Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 38
Stay!!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/38

Acordei com uma terrível dor de cabeça e com os olhos ardendo,peguei meu celular e vi as horas,era 4 da tarde...uau até que dormi bastante.

Me descobri e olhei em volta,meu olhar parou na comoda aonde estava a rosa vermelha que Gui tinha deixado para mim mais cedo,novamente meus olhos se encheram de lágrimas.

Engoli as lágrimas e me levantei,fui até o banheiro e vi meu estado critico.

Cabelos embaraçados,olhos vermelhos e olheiras profundas,rosto pálido e inchado.

Lavei meu rosto e voltei a me olhar no espelho,vi o reflexo de Gui,ele tinha um sorriso de canto no rosto.

–Argh.-Enxuguei meu rosto e sai do banheiro,voltei até minha comoda e peguei a rosa e a carta que ele tinha me deixado.

Me sentei na ponta da cama e cheirei a rosa,cheirosa como sempre.

Dei uma rápida olhada pela carta e meu olhar parou na frase que ele diz que meu presente esta em seu closet.

Será que eu devo ir ver o que é agora? Na verdade a pergunta que não cala é,será que eu tenho coragem?

Fechei a carta e peguei a rosa,me levantei e com passos bem lentos fui até o quarto de Guilherme.

Assim que coloquei a mão na maçaneta minhas pernas tremeram,senti que ia cair mas aguentei firme.

Respirei fundo e abri a porta,no mesmo segundo a fragrância do seu perfume tomou meu corpo fazendo meus olhos se encherem de lágrimas.

Entrei e deixei a porta entre aberta,fui caminhando sem pressa até seu closet,entrei e vasculhei o closet com o olhar.

Meu olhar parou numa caixinha azul em cima de uma das prateleiras,fui até ela e a peguei.

A caixinha era de um tamanho mediado e de veludo azul,abri e meu olhar brilhou assim que vi um pequeno colar com uma coroinha.
Fiquei boquiaberta e peguei o colar,ele era tão delicado e fofo que acho que me apaixonei pelo colar.

Dentro da caixinha tinha um papelzinho pequeno,o peguei e li: Para a princesa mais linda de todo o reino.
Sorri e olhei a coroa,ela parecia ter uma joia dentro,acho que era um diamante.

Uau eu tenho a joia mais linda de todo esse mundo.

Sorri e guardei o colar na caixinha,olhei na prateleira novamente e vi um tipo de livro,o peguei e na capa branca com leves desenhos de corações,tinha uma foto nossa em forma de coração e embaixo os dizeres:
"Para sempre é muito tempo mas eu não me importaria de passar ao seu lado."

Abri e a primeira página mostrou nossa primeira foto,nem éramos namorados nessa época.

Em cada página virada era um sorriso que crescia em meu rosto e lágrimas que rolavam sem cessar.

Em cada página tinha uma foto nossa e um dizer embaixo,algumas páginas eram decoradas com coisas que eu ou ele gostávamos e outras com coisas que gostávamos em comum.

Na última página tinha a nossa última foto tirada,mais exatamente a 4 dias atrás.

Era a foto de nossas mãos formando o símbolo do infinito e embaixo estava escrito:

"To Infinity and Beyond..."

Sorri e enxuguei as lágrimas que ainda caiam,na parte interior da contracapa tinha um pen drive "colado" com fita adesiva.

Achei estranho mas o peguei,guardei o pen drive no bolso e peguei meus presentes.

Sai do quarto de Gui e desci as escadas,nada de Henrique.

–Rick?-O chamei mas nada.-Nara?-Também nada.

Suspirei e fui até a tv,pluguei o pen drive e me sentei no sofá.Coloquei meus presentes de lado e peguei o controle,dei uma fuçada até que uma solicitação de vídeo apareceu na tela da tv.

Apertei o play e o vídeo começou,já de cara apareceu um dos vídeos que eu e ele fizemos juntos.

