Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 27
Is Today!!!


Notas iniciais do capítulo

É Hoje!!! Não quero atrapalhar,boa leitura!!! Eu to arrumando os erros hehe desculpa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/27

Suspirei,olhei no relógio e faltava uma hora para o teste.

Resolvi levantar e lavar o rosto,suspirei.

Eu não posso desabar agora,não por causa daquele...idiota.

Eu preciso arrasar nesse teste e vou dar o melhor de mim só para mostra-lo que eu sou boa o bastante para que outras pessoas gostem de mim.

Se el não gosta de mim,há outras pessoas que me adoram.

–Vamos?-Perguntei olhando para minha mãe,ela e Humberto sorriram,os dois já estavam prontos.

–Como você esta filha?-Minha mãe veio em minha direção.

–Estou bem mãe,não vou deixar me abalar por uma bobeira.-Ela sorriu.

–Sôphie...-Humberto me olhou.

–Oi?

–Será que eu posso lhe oferecer meu abraço?-Não contive o sorriso,meus olhos arderam.

–Claro que pode,não precisa nem pedir.-Fui até ele e o abracei forte,seu abraço era muito bom,era parecido com o de papai.

Olhei para minha mãe e ela sorria de um modo que alegrou meu dia.

–Vamos então?O lugar é um pouquinho longe e eu não quero me atrasar.-Soltamos e fomos no carro de Humberto.

Vi na janela da casa de Guilherme,ele,ele me olhava com um olhar triste e como se pedisse desculpa.

Respirei fundo engolindo o choro e olhei para frente,calma Sôphie daqui a pouco você vai fazer o teste mais importante da sua vida e você precisa arrasar.

–E eu vou arrasar.-Sussurrei para mim mesma,eu estava decidida a ganhar esse teste.

Para chegar no teatro aonde seria demorou cerca de 20 minutos.

Chegando lá me apresentei e entrei sozinha pela área VIP(sou chique u.u ta parei) enquanto minha mãe e Humberto estavam na fila esperando para entrar.

Vi muitas pessoas numa fila esperando serem chamadas.

Me enfiei atrás de uma garota e vi lá na frente Roy e Zack,eles me olharam e sorriram de uma orelha a outra.

Roy falou algo para o segurança e ele veio em minha direção.

–Senhorita por aqui por favor.-Vi os olhares em cima de mim,segui ele e fui até os dois.

–Princesa.-Zack disse me abraçando forte e me tirando do chão.

–Ai Zack estou tão nervosa.-Ele sorriu de canto.

–Vai dar tudo certo,você vai arrasar,você sempre arrasa.-Sorri e lhe dei um beijo na bochecha.Fui até Roy e ele me abraçou.

–Te desejo toda a sorte do mundo,tenho certeza que ganhará em primeiro lugar.-Sorri.

–Obrigada Roy,eu só tenho a te agradecer,eu não estaria aqui se não fosse por você.

–Eu apenas estava no lugar certo e na hora certa,o destino apenas fez o resto.-Sorri.

–Muito obrigada mesmo.

–Sô olha o que eu fiz para você.-Ele virou o papel que estava na sua mão e vi que tinha o número 32 na cor azul e meu nome estava personalizado em várias cores cintilantes.

–Onw eu amei.-Peguei o papel e coloquei na minha perna com fita adesiva.

–O nome colorido foi ideia minha e o número azul foi do Dejan,ele disse que era a sua cor favorita.

–E é.-Sorri.

–Vem eu quero te mostrar uma coisa.-Zack me puxou pela mão até o palco que tinha uma cortina vermelha que não deixava que as pessoas vissem o que acontecia ali no palco naquele momento.

Ele abriu uma frestinha e vi que o salão enchia,olhei na primeira fileira e vi minha mãe,Humberto,até o meu pai.Também vi Dejan que segurava um cartaz e Nara também,ela segurava um também.

Sorri ao vê-la ali.

Cada cadeira era reservada com o nome da pessoa,meu coração murchou ao ver a cadeira bem na frente que eu tinha reservado para Guilherme.

–Ei cade o Guilherme?Achei que ele viria com você.-Suspirei sentindo meus olhos marejarem.Droga odeio ser fraca.

