Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 28
Bye Father!!!


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser o último cap do ano(eu acho),hoje tenho uma festa de 15 anos e amanhã vou viajar e lá na praia to sem internet...Mas eu vou tentar postar nem que seja capítulos pequenos!!!
Me perdoem pelo capítulo pequeno!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/28

Acordei com meu despertador berrando ao meu lado,mas eu estava feliz de mais para reclamar.

Fui para meu banheiro e cantei minhas músicas preferidas.

Ainda não acredito que entrei no TMJ!!!

Fui dançando até meu armário,me arrumei e fui tomar café.

–Uau.-Falei assim que vi a mesa posta,estava linda com muitas coisas gostosas tanto de se olhar,tanto de comer.

–Gostou?-Minha mãe e Humberto estavam sorridente.

–Amei,mas por que?-Me sentei a sua frente.

–Temos que continuar comemorando por ontem.-Sorri.

–Valeu mãe,obrigada Humberto.-Ele sorriu.

Tomamos o café que estava uma delícia e fui para o colégio com Nara,Guilherme já tinha ido para resolver uns problemas.

–Vamos comigo hoje no shopping?-Ela perguntou enquanto dirigia.

–Fazer o que lá?

–Comprar um vestido para o baile.-Ela disse tristonha.

–Você vai?

–Vou mas vou sozinha.-Assenti.-Vamos?

–Claro,mas depois de eu ir me despedir do meu pai no aeroporto.

–Ele vai embora hoje?-Assenti.-Isso é bom ou ruim?

–Os dois,bom porque vou poder ficar mais tempo com o Gui e ruim pois apesar de tudo que ele fez para mim ele é meu pai.

–Entendo...hoje não tem ensaio da banda então resolvi sair com você.-Ela sorriu,sorri também.-Me desculpa por ter ficado tão ausente na sua vida essas últimas semanas.

–Tudo bem Rah,eu te entendo,eu sei que você esta com saudade do meu irmão.-Ela assentiu sorrindo fraco.

Falando em meu irmão ele disse que ia me ligar e nem me ligou.

Chegamos no colégio e tudo ocorreu normalmente.

Depois do colégio,eu e Guilherme fomos até o aeroporto aonde encontramos meu pai esperando pelo seu avião.

–Achei que não viesse.-Ele disse me abraçando.

–Até parece pai.-Ele sorriu.-Vou sentir sua falta.

–Eu também minha princesinha.-Meus olhos se encheram de lágrimas.-Tenho certeza que você irá se tornar a maior dançarina de todo esse planeta.

–Se Deus quiser.

–Ele vai querer sim,fale para sua mãe que foi bom vê-la e que eu espero que ela seja muito feliz com Humberto.-Sorriu triste,eu sabia que meu pai ainda era apaixonado por minha mãe e ele veio até aqui para me ver e teve que aguentar ficar umas horas ao lado de minha mãe e de Humberto por mim.

–Eu falo sim...pai você ainda gosta da mamãe não?-Ele sorriu triste.

–A cada dia que passa eu sou mais apaixonado por ela.-Seus olhos brilharam.-Infelizmente eu fiz algumas escolhas erradas nessa vida e estraguei uma vida toda ao lado da mulher que eu amo por causa de algumas besteiras.

–Besteiras que até hoje a machucam.-Ele suspirou.

–Eu me arrependo todos os dias Sôphie.

–Eu sei pai.

–Voo 345 saída Califórnia,entrada Miami 12:55.-Escutamos a mulher falar no auto falante.

–É o meu voo.-Ele suspirou,nos abraços forte.

–Tchau pai,até a próxima.Eu te amo muito.

–Eu te amo mais.-Ele sorriu e me deu um beijo na testa.-Tchau Guilherme.-Eles se abraçaram.Onw seu futuro sogro e seu futuro genro se abraçando,que fofo.-Cuida bem dela cara,agora a responsabilidade é sua.

–Eu prometo senhor,ela é a minha vida.-Sorri,vi Guilherme sussurrar algo no seu ouvido,meu pai sorriu e assentiu.

–Cuide bem de Henrique quando ele voltar.-Sorri.-Tchau filha.

–Tchau pai.-Ele acenou e se foi.-O que você disse para ele?

–Nada de mais.-Meu pai acenou já do avião,acenamos de volta.

–Me da uma carona até o shopping?

–Vai fazer o que lá?

–Me encontrar com a Rah,eu só não te convido pois vamos escolher os vestidos para o baile.

–Aiai garotas.-Ri.-Vamos meu amor.-Ele me deu um selinho e fomos embora.

Eu e Rah passamos a tarde toda entrando de loja em loja até que finalmente achamos os vestidos perfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal e um próspero Ano Novo,espero que 2014 seja melhor que 2013!!!