Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 26
Eu nunca te dei esperanças....


Notas iniciais do capítulo

Amanhã não vou postar pois vou ter que sair :S Boa leitura e sejam bem vinda leitoras que não querem se manifestar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/26

Duas Semanas Depois...

Acordei e a primeira coisa que fiz foi olhar a data no calendário.

É HOJE!!!!

É hoje meu teste para o TMJ,eu estou muito nervosa mas me sinto preparada o bastante para vencer...se bem que todos meus amigos vão estar lá,meu pai vai estar lá,minha mãe também,Guilherme e mais uma renca vai estar lá prontos para me verem arrasar.

Mas e se eu não arrasar?

E se eu fracassar? Todos vão rir de mim.

Chegaaaaaa!!! Minha consciência gritou na minha cabeça,realmente eu devia parar se não vou acabar ficando louca e eu não quero ficar louca.

Suspirei e me levantei indo para o banheiro,tomei um banho relaxante mas minha cabeça não saia do teste.

Essas duas últimas semanas foram um tanto pesadas,tive provas no colégio,muitos ensaios e pouco tempo com Guilherme que tinha que ensaiar para o baile que é daqui 6 dias.

Meu pai vai ficar até amanhã aqui na cidade e depois vai embora,aliás é amanhã que Henrique prometeu me ligar também,vamos conversar sobre o baile.

Eu e Guilherme continuávamos naquele lenga lenga,não somos amigos mas também não somos namorados...eu diria que seria mais uma amizade colorida.

Entre eu e Zack tudo voltou ao normal,ele e Dejan quando saem me convidam mas eu raramente vou por conta do cansaço.

Pelo que fiquei sabendo Zack conheceu uma garota que trabalha na Starbucks e acho que eles estão se conhecendo melhor.

Nara anda ensaiando tanto que mal consegue pensar em Henrique e por um lado é bom mas por outro Guilherme disse que já a pegou chorando pelos cantos várias vezes.

Terminei meu banho e me arrumei ,desci as escadas e vi minha mãe e Humberto tomando café.

–Bom dia.-Falei sorrindo.

–Bom dia.-Falaram juntos.Vi que minha mãe mal conseguia parar de sorrir.

–Mãe...a senhora esta me assustando.-Ela riu.

–Desculpa filha mas é que estou tão ansiosa,seu teste é hoje querida.-Assenti.

–Vocês vão ir me ver?

–Claro que sim.-Humberto disse.Eu gosto dele,ele se importa comigo e com minha mãe principalmente e é um homem muito legal.

Terminamos nosso café e resolvi ir até a casa de Guilherme.

–Bom dia meu amor.-Falei assim que ele abriu a porta.Ele sorriu de uma orelha a outra.

–Bom dia minha princesa.-Nos beijamos.

–Já tomou café?

–Vou tomar no colégio,entra eu tenho que terminar de me arrumar.-Assenti.Subimos as escadas e entramos em seu quarto,me sentei em sua cama enquanto ele trocava de camiseta.

Eu não sei bem por que mas sentia que Guilherme estava estranho,parecia que ele queria me contar alguma coisa.

Assim que ele terminou de se arrumar,fomos para escola e até demos uma carona para Nara.

Os dois estavam estranho.

O que será que tinha acontecido?

Chegamos no colégio e fomos dando oi para nossos amigos.

A primeira aula era de literatura e tivemos que entregar um trabalho sobre um livro que gostamos,eu escolhi Romeu e Julieta.

As aulas se passaram e Guilherme continuava estranho,eu se quer consegui falar com Nara,ela estava ocupada de mais falando com seus novos amigos sobre o que iriam tocar e blahblahblahba.

Eu me senti estranha vendo minha melhor amiga com aquelas pessoas que mal sabíamos o nome,e ela parecia estar feliz...depois que Henrique foi para o exército Nara se distanciou de mim,será que ela só foi minha amiga por causa do meu irmão? Não isso não pode estar acontecendo.

Guilherme me deixou em casa e continuava estranho,subi para meu quarto e tomei mais um banho.

Daqui 2 horas é o meu teste e se não duvidar esse é o teste mais importante de minha carreira,é ele que vai decidir se eu sou não uma boa dançarina.

Me troquei e desci encontrando com minha mãe e Humberto,os dois riam de algo na tv.

–Oi filha,quer almoçar?

–Já almocei lá no colégio.-Tudo isso era medo de eu me atrasar.

–Hum,vai no Guilherme?

–Aham,eu já volto.

–Não demore,daqui a pouco é seu teste.-Assenti.Fui até a casa de Guilherme e bati na porta,Annabeth atendeu a porta.

–Oi,o Guilherme esta?

–Oi Sôphie,ele esta no quarto,quer que eu o chame?

–Não precisa,eu vou até lá.-Ela assentiu e abriu mais a porta me dando passagem.Subi até o quarto de Guilherme e bati na porta.

–Entra,ta aberta.-Abri a porta e vi ele deitado na cama com um violão no colo.Estava só de calça de moletom e sem camisa.

–Guilherme precisamos conversar.-Ele suspirou e assentiu colocando o violão no chão e se sentando,me sentei a sua frente.-O que aconteceu hein?

–Como assim?

–Não se faça de desentendido,hoje você e a Nara estavam todo estranhos.O que aconteceu?