–Agente brigou a poucas horas atrás.-Zack me olhou com pena.

–Sério?-Assenti.Ele me abraçou e eu não consegui segurar as lágrimas,eu odeio ser fraca.-Calma Sô tudo vai se resolver e você vai arrasar.

–Eu espero.-Ele enxugou minhas lágrimas e deu um beijo na mina bochecha.

Voltei a abrir uma brechinha da cortina e vi Alex também,não contive o sorriso,estava ele e um outro garoto muito bonito.

Deve ser o namorado dele.

Ele foi o único que conseguiu me enxergar ali,ele acenou e apontou para o cara do seu lado e fez um coraçãozinho.

Onw que fofo!!!

Sorri e mandei um joinha,vi que Nara e Dejan também me viram.

Eles acenaram igual loucos e abriram os cartazes que estavam escritos.

"Sôphie você arrasa mulher,vai que vai com tudo!!!" e no de Nara "Não pude estar muito presente em seus ensaios mas sei que minha melhor amiga vai arrasar." Sorri de uma orelha a outra,ela virou o cartaz e estava escrito com cores bem coloridas "Desculpa estar ausente".

Mandei um beijo para ela e sorri,me sentia mais aliviada.

–Quer dar uma ensaiada?-Zack perguntou.

–Aham.-Ele me puxou até um tipo de camarim,ele se jogou no sofá e eu me aqueci.

Guilherme Pov

Eu não consigo ficar aqui sabendo que daqui a pouco minha bebê vai se apresentar e eu vou estar aqui,eu preciso ir vê-la mesmo depois do que ela disse.

Resolvi escrever um cartaz,eu vou vê-la e vou me desculpar,eu sou um idiota mesmo.

Sôphie Pov

–TODAS OS PARTICIPANTES POR FAVOR SIGAM PARA A FILA CONFORME A ORDEM DE SUA NUMERAÇÃO.-Escutamos o tio de Zack falar no megafone.Eu e Zack saímos abraçados e fui até meu lugar na fila.-PESSOAL HOJE É UM DIA IMPORTANTE PARA TODOS VOCÊS EU SUPONHO E QUERO LHES DESEJAR BOA SORTE,SE NÃO FICAREM ENTRE OS 15 ESCOLHIDOS NÃO DESISTAM,NUNCA EM HIPÓTESE ALGUMA DESISTAM DO SONHO DE VOCÊS.NUNCA SABEMOS O DIA DE AMANHÃ,NÃO É?-Sorrimos e batemos palma gritando.

Olhei para Zack e ele sorria.

Uma música começou a tocar,ele deu uma piscadinha e foi correndo até o palco.

Vi que as cortinas se abriram e logo depois o som dos aplausos.

–SEJAM BEM VINDOS AO NONAGÉSIMO CONCURSO DA ESCOLA DE DANÇA THE MEGA JAM.-Ele disse num microfone e todos aplaudiram.-HOJE GRANDES TALENTOS SERÃO REVELADOS,NÃO SÓ NA DANÇA MAS NO MODO DE INTERPRETAR TAMBÉM.15 DANÇARINOS VENCEDORES NO FINAL IRAM RECEBER UMA BOLSA DE QUANTOS ANOS NECESSÁRIOS EM NOSSA ESCOLA THE MEGA JAM,NO FINAL DO CURSO OS ALUNOS MAIS DEDICADOS PODERÃO A VIR TRABALHAR EM NOSSA ESCOLA COMO PROFESSORES DE DANÇA.NOSSA ESCOLA NÃO É UMA ESCOLA NORMAL,EM NOSSA ESCOLA OS ALUNOS PODEM FAZER O QUE MAIS GOSTAM QUE É DANÇAR,VOCÊ APRENDE MUITO MAIS QUE APENAS DANÇA,APRENDE COMO TRABALHAR EM GRUPO,EM INTERPRETAR UMA MÚSICA E COMO LIBERAR TUDO AQUILO QUE ESTA SENTINDO ATRAVÉS DA DANÇA.TAMBÉM FAZEMOS NOVOS AMIGOS E COM A AJUDA DELES PODEMOS NOS TORNAR MELHORES DANÇARINOS.

–UHULLL-Todos gritaram aplaudindo.Meu coração parecia que ia sair pela boca,eu rezava baixinho como a maioria ali.

