Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 2
-Ah não acredito nisso!!!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/2

Acordei uma hora antes do que eu realmente devia acordar,talvez seria um pouco de nervosismo.

Resolvi tomar um banho para ver se relaxava.

Eu estava nervosa pois nunca gostei muito da primeira semana de aulas,geralmente chegam os novatos que se juntam com os populares ai eu viro o alvo de piadinhas.

Uns 20 minutos depois sai do banho e fui me "me arrumar".

–Por isso que você é zoada Sophie-Falei enquanto admirava no espelho meu "querido" suéter de coruja que minha avó tricotou para mim.

Peguei minha mochila e desci,a casa estava silenciosa,mamãe e Henrique devem estar dormindo ainda.

Peguei cereal e leite e pronto esse foi o meu café.

Ainda deu tempo de assistir um pouquinho de tv e escovar meus dentes até finalmente o ônibus escolar chegar e me levar para o colégio e como sempre fui o alvo de piadinhas idiotas.

Cheguei no colégio e fui direto para meu armário,coloquei tudo la dentro e assim que me virei para ir para a sala senti uma pancada na cara.

–Aiii-Estava caída de bunda com metade do colégio me olhando.É minha gente acabei de levar uma armariazada bem em cheio na cara.

–Me desculpa eu sinto muito mesmo não era para ter te acertado-Olhei para quem falava aquilo e era uma garota ruiva,ela tem cabelos bem ruivos quase na cor de fogo e olhos bem azuis.É muito bonita mesmo.

–Tudo bem...-Ela estendeu a mão e me ajudou a levantar.Bati com a mão na roupa para tirar a poeira.

–Você esta bem?Se machucou?-Ela me olhava cada cantinho.

–Estou bem sim não se preocupe-Ajeitei a mochila no meu ombro.

–Sou Nara mas pode me chamar de Rah-Estendeu a mão.

–Sophie-A cumprimentei.

–Então será que você podia me dar uma ajudinha?É que eu sou nova aqui e estou totalmente perdida-Suas bochechas ficaram levemente coradas.

–Claro,posso ver seu horário?-Ela tirou o papel do bolso e me entrou.-Você esta no mesmo ano que eu e a sua primeira aula é Biologia,a mesma que a minha.

–Legal-Ela sorriu e vi uma covinha se formar no canto da sua boca.Esse é o erro genético mais fofo que existe,eu infelizmente não tenho.

–Vamos para a sala?Faltam 5 minutos para bater.-Ela assentiu.-De onde veio?

–Washington-Sorriu.-É nova aqui?

–Não,eu já estudo a algum tempo-Na verdade minha vida inteira mas isso é apenas um detalhe.

–Hum,legal-Chegamos na sala e nos sentamos na primeira mesa(aquelas típicas de bilogia com direito a mini pia),eu e Nara começamos a conversar.

O sinal bateu e a sala começou a encher.

–Ah não acredito-Eu e ela falamos ao mesmo tempo assim que vimos passar pela porta ninguém menos que o meu novo vizinho de ontem.

Ele nos olhos e pareceu surpreso também.

–Só pode ser assombração mesmo-Ela disse com certa raiva.

–Que foi?Conhece ele?

–Infelizmente conheço,ele é meu irmão-Abri a boca num O perfeito.

–Ele é seu irmão?Não acredito nisso.

–Pois pode acreditar,e você o conhece?

–Vamos dizer que sim

–Da onde?

–Eu fui na casa de vocês pedir para abaixar a música-Passei a mão pela nuca.

–A então foi você que chamou a polícia?-Assenti meio envergonhada e nervosa.-Muito obrigada,sério mesmo.

–Que?-Perguntei intrigada.

–Serio você salvou a minha vida,faltava poucas horas para o nosso pai chegar e eu não sabia como fazer para que aquela festa acabasse.Valeu So fico te devendo uma.

–Então tá-Respondi meio surpresa e confusa.

–Bom dia alunos...-O professor chegou e mandou todos se aquietarem.

A sorte de hoje que pelo menos as três primeiras aulas foram com Nara e infelizmente com o irmão dela que descobri se chamar Guilherme.

–Vai fazer que aula extra?-Perguntei me sentando na mesa do refeitório com um saco de batatas na mão.

–Como assim aula extra?

–Todos os alunos escolhem uma aula extra que acontece na quarta feira,assim ficamos até depois do almoço para fazer dança,música,desenho,natação,etc...Se informe melhor lá na secretária.

–Ta bom,acho que vou escolher música

–Toca o que?

–Qualquer instrumento e canto também,e você?

–Ah...eu danço-Falei meio envergonhada.Praticamente ninguém sabe que eu danço,só meu irmão.

–Serio?Que tipo?

–Qualquer tipo...-Sabe quando agente sente estar sendo observada,pois é o que estou sentindo agora.Olhei em direção a mesa dos populares e lá estava Guilherme e seu olhar estava diretamente em nós,mais exatamente em mim.-Por que seu irmão me olha tanto?

–Não sei-Ela olhou para o irmão que se levantou e começou a caminhar em nossa direção.Será que eu saio ou permaneço sentada aqui?E se ele quiser me bater por causa de ontem? Ai Socorro.

Ele parou bem em nossa frente,quase fui intoxicada com o seu perfume...trocou a água do chuveiro pelo frasco do perfume é?

–Nara não sabia que conhecia nossa vizinha estraga prazeres-Ele sorriu sem mostrar os dentes para mim.Vaco(sim é tipo vaca só que para macho...ah vocês vão entender...um dia quem sabe)!!!

–Pois é ela é minha amiga,So esse é meu irmão Guilherme,Guilherme essa é Sophie minha amiga que salvou nossas peles do papai–Ela deu ênfase no papai.

–Você sabia que estava tudo sobe controle-Ela revirou os olhos.

–Mas afinal o que você quer maninho?

–Nada só queria saber sua relação com ela,ah hoje o papai vai viajar,eu estava pensando de...

–Nada de festas Guilherme-Ela disse de cara fechada.

–Não ia falar isso

–Ia falar o que então?

–Eu ia levar umas amigas para conversar...-Ele sorriu malicioso.

–Conversar ou gemer igual cabritas que estão parindo?-Me segurei para não rir.

–Entenda como bem quiser-Sorriu e se virou indo em direção a mesa em que estava.

–Será que eu posso ficar na sua casa So?Eu não quero ter que ouvir as cabritas tendo filhos,eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas por favor me ajuda-Ela praticamente implorava e como dizer não para aquelas covinhas tão fofas.

–Pode sim Nara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Devo continuar ou parar por aqui? Próximo cap só amanhã....