Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 6
The Mega Jam


Notas iniciais do capítulo

Oiii boa tarde gente :) Cade as minhas novas leitoras hein? Vamos gente,apareçam eu juro que não mordo ;) haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/6

–Então esta pronta para ser transformar numa nova mulher?-Rah perguntou assim que o último sinal bateu.

–Na verdade não-Ela riu.

–Vamos no meu carro?-Alex perguntou.Ui que chique,meu carro!!!

–Pode ser,não é tão longe daqui

–É,eu sei

–Como sabe?-Perguntei.

–Eu morava aqui a alguns anos atrás e se a minha memória for realmente boa ainda sei aonde fica o shopping-Sorriu.

–Espero que sim-Rah disse.Pegamos nossas coisas e fomos de carro até o shopping mais perto que para sorte(ou seria azar?) meu era o maior com muitas lojas.

Mal chegamos e Rah já ligou para Henrique,eles marcaram de se encontrar numa das lojas daqui e pelo que eu entendi ele já estava aqui.

Rah nos puxou para a tal loja e vi que era uma bem carinha.

–An...Rah-A puxei para longe de Alex que já puxava papo com Henrique.

–Oi amor?-Ela sorriu.

–Você sabe neh que eu não tenho grana para pagar uma peça se quer daqui-Falei olhando em volta.Era uma loja com umas roupas legais mas os preços...nossa dava até dor no coração.

–Tudo bem flor hoje é por minha conta-Arregalei os olhos.

–Nada disso senhorita Nara,eu não posso aceitar

–Por que não?Você é minha amiga e se eu quiser compro essa loja inteira pra ti

–Não Nara não seja louca desse jeito-Ela riu.

–E além do mais o dinheiro e o cartão são meus e eu escolho o que fazer com eles-Sorri e a abracei.

–Obrigada Rah,por tudo-Ela sorriu.Eu não estava indo muito bem com essa ideia de mudança mas seja o que Deus quiser.

Enquanto Rick e Alex olhavam a seção masculina Rah me puxou para a feminina e devo concordar que as roupas ali custavam mais que a minha casa.

–Rah será que podemos ir em outra loja?Essa aqui não faz muito meu estilo-Ela sorriu.

–Claro linda,vamos para a próxima.-Ela me puxou para várias lojas mas teve uma que me chamou atenção.

–Vamos entrar nessa-Pedi.Era uma loja com roupas de adolescentes meio antigas só que na moda.Tudo ali fazia meu estilo,mas tinha também roupas de hoje em dia que estavam hiper mega na moda.

–Essa loja é nova-Rah disse.Nem sabia que ela ja tinha vindo aqui.

–Deve ser mesmo,eu gostei daqui-Sorri.E lá fomos nós para mais compras.

No final das compras naquela loja Rah não me deixou ver o total mas pelo o tanto que compramos não saiu baratinho não.

–Agora vamos ir arrumar essa juba,depois vamos comprar sapatos e depois vamos ir colocar lentes em você queridinha-Ela sorria de uma orelha a outra.Engoli seco,sempre tive pavor de lentes.

–Le-lentes?-Gaguejei.A verdade é que eu não precisava usar óculos,esses óculos aqui são sem grau mas eu uso pois assim fico mais "tímida".

–Claro flor você tem olhos hiper mega invejáveis,tem que mostrar eles ao mundo-Ela mal me deixou responder e me puxou para um cabeleiro.

Enquanto isso os meninos iam comer algo pois estavam com fome...Depois de uma transformação total tanto em cabelo,unhas e pele ela me puxou até uma loja de sapatos.Ta bom eu admito que amo sapatos,dês de tênis até saltos...esse é o meu ponto fraco,puxei de minha mãe.

Por último fomos numa ótica...argh.

–Esse óculos não tem grau-A moça que lá trabalhava disse assim que iria consultar meu grau para colocar as lentes.

–Como assim não tem grau?-Rah perguntou e eu engoli seco.

–De uma olhada-A moça que descobri se chamar Sabrina disse.Rah pegou o óculos e colocou,ela abriu a boca num O.

–E não tem mesmo,poderia me explicar isso Sô?-Ela me olhou.

–An...é que eu não preciso usar óculos,eu só usava eles pois me sentia melhor assim-Ela me olhou incrédula.

–Ai que vontade de te matar menina,não acredito que você tem esses olhos maravilhosos e os esconde por trás dessa joça sem nem precisar-Ela disse com raiva.

–Mas você também tem olhos lindos

–Na verdade as lentes que são lindas-Arregalei os olhos.-Sim meus olhos são castanhos.

–Não acredito nisso,por que não me disse?

–Depois que eu vi seus olhos me senti pra baixo-Ri.

–Ah nem pra tanto,bom então acho que não preciso de lentes-Respirei aliviada.

–É...muito obrigada-Rah apertou a mão da tal Sabrina,fiz o mesmo.Rah fez a questão de quebrar meus óculos e jogar no lixo,meu coração se partiu em milhares de pedacinhos.

