Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 40
Thanks,I Love It!


Notas iniciais do capítulo

~Sem ideia para o nome do cap~ Espero que gostem desse cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/40

Tinha se passado algumas semanas dês do dia que Gui fora preso e quando vi faltava poucos dias para meu aniversário de 17 anos,na verdade é hoje.

Quer dizer é daqui a pouco pois eu nasci as 6:30 da manhã,pois é sim eu estou acordada em plena sexta-feira as 6:00 pm,1 hora antes do horário que eu deveria acordar normalmente.

O motivo? Meu aniversário,Guilherme e dores de estômago.

Todos os dias estou passando mal,pelo menos agora não é tanto como no começo.

Estou tomando um soro todos os dias mas ainda não é 100% por cento,se essa semana isso não passar eu vou ir no médico...na verdade eu já deveria ter ido mas o medo de eles falaram que é algo grave me assusta e muito.

Antes eu ia para o TMJ 3,4 vezes na semana,agora to indo 2 vezes no máximo.

A sorte que eles entendem o porque de eu estar fazendo isso e não se importam.

Meus dias estão cada vez piores,raramente eu saio de casa para fazer algo a não ser ir para escola e para o TMJ.

Não tenho vontade de fazer nada,nem ir no meu estúdio de dança abandonado.

Na verdade já faz um tempinho que eu não apareço lá.

Sem Guilherme por aqui meus dias perderam as cores e eu já não vejo a graça em nada,tudo me lembra ele então meu último recurso é ficar trancada dentro do quarto lendo ou dormindo.

Meus amigos tentam me animar,tentam me tirar de casa mas eu simplesmente não quero ir para lugar nenhum,eu só quero ficar quietinha na minha cama com o meu quarto todo escuro.

Eu admito que minha vontade era de ir correndo até o presídio que ele esta mas ao mesmo tempo não tenho coragem e eu vou respeitar o pedido dele.É melhor assim,pelo menos nenhum dos dois sofre mais do que já estamos sofrendo.

Eu não tenho notícias dele e prefiro nem ficar sabendo de nada.

Tenho esperanças que logo logo ele vai sair de lá,meu namorado pode ter feito o que fez mas ele é um garoto bom,eu sei que ele é.

–Sô?-Escutei algumas batidas na porta.-Esta acordada?

–Estou sim.Pode entrar.-Uma frestinha foi aberta e Henrique entrou,ele ainda estava de pijama e com o cabelo todo bagunçado.

Me sentei na cama e ele veio até mim.

–Parabénssss minha irmã linda maravilhosa.-Ele me abraçou forte.

–Valeu Rick.-Sorri de canto.

–Queria ser o primeiro a te dar os parabéns,Nara esta se trocando ainda.-Assenti.-17 aninhos hein,quem diria.-Ele sorriu e se sentou na minha frente.

–Estou ficando velha...-Ele riu e tirou uma mecha do meu cabelo à colocando atrás da minha orelha.

–Você não é velha irmã,você é jovem,eu que sou velho.-Ri.Ficamos uns segundos em silêncio.-Por que eu estou sentindo que você não esta feliz?

–Porque eu não estou.-Olhei para baixo.

–Ain Sô...-Rick segurou minhas mãos.

–Eu queria tanto que ele estivesse aqui comigo.-Meus olhos se encheram de água e cada lágrima que caía era uma dor aguda que eu sentia em meu peito.

–Oh minha irmã.-Rick me abraçou forte,eu só queria chorar,chorar e chorar.

Eu sentia uma dor tão grande mas tão grande que eu mal sabia explicar.

–Chora mana,pode chorar que quando a gente chora nós aliviamos um pouco da dor.-O fitei.

–Mas não adianta Rick,eu choro,choro e choro e essa dor só cresce aqui dentro.-Levei a mão no coração.-É uma dor que não da para explicar,eu sinto como se eu fosse morrer.