Tipo assim,nos momentos que não tínhamos nada o que fazer pegávamos minha câmera e saímos gravando nós dois e nossos momentos fofos,eu amei cada segundo de fazer aqueles vídeos e não foi um,nem dois,foram vários.

Ele tinha colocado pedacinhos de todos nossos vídeos e tinha música de fundo também,tudo estava tão perfeito naqueles momentos,estávamos tão felizes.

E lá estava eu novamente sendo inundada por minhas lágrimas e meus soluços,cada vez mais altos.

O vídeo estava quase acabando quando fui pega de surpresa por vídeos que eu nunca tinha visto antes,Gui tinha me gravado escondido.Ele me gravou dançando,me gravou dormindo e até cantando enquanto tomava banho.

E nos últimos minutos de vídeo o rosto de Gui e Nara apareceram,ele posicionava a câmera e se sentava na cama ao lado de Nara,seu violão estava em seu colo.

–Oi amor.–Ele sorria de uma orelha a outra,aquilo me fez sorrir de um jeito,que parecia que meus lábios iam rasgar meu rosto.Era tão bom vê-lo sorrindo.

–Oi amiga.-Nara disse sorridente.

–Oi príncipe,oi Rah.-Respondi mesmo sabendo que eles não poderiam me ouvir.

–Então...eu e Nara vamos cantar uma de suas músicas favoritas.–Ele coçou a garganta e tocou algumas notas no violão e assim a música começou,os dois cantavam perfeitamente bem,um combinava com o outro e se antes eu já gostava dessa música,agora eu amo.

Meus olhos mal secavam direito e outra enxurrada de lágrimas já vinha em seguida.

Cantei baixinho junto a eles,mesmo que minha voz tenha saído falhada e péssima por conta dos soluços.

Escutei um barulho na porta mas não liguei,continuei vendo eles cantarem.

–Filha.-Escutei a voz de minha mãe atrás de mim.

–Oi mãe.-Falei com a voz falhada,ela caminhou até mim e parou ao meu lado.

Ficamos em silêncio até os dois terminarem de cantar.

–Esperamos que tenha gostado minha princesa,eu te amo muito.Até logo.-E o vídeo acabou,levei a mão na boca tentando controlar os soluços.

Senti a mão de minha mãe passar pelo meu cabelo.

–Mãe.-Olhei para cima a fitando,ela me olhou com pena e eu simplesmente não aguentei e voltei a chorar.

–Oh minha filha.-Ela se sentou ao meu lado e me puxou para um abraço forte,chorei no seu ombro como uma criancinha indefesa e com medo dos monstros,eu estava a procura do colo acolhedor e protegido de minha mãe.

Ela me fez deitar com a cabeça em seu colo e enquanto fazia cafuné me deixou chorar o quanto eu precisava chorar.

E era aquilo que eu precisava,do colo de minha mãe,bem que falam que colo de mãe é a melhor coisa de todo esse mundo.

Eu fiquei assim pelo resto da tarde e já era umas 8 da noite quando ela resolveu ir fazer o jantar,Humberto estava trabalhando mas logo logo irá chegar.Enquanto isso eu fiquei deitada no sofá vendo e revendo o vídeo que ele me fez.

O bom que minha mãe me acalmou e contou várias histórias dela e de papai,contou dos meus avós também e até comentou de Humberto.

Nara e Henrique saíram a tarde toda e provavelmente só voltariam de madrugada ou amanhã.

Humberto chegou um tempinho depois e vi que ele e minha mãe conversavam entre sussurros na cozinha,deviam estar falando de mim ou de qualquer outra coisa.

–Filha venha jantar.-Minha mãe me chamou,eu não estava muito animada para jantar(na verdade não estava animada para fazer qualquer coisa) mas resolvi me levantar e ir me sentar com eles.

Eu não estava com fome então apenas coloquei suco para mim.

