Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 3
Mirrors?


Notas iniciais do capítulo

Ehhhh eu já tenho minha primeira leitora que comentou,sua fofa esse cap é para vc :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/3

–Ei quer ir lá para casa?-Nara perguntou ajeitando algumas coisas em seu armário.

–Claro-Será que minha mãe vai ficar brava comigo se eu passar umas horinhas na casa vizinha a nossa?Eu acho que não.

Fomos para o portão e pude ver uma aglomeração na frente de um carro,eram as "bitches".

Bitches são as putas do colégio para ser mais específica,elas se jogam em tudo e todos que vem pela frente e sem ser novidade nenhuma também são as que me enchem o saco.

–Uau quem é aquele Deus Grego ali?-Nara apontou para o meio das bitches.

–Que?-Nos aproximamos,abri caminho no meio daquelas coisas de roupas curtas e vi ninguém menos que...

–Henrique-Ele me olhou e sorriu,estava se achando o gostosão só pode.Eu tinha esquecido que ele viria me buscar.

–Oi So-Ele sorriu.

E toda a atenção foi diretamente para mim.

–Nossa Rick não sabia que conhecia a Et-Raquel disse pendurada no pescoço de Henri que a empurrou.

–Ela não é et

–É o que então?-Raquel cruzou os braços enquanto mascava um chiclete.

–É minha irmã-E no mesmo minuto aquela renca fez OOOOOOOOO,será que elas não perceberam a semelhança não?A claro que não iriam perceber,elas são burras de mais.

–Sua irmã?Como essa et pode ter um irmão tão gostoso?-Brianna que é amiga(clone) da Raquel disse.

–Primeiro eu exijo respeito com ela e segundo,sim ela é minha irmã,vamos So já vi que essas meninas daqui não prestam-Rick me puxou para dentro do carro e eu puxei Nara.Pela janela vimos todas elas de boca abertas e mal acreditavam no que meu irmão acabara de dizer.

–Obrigada Rick-Falei sorrindo de canto.Ele nos olhou pelo retrovisor.

–Não tem que agradecer,não gostei do jeito que elas falaram de você-Ele ajeitou a gola da camisa e começou a dirigir.

–Mesmo assim valeu-Senti um cutucão da Nara.-Ah Rick essa é minha amiga Nara ela é nossa vizinha,Nara esse é meu irmão Henrique.

–É um prazer conhece-lo-Ela disse olhando diretamente para os olhos dele pelo retrovisor.

–O prazer é todo meu-E sorriu.

–Rick você avisa a mamãe que eu vou ficar na casa da Nara?

–Claro mas ela não esta em casa

–Aonde ela ta?

–Procurando um emprego

–Como assim?Mamãe não trabalha

–Pois é irmã algo deve ter acontecido para ela ir atrás de um trabalho-Assenti olhando pela janela.Por que será que minha mãe foi procurar um emprego?

Chegamos rapidinho em casa,fomos direto para a mansão de Nara.

A casa era gigante e era muito bem decorada.

–Já volto vou ir falar com César nosso cozinheiro para fazer algo para nós almoçarmos-Assenti.Coloquei minha mochila em cima do sofá e fui olhar umas fotografias que estavam em cima de um hobby de vidro.

Tinha uma mulher linda,loira e de olhos bem azuis.Ela estava vestida normalmente e estava ao lado de um homem moreno de olhos verdes que usava um terno.Tinha também Guilherme e Nara.Eles estavam sentados no chão abraçando os joelhos e sorrindo.

–Essa é minha mãe-Escutei a voz de Nara atrás de mim,me virei e ela sorria de canto.

–Ela é muito bonita-Nara se aproximou pegando o porta retrato na mão.

–É,ela é sim-Nara sorria.-Faz 2 anos que eu não a vejo.

–Como assim?-Ela passou o polegar pelo rosto da mãe.

–Minha mãe foi embora de casa quando eu tinha 14 anos

–Por que?-Nara balançou a cabeça recolocando o porta retrato no lugar.

–Nada de mais...então vamos subir?-Assenti.Acho que ela não me queria contar,bom tudo bem eu não a obrigo a me falar,nem somos tão intimas assim.

–Vamos-Peguei minha mochila e subimos por uma escada muito bonita que deu para um corredor cheio de portas.Todas brancas.

Ela abriu a terceira e assim que vi seu quarto meu queixo foi parar lá no chão.

–Seu quarto é...maravilhoso-Falei olhando em volta.

–Valeu-Ela jogou a mochila na poltrona.

–Eu não quero ser indiscreta nem nada mas como vocês tem tanto dinheiro assim?-Ela riu.

–Meus avós eram jogadores de poker profissionais e raramente perdiam e bom o meu pai é engenheiro.-Deu de ombros.

–E sua mãe...o que ela era?

–Ela tocava piano-Rah sorriu.Vi que em uma das paredes tinha duas guitarras e um violão preto.-Mas meu pai não gostava muito,por isso ele não pode saber que eu toco e canto.

–Então ele não sabe que você é música?-Ela negou.-Nossa...

. . .

Eu já estava na casa da Nara a umas três horas e nada do Guilherme chegar...não que isso seja da minha conta mas...ah deixa para lá.

–Mas deixo falar em seu irmão é o maior gato-Assistíamos Avengers(escolhido por mim!!!)enquanto comíamos pipoca com refri.

–É da para o gasto-Ela riu.

–Vocês são bem parecidos,quantos anos ele tem?

–19

–Trabalha?

–Ele ta no exército-Ela arregalou os olhos.

–Por isso que tem aquele corpo-Ri.

–É,ele morava com meu pai

–Seus pais são separados?-Assenti.

