Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 21
Roller Skate


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente muitoo obrigada pelos reviews pessoal ;) Segundo eu NÃO vou parar de postar os links :) Então ai esta mais um cap para vcs :D E terceirooo me desculpem por não ter postado ontem e antes de ontem mas eu tive uns problemas e não pude terminar o cap ontem mas ai esta ><
UMA GRANDE REVELAÇÃO DE UMA PESSOA QUE ANDOU MEIO SUMIDA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/21

Assim que cheguei em casa vi uma cena um pouco deprimente,minha mãe passando o uniforme de exército de meu irmão.Seus olhos estavam marejados,nunca foi fácil para ela se despedir de Henrique já que ele não passa tanto tempo com nós.

–Mãe.-A chamei,ela me fitou e enxugou os olhos.

–Ele vai de novo para aquele inferno em que nunca sabemos quem sairá vivo no final.-Ela fungou.

–Mãe ele vai conseguir sair vivo,ele é seu filho lembra?Não é qualquer um.Deus sabe o que faz-Ela assentiu.

–Vocês vão sair hoje?

–Aham,eu,Zack,Nara e ele-Ela sorriu.

–Eu fiz almoço,cade seu irmão?

–Ele vai almoçar com Nara

–E seu namorado?

–Foi para uma reunião,eu vou ir almoçar.-Ela assentiu.Fui até a cozinha e me servi de macarrão.

Comi sem pressa. Senti meu celular vibrar,era uma mensagem de Ray tio do Zack.

"O teste mudou para o primeiro dia do mês que vem,no mesmo lugar ainda,sinto muito se o tempo ficou mais curto ainda. Tenha um bom dia Sôphie."

Suspirei aliviada,pelo menos o teste não seria no mesmo dia do baile que é só dia 7 num sábado.

"Tudo bem,obrigada por avisar.Tenha um bom dia também."

Mandei e fui lavar meu prato.

Subi para meu quarto e lá fui eu a procura de uma roupa.

Depois de um bom tempo vasculhando meu guarda roupa achei uma roupa descente.

Meu celular começou a tocar,era Henrique.

–Diga Rick.

–Oi maninha,só para avisar que vamos nos encontrar lá na pracinha daqui uma hora e vá com roupas confortáveis,avisa o Zack também.

–Ta bom,para onde vamos?

–Você verá.-Sorri.

–Ta legal,até daqui a pouco.

–Até.–Desliguei.Lá fui eu a procura de uma nova roupa,pelo menos dessa vez foi mais fácil.

Achei uma roupa confortável e legal.

Resolvi ligar para Zack que não me atendeu,devia estar na reunião.

Desci e vi minha mãe assistindo a alguma coisa,na verdade ela falava no telefone.

Me sentei de ponta cabeça ficando com as pernas para cima e a cabeça para baixo.

Olhando assim o jornal parecia muito mais interessante.

Minha mãe me olhou e tampo o lado do telefone.

–Sôphie se arrume,sabe que eu não gosto que se sente assim.-Bufei mas me virei me sentando normalmente.

A campainha tocou me fazendo levantar e ir atende-la,achei que era Zack mas me surpreendi ao ver Alex.

–Alex...-Sorri,ele sorriu também.

–Oi Sô.-O abracei.

–Como você tá?-Esses últimos dias eu não o tinha visto pelo colégio,nem sabia se ele continuava indo.

–To bem e você?

–Também.Quer entrar?

–É que eu preciso te contar uma coisa,podemos conversar aqui fora?

–Claro.-Sai de casa e nos sentamos no meio fio.

–Fiquei sabendo que esta namorando

–Pois é...

–Com o Mendes?-Neguei.

–Não,credo

–Por que credo?-Suspirei abraçando meus joelhos.

–Alex ele apostou com os amigos dele que ficaria comigo

–Não acredito que ele fez isso.-Alex estava diferente.-Que idiota.

–Pois é neh mas meu irmão já deu um susto nele.-Sorrimos.

–Bem feito...an...Sô eu preciso te contar uma coisa.-Ele engoliu seco.

–Que coisa?

–Eu...eu...eu mudei.

–Mudou como?

–Eu...me descobri Sô.-O que?Sera que ele poderia ser mais claro por favor.

–Como assim se descobriu?

–Agora eu sei por que todos os meus namoros não deram certo

–Por que não deram certo?-Aonde ele queria chegar?

