Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 20
Eu acabo com sua raça moleque!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/20

Abri os olhos assim que o despertador começou a tocar.

Eu me sentia diferente,eu me sentia feliz.

Olhei para a minha mão e ali estava a aliança,mal dava para acreditar que eu e o Zack estamos namorando.

Me levantei e fui tomar meu banho,tirei a aliança para não "estragar" e a guardei numa caixinha de veludo vermelha.

O banho foi bem rapidinho e em minutos já estava pronta.

Desci e mamãe e Henrique tomavam café.

–Bom dia meus amores.-Falei dando um beijo nos dois.

–Bom dia.-Sorriram.

–Nossa será que nós poderíamos saber por que a senhorita esta tão animada e feliz assim?-Mamãe perguntou.

–Por que...-Sorri mordendo o lábio.-Eu e o Zack estamos namorando.

–VOCÊS O QUE?-Os dois gritaram,Henrique derrubou o copo que segurava que por sorte era de plástico.

–Mas...mas...ontem não era para ser o primeiro encontro de vocês?-Rick perguntou enquanto ajuntava o copo.

–Aham e acreditem foi o melhor encontro de todos os tempos,primeiro fomos patinar,ai depois fomos para o boliche,ficamos um tempo lá até que fomos de conversível antigo até um cinema ao ar livre.-Minha mãe sorriu de uma orelha a outra.

–Eu fui num com o seu pai uma vez

–Depois ele me levou até um deck que tem numa montanha que da para ver toda a praia e lá estava tudo arrumado com direito a mesa e champgne e dentro da taça lá no fundo tinha essa aliança.-Mostrei e minha mãe abriu a boca.

–Sôphie que aliança mais linda filha.-Assenti.

–Uau não é que o cara ta mesmo amarradão em você maninha.-Rick sorriu.

–Ai ele falou umas coisas bonitas e me pediu em namoro,foi tão perfeito que eu achei que era um sonho.-Bati palmas.

–Onw filha estou tão feliz por você.-Mamãe me abraçou.

–Eu também maninha.-Rick se levantou e me deu um abraço e um beijo no topo da cabeça.-Parabéns você merece,que tal hoje nós saímos como um casal duplo?

–Como assim?

–Você e o Zack e eu e a Nara.-Sorri.

–Seria perfeito,eu falo com ele e você com a Rah.-Ele assentiu.

–Bom tome seu café que hoje eu vou te levar.-Deu uma piscadinha,apenas assenti.É hoje que o bicho pega.

Tomei meu café e Rick me levou até o colégio.

Assim que ele parou o carro na frente do colégio,vi o grupinho de Guilherme com ele no meio encostados numa árvore perto do portão.

Suspirei e descemos do carro,Nara assim que nos viu veio correndo e atrás dela Dejan e Zack também vinham.

–Bom dia Sô-Ela disse me dando um beijo na bochecha.

–Bom dia.-Ela foi até Rick e o beijou.

–Bom dia cunhadinha linda.-Dejan disse sorrindo e me abraçando.-Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo.

–Obrigada Dê.-Sorri.Zack me olhou e sorriu de uma orelha a outra.Fui até ele e o abracei forte.

–Bom dia meu amor.-Ele disse me fazendo sorrir.

–Bom dia anjo.-Falei,ele me olhou e sem ligar com os olhares em cima de nós,nos beijamos.

Assim que nos soltamos metade do colégio nos olhava,inclusive o grupo de Guilherme.

–Ai.Meu.Deus.O que foi isso?-Nara perguntou sorrindo.

–Eu e a Sô estamos namorando Rah.-Ele me abraçou pelas costas dando um beijo no meu rosto.Ela ficou boquiaberta.

–Você esta namorando com o Zack e não me contou.-Ela me olhou,ri.-Quando o Rick me pediu em namoro eu contei no mesmo minuto para você.

–Desculpa Rah mas eu fiquei tão empolgada que cheguei em casa ontem e fiquei conversando horas com o meu anjo.-Olhei para ele sorrindo.

–Ai meu Deus que aliança linda.-Ela pegou minha mão.-Mas eu ainda prefiro a minha.-Sorri.

–Sôphie eu vou lá dar uma palavrinha com o Guilherme.-Assenti,Nara olhou para Henrique com uma sobrancelha arqueada.

–Com o meu irmão?Por que?

–Ele apostou com os amigos dele que ficaria comigo.-Falei e ela abriu a boca.

–Mas que vagabundo,vamos todos lá nesse mesmo minuto.-Rah disse.Nós fomos até o grupinho dele e Henrique o empurrou contra a parede o prendendo.