–Não é fácil ficar longe de algo que amamos,eu te entendo Sô,não foi fácil ficar longe da Rah.-Funguei.

–Agora eu entendo como ela sofreu,se antes eu já entendia agora que eu tenho certeza.-Suspirei e enxuguei minhas lágrimas.

–Irmã ele não esta aqui mas tenho certeza que ele esta lhe desejando os melhores votos de aniversário do mundo,se Deus quiser logo logo ele voltará para casa.-Assenti e dei um abraço forte nele.

–Ah espere eu tenho uma coisa para você.-Ele tirou do bolso da calça de moletom um mini bonequinho do Harry Potter em forma de lego,meus olhos brilharam.O bonequinho era a coisa mais fofa do mundo com seu uniforme de Hogwarts *-*

–Que graça o Harry como Lego-Peguei o bonequinho.

–Puxe os pés.-Franzi o cenho mas puxei,era nada menos que um pen drive.

–Uhhhh.-Fiquei boquiaberta.-Uau que legal irmão,um pen drive.-Sorri.Não eu não estava zombando do presente dele,eu amo HP não importa em que tipo ele seja.

–Não é um simples pen drive,tem umas coisas ai dentro que você vai gostar.

–O que?-Ele sorriu.

–Depois você vê.Eu sei que é simples mas espero que goste,deu um pouco de trabalho de colocar tudo ai dentro mas eu consegui.-Sorri de uma orelha a outra e o abracei.-Feliz aniversário irmã,eu te amo muito.

–Obrigada Rick,eu amei.Eu também te amo muito.-Nos soltamos e coloquei o pen drive em cima da comoda,aproveitei e vi o horário.

–Acho que você quer se arrumar para ir ao colégio não é?-Assenti sorrindo de canto,ele se levantou e suspirou.-Bom estarei lá embaixo,qualquer coisa chama.

–Ta bom.-Ele sorriu e antes de sair do quarto me fitou.

–Aliás uma dica é você ver o que esta ai dentro com a família reunida,sera bom para todos.-Assenti e ele saiu do quarto.Sorri e me levantei,meu irmão me fazia um bem danado,era só eu estar triste que ele me colocava(ou tentava pelo menos) me colocar para cima.

Me levantei e fui em direção a janela,pela primeira vez em semanas eu iria abrir as cortinas e a janela.

Assim que abri o calor tomou o meu quarto,e a luz também.

Tudo estava mais claro e com jeitinho mais aconchegante.

Como eu não estava com muita paciência e vontade de escolher uma roupa,escolhi uma bem simples. Não quero chamar atenção também,é o que eu ando tentando fazer esses últimos dias.

Fui para o banho e pude ficar uns minutinhos a mais por conta de estar adiantada.

17 anos... 17 anos... Nossa tenho tomar vergonha na cara e começar a trabalhar e tirar a carteira. Minha mãe não vai me sustentar para sempre e Rick não vai poder me levar nos lugares algumas vezes.

Terminei meu banho e fui me vestir.

Peguei minha mochila e desci as escadas,vi Nara,Henrique,Humberto e minha mãe de pé perto da mesa.

Quando olhei para a mesa fiquei surpresa ao ver ela repleta de gostosuras,doces,bolos,waffles,sucos,sandwichs...de tudo um pouco.

–Uau.-Sorri.

–Bom dia aniversariante.-Minha mãe disse vindo em minha direção e me dando um abraço aperta.-Parabéns minha filha,que Deus sempre te proteja e ilumine seu caminho.Que muitos aniversários venham pela frente.Eu te amo muito.

–Obrigada mãe,eu também te amo muito.-Ela sorriu e vi seus olhos marejarem.-Não chora mãe se não vou chorar junto.

–Meio difícil não chorar,minha bebe já tem 17 anos.-Ri.Vi Nara cutucar o ombro de mãe.

–Posso?-Minha mãe sorriu de novo.

–Claro.-Ela deu um passo para o lado e de repente Nara sorriu de uma orelha a outra e pulou em cima de mim.