–Pois eu não gosto de mulher Sô,eu gosto de homem.-Quase cai dura para trás.Digo muito isso não é?...Enfim,como assim Alexander Green era gay? Eu estava de olhos arregalados.

–Isso quer dizer que...

–Sim eu virei gay.-Levei a mão na boca.

–Mas...mas...como aconteceu isso?

–Bom não sei se percebeu mas eu fiquei alguns dias sem ir para a escola.-Assenti.-Então,eu fui a procura de um trabalho numa livraria e acabei conhecendo um cara e agente foi se conhecendo melhor e...e eu me tornei gay,eu sou apaixonado por ele.-Sorri.

–Onw Alex isso é bom sabia?Fico feliz por você.-Ele sorriu,parecia aliviado.

–Serio?Achei que...

–Não iria aprovar?Alex quem sou eu para não aprova-lo?Pelo contrário fico muito feliz que você se "achou",espero que você e seu...

–Futuro namorado.-Sorri.

–Futuro namorado sejam muito felizes,quero conhece-lo um dia.

–Claro,na verdade você é a primeira pessoa a saber disso.-Sorri,onw ele confia em mim que fofo.

–Serio?Mas por que eu?

–Porque eu sabia que você seria a única pessoa que não me julgaria já de primeira e eu achei muito legal da sua parte aquele dia que me ligou e falou que se importava comigo e que não queria me magoar,não são todas as garotas que fazem isso.

–Alex você é muito especial para mim e eu fico lisonjeada por ser a primeira pessoa a saber dessa grande mudança na sua vida.-Ele sorriu.

–Olha Sô pode contar comigo para o que precisar,eu sei já fiz muitas mas muitas coisas erradas nessa vida mas eu ainda sei ser legal e um bom amigo.Se precisar de um ombro amigo ou que eu quebre a cara de alguém pode me chamar.-Ri,se bem que quando ele disse que fez muitas coisas erradas,aquilo sim me intrigou...Alex não parece ser o tipo de pessoa que faz errado,se bem que nunca podemos falar do livro apenas pela capa.

–Valeu Alex,também pode contar comigo para o que quiser...an..se não se importar mas...que coisas erradas que você tanto fez?-Ele suspirou e se levantou.

–Eu prefiro não falar disso Sô para o seu próprio bem.-Engoli seco.-Mas como eu sei que a senhorita é curiosa eu só te digo uma coisa,as vezes nos encrencamos por andarmos com as pessoas erradas,elas acabam influenciando nossas cabeças.-Assenti,já tinha entendido.

Me levantei.

–Mas eu mudei Sô,eu não sou mais quem eu era.Eu mudei.-Ele me olhava de um jeito estranho,parecia que tinha medo da minha reação.

–Eu acredito em você Alex,eu acredito.-Ele parecia mais aliviado.Seja lá o que ele tenha feito foi no passado,presente é presente e futuro é futuro.Se ele diz que mudou eu acredito nele.

–Valeu Sô-Ele deu uma piscadinha.-Afinal quem é seu namorado?

–Zack Venegas conhece?

–O dançarino?-Assenti.-É,já ouvi falar dele...mas já pode ir o avisando que se ele te fizer algo eu acabo com ele.-Sorri.

–Não só você mas uma outra renca também.-Ele riu.

–Claro né,quem não te ama?

–A Raquel.

–A mas aquela tem inveja de você,é diferente.-

–Aham até parece.-Revirei os olhos.

–Esta duvidando do que eu estou falando senhorita?-Ele colocou as mãos na cintura e disse com uma voz engraçada me fazendo rir.Me levantei e coloquei as mãos na cintura também.

–Sim,eu estou pois é pura loucura senhorio-Ele sorriu.

–Sô ela morre de inveja de você,você nunca viu como ela te olha não?

–Na verdade não mas por que ela teria inveja de mim?Olhe o que eu sou...-Me olhei.

–Uma linda garota que é amada por muitas pessoas e isso já é motivo de inveja,e flor vamos concordar que você tem um corpão hein.-Rimos.-Enquanto o dela é tudo plástica e silicone,o seu é natural.-Sorriu.

–Ta bom isso eu devo concordar

–Além do mais os caras mais gatos do colégio são seus amigos,aquele amigo do Zack,eu.-Rimos.-Os irmãos Hanson e até o Guilherme.Linda a maior parte do colégio te adora e te acha uma garota bela e simpática.