–Que história é essa de você apostar com seus amigos que ficaria com a minha irmã moleque?-Guilherme engoliu seco.Zack me abraçou de lado.

Os amiguinhos de Guilherme abaixaram a bola pois obviamente meu irmão da todos eles juntos.

–O-o-oque?-Guilherme gaguejou.

–Não se faça de desentendido cara eu sei muito bem o que você fez e só não acabo com você aqui e agora pois você esta no colégio e se eu te encontrar a cem metros daqui eu acabo com essa cara de mauricinha.-Guilherme me olhou e pareceu suplicar.Respirei profundamente.-Se você pensa que é homem por ficar com várias quero ver ser homem o bastante para pedir desculpas a minha irmã e falar que NUNCA mais vai fazer isso,nem com ela e nem com ninguém pois se eu souber que você fez isso de novo...

–Não vai ser só o Henrique que vai acabar com você.-Zack disse o cortando.

–Isso mesmo seu idiota.-Dejan disse.

–GUILHERME.-Nara gritou e ficou a minha frente.-Você esta ferrado e eu vou falar para o papai o que você anda fazendo e dessa vez você não se safa seu idiota,você iludiu a minha melhor amiga seu...seu...frangote,isso não vai ficar assim.

–O papai não Nara.-Ele disse,Nara riu.

–Ah o papai sim,ele vai saber de tudo,dês das festas até o que você fez com aquelas pobres garotas.-O rosto de Guilherme se transformou em puro medo,quem diria que um menino do jeito dele tem medo do papaizinho.

–E se precisar de testemunha pode contar comigo.-Falei e ela me olhou e sorriu.

–Agora você olhe bem nos olhos da minha irmã e peça desculpas.-Henrique o pegou pela gola e o colocou na minha frente.

–Me-me desculpa Sôphie,eu não fiz por mal

–Ah não fez por mal?-Ri zombando de sua cara.-Por que não foi você que chorou a tarde toda né,eu só não peço para meu irmão,meus amigos e meu NAMORADO.-Dei ênfase no namorado,vi ele engolir seco.-Acabarem com sua raça pois eu sei que sue pai já vai fazer isso por nós.Espero que ele veja o filho que tem e que o coloque no lugar certo.

–Vamos amor se não vamos nos atrasar.-Zack disse.Me soltei dos seus braços e fui até Henrique dando um beijo na sua bochecha.

–Obrigada irmão.-Sorri de canto.

–Não precisa agradecer maninha,agora vai para a aula.-Assenti.Zack passou o braço pelos meus ombros e me puxou para fora daquela rodinha de pessoas que tinha se formado.

–Eu e o Rick concordamos de fazer um encontro duplo,eu e você e ele e a Rah.Topa ir?-Ele sorriu e me deu um beijo.

–Claro mas só me diz o horário certinho pois hoje eu tenho uma reunião rapidinho com o meu tio,vamos ver aonde será e quando o próximo campeonato mundial de dança.-Sorri.

–Tudo bem,vai participar desse campeonato?

–Provavelmente sim

–E aonde será que vai ser o campeonato?

–Acho que em Paris.

–Em Paris?-Ele assentiu.-Mas você ficara longe de mim.-Fiz bico e ele sorriu.

–Claro que não,você vai comigo e vai participar

–Aham até parece né anjo,lá estarão os melhores dançarinos do mundo e eu uma mera garota que dança apenas por hobby,nada disso

–Linda entenda uma coisa.-Ele parou na minha frente segurando meu rosto com as mãos.-Você é muito mais que uma simples dançarina que dança por "hobby",tem gente que aprende a dançar,você não.Você nasceu para fazer isso amor.-Sorri de canto.

–Será que eu teria chance?

–Claro que sim e além do mais poderíamos até quem sabem dançarmos juntos.-Sorri.

–Ai não teria para ninguém-Ele sorriu.

–Não teria mesmo.-E me beijou.Infelizmente sempre tem um estraga prazer e dessa vez foi o sinal anunciando o começo das aulas.

Zack me levou até a minha sala e antes de ir para a dele se despediu com um leve beijo e um "boa aula".

Eu nem prestei atenção nas aulas,primeiro porque pensava em Zack(meu caderno esta cheiro de Z+S=♥ , Zophie Forever...etc),segundo pois pensava no encontro de ontem e terceiro pois relembrava da cena de hoje mais cedo,era hilário o rosto dele,ele estava apavorado e com muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno pois estou sem tempo para postar e tenho que fazer algumas coisas aqui em casa...uma pergunta,vocês veem os links que eu posto? Aquelas palavras que estão na cor azul.Me digam e se vocês não estão vendo eu paro de colocar.