–AGORA COM VOCÊS OS THE FEELINGS,O GRUPO DO ÚLTIMO ANO DO CURSO DE NOSSA ESCOLA,VAMOS APRESENTAR UMA DANÇA STREET DANÇA PARA ALIVIAR UM POUCO A TENÇÃO.ESPERO QUE GOSTEM,COM VOCÊS OS THE FEELINGS.-Todos aplaudiram e 5 dançarinos(alguns eu conhecia dos dias que ia no TMJ)seguiram até o palco,o palco ficou escuro e a música começou a tocar.

A pessoa aqui é baixinha e não consegui ver muita coisa.

Mesmo assim pude ver uns passos e era incrível como eles praticamente voavam.

A música acabou e gritamos aplaudindo,eles agradeceram e saíram.

Uma mulher com uma prancheta veio em nossa direção.

–Duplas podem se formar.-E todos formaram suas duplas e acabou sobrando eu,perai eu não sabia que tinha que trazer dupla.

–Moça.-A chamei,ela veio em minha direção.

–Sôphie Yanks?-Assenti.-Posso ajudar?

–Eu não sabia que a competição era em dupla.

–Tem alguém aqui que possa fazer dupla com você?-Assenti,Zack e eu tínhamos montado uma coreografia muito boa na brincadeira mesmo.Vai ter que ser ela mesmo.

–Posso ir busca-lo?

–Claro,vou guardar seu lugar.-Sorri e sai correndo até o camarim dele.

–ZACK.-Gritei abrindo a porta do seu camarim,ele estava tirando a blusa.

–Sô?Achei que estava na fila.

–Por favor Zack me ajuda,eu não sabia que a competição era em dupla.

–Em dupla?-Ele arqueou uma sobrancelha.

–É,a moça falou e todos formaram suas duplas,eu não sabia Zack,por favor seja a minha dupla.-Ele sorriu.

–Claro,mas nem eu sabia.-Ele bateu na testa.-Droga eu tinha esquecido que a primeira apresentação seria em dupla.

–Primeira?-Engoli seco.

–É,são duas apresentações,uma em dupla e a outra solo.Desculpa Sô eu me esqueci completamente.

–Tudo bem mas vamos para a fila,a moça ta segurando meu lugar.-Ele recolocou a blusa e saímos correndo até a fila.-Muito obrigada.

–De nada...perai ele é sua dupla?-Ela apontou para Zack que sorriu,opa um sorriso diferente.

–É sim,tem algum problema?

–Nenhum.-Sorri aliviada.Ela sorriu e saiu.

–Essa é Jess a menina de quem eu te falei.

–Achei que ela trabalhasse na Starbucks

–E trabalha,ela faz um bico lá mas trabalha aqui no backstage.-Sorri.

–Ela é linda e parece gostar muito de você.

–Eu também gosto muito dela.-Sorriu.

–Espero que vocês sejam muito felizes.

–Valeu Sô,um dia podemos sair que tal?Todos nós.

–Claro,é só marca.Você pode leva-la no baile.-Ele sorriu.

–Pois é,eu até já comprei os ingressos.-Sorri.

–Você lembra da coreografia do My Chick Bad.

–Claro né-Sorri.

–Eles estão todos com vestimentas legais.-Falei olhando as duplas que combinavam.

–Já sei.-Ele virou e viu sua "amiga".-Jess.-Ela veio até nós-Por favor nós precisamos nos trocar.

–Vocês tem 15 minutos .-Assentimos e Zack me puxou até seu camarim,ele procurava algo num baú.

–O que esta procurando?

–Isso.-Ele levantou duas roupas,pareciam de cowboys.

–Mas...

–Combina com nossa coreografia.-Ele disse sorrindo.Entrei numa outra porta e me troquei rapidamente,me olhei no espelho e até que serviu direitinho.

Sai e Zack já estava pronto.

–Ficou perfeito.-Ele disse e saímos correndo para a fila novamente.

–Valeu Jess.-Falei sorrindo.

–De nada.Como sabe meu nome?-Olhei para Zack.

–Sou Sôphie.-Ela sorriu.