Meu celular vibrou,era Zack.

"Estou saindo da reunião agora,vou para casa colocar uma roupa confortável e já passo ai para te pegar.Te amo xx"

Sorri e respondi.

"Okay,estarei te esperando .xx"

–Zack daqui a pouco chega.

–Aonde vocês vão?

–Não sei,vai eu,ele,meu irmão e a Nara.

–Aaata,bom então eu vou indo.-Ele me abraçou forte me tirando do chão.-Se cuida linda,bom passeio.

–Valeu,se cuida também.-Dei um beijo na sua bochecha e acenou indo embora andando.Antes de chegar na esquina se virou e gritou.

–TEMOS QUE MARCAR DE SAIR UM DIA DESSES.-Sorri.

–É SÓ MARCAR.-Ele mandou um beleza e foi embora.Continuei sentada ali no meio fio brincando com umas pedrinhas até que escuto uma buzina.

Zack estava em sua moto.

–Aceita uma carona gatinha?-Sorri e me levantei.

–Opa claro que sim.-Enviei rapidamente uma mensagem para minha mãe avisando que estava indo e subi na moto.

–Você ficou ali sentada sozinha todo esse tempo?-Perguntou enquanto eu colocava um capacete.

–Não,o Alex apareceu ai.-Ele deu a partida.

–E o que ele queria?

–Me contar uma grande mudança na vida dele.

–Que mudança?

–Promete não falar para ninguém?

–Claro.

–Ele virou gay.-Ainda não acreditava que isso tinha acontecido,ele é tão lindo e tão macho que nem parece ser gay...bem que falam que 90% dos homens lindos e gostosos são gays, 9% tem namorada e 1% Não vão querer ter nada com a gente :(

–Sério?

–Aham,ele acabou de me contar que se apaixonou por um carinha lá da loja que ele trabalha

–Uau quem diria

–Pois é...ah é para irmos para a pracinha e lá iremos nos encontrar com meu irmão e Nara.

–Aham o seu irmão me ligou...

–E ai como foi a reunião?

–Então mudaram o lugar que vai ser o campeonato.

–Vai ser aonde então?

–Nova Iorque.-Sorri.

–Legal mas ainda preferia a França.

–Por que?

–É meu sonho ir para lá.-Vi ele sorrir.

–Um dia desses eu te levo até lá.-Ri.

–Não precisa lindo.

–Você não perde por esperar amor.-Sorri e encostei o rosto nas suas costas.Chegamos na pracinha e nem precisamos descer da moto,Henrique também estava numa outra moto(sim ele tem carteira de motoqueiro também)com Nara atrás.

–Então para onde vamos?-Perguntei.

–Sabe a Cachoeira do Hai?-Zack assentiu.É uma das cachoeiras mais lindas que tem aqui e maiores também.

–Para lá mesmo.

–O que vamos fazer lá?-Eu e Nara perguntamos ao mesmo tempo.

–Vocês verão.-Vixi quando Henrique fala assim é que coisa tem,só falta agente ter que pular lá de cima e nadar de roupa e tudo.

Eles aceleraram as motos e lá fomos nós,a cachoeira ficava um pouco longe daqui pois ficava entre as montanhas.

Tivemos que descer a rodovia,até que era bem divertido,eu e Nara levantávamos os braços e sentíamos a brisa nos levar...

Sente a Vibe meus queridos :)

Chegamos num tipo de estacionamento aonde os turistas e as pessoas que lá iam podiam deixar seus carros estacionados enquanto se aventuravam na mata fechada.

No meio da mata tinha um tipo de ponte de madeira que abria passagem para passarmos,fomos andando sobre ela e um bom tempo andando depois finalmente chegamos ao nosso destino.

–Uau.-Falamos juntos vendo a linda cachoeira ... Vimos umas pessoas escalando as rochas,outras nadando e outras simplesmente relaxando.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.-Nos assustamos com um grito vindo lá de cima e de repente vimos uma cabeça se jogando lá de cima.

–Maneiro Bungee Jump.-Nara disse sorrindo.

–Vamos subir pessoal.-Rick disse.

–Como assim subir?-Perguntei.

–Escalada e depois Bungee Jump.-Arregalei os olhos.

–Nada disso Henrique,eu não vou subir nisso dai e se eu cair e...-Zack me abraçou.