–Eu e ela estávamos normais

–Não estavam não,fala logo o que houve.-Ele suspirou e passou a mão pelo rosto.

–Eu vou te fazer uma pergunta e você tem que me falar a verdade.-Assenti.Já deixa eu me preparar que agora pode vir qualquer coisa dele.

–Eu conversei com a Nara ontem e ela me disse que não te falou nada em relação ao acidente de minha mãe.-Engoli seco.-Como você soube do acidente Sôphie? Me fale a verdade.

–Eu..eu...-Ai meu Deus ele vai me matar se souber que eu entrei em seu quarto sem permissão.

–Fala Sôphie,como você soube do acidente sem que ninguém além do nós sabia.-Olhei para minhas mãos,eu vou ter que falar a verdade.

–Eu vi dentro de uma caixa.

–Como assim?

–No dia que o Zack me pediu em namoro eu tinha pedido uma ajuda para a Nara com a roupa para o encontro,então ela disse que eu poderia pegar a chave que estava na planta e que eu poderia entrar no quarto dela e escolher uma roupa.-Suspirei.Ele continuou em silêncio.-Depois que eu peguei a roupa eu passei pela frente do seu quarto e uma curiosidade bateu em mim,foi ai que eu entrei em seu quarto.

–Você fez o que?-O olhei e ele me olhava de um jeito estranho.

–Eu entrei em seu quarto e vi dentro de uma caixa entre suas roupas uns recortes de jornais falando do acidente e umas fotos suas com sua mãe.-Ele arregalou os olhos e abriu a boca.

–Você mexeu nas minhas coisas?

–Me desculpa Guilherme...

–O que você estava procurando afinal?-Ele disse frio.

–Eu não sei,eu...eu...é que se eu achasse alguma coisa de ruim eu poderia sei lá...

–Me expor para o mundo? É isso que você iria fazer,então se encontrasse uma maconha aqui você sairia falando para o mundo todo que eu sou um drogado.Eu não te dei o direito de entrar no meu quarto e vasculhar as minhas coisas,muito menos quando ninguém estava em casa.-Senti meus olhos marejarem,ele estava vermelho.

–Eu...eu...-As palavras não saiam,eu não conseguia dizer uma palavra.

–E o pior de tudo é que você mentiu para mim Sôphie e eu não admito que as pessoas mintam para mim.

–MAS VOCÊ TAMBÉM MENTIU PARA MIM.-Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.Nós dois nos levantamos.-Você me iludiu e depois quebrou meu coração em milhares de pedacinhos.

–Eu não te iludi coisa alguma,você que se iludiu sozinha.Eu nunca te dei esperanças que um dia ficaríamos juntos.-Senti como se uma faca ultrapassasse meu coração,aquilo com certeza acabou comigo.

–E AQUELAS COISAS BONITAS QUE VOCÊ ME DISSE TODOS ESSES DIAS? VOCÊ DIZ QUE ODEIA MENTIRA MAS VOCÊ MENTIU PARA MIM TODO ESSE TEMPO,por que disse que em amava se nunca me deu esperanças que ficaríamos juntos?Seu...seu...-Limpei meu rosto e me virei.

–Sôphie.-Escutei ele me chamar.

–E nem pense em aparecer no meu teste,já basta o que você me falou agora,não quero que me traga má sorte.-E saí do seu quarto,eu senti as lágrimas rolarem soltas.

Entrei em casa e subi correndo.

–Filha.-Escutei minha mãe me chamar.Não respondi,corri para meu quarto e bati a porta com toda a força do mundo.

Escorreguei por ela até o chão sentindo as lágrimas descerem sem piedade.

–Filha.-Escutei minha mãe bater na porta.

–Mãe me deixa sozinha.-Falei entre os soluços.-Por favor.

–Tem certeza?

–Aham.

–Tudo bem,qualquer coisa,chame.

–Ta.-Me levantei e me joguei em minha cama e abraçada ao travesseiro eu chorei como uma criança.

Guilherme Pov

O que eu fiz?

Eu acabei de falar para a mulher da minha vida que eu nunca dei esperanças para ela que ficaríamos juntos.

–MERDA.-Chutei meu puf.E tudo isso é culpa do meu pai que brigou comigo ontem de novo e droga eu joguei toda minha raiva em cima da Sô.

Fui até a sacada e sua janela estava fechada mas mesmo assim eu pude ouvir o som do seu choro.

Minha princesa estava chorando por minha causa.

Eu que falei que iria protege-la do mundo agora estava a ferindo com palavras.

Saí de casa apressado e toquei igual louco a campainha da casa dela,sua mãe abriu a porta.

–O que quer Guilherme?-Pelo jeito ela já deveria saber que sua filha estava chorando por minha culpa.

–Eu posso falar com a Sôphie?

–Não,ela esta no quarto muito mal e não duvido nada que não seja por sua culpa.-Suspirei.-Você sabe o que fez?Minha filha esta chateada e com você e daqui duas horas ela tem o teste mais importante da vida dela e se ela errar um passo você vai ser o culpado.-E ela fechou a porta na minha cara.

Voltei para minha casa com vontade de quebrar tudo a minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Coitada da Sô né? E o Guilherme,o que acham dele? Próximo cap vai ser o teste!!!