–PARABÉNSSSS MINHA AMIGA,MUITOS ANOS DE VIDA,QUE VOCÊ TENHA MUITO SUCESSO TANTO NA VIDA QUANTO NA DANÇA.E EU NEM ACREDITO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO 17 ANINHOS.OMG.EU TE AMO MUITO.-Ela gritou tudo isso no meu ouvido.

–Acho que fiquei surda...-Eles riram.Abracei forte Nara.-Obrigada Rah,eu te amo muito sua louca.

–Pra você.-Ela me esticou uma caixinha mediana,peguei e a fitei.

–Obrigada Rah mas não precisava.

–Cala a boca e abre logo.-Ela disse entusiasmada,arregalei os olhos e assenti.Abri a caixinha e lá dentro encontrei um chaveiro em forma de sapatilhas de ballet.Meu sorriso mal cabia em meu rosto.

–Rah...-A fitei.-Eu amei,eu amei,eu amei.-A abracei forte.

–Sabia que ia gostar,quando eu vi na vitrine da loja dei um grito que até assustei Henrique.-Rick riu e assentiu.Sorri.

–Muito obrigada Rah,eu amei.-Ela sorriu.-Aliás vou até colocar na minha bolsa agora.-Tirei minha mochila e rapidamente coloquei o chaveiro no zíper.-Prontinho.

–Ficou linda filha.-Minha mãe disse com um sorriso de uma orelha a outra.

–Ficou mesmo.-Humberto comentou.Ele veio até mim e me deu um abraço apertado.-Parabéns Sô,que sua vida seja repleta de saúde,carinho e amor.

–Obrigada Humberto.-Sorri de canto.

–Bom eu já te dei um abraço antes mas vou te dar mais um.-Henrique disse rindo e vindo me abraçar de novo,fechei meus olhos e curti aquele abraço que era muito bom.

–Filha...-Olhei para minha mãe,ela segurava uma caixa rosa de tamanho mediano com um laço azul em cima.-Eu e Humberto gostaríamos de te dar isso.-Ela me esticou a caixa que era um pouquinho pesada.

–O que tem aqui?-Perguntei sorrindo de canto.

–Veja.-Abri a caixa e fiquei boquiaberta quando vi um globo de neve com um carrossel dentro.Mas não era um simples globo de neve,era o MEU globo de neve que eu ganhei quando tinha uns 5 anos da minha mãe.Eu tinha perdido ele mas pelo jeito minha mãe o achou.

–Mãe...-Meus olhos novamente se encheram de água.Aquele globo era muito importante para mim pois ele é de gerações,a primeira pessoa a ganhar esse globo fora minha tataravó,ai passou para minha bisa e depois para minha avó,dai para minha mãe e depois para mim.

–Eu estava dando uma olhada no sótão e achei ele,achei que gostaria de ter seu globo novamente.-Sorrimos,enxuguei uma lágrima que desceu pelo canto do meu olho.

–Esse globo é tão importante para mim que você não faz ideia.-Ela sorriu.-Obrigada mãe,obrigada Humberto.-Abracei os dois.

–Não tem dique.-Ela respondeu ainda sorrindo.-Bom então vamos tomar café? Espero que gostem das gostosuras que eu fiz,já que a Sô não quer festa nem nada,pelo menos um café para começar bem o dia.

–Mãe isso aqui esta perfeito.-Sorri e me sentei a mesa.

–Espero que goste,o aniversário é seu mas eu fiz um pouquinho do gosto de todo mundo.-Sorrimos de uma orelha a outra.

–Ai.Meu.Deus.-Nara disse de boca aberta.

–Que foi Rah?-Perguntamos.

–Ela fez bolo de cenoura com cobertura de chocolate.-Nara disse juntando as mãos,seus olhos brilharam de um jeito que até nos fez rir.Nunca vi alguém gostar tanto de bolo de cenoura.