–Eu nunca vou te deixar cair,e se isso acontecer um dia eu estarei lá para te segurar.-Suspirei um pouquinho mais aliviada.

–Vamos colocar os equipamentos gente.-Andamos até uma cabana e lá colocamos todos os equipamentos.

–Ta agora eu estou com um pouquinho de medo.-Nara disse.

–Não precisa ter medo eu estou aqui.-Rick disse.Eu e Zack sorrimos.Então os dois se beijaram.

–Zack eu não quero subir.-Falei fazendo bico.Ele passou um dos braços pela minha cintura e com a outra mão passou a mão por minha bochecha.

–Amor eu vou estar do seu lado para qualquer coisa,não precisa ter medo.-Engoli seco.

–Eu tenho medo de altura.

–Mas não precisa ter,você esta com os equipamentos de segurança,nada vai te acontecer...

–Eu sei mas e se...-Ele não me deixou terminar de falar e me beijou.Um ótimo jeito de me acalmar e me fazer calar a boca.

–Eu prometi a mim mesmo que nunca te deixaria nada acontecer.-Assenti,ele deu um beijo na minha testa e nós quatro fomos andando por uma ponte por cima da água até o lugar de escalada.

Só de pensar que eu nunca fiz algo como isso e que a natureza é imprevisível já faz toda aquele almoço embrulhar no meu estômago.

Uns minutos depois chegou nossa vez,Nara foi primeiro e Henrique do seu lado.

Quando chegou minha vez minha vontade era de pular na água e ir embora...NÃO,eu vou conseguir,eu vou conseguir passar pelo meu medo...Zack esta comigo e ele não deixaria que nada de mal acontecesse comigo...

–Coragem,você consegue.-Ele sussurrou no meu ouvido.Assenti e um homem arrumou meus equipamentos certinho e me deu um leve empurrão me fazendo subir.Engoli seco e fui subindo de vagar,Zack apareceu do meu lado e um minuto se quer tirou os olhos de mim.

Tive uns leves escorregões mas nada de mais.

–Só mais um pouco.-Ele disse e eu assenti,fiz uma tremenda força e finalmente consegui chegar ao topo,Henrique me ajudou me puxando para cima e a Zack também.

–AHHHHH EU CONSEGUI.-Pulei no colo de Zack,ele ria e me rodopiava.

–Conseguiu meu amor,parabéns.-Ele me beijou.

–Agora é o Bungee Jump amiga.-Nara disse,ai novamente aquelas sensações de antes.

–Ta bom esse eu não consigo,sério mesmo.-Zack me abraçou pelas costas.

–Você consegue sim amor,você conseguiu escalar não é?Então vai conseguir pular.Mas agora olhe esse cenário,é lindo não é?-O lugar era maravilhoso.Dava para ver tudo e lá atrás a cidade.

–Esse lugar é lindo,a natureza é linda.

–Feche seus olhos e escute o som da natureza.-Fechei os olhos e os pássaros cantavam uma bela melodia,tinha o som da cachoeira também e aquilo aos poucos foi me acalmando.

Balançávamos o corpo como se dançávamos ao som daquelas melodias naturais.

–Eu consigo.-Falei ainda de olhos fechados.

–Você consegue.-Abri os olhos e me virei o fitando.

–Eu consigo.-Ele sorriu.

–Claro que sim amor.-Entramos na fila atrás de Henrique,faltava duas pessoas e era a vez de Nara.

Assim que chegou a vez dela,ela se agarrou em Henrique dizendo que não iria conseguir,Henrique falou algo no seu ouvido até que...

–EU CONSIGO.-Ela gritou e em segundo pulou.-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.-Seu grito ecoou tão alto que me fez rir.

–Essa dai não perde a voz tão cedo.-Zack disse e não contive o riso.

Chegou a vez de Henrique e ele pulou numa boa.

–UHULLLLLLLLLLLL.-Ele gritou.

Fui de mãos dadas com Zack até o limite aonde outro moço arrumava as coisas para pular.

Olhei a altura e engoli seco.

Eu consigo,eu consigo.

Olhei Zack que apenas sorriu e me deu um beijo na bochecha voltando para a fila.

–Abra os braços.-O homem disse,abri.-No três você pula,conte comigo,1...

–1...-Engoli seco fechando os olhos.

–2.-Mordi o lábio e olhei para baixo.

