Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 8
Venegas?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/8

–Bom dia crianças-O diretor entrou em nossa sala de aula com um sorriso que dava até medo.

–Bom dia-Respondemos todos juntos.Que estranho,o diretor não é de nos visitar muito menos com sua secretária.

–Então alunos tenho ótimas notícias

–Só eu que estou com medo daquele sorriso?-Nara sussurrou para mim e para Alex que rimos.

–Então como vocês sabem o baile de primavera esta chegando-Todos aplaudiram e gritaram.Também é o baile mais esperado de todo o ano.-Mais exatamente falta apenas um mês e os alunos responsáveis por ele estão quase terminando só falta uma coisa,uma banda e como sei que alguns de vocês tocam.-O diretor olhou diretamente para Nara que se encolheu toda.-Estaremos fazendo hoje depois da aula audições,podem vir sozinho,em dupla,trio,o que for,basta vir.Ah e os alunos que forem tocar ganharam acréscimo na nota final.

–E meninos não se esqueçam de comprar os convites e escolherem seus pares-A secretária lembrou e já começou os cochichos.

–Pode convidar gente de fora?-Nara perguntou olhando diretamente para o diretor.

–Pode contanto que compre o convite-ela assentiu e me olhou sorrindo.

Olhei para Alex que sorriu,sorri também.

O diretor falou algumas coisas com o professor e saiu.

–Você vai participar né Rah-Falei a olhando e ela arregalou os olhos.

–Não claro que não,esta louca?Bebeu é?

–Não,estou sóbria a 16 anos-Alex riu.-Estou falando sério Rah você canta e toca muito bem devia ir tentar pelo menos.

–Nada disso eu prefiro ficar no meu cantinho

–O que tanto te impede?-Alex perguntou.

–Minha timidez?-Eu e Alex nos entreolhamos e caímos na gargalhada.

–Faça meu favor né Rah você não é nem um pouco tímida que eu sei-Falei rindo e ela me mostrou a língua.Eterna criança feliz.

–Mesmo assim eu não vou

–Por que?-Perguntamos juntos.

–E se meu pai ficar sabendo?Vai me cortar em pedacinhos.

–Se ele vim falar algo eu falo com ele-Falei e ela sorriu.

–Sério?

–Claro,dês de quando que eu tenho medo de pais severos?-Ela riu.

–Tudo bem se for assim também

–Aeeee-Eu e Alex comemoramos com um Hi-5.Metade da sala nos olhava inclusive Guilherme,na verdade ele não tirou os olhos da gente um minuto se quer.Idiota,vagabundo,vaco,metido...melhor eu parar.

Na hora do intervalo enquanto eu conversava com Nara e Alex meu celular começou a tocar,o número era desconhecido.

–Alô?-Atendi.

–Bom dia Sôphie,,é Ray Lancelote do Mega Jam–Sorri.

–Bom dia senhor Ray-Assim que falei Nara e Alex pararam de conversar e me fitaram.

–Então,como vai os ensaios?

–Ótimos,eu já tenho metade da coreografia pronta

–Ah que bom,então tem algum compromisso para essa tarde?

–Não,por que?

–Eu queria te convidar para vir dar uma olhada aqui no estúdio e te apresentar a uma pessoa

–Ah claro,que horas?

–Meu motorista pode passar para te pegar depois do colégio pode ser?

–Ah...pode,sabe aonde eu estudo?

–Claro que sei,bom então até depois

–Até-E ele desligou.

–Então o que ele queria?-Os dois perguntaram ao mesmo tempo.

–Ele quer que eu vá visitar o estúdio Mega Jam e que quer me apresentar a uma pessoa

–Que pessoa?-Alex perguntou.

–Eu não sei-Dei de ombros.

–E você vai?-Rah perguntou meio desconfiada.

–Vou né,o motorista dele vai vir me pegar aqui no colégio depois das aulas

–Hum,ta bom

[. . .]

–Boa sorte amiga-Falei abraçando Nara que estava na porta da sala de música.

–Eu vou precisar-Ela sorriu de canto.

–Alex você fica com ela?-Perguntei.