–Fiz e ele é especialmente para você.-Nara sorriu.

–Sabe eu não sei nem como te agradecer,agradecer por tudo,principalmente por me acolherem.-Ela sorriu de canto.-Sabe lá Deus aonde eu estaria agora se não estivesse aqui.

–Você além de minha melhor amiga é minha cunhada Rah,é óbvio que não iria te deixar morar em outro lugar.-Ela sorriu.

–Obrigada,a todos.-Sorrimos.

–E mesmo se você não quisesse eu te arrastava pra cá.-Henrique disse nos fazendo rir.

–E olha que eu não duvido hein.-Ela disse toda sorridente,o jeito que Henrique a olhava e o jeito que ela o olhava era... era de se emocionar,dava para ver a paixão no olhar dos dois. Quando vi estava olhando os dois e sorrindo bobamente.

–Filha não vai comer?-Minha mãe perguntou me acordando do transe.

–Ah,vou,vou sim.-Sorri e me servi.

Esse foi um dos cafés mais divertidos e saborosos que já comi,todos estavam alegres e animados para o dia que apesar de tudo estava começando muito bem.

–Vou escovar meus dentes e já desço.-Falei olhando para Henrique.

–Eu também.-Nara disse sorridente.

–Todos vamos então.-Henrique disse rindo e batendo os braços ao lado do corpo.Subimos e cada um foi para seu quarto,escovei meus dentes e dei uma última olhada no espelho.

Minha cara não estava tão pálida quanto antes e até agora meu estômago aceitou bem o café da manhã.

Desci novamente e nós três fomos para o carro,depois de nos despedirmos de minha mãe e Humberto,claro.

Na metade do caminho senti meu estômago embrulhar e uma ânsia de vômito. Ah,de novo não...

–PARA O CARRO RICK.-Gritei e ele no susto freou com tudo.A sorte que não tinha ninguém na rua.

Pulei do carro e em segundos todo o meu café da manhã estava na grama da calçada.

–Sô...-Escutei a voz de meu irmão e de Nara,os dois pararam ao meu lado e me ajudaram levantando meu cabelo.

–Você esta bem?-Nara perguntou.

–Agora estou.-Levantei e limpei minha boca,quando chegarmos no colégio vou correndo para o banheiro.

–Irmã já faz um bom tempo que você anda passando mal,acho melhor você ir para o hospital.

–Eu vou amanhã,eu prometo.-Eles assentiram.Passado o susto voltamos para o carro.

O resto do caminho foi em silêncio,eu estava com medo de ir para o hospital e descobrir que é algo grave...e se não tiver curar? O que eu vou fazer?

Mal entrei no colégio e senti vários pesos em cima de mim.

–SÔOOOOO.-Era a voz dos meninos e de Hai.

–Gente...eu não consigo...respirar.-Falei tentando achar fôlego.Eles me soltaram rindo.

–PARABÉNSSSS AMADA.-Zack ia me abraçar mas o empurrei com uma das mãos,enquanto a outra eu cobria a boca.-Que foi Sô?

–Eu preciso ir no banheiro,já volto.-Sai em disparada para o banheiro.Peguei minha escova de dentes e escovei tanto que parecia que eu ia arrancar meus dentes.

–ANDA LOGO SÔ,OU EU VOU ENTRAR AI.-Escutei a voz de Dejan,sorri de canto e sai do banheiro.Novamente eles pularam em cima de mim...aiai isso que dar ser famosa...só que nunca shuahsuahsu.

–Parabénsss minha linda.-Zack parecia que ia me esmagar.

–Zack...você vai me quebrar ao meio.-Ele riu e me soltou.

–Também magra desse jeito vou mesmo.-Me olhei,realmente eu estava um pouco mais magra mas não era tanto assim,só estava magra nas pernas e nos braços,barriga e o resto estava normal.-Mesmo assim,muitas felicidades amora,que todos os seus sonhos se realizem.

–Obrigada Zack.