–Eu que agradeço,voltem sempre.-Rah pagou pelos óculos escuros que tinha comprado e saímos da ótica indo direto para a sala de jogos.Sim os meninos estavam jogando enquanto eu me arrumava.

–Ei garotos-Rah chamou,eles jogavam um jogo de batalha ou algo assim.Eles se viraram e me olharam dos pés a cabeça.Sim a Rah me fez colocar umas das roupas que eu tinha comprado.

Eles sorriram de uma orelha a outra.

–Uau-Falaram juntos.Minhas bochechas estavam queimando.

–Então o que acharam da transformação?-Rah perguntou sorrindo.

–Esta maravilhosa-Os dois falaram juntos...ai como eu queria abrir um buraco no chão e me jogar la dentro.

–Muito linda mesmo irmã-Rick disse vindo em minha direção e me fazendo dar um giro.

–Obrigada gente

–Vocês sabiam que essa garota aqui nem precisa usar óculos-Rah disse me olhando.

–Não-Eles falaram novamente juntos.Rick me olhou incrédulo.

–Por que não me disse?-Perguntou.

–Não queria que ninguém soubesse

–Mas isso não importa mais,o que importa é que a Sô esta linda e tudo graças a quem-Ela sorriu.

–Muito obrigada Rah não sei nem como te agradecer-A abracei.

–Tudo para minha melhor amiga-Ela sorriu.

–Bom que tal irmos assistir algo?-Alex deu a ideia.

–Vamos-Fomos para o cinema e compramos um ingresso de um filme qualquer,compramos algumas "porcarias" para comer durante o filme e fomos escolher nossos lugares.

Alex sentou do meu lado,Henrique do lado dele e Rah do lado de Henrique.

Já tinha se passado uns minutos quando o Alex me cutucou.Me virei para olha-lo e ele me beijou.Isso mesmo Alex me beijou,eu não tinha reação,na verdade tive,não recusei.

E se vocês pensam que eu nunca tinha beijado erraram,quando eu perdi meu bv foi a dois anos atrás com um garoto num jogo de verdade ou desafio.

Mas com certeza eu preferia esse beijo aqui,ele era calmo mas com pegada e vamos concordar quem não gosta?

Paramos por falta de oxigênio,mesmo estando no escuro pude ver o sorriso dele.

Ele passou o braço por cima dos meus ombros me puxando para deitar em seu ombro e assim fiz.

Dei uma espiada em Rah e Rick e sim os dois estavam no maior beijão,Alex os olhou e sorriu.

No meio do filme fui no banheiro e ai eu pude me ver direito no espelho do banheiro,eu estava diferente,eu pela primeira vez em muitos anos me sentia bonita.

Voltei ao filme que não demorou muito para acabar.

Saímos nós quatro do cinema,Alex estava abraçado comigo de lado e Rah e Rick estavam de mãos dada.

Rick me olhou e deu uma piscadinha,retribui a piscadinha.

–Vamos ir jogar de novo?-Alex deu a ideia.

–Vamos-Respondemos juntos.

Chegamos no andar de jogos e compramos os tickets.

Passamos o resto da tarde apenas jogando.

–Sô-Alex me chamou.

–Oi Alex?-Ele tirou de trás das costas um elefante de bichinho de pelúcia hiper mega fofo.

–Para você linda-Sorri de uma orelha a outra e agarrei o elefante o abraçando forte.

–Onw Alex que fofo,muito obrigada-Abracei(Alex)forte,o olhei e dei um selinho demorado.-Muito obrigada mesmo.

–Não precisa agradecer linda

–SÔOOOO-Escutei Rah me chamar.Eu e Alex fomos ver o que ela queria e ela estava no jogo de dança,ela estava olhando com certa fúria para três meninas,as três estavam vestidas dos pés a cabeça de rosa.

Deviam ter nossa idade mas eu nunca as vi por aqui.

–Oi Rah?-As meninas me olharam dos pés a cabeça e fizeram uma cara feia.

–Então essas garotas-Apontou para as três.-Estavam se achando as melhores dançarinas do momento.

–Estávamos nos achando não,nós somos as melhores dançarinas-A do meio,loira,disse se gabando.

–Ah essa eu quero até ver-Rick disse rindo.

–Vamos ver então quem ganha

–Querida você sabe quem eu sou?-Ela disse me olhando.-Eu sou a rainha da dança desse lugar.

–Aham sei-Falei entregando meu elefantinho a Alex e subindo no jogo,a loira também subiu.

–Se bem que eu nunca joguei isso-Falei olhando Rah e dando uma piscadinha para ela.Na verdade eu estava mentindo já que eu só venho ao shopping para jogar esse jogo e sei todas as danças e músicas de cor.

–Então vai perder queridinha-A amiga da loira oxigenada disse e a outra amiguinha dela riu.

–Vamos ver-Sussurrei.

–Como é a sua primeira vez aqui e como vai perder eu te deixo escolher a música-Sorri falsa e escolhi Thrift Shop do Macklemore,vi a tal loira arregalar os olhos...também era a música mais difícil do jogo e mais rápida.

–Que foi loira?Ta com medo é?