–2...-Olhei para Zack que sorriu.É agora ou nunca Sôphie!!!

–3.-Assim que ele disse eu pulei de olhos fechados.

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PUTA MERDAAAAAA-Gritei e abri os olhos,meu coração parecia que ia sair pela boca.

Mas até que ficou divertido,era legal aquela sensação de ser livre.

–EU SOU UM PÁSSARO.-Gritei.Assim que parei ficando de cabeça para baixo,um barco veio e me tirou de lá.

Só ai percebi que meu cabelo tinha molhado um pouco.

Foi uma das melhores sensações do mundo,por um instante eu não precisei lembrar de meus problemas.

–AHHHHHH.-Gritei assim que eles me colocaram na ponte,pulei em cima de Nara e Henrique que riam.

–Você conseguiu amiga parabénsss.-Nara me abraçou.

–Eu achei que não ia conseguir mas...

–AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.-Ouvimos Zack gritar.O olhei e ele fazia com os dedos o símbolo da paz e do rock.

Assim que ele parou,o mesmo barco o pegou e o trouxe até nós.

–AHHHHHHHHH-Pulei em cima dele o abraçando.Ele pulava comigo no colo,a emoção e a adrenalina era tanta que eu acho que poderia pular de novo.

–Você conseguiu meu amor,você conseguiu.-Ele segurou meu rosto e me beijou.

–Tudo graças a você amor.-Ele sorriu de uma orelha a outra,seus olhos brilharam.

–Você...-Ele sorria de um jeito que era muito fofo gente.-Me chamou de amor.-Só ai percebi o que tinha falado,eu sei que amor não é lá "grande" palavra para alguns mas para mim é,eu só digo eu te amo ou amor quando realmente sinto algo pela pessoa.

–Chamei pois você é meu amor e eu te amo.-Eu poderia não ser hiper mega apaixonada por ele mas eu sentia algo que era muito mais que um simples gostar.

–Eu te amo muito,muito,muito.-Ele me girou ainda no seu colo e me beijou.Seu beijo estava diferente,quem diria que aquelas palavras estavam sendo tão esperadas por ele.

Ainda nos beijávamos quando escutamos um estrondo e logo depois uma ducha de água caiu em nós.Nos paramos de nos beijar no mesmo minuto nos olhando todo molhados.

Olhamos em direção ao lago e Nara e Henrique sorriam.

Olhei para Zack que também me olhou e sorriu,dei de ombros e segurei sua mão.Saímos correndo e pulamos na água de roupa e tudo.

Assim que ficamos submersos vimos Rick e Rah se beijando,não pensamos duas vezes em fazermos a mesma coisa.

Passamos o resto da tarde lá pulando de bungee jump(sim eu pulei várias vezes,para ser mais exata 4 vezes),nadando e nos divertindo.

Depois resolvemos ir comer alguns frutos marinhos num restaurante ali perto.

Era umas 7 da noite quando resolvemos voltar para casa.

Como amanhã não iríamos para a escola(é,nós 3)por conta de irmos nos despedir de Henrique resolvemos que iríamos dar uma saída.

–Zack eu posso te emprestar umas roupas.-Henrique disse.Mamãe não estava em casa,estava numa reunião.

–Pode ser.-Ele sorriu.Nara tinha ido para sua casa.

Subimos e nós três entramos em seu quarto.

–Pode tomar banho no meu banheiro amor.-Falei e ele assentiu,vi Henrique me encarar estranho.

–Olha lá hein.-Rick disse,peguei uma almofada e ataquei nele.

–Idiota,não vamos fazer nada.

–Nunca se sabe né

–Você não pode falar nada,antes mesmo de namorar com a Nara vocês transaram numa cabana abandonada.-Zack se segurou para não rir.

–Nós somos diferentes,eu tenho 19 e...

–E ela 16,ta idai?Eu também tenho 16 e o Zack 18.-Cruzei os braços.

–Eu acho que vou ir tomar banho.-Zack disse.

–Vamos Zack,meu irmão é muito bobo mesmo.-Henrique mostrou a língua para mim e a mais criança aqui retribuiu do mesmo jeito.

–Lembre-se que meu quarto é do lado do seu.-Bati a porta do quarto.

–Seu irmão é uma comédia.-Zack disse rindo.

–Você não viu nada ainda.-Entramos em meu quarto e ele foi para o banheiro.Peguei uma roupa para mim e tirei minha roupa ficando só de langerie(não maliciem)e de roupão.

