Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 29
You Are Coming?


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu em baixo de uma árvore com meus amigos "roubando" o wi-fi do vizinho kkkk pois é,o que eu não faço por vocês? Bom primeiramente Feliz Natal,espero que o de vocÊs esteja sendo melhor que o meu!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/29

Alguns Dias Depois...

Senti algo vibrar em baixo de mim,era meu celular...de novo.

–Alô?-Ja ta virando mania falar assim do nada sem saber quem me liga.

–Oi maninha.–Assim que escutei a voz de Henrique meus olhos se encheram de lágrimas.

–Henrique,que saudade de você maninho.

–Também estou morrendo de saudade flor,desculpa não ligar antes,tive dias muito difíceis essa semana,um amigo meu morreu.

–Serio?Eu sinto muito Rick.-Me sentei na cama.

–Eu também sinto mas fazer o que faz parte da vida...como estão as coisas ai?

–Tem seus dias bons e dias ruins,nós sentimos sua falta Rick.

–Eu sei eu sei,eu também sinto falta de vocês...e como foi seu teste?

–Ah eu passei.-Falei com um sorriso de uma orelha a outra.

–Que bom maninha fico muito feliz por você,infelizmente eu não estava lá para ver.

–É...

–Já ta fazendo aulas no TMJ?

–Não,tem que esperar até segunda que vem.-Que é depois de amanhã.

–Ata,bom lembra daquele meu plano do baile?-Que aliás é hoje.

–Aham.

–Então eu vou poder fazer.-Sorri.

–Ah que bom Rick.

–Vai ser assim,depois que a Rah tocar uma das músicas dela você vai ter que subir no palco e improvisar alguma coisa,ai eu apareço.Entendeu?

–Ta bom,entendi mais ou menos mas eu me viro.Serio que você volta hoje?

–Volto e volto para ficar,pelo menos até ano que vem.

–Ahhhhhh sério?-Gritei sorrindo igual uma louca.

–Aham,o tempo das guerras por enquanto acabou.

–Estou mega ansiosa para te ver.

–Eu também,eu tenho que desligar pois vou ir fazer minhas malas.Até mais tarde.

–Até.-E desligamos.Comecei a pular na cama igual doida.

Ninguém pode saber que ele esta voltando,nem minha mãe,principalmente Nara.

E eu tenho que fazer a cabeça dela para ir,até ontem ela estava indecisa para saber se ia ou não.

Desci as escadas correndo e fiz um café mega rápido,enquanto o café ficava pronto,me arrumei com uma roupa bem normalzinha.

Desci novamente,comi rapidamente e fui até a casa dela.

–Bom dia Sôphie.-Annabeth disse sorrindo.

–Bom dia Annabeth,Nara esta?

–Esta sim,lá no quarto,ah Guilherme não esta.-Assenti.Aonde será que ele já foi logo cedo?

Entrei e corri para seu quarto,minha missão agora é fazer a cabeça dela mas ela não pode desconfiar que Henrique esteja vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo hiper mega pequeno,me desculpem mas o próximo eu prometo ser maior!!! Feliz Natal gente e no próximo cap é o Baile!!!