não Zack por favor...-Comecei a andar para trás,fiquei presa entre ele e a parede,só senti aquela gosma descer pelo meu rosto.

E ai começou uma guerra de comida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou ter que sair então próximo cap,parte 3...não se esqueçam de ver os personagens. :D