Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 39
Yes!


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia postar hj pois ontem e hj postei dois caps de Completamente diferentes mas aqui estou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/39

Acordei com o sol batendo diretamente em meu rosto,o quarto estava completamente claro.

Olhei em meu despertador e vi um bilhetinho amarelo colado nele,o peguei e tentei ler o que estava escrito.

"Desliguei seu despertador,você esta precisando dormir.

Xoxo Mamãe

P.S Fiz panquecas,elas estão dentro do microondas para não esfriarem.Coma filha,Humberto me contou que você ficou tonta e caiu. Beijos,te amo.E espero que melhore.Qualquer coisa me ligue,Henrique foi para o mercado e Nara para o colégio."

Sorri e amassei o bilhete,olhei no despertador e era 9 da manhã ainda.

Me sentei e me descobri,olhei para minhas pernas e braços e ali estavam os curativos da noite passada.Alguns cortes ainda doíam.

Me levantei e fui para o banheiro,liguei o chuveiro e enquanto esperava esquentar,peguei uma langerie e uma camiseta dos Beatles.

Retirei os curativos e vi o estrago,estava uma nojeira aquilo :p Credo.

Tirei minha roupa e me enfiei embaixo do chuveiro,tive que me apoiar na parede para não cair pois assim que a água tocou todos aqueles machucados,eu senti como se uma faca entrasse e saísse várias e várias vezes em mim,em cada corte uma faca era colocada.

Fui me acostumando com a dor e limpei com cuidado cada corte.

Tomei um banho relaxado e muito bom mas me sentia meio fraca,assim que terminei meu banho fiz os curativos,me vesti e resolvi ir comer alguma coisa.

Não tinha ninguém em casa então me dei ao luxo de comer minhas panquecas com mel no sofá assistindo Bob Esponja,sim Bob Esponja o desenho.

Dei algumas garfadas mas de-repente senti um embrulho no estômago,coloquei o prato rapidamente na mesinha do centro e sai correndo em direção ao banheiro.

Abri a privada e coloquei tudo para fora,tudo que na verdade não era nada.

Eu achei que iria morrer ali no meio do banheiro.

Mas eu sou burra mesmo,eu estou mal do estômago e tonta e ainda quero comer Panquecas.

Sou muito burra,aff que raiva de mim.

Assim que me senti segura de levantar dei descarga e escovei meus dentes.

Me olhei no espelho e vi meu estado,pálido e com uma cara de enjoada.

Voltei para a sala e peguei o prato,joguei fora a panqueca e lavei o prato.

Voltei para a sala e me deitei no sofá,meu estomago estava fazendo barulhos estranhos.

Bob Esponja acabou e o filme do Super Homem (sim eu estava no canal para crianças)começou a rodar.

No mesmo minuto levei a mão no pescoço sentindo o colar que Gui tinha me dado,sorri e senti uma lágrima descer pelo canto do olho.

Enxuguei e continuei a ver o filme,acabei dormindo na metade do filme.

Voltei a acordar com a campainha tocando igual louca.

Olhei em direção a tv e passava Tartarugas Ninjas,me levantei e fui ate a porta.

Bocejei e cocei os olhos,abri a porta e me deparei com Zack,Dejan e Cadu.

Os três tinham expressões preocupadas no rosto.

–Oi meninos.

–Sô.-Eles pularam em cima de mim,tive que me segurar para não cair.

–Calma garotos,eu ainda estou fraca.-Eles me olharam intrigados.

–Como assim fraca? O que aconteceu com você? Por que não foi para o colégio ontem e hoje? Que cara de doente é essa?-Zack soltava uma pergunta atrás da outra.

–Calma Zack,uma pergunta de cada vez.Vem entrem que eu vou lhes explicar o que aconteceu.-Eles assentiram e entraram,todos fomos para a sala.-Aceitam algo para beber,comer?

–Não,valeu.-Responderam juntos. Me sentei na mesinha de centro os olhando,eles estavam sentados a minha frente com cara de preocupados.

–O que aconteceu Sô? Desembucha.-Zack disse praticamente desesperado.

–Ta bom...-Respirei fundo.-O Guilherme foi preso.

–O QUE?-Eles gritaram de olhos arregalados.

–Como assim ele foi preso Sô?-Dejan perguntou.