–Medo de você?haha vai sonhando,mas tem certeza que quer essa música?

–Claro-Sorri.Cliquei para começar e a música no começo estava muito fácil,na metade dei umas olhadas para a loira e ela estava tentando acompanhar.Olhei em volta e já tinha muitas pessoas nos olhando.

A música estava na sua parte mais difícil,a loira não conseguiu acompanhar e na sua tela apareceu um "Perdeu".Sorri e continuei dançando como nunca.

–Vai Sôphie,vai Sôphie-Escutei Rick gritar e logo depois todos que ali estavam gritando meu nome,aplaudindo e tudo mais.Terminei a música com uma pirueta para trás fazendo todos irem a loucura.

A loira estava com a boca aberta e suas amiguinhas também.

Todos gritaram e Alex me pegou no colo.

–Mas...mas...mas isso é injusto-A loira disse cruzando os braços.

–Injusto da onde?Você perdeu e ela ganhou,fácil-Rah disse.Alex me colocou no chão e me deu um selinho.

–Você mentiu-Ela me olhou com raiva.-Sua mentirosa,você sabia dês do começo todos os passos desse jogo.Isso é injusto,você mentiu.-Ri e cruzei os braços.

–Eu não fui a única a mentir aqui,você também mentiu quando disse que era a "rainha" daqui-Todos fizeram Uhhhh e ela ficou vermelha.Ela não falou nada apenas bateu o pé e saiu com suas amiguinha.

–Amiga você arrasou-Rah disse pulando de alegria e me abraçando.

–Valeu

–Mas como você sabia todos esses passos mega difíceis?-Alex perguntou.

–Primeiro porque eu danço e segundo porque eu vinha todos os dias aqui e sei todas as danças-Sorri.

–Isso merece uma comemoração-Rick disse me abraçando e me tirando do chão.

–Vamos tomar milk shake-Falei e todos comemoraram.

–Com licença-Um homem enorme parou a minha frente,ele estava de terno...estranho.

–Posso ajuda-lo?-Perguntei.

–Pode sim,será que podemos conversar a sós?

–An...claro-Olhei para Alex que deu de ombros,nos afastamos um pouco dos meninos.-Então o que quer comigo?

–Primeiramente deixa eu me apresentar,sou Ray Lancelote dono do estúdio de dança The Mega Jam-Arregalei os olhos e abri a boca.

–Você é o dono do Mega Jam?-Ele assentiu.Mega Jam é o maior estúdio de dança de todos os tempos,os melhores dançarinos vão para lá tanto para aprender tanto para dar aulas.

–Prazer,e você seria?-Estendeu a mão.

–Sôphie,Sôphie Yanks e o prazer é todo meu-Falei ainda de boca aberta.

–Então Sôphie eu te vi dançando ali naquele jogo e simplesmente achei incrível o jeito que você se mexe,você é dançarina profissional?-Ri.

–Não não sou,danço como hobby mesmo-Ele tirou um cartãozinho e me estendeu.

–Bom mas saiba que você é mais que ótima e meu estúdio esta precisando de pessoas como você,aqui esta meu cartão com meu número,me ligue um dia desses para marcamos algo,queria ter uma boa conversa com você.-Peguei o cartão e vi.

–E sobre o que seria essa conversa?

–Você toparia fazer um teste de dança?Se passar eu te dou uma bolsa para entrar lá sem ter que pagar nadinha de nada.-Abri novamente a boca.Acho que meu queixo foi parar lá no chão.

–Isso é serio mesmo?-Ele assentiu.-Ai meu Deus.Eu aceito é claro que eu aceito.

–Ah que bom,então me ligue até amanhã ao meio dia para confirmar,minha secretária vai te passar o lugar das audiências

–E quando vai ser?

–Daqui duas semanas

–Mas já?-Eu teria que correr para criar algo.

–Eu sinto muito,se tivesse te encontrado antes teria mais tempo.-Olhou no relógio.-Bom eu tenho que ir,me ligue.

–Ah eu vou ligar sim-Apertei sua mão e ele foi embora.Voltei correndo para os meninos e expliquei o que tinha acontecido e lá fomos nós comemorar com nosso queridinho milk shake.

–Aonde eu vou ensaiar?-Pensei alto.Eu e Nara estávamos em casa conversando sobre nosso dia.

–Porque não ensaia lá no antigo estúdio de dança?-A olhei.

–Naquele prédio destruído?-Ela assentiu.-Boa ideia,os espelhos estão ótimos.

–Então pronto já esta resolvi-Sorri.

–Agora só falta a coreografia.

–Só não esqueça de ligar para o tal Ray antes que ele mude de ideia

–Verdade neh-Peguei o cartão e o telefone.Falei com a secretária dele e ela me passou o endereço e tudo mais.-Pronto agora é só eu começar meus ensaios.

–Te desejo toda a sorte do mundo amiga-Sorri.

–Obrigada...agora me conte,como foi beijar meu irmão?-Ela sorriu e seus olhos brilharam.

–Então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu até que gostei sabe e o que acham de Sôphie e Alex?Será que eles devem ficar juntos?