–Boa sorte para vocês.-Sorrimos,ela se virou,Zack a puxou pelo braço e a beijou.Uau,fiquei de candelabro agora.

Eles se soltaram e ela estava surpresa e seu rosto muito vermelho.

–Muito obrigada,amanhã eu te ligo.-Ela assentiu e mal conseguia falar,se virou e saiu caminhando lentamente.

–Uau isso que é beijo hein.-Ele riu.

–Para dar boa sorte.-Assenti sorrindo.Roy foi até o palco epegou o microfone.

–PARTICIPANTE NÚMERO 1,NICOLE MACKENZIE E JOSEPH STARDUTS.-A fila ia andando e agora que eu conseguia enxergar(eu subi nas costas do Zack haha sou folgada mesmo)podia ver os meus concorrentes e como eles eram bons,a decisão ia ser acirrada e muito difícil.

–Esta chegando nossa vez.-Falei quando vi que faltavam duas duplas para chegar nossa vez.

–Calma Sô tudo vai dar certo,eu estou aqui com você.-Sorri.Fui rezando baixinho.

–NÚMERO 32,SÔPHIE YANKS E ZACK VENEGAS.-Escutei uma gritaria muito doida,fomos até lá de mãos dadas.Vi os cartazes de Dejan e Nara e sorri mas olhei confusa para o terceiro cartaz que estava escrito.

"Me desculpa meu amor,eu te amo mais que tudo nessa vida.Boa sorte."

Olhei para quem segurava e vi Guilherme com um sorriso de canto,não contive o sorriso.

Sôphie você não pode chorar agora menina.

Respirei fundo e nos posicionamos.Guilherme tinha mudado a minha música colocando a nossa.

O olhei e ele sorriu assentindo,então começamos a dançar e a galera ia a loucura,meus amigos e parentes não paravam de gritar nossos nomes.

Ah nossa coreografia estava perfeita,quem diria que só dançamos ela algumas vezes.

Terminamos a coreografia e o sorriso mal cabia em nossos rostos,a platéia foi a loucura.

Sai de cima de Zack e demos as mãos nos abaixando.

Roy veio até nós e nós abraçou.

–Uau,eles arrasaram não arrasaram?-A platéia gritou.-Esses dois participantes são fortes não é jurados?-Os jurados que estavam sentados um pouco para frente da platéia fizeram que sim.

–Vocês formam uma ótima dupla.-A jurada loira disse,eu sabia que todos os 4 jurados ali eram mega dançarinos e que eles avaliariam cada detalhe de nossa dança.

–Essa competição vai ser uma das mais difíceis em minha vida.-O homem grisalho disse rindo.

Eu não me lembrava o nome deles por conta da emoção.

–A coreografia esta ótima,parabéns.-A outra mulher loira disse.Sorrimos e agradecemos,saímos do palco e abracei forte Zack.

–Zack muito obrigada,não sei nem como te agradecer.-Ele sorriu e olhou para o lado.

–Que tal indo falar com aquele carinha ali.-Apontou com a cabeça para o lado,virei meu rosto e vi Guilherme segurando com uma das mãos uma rosa e a outra dentro do bolso,ele tinha um sorriso tímido no rosto.

–Será que eu vou?-Olhei para Zack.

–Claro.-Suspirei e fui até Guilherme.

–Amor eu sei que fui um idiota em ter te julgado,eu não devia ter falado nada daquilo e eu falei aquelas coisas na hora do momento.Eu sinto muito mesmo,eu sou um idiota,mas sou um idiota completamente e imensamente apaixonado por você,você é a mulher da minha vida.Me perdoa?-Ele estendeu a rosa,seus olhos estavam marejados.Senti uma lágrima descer pelo meu rosto e logo depois outras.Peguei a rosa e a cheirei,perfumada como sempre.

Fui até ele e o abracei forte.

–Eu achei que você não viria.-Ele enxugou minha bochecha.

–E perder o teste mais importante da vida da minha princesa?Nunca.-Sorri e o beijei.-Me perdoa?

–Acho que já tem sua resposta.-Ele sorriu e novamente nos beijamos.

–Você dançou muito bem,você e Zack fazem uma ótima dupla.-Sorri,me virei e vi Zack abraçado a Jess.

–É,fazemos sim.-Ele nos olhou e sorriu.