–Bom para resumir a história,o pai dele colocou muitos processos nas suas costas e ele acabou preso.

–Mas que filho de uma...-Zack se segurou para não falar um palavrão.

–Mas por que ele fez isso?-Cadu perguntou,coitado mal sabe o que aconteceu mesmo...não tive tempo de contar para ele ainda.

–Ah Cadu outro dia eu te conto o que aconteceu,foi muitas coisas não é meninos?-Dejan e Zack assentiram.Eles bufaram e pareciam nervosos.

–E como você ta Sô?-Dejan perguntou segurando minha mão,olhei para nossas mãos e depois para seus olhos,senti meus olhos arderem.

–Esta sendo muito difícil.-Mordi o lábio tentando conter as lágrimas.

–Calma Sô,tudo vai se resolver e seu namorado vai sair de lá.-Cadu disse segurando minha outra mão.

–Vai mesmo,tudo vai dar certo.-Sorri e senti uma lágrima descer.

–Obrigada pessoal.-Senti mais uma lágrima descer e depois mais outra e mais outra e lá fui eu novamente voltar a chorar.

–O minha amda.-Zack me puxou pela mão me fazendo sentar em seu colo,ele e os garotos me acolheram como se eu fosse uma bebe e ficaram me mimando por uns bons minutos.

–Nossa olha a hora,eu tenho que ir trabalhar.-Cadu disse se levantando,o fitei e me levantei também.

–Mas já?-Enxuguei as lágrimas.

–Desculpa flor,se eu pudesse ficava o dia todo aqui.-Suspirei e ele me abraçou forte.-Fica bem viu.

–Obrigada.-Sorri de canto,ele se despediu dos garotos e o levei até a porta.Ele me deu um ultimo abraço apertado e foi embora.

Voltei para a sala e olhei para os garotos.

–Mas agora nos conte que cara de doente é essa?-Dejan perguntou.

–Bom eu passei mal sabe...acho que é do nervoso.-Eles assentiram,vi Zack olhar em direção as minhas pernas e braços.

–Sô que cortes são esses hein?-Dejan também me fitou e no mesmo minuto os dois me olharam desesperados.

–Não vai me dizer que...-Dejan começou.

–Não garoto eu não estou me mutilando,ontem eu fiquei tonta e derrubei o copo,e por conta da água acabei escorregando e me cortando.

–Isso é verdade mesmo?-Zack perguntou,assenti.

–Pode perguntar ao meu padrasto,ele que me socorreu.-Eles assentiram.

–Sô você sabia que o Guilherme te amava mais que tudo nessa vida não é?-Zack perguntou.

–Se ele me amava tanto assim eu não sei,acho que sim.

–Ele te amava sim Sô,amava não,ama.E bom a alguns dias atrás ele passou lá em casa.-O fitei.-E pediu para mim e para Dejan cuidar da pessoa mais preciosa de sua vida,que talvez demoraria um tempinho para ele voltar e que você precisaria de nossa ajuda para passar por esse momento.

–Então vocês já sabiam que ele ia ser preso?

–Não,nós perguntamos mas ele respondeu apenas que você nos contaria,mais cedo ou mais tarde.-Sorri sem mostras os dentes.

–Meninos eu vou precisar muito da ajuda de vocês pois esse momento não esta sendo nem um pouquinho fácil.-Eles assentiram.

–Claro Sô nós nunca vamos te deixar.-Sorri de uma orelha a outra.

–Mudando de assunto Sô,você vai continuar indo no TMJ não é?-Dejan perguntou.

–Claro,se eu melhorar.-Eles assentiram.

–Sabe lá no TMJ vai ter uma competição de trios,não esta valendo muitas coisas,é só aquelas mini competições sabe?-Assenti.-Então gostaria de participar comigo e com o Zack?

–Sério?-Eles assentiram.Seria a primeira "competição" em que nós três estaríamos competindo juntos,como um grupo só.-Mas claro que sim meninos.

–Yes.-Eles fizeram um high five.

Sorri e me sentei entre os dois.

–Eu amo tanto vocês.-Os puxei para um abraço.

–Nós te amamos muito Sô.-E me abraçaram forte.

Eles resolveram faltar ao TMJ e passar o dia todo jogando vídeo game comigo e vendo desenhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram minhas lindas???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Behind The Money" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.