–Aqui esta meu presente,espero que goste.-Ele me esticou uma caixa retangular um tanto fina.Sorri de canto e abri,fiquei boquiaberta quando vi o que,um belo chaveiro da Ladurée. Nada menos que a melhor loja de doces de todo o mundo,na minha opinião claro... mesmo que eu nunca tenha ido lá.

No chaveiro tinha uma Torre Eiffel linda,macarrons e uma plaquinha deles.

Meus olhos deviam estar brilhando.

–Zack...-Estava de boca aberta.-Ai.Meu.Deus que chaveiro mais lindo.-Sorri de uma orelha a outra...Isso deve ter custado uma nota.-Muito obrigada,eu amei.

–Sabia que ia gostar.-Ele sorriu e lhe dei um abraço.-Quando eu fui para Paris dançar eu fui na Ladurée e lhe trouxe isso.

–E como é lá?-Sim o Zack(e Dejan) tinham ido semana passada,para um campeonato de dança mas eu não fui pois como já sabem eu estava mal.

–Ladurée?-Assenti.-O melhor lugar de todo o mundo para comer uns docinhos franceses,você tem que ir um dia Sô.

–Eu sei eu sei.-Ri.

–Agora é minha vez.-Dejan disse empurrando o Zack e ficando na minha frente.-17 aninhos.-Ele me abraçou forte me tirando do chão.-Parabéns Sô,muitas felicidade e tudo do bom e do melhor para você.

–Valeu Dejan.-Ele me soltou e sorriu,me esticou uma caixinha pequena azul.Abri a caixinha e me deparei com um delicado colar em forma de coração com um lacinho em cima.

–De...-Sorri de uma orelha a outra.

–Espero que goste,veio de Paris também.

–Muito obrigada,é tão lindo.-O abracei forte.-Coloca em mim?

–Claro.-Me virei e ele colocou,junto ao colar que Gui tinha me dado.

–Eu amei.-Sorri.

–Parabéns amiga.-Hai me abraçou também.-Que sua vida seja repleta apenas de bons momentos e muita alegria,continue sendo essa garota maravilhosa que você é.

–Obrigada Hai.-Ela me esticou um pacote rosa com um laço branco.Abri e tirei de lá uma regata linda do HP.-Hai eu amei,eu amo Harry Potter.

–É alguém me falou isso.-Ela olhou para Dejan,ele sorriu.-Se não servir da para tocar.

–Ela ta tão magra que é claro que vai servir.-Zack disse rindo.Dejan deu um tapa na cabeça dele.

–Cala a boca idiota.

–Tudo bem Dejan,hoje é meu aniversário e eu não vou me importar com os comentário do Zack sobre minha magreza que na verdade não é magreza.-Sorri sem mostrar os dentes.

–Eiii esperem faltou eu.-Cadu isse passando entre Zack e Dejan.-Parabénsss gatinha,muitos anos de vida e muitas loucuras na sua vida.

–Valeu Cadu.-Ele sorriu e me entregou uma sacolinha,olhei o nome da loja e vi que se travava de celulares.Abri a sacolinha e tirei de lá uma capinha linda,toda colorida e com vários desenhos.-Onw Cadu,que linda.

–Gostou? Quando eu vi na hora pensei em você.-Sorri e o abracei.

–Obrigada,vou até colocar agora.-Peguei meu celular e coloquei a capinha e como ele era branco ficou perfeito.-Olhem ficou perfeito.

–Bonita capinha mesmo.-Hai disse balançando a cabeça.

–Neh.-Os outros comentaram sobre ela.

–Bom pessoal vamos para a sala? Daqui alguns minutos o sinal bate.-Falei e todos seguimos para nossa sala.Formamos uma rodinha com as cadeiras e ficamos papiando até o sinal bater e a aula começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras fantasmas lindas se manifestem,até se tiver garoto no meio(fantasma lindo u.u)se manifeste...eu adoraria conversar com vocês!!!!