–Claro,mas qualquer coisa me ligue ta-Assenti e dei um selinho nele.

–Eu vou indo,tchau

–Tchau

–Depois queremos saber de tudo-Nara disse e eu assenti.Fui para frente do colégio aonde tinha um homem encostado num carro preto,ele estava como Diogo aquele dia,de terno,chapéu e luvas.E segurava uma plaquinha com meu nome.

–Oi-Falei para o homem.

–Senhorita Yanks?-Assenti e ele tirou o chapéu.-É um prazer conhece-la,sou Robert o motorista do Senhor Ray.

–O prazer é todo meu Robert-Ele abriu a porta de trás do carro e entrei.

Em poucos minutos estávamos na frente do meu sonho.O maior estúdio e melhor de toda a América(e na minha opinião do mundo).

Assim que desci do carro Ray já me esperava na porta do estúdio com um sorriso de uma orelha a outra.

–Bom dia Senhor Ray-Faleiapertando sua mão.

–Bom dia Sôphie,então animada?

–Muito-Sorri.

–Vamos entrar então-Robert abriu a porta para nós e assim que dei meu primeiro passo meu coração parecia que ia sair pela boca.Tudo era tão grande e moderno,muitas pessoas andavam para lá e pra cá.

–Uau-Sorri olhando tudo em volta.

–Seja bem vinda ao The Mega Jam-Ele disse abrindo os braços.

–Esse lugar é incrível.-Ele foi me mostrando cada cantinho do prédio.As salas e tudo mais,estávamos no último andar quando seu telefone começou a tocar.

–Só um minutinho-Disse e eu assenti.Ele saiu de perto me deixando sozinha,escutei uma música vindo da última sala.Olhei em volta e como ninguém via fui andando até a tal sala. A porta estava aberta então resolvi dar uma espiada.

Aquela era a maior sala de dança do prédio,tinha espelhos em todas as paredes e muitos adolescentes dançavam hip hop e street dance.

–Vamos lá pessoal,5,6,7,8...-Um garoto de boné de aba reta gritou.Ele estava na frente de todo mundo.Eles dançavam muito muito bem.

Fiquei ali os olhando dançar e nada do Ray.

–Muito bem pessoal,uma pause de 5 minutos-Ele disse aplaudindo.Falou com um garoto e tirou a camiseta deixando a mostra seu tanquinho definido.Sua calça estava pra baixo da bunda deixando sua cueca aparecer e vamos dizer que aquilo era extremamente sexy...Doida?Magina.

O garoto olhou por tudo e quando seus olhos se encontraram com os meus ele sorriu de canto,falou algo para o menino e veio em minha direção.

Ai meu Deus será que saio ou fico?Droga agora não da mais tempo de correr.

Ele estava a alguns passos de mim e o observei o quanto bonito era,seus cabelos pretos destacavam seus olhos castanhos.

Ele era realmente muito lindo..ai que tatuagem magnífica,tatuagem não,tatuagenS pois eram muitas.Uma mais perfeita que a outra.

–Oi-Disse sorrindo.

–Oi-Sorri também.

–É nova por aqui?Nunca te vi pelas redondezas...ah mas é claro que nunca te vi,cheguei a uma semana-Riu de si mesmo,tive que rir junto.Ele era fofo.

–Na verdade é minha primeira vez aqui

–Veio para as aulas?

–Ainda não,tenho que fazer uns testes ainda

–Parece que já conheceu a pessoa que eu queria te apresentar-Ray apareceu do nada do meu lado colocando a mão no meu ombro.-Sôphie esse é Zack Venegas meu sobrinho,Zack essa é Sôphie Yanks a garota de quem comentei para você outro dia.

–Ahhhhh sei-Ele sorriu e estendeu a mão.-Se não se importa.-Assim que peguei sua mão ele me puxou para um abraço.Estranho mas tudo bem.

–Perai você é Zack Venegas?-Ele assentiu,arregalei os olhos.

–Eu te conheço,eu vejo seus vídeos no youtube com Dejan dançando,cara eu sou muito seu fã-Falei sorrindo e ele sorriu mais ainda.