Fui até o seu camarim(tínhamos um intervalo de 30 minutos)e coloquei a roupa que eu tinha vindo.

Agora é tudo ou nada.

Fui até Zack novamente.

–Pelo que eu me lembro você tinha dito que era 15 participantes e 5 vagas.-Ele sorriu.

–Meu tio aumentou,50 participantes e 15 vagas.-Sorri.

–Há mais chances de eu ficar entres esses 15 agora.

–Você será a primeira vai ver.

–Eu espero.-Ele sorriu,fui até Henrique que estava sentado num sofá me esperando,me sentei ao seu lado e coloquei as pernas em cima dele.

–Você vai ganhar.-Ele disse.

–Não é questão de ganhar e sim de ficar entre os 15.-Sorri e ele também.

–Mesmo assim,você vai ser a primeira a ser chamada lá.

–Deus te ouça.

–Ele vai ouvir.

Esperamos mais um tempo até que nos chamaram novamente,Guilherme ficou comigo o tempo todo e me dava suporte.

Agora sim eu estava completa,agora eu tinha certeza que conseguiria.

–NÚMERO 32,SÔPHIE YANS.-Suspirei e recebi um beijo de Gui.

–Boa sorte.-Sorri e fui até o palco,me posicionei e a música começou a tocar e eu a dançar .

Eu estava dando o melhor de mim,não foi a melhor coreografia do mundo mas eu tinha que deixa-la perfeita.

A minha dança terminou e rezei para estar perfeita,foi quando eu ouvi aquela gritaria.

Olhei e todos,simplesmente todos estavam de pé aplaudindo,até os jurados.

Eu nunca tinha me sentindo daquele jeito,era a melhor sensação do mundo,foi ali que eu vi que a minha paixão mesmo além de Guilherme é a dança.

Olhei para minha mãe e ela estava chorando,ela estava feliz,igualmente a meu pai e a Humberto.

Olhei meus amigos que pareciam doidos,olhei para o lado e Zack gritava igual louco,junto a Guilherme e a Jess.

Agradeci e sai do palco,deixei Roy falando algumas coisas.

Sai correndo e pulei no colo de Guilherme.

–Amor você foi perfeita.-O olhei e o beijei.-Você vai ficar em primeiro lugar,você vai ver.

O resto dos participantes foram mas eu nem liguei,ali eu vi que o mais importante era eu estar feliz com o que eu fazia e eu estava muito feliz e satisfeita.

Demorou mais ou menos 1 hora para o resultado sair.

–PESSOAL AGORA EU VOU CHAMAR OS 15 PARTICIPANTES VENCEDORES DESSE CONCURSO.-Roy disse levantando um envelope no alto.Todos aplaudiram.

–Você vai conseguir,eu tenho certeza.-Guilherme disse.

–PRIMEIRAMENTE EU QUERIA PARABENIZAR A TODOS E DIZER QUE ESTAR AQUI JÁ É UMA VITÓRIA,TODOS VOCÊS TEM MUITO TALENTO E NÃO DEVEM DESISTIR DE SEUS SONHOS.TALVEZ NÃO SEJA HOJE QUE ALGUNS DE VOCÊS ENTRARAM NO THE MEGA JAM,MAS PODE SER QUE AMANHÃ UM EMPRESÁRIO DE UM MÚSICO FAMOSO NÃO BATA NAS SUAS PORTAS PERGUNTANDO SE NÃO QUER PARTICIPAR DA TURNE MUNDIA DELES.-Todos gritaram aplaudindo.-AGORA OS VENCEDORES...

Subimos no palco,todos os 50 e demos a mão.

Todos ali rezavam baixinho e eu estava tão nervosa que achei que iria desmaiar.

–QUEM EU CHAMAR POR FAVOR DÊ UM PASSO A FRENTE.-Assentimos.Ele abriu o envelope e nossos corações pareciam que ia sair pela boca.-LEMBRANDO QUE A ORDEM É ALEATÓRIA E NÃO TEM ESSA HISTÓRIA DE PRIMEIRO,SEGUNDO,TERCEIRO LUGAR.TODOS VOCÊS JÁ SÃO VENCEDORES.-Assentimos,olhei para meus amigos e parentes e eles estavam de mãos dadas,até minha mãe e meu pai estavam de mãos dadas.