–Não vai se servir filha?-Minha mãe me fitou.Apenas neguei,ela suspirou e olhou para Humberto.-Mas você comer filha,se não vai ficar fraca.

–Eu não estou com fome mãe.-Falei num tom baixo,eu encarava o prato vazio.

–Tudo bem mas depois coma alguma coisa.-Assenti.O resto do jantar foi em completo silêncio,meu olhar estava apenas naquele prato e meus pensamentos em Guilherme.

Depois do jantar apenas subi para meu quarto e lá me tranquei,vasculhei meu guarda roupa e achei um blusão do Batman que era de Gui,ele tinha me emprestado um dia e eu tinha me esquecido de devolver.

Peguei o blusão e o cheirei,o seu perfume continuava ali.

Peguei um shorts do meu pijama e me troquei e vesti o blusão do Gui,fiquei descalça mesmo.
Peguei meu livro e me sentei em meu puf,li algumas páginas e acabei pegando no sono.

[. . .]

Acordei com uma certa dor no copo,abri os olhos e vi que ainda estava no puf.

Peguei meu celular e era 1:30 da manhã ainda,suspirei e me levantei.

Guardei meu livro e resolvi descer para tomar uma água,vi o som da tv ligada e no sofá estava apenas Humberto assistindo a alguma coisa.

–Boa noite Humberto.-Ele virou o rosto para me olhar.

–Boa noite Sôphie.

–Cade minha mãe?

–Sua tia ligou para ela pedindo que ela fosse urgentemente na casa dela.-Franzi o cenho.

–Será que aconteceu alguma coisa?-Ele deu de ombros.

–Estou esperando ela ligar para mim ir busca-la.-Assenti.

–E Nara e Henrique?

–Provavelmente vão chegar só de manhã.-Suspirei e assenti,fui para a cozinha e peguei o copo d'água.Do nada senti uma tontura e minhas pernas enfraqueceram,o copo acabou escorregando da minha mão e caiu com tudo no chão,cacos voaram para todos os lados e por conta da água acabei escorregando e cai com tudo no chão.

–Aiii.-Falei.

–SÔPHIE.-Humberto apareceu na cozinha todo desesperado.Senti os cacos penetrarem em minha pele.Ele correu ao meu encontro e se abaixou me fitando.-Você esta bem?O que aconteceu?

–Eu...não sei.-Levei a mão na cabeça tentando parar a tontura.-Estou tonta.

–Deve ser por conta de você não ter comido nada.-Assenti.

–Acho que sim.-Fechei os olhos tentando controlar a dor de cabeça.

–Vem eu te ajudo.-Ele passou um braço por baixo dos meus joelhos e o outro pelas minhas costas e me pegou facilmente no colo.

Ele me levou até a sala e me colocou no sofá,ligou a luz e assim vi que minhas pernas estavam cheias de sangue e cacos.

–Acho que melhor a gente ir para um hospital.-Ele disse analisando os cortes.Alguns pareciam ser bem profundos.

–Não,são apenas cortes.-Ele assentiu.

–Eu faço os curativos.Aonde tem uma caixa de primeiros socorros?

–No banheiro do quarto de minha mãe,no armarinho embaixo da piá.

–Eu já volto,não mexa nesses machucados.-Assenti.As mangas do blusão estavam levantadas então meu braço também tinha alguns cortes.

Aquilo estava começando a doer.

Humberto desceu novamente com a caixa nas mãos,ele se abaixou na minha frente e assim começou a fazer os curativos.

–Obrigada Humberto,por tudo.-Falei assim que ele tinha me carregado no colo escadas a cima até meu quarto.

–Não precisa agradecer,você é como uma filha para mim.-Sorri.

–E você como um pai para mim.-Ele sorriu e seus olhos brilharam.

–Se precisar de qualquer coisa me chame.-Assenti e puxei a coberta me tampando.Ele saiu do meu quarto desligando a luz e fiquei olhando para o teto até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????????