–Onw que fofa-Covinhas *u* OMG!!!

–Se não for pedir muito será que eu posso te abraçar de novo?-Ele riu.

–Claro que pode-O abracei forte.

–Você é minha inspiração,na verdade vocês dois

–Onw que linda-Ele deu um beijo no topo da minha cabeça.Não contive o sorriso.-Pelo que meu tio me contou você é uma ótima dançarina também.

–Ah nem pra tanto-Sorri.

–Seu teste vai ser daqui um mês não é?

–É,por ai

–Eu e o Dejan vamos ir ver se não se importa

–Claro que não-Sorri.

–Bom não quero atrapalhar essa conversa entre vocês mas que tal irmos nós três almoçar no restaurante Italiano aqui em frente?-Ray disse nos fazendo sorrir.

–Vamos

–Já volto-Zack disse.Ele voltou para o pessoal e pelo que entendi os liberou por hoje.Zack colocou a camisa novamente(Ahhh :c)e veio ao nosso encontro.-Vamos?

–Vamos.-Falamos juntos.Eu e Zack fomos conversando e oxi que garoto legal,muito bacana mesmo.

Nos sentamos numa mesa do lado de uma grande janela que dava vista para a rua.

Nossa conversa estava muito empolgante até que meu olhar foi em direção a janela e quem eu encontro me olhando?Adivinha!!! Dou um chocolate para quem acertar!!! Sóqn.

Sim era Guilherme,ele e uma vadiazinha qualquer.

Meu rosto ficou sério,só porque meu dia estava tão bom alguém sempre tem que estragar.

Ele olhava intrigado para Zack.

–Você o conhece?-Zack perguntou apontando para Guilherme.

–Conheço,infelizmente conheço

–Não são amigos?-Fitei Zack.

–Não e nunca seremos

–Ele esta me encarando,o que eu faço?-Olhei Guilherme que nem piscava.

–Me de um minutinho-Me levantei e sai do restaurante indo em direção a ele que me olhou,a vadia me olhou com desprezo.-Guilherme será que podemos falar a sós?

–O que quer com ele?-A vadia perguntou.

–Nada do seu interesse,vai lá olhar aqueles sapatos vai-Ela bufou e se afastou.Guilherme se virou me fitando.

–Quem você pensa que é para falar assim com ela?

–Uma pessoa muito melhor que você com certeza-Ele suspirou e me olhou com desprezo.

–Fala logo o que quer

–Eu que lhe pergunto isso,por que esta encarando tanto a gente?

–Por que os olhos são meus e eu olho aonde eu quiser-Revirei os olhos.

–Mas se você não sabe meu amigo ali não gosta que fiquem o encarando-Ele riu.

–Seu amigo?-Assenti.-Ou seria mais um namoradinho? O Alex não deu conta ou seria ao contrário?

–Não nada disso,ao contrário de você eu não preciso de muitos para me sentir bem,com um só eu já estou ótima e aquele é meu amigo sim para sua informação.

–Tanto faz-Deu de ombros.-Deve ser sua próxima vitima.

–Como sabe?Por acaso eu já te dei motivos para você achar isso?

–Nem precisa não é

–Olha quem esta falando,esta saindo com uma pirua qualquer,e olha que ela prefere sapatos do que você-Apontei para a menina que quase comia os sapatos com o olhar.

–A pirua é minha e se ela prefere ou não,não é da sua conta

–Pois eu digo o mesmo,a vida é minha,os amigos são meus e não te devo satisfações..agora vaza ou quer uma foto?Eu autografo se quiser.

–Haha muito engraçado,só vou ir embora pois minha gatinha quer fazer compras se não eu passava a tarde inteira aqui só para te irritar

–Que se dane-Viramos ao mesmo tempo e saímos andando apressados.Entrei no restaurante e pedi uma água com açúcar.

–Tudo bem?-Zack perguntou e eu assenti.

Passamos mais algum tempo ali até que resolvemos voltar para o estúdio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite...o q acham do Zack?...Guilherme,Alex ou Zack?Qual dos três?