Olhei para Guilherme e Zack e os dois também estavam de mãos dadas.

Guilherme silabou com a boca sem som.

"Não importa a ordem." Assenti,eu queria muito estar entre os vencedores,na verdade era o meu maior sonho.

–VAMOS LÁ ENTÃO,DE UM PASSO A FRENTE:JULIET SCARBAT.-Todos aplaudiram e a menina loira da ponta começou a chorar e deu um passo a frente.Os nomes iam passando,já estava no décimo quarto e nada de chamarem meu nome.-E A ÚLTIMA MAS NÃO MENOS IMPORTANTE:SÔPHIE YANKS.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARALHO EU CONSEGUE,AHHHHHHHHHHHHHHHH EU ACHO QUE VOU TER UM TRECO AQUI.

Eu comecei a chorar e caí de joelhos no chão,eu não me aguentava de tanto chorar.

Olhei meus amigos e eles gritavam igual loucos,minha mãe e meu pai choravam muito.

Guilherme e Zack estavam abraçados,quem diria meu ex namorado e meu futuro namorado se abraçando,por mim.

Roy falou mais alguma coisa mas eu não entendia,vi que os outros participantes que não ganharam saíram ficando apenas os 15 vencedores.

Senti alguém em cima de mim,olhei para cima e Zack e Guilherme me abraçavam.

Pulei nos braços dos dois.

–Eu consegui,EU CONSEGUI.-Gritei e eles sorriam de um jeito.

–Eu falei que você ia consegui amor.-Guilherme me beijou.

Depois do beijo olhei para Zack.

–Muito obrigada,se não fosse sua ajuda eu não teria conseguido.-Ele sorriu.

–Tudo por uma amiga.-Sorri.

Abracei muito forte ele e Guilherme,eu mal conseguia parar em pé.

Olhei para o lado e vi os participantes que não tinham ganhado chorando,mas chorando de tristeza e aquilo me doeu,eu poderia ser um deles agora.

–Sôphie posso falar com você?-Uma das juradas loiras veio até mim,ai que honra agora me lembro dela,ela é Annita Hailey uma das melhores dançarinas de Jazz do mundo.

–Claro.-Fui até ela.

–Como esta se sentindo?

–A garota mais feliz do mundo.-O meu sorriso mal cabia no meu rosto.

–Bom você sabe por que foi a última a ser escolhida?-Neguei.-Pois você foi a mais fácil de escolher.

–Como assim?

–Não conte para ninguém que estou te contando isso mas quando fomos escolher os ganhadores todos falaram o seu nome ao mesmo tempo.Você dança tão bem que foi miga fácil saber que você já estaria entre os participantes.Ninguém sabe mas os últimos são os primeiros,fomos escolhendo por etapas e você foi a última pois foi a melhor.Não tivemos dúvidas algumas que você é a melhor dançarina que já recebemos nesse palco a 9 anos.-Meus olhos estavam cheio de água,estava com a mão na boca mal acreditando no que ela tinha dito.

–Serio mesmo?

–Te dou a minha palavra.-Sorri de uma orelha a outra sentindo as lágrimas descerem.

–Eu posso te abraçar?-Ela riu.

–Claro.-E a abracei forte.Conversamos mais um pouco,agradeci e fui abraçar o resto dos jurados e agradeci também.

Abracei Roy,Jess e mais os 15 participantes.

Alguns dos que não ficaram entre os 15 vieram me parabenizar e achei muito bonito da parte deles.

Olhei para a platéia e vi minha mãe,não aguentei e pulei do palco,corri até ela e a abracei.

Nós duas choramos juntas.

–Eu estou tão orgulhosa de você.-Ela me disse,eu nunca me senti tão feliz em minha vida.

–Obrigada mãe.-A abracei.

Meus amigos vieram me abraçar e me parabenizar,eles me pegaram no colo e me jogavam para cima.

–Que tal comemorarmos com PIZZA.-Guilherme gritou e todos assentiram.

Esse foi o melhor dia de toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehhhhh ela conseguiu :D E ai gostaram do cap? Grande né,desculpa!!!Meus dedos estão acabados haha