Escutamos um barulho na porta e logo depois Guilherme e uma garota loira aos beijos entraram na casa já subindo para o quarto.

–Vish vai começar-Ela olhou no relógio em seu pulso.-Temos 5 minutos para sair daqui antes que a cabrita comece a parir-Ri.Nos levantamos e resolvemos ir dar uma volta ate o parque.

Nos sentamos em baixo de uma árvore e da-lhe conversar.

–Você não tem namorado So?

–Não,nunca tive,os garotos não gostam de garotas como eu,eles preferem as bombadonas-Nara riu.

–Mas você nunca se apaixonou?-Sorri me lembrando de uma certa pessoa.

–Bom não sei se eu realmente me apaixonei mas eu gostava de um garoto,ele era meu vizinho de frente e meu melhor amigo,crescemos juntos mas infelizmente a avó com quem ele morava faleceu e teve que ir embora para Nova Iorque.

–E vocês nunca mais se viram?-Neguei.

–Faz uns 5 anos,eu era novinha tinha 11 anos na época mas eu ainda me lembro daqueles cabelos encaracolados e aqueles olhos verdes-Sorri ao lembrar de Cadu.

–Qual o nome dele?

–Carlos Eduardo,Cadu...e você Rah ja se apaixonou?-O sorriso dela desapareceu e seu olhar ficou com certa tristeza.

–Já,ja sim

–Por quem?

–O nome dele era Noah,ele tinha uma banda de rock e fazia vídeos para internet e acabou que um empresário ligou para ele e agora ele esta viajando pelo mundo abrindo shows de famosos-Ela disse toda tristonha.

–Nossa,eu sinto muito

–As vezes nos falamos e mês passado eu vi numa revista que ele estava namorando-Seus olhos brilharam pronta para chorar.

–Você não namorou mais ninguém depois dele?-Ela negou.

–Eu não conseguia sabe,toda vez que eu ficava com um garoto eu lembrava dele ai ferrava com tudo

–Entendi...-Escutamos um relâmpago.O céu estava ficando nublado.-Acho melhor nós irmos,vai chover.

–Aham-Fomos andando meio apressadas mas não me contive e tive que parar quando vi um prédio antigo,ele estava fechado e acabado.Quase destruído totalmente pelo tempo.

–Vamos So-Aquele prédio...ele me deixava curiosa,o que tinha de tão diferente nele?Algo o me atraia até lá.

–Calma Nara-A placa do prédio estava caindo e não dava para ler o que estava escrito.Como eu nunca tinha percebido aquele prédio abandona antes?Eu já passei tantas vezes por aqui.

–Você conhece esse lugar?-Apontou para o prédio.

–Não mas...é como se eu já conhecesse-Uma ideia surgiu em minha cabeça.-Vamos entrar?

–O que?Entrar nesse prédio?

–É,vamos ver o que tem la dentro

–Deve ter só destruição...mas tudo bem,vamos-Fomos até a porta que estava tampada com tapumes.Fizemos um pouco de força e tiramos o tapumes de lá.

–Mas Nara e se tiver pessoas ai dentro?pessoas do mal-Falei sentindo minhas pernas balançarem.

–A ideia foi sua e só vamos saber se arriscarmos-Assenti.Entramos mais e ficamos de frente com um tipo de recepção,tinha quadros na parede que mal se dava para ver o que neles tinham.

–Que lugar será que era esse?-Perguntei adentrando mais.

–Será que era um hotel?

–Não sei-Seguimos por um corredor que deu para uma escada,subimos a escada em caracol que deu para um corredor repleto de portas.

–Você vai para lá que eu vou para cá-Nara assentiu.Andei pelo corredor e no final dele vi uma porta grande.Andei ate lá e abri a porta que deu para uma sala enorme,muito grande mesmo.

Numa das paredes tinha um tipo de papel bobina marrom preso a ela,o que me chamou atenção eram as grandes janelas que ali tinham com grandes cortinas.

Na parede tinha um tipo de corrimão.

Fui até a parede com papel bobina e vi algo refletir,puxei um pedacinho do papel e vi que era um espelho.

–So eu fui em 3 salas e nas 3 tinham...-Olhei para Nara que estava deslumbrada com o lugar.-Que lugar é esse?

–Eu não sei-Puxei o papel mais um pouco e um pedaço de um espelho se revelou.-Rah me ajuda aqui.-E começamos a tirar o papel bobina.

–Espelhos?-Falamos ao mesmo tempo.Tiramos o papel bobina de duas paredes e espelhos foram revelados.

–Estou confusa por que uma sala de espelhos?Uma não,várias-Rah disse.

Os espelhos estavam praticamente novos.

A chuva começou forte lá fora e um vento passou quase nos congelando.

Senti algo bater contra a minha perna,olhei para baixo e era um papel.

–O que é isso?-Rah se aproximou.

–Eu não sei-Peguei a folha que estava meio amassada.Rolei os olhos pelo papel descobrindo uma coisa extraordinária(pelo menos para mim).-Isso aqui era uma escola de artes.

–Sim,parece que a muito tempo atrás esse lugar servia a todos com um certo talento-Rah disse ainda lendo o papel.

–Dês de dançarinos,músicos,até artistas plásticos-Falei.

–Ahhhh agora faz sentindo o porque dos espelhos-Rah disse sorrindo.Olhei para o espelho e algo me falava que eu já estivera aqui mas eu não me lembro muito bem.

–Rah eu acho melhor irmos embora-Falei estendendo a mão e deixando mais um pingo cair,é parece que o telhado ta furado.

–Nós vamos nessa chuva?

–Vamos correndo,a nossa casa é duas quadras daqui-Ela assentiu e saímos do prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Qual sera a ligação de So e do prédio abandonado?