Enquanto esperava Zack sair aproveitei para fazer minhas unhas(Graças a Deus existe o óleo secante se não estaria ferrada).

A porta do banheiro se abriu e meu olhar foi automaticamente até lá,Zack saia sem camisa e apenas com a calça que meu irmão tinha lhe emprestado,a camiseta no ombro e enxugava os cabelos...pude ver melhor suas tatuagens,eram lindas...ta bom eu admito que não contive o meu olhar até seu tanquinho.

Ele me olhou e sorriu.

–Ta fazendo o que?

–Esperando minhas unhas secarem.-O mostrei.Ele me olhou por inteira e sorriu.

–Se seu irmão entrar agora vai pensar besteira.-Me olhei e percebi que a parte de cima do meu roupão estava um pouco mais aberta deixando a mostra um poquinho do meu seio e da minha langerie,senti minhas bochechas queimarem e rapidamente o arrumei.

–Eu vou ir tomar banho.-Sorri e peguei minha roupa rapidamente indo em direção do banheiro mas assim que passei por ele,ele segurou meu pulso e me puxou me dando um beijo.

Ta bom admito que os beijos de Zack fazem minhas pernas ficarem bambas.

Automaticamente andamos um pouco(ainda nos beijando)até que senti minhas costas baterem contra a porta fazendo nossos corpos colarem.Ele segurava forte minha cintura e eu brincava com seu cabelo com uma das mãos e a outra eu o segurava pela nunca o puxando mais contra mim.

Os beijos dele foram direcionados ao meu pescoço.

Ai não beijos no pescoço não,isso é covardia...é realmente esse é o meu ponto fraco.

Quando ele ia descer mais os beijos minha ficha caiu,aquilo estava indo um pouquinho longe de mais.

–Eu tenho que tomar banho.-Dei uma leve empurrada em Zack que me olhou e sorriu de canto dando uma piscadinha.

Entrei com tudo no banheiro,o tranquei e encostei minhas costas na parede.

O que foi aquilo meu Deus? Um fogo cresceu dentro de mim e olha que foram apenas beijos.

Nossa depois dessa preciso até de um banho frio rsrs

[. . .]

–Vamos?-Perguntei assim que desci do meu quarto já pronta.

–Vamos.-Os dois me olharam e sorriram.

–Esta linda.-Disseram juntos.

–Obrigada.-Sorri.

Zack estava lindo de mais mas Henrique com certeza não passará despercebido,ele nunca passa...ainda mais agora que sua companheira tem um cabelão bem vermelho.

–Estão lindos também,desse jeito eu e a Rah vamos ter que ficar com mil olhos em cima de vocês.-Sorri.Eles riram.

–Não sei não acho que vai ser ao contrário.-Zack disse.

Saímos de casa e fomos até a de Nara,apertei a campainha e a governanta deles(o nome dela não me vem na cabeça agora)abriu a porta com um sorriso de uma orelha a outra.

–Boa noite,devem ser os amigos de Nara não são?

–Somos sim.-Respondi,ela me olhou e sorriu mais ainda.

–Você é Sôphie não é?-Assenti.Ela abriu a porta e nós passamos.

–Sou,esse é meu namorado Zack e meu irmão Henrique.

–É um prazer conhece-los,sou Annabeth a governanta da casa.-Ahhhhh Annabeth esse era o nome dela.

–É um prazer conhece-la.-Os dois falaram educadamente.

–Bom podem se sentar,Nara mandou avisa-los que daqui a pouco já esta descendo.-Assentimos e nos sentamos no sofá.-Gostariam de beber ou comer algo?

–Não obrigada.-Respondi.

–Fiquem a vontade,se quiserem assistir tv o controle esta ali.-Ela apontou para a mesa de centro,tinha muitos controles.-É o preto...an se não se importo eu tenho que terminar de arrumar umas coisas.

–Ah tudo bem,fique a vontade.-Ela sorriu e saiu da sala.

–Uau esse lugar é grande hein.-Zack disse.

–Pois é.-Rick disse.

–Se bem que a minha antiga casa era bem maior

–Ta ne desculpa ae se nossa casa é um cubículo.-Falei rindo.

–Não é um cubículo,ela esta no tamanho certo...quem dera minha casa antigamente fosse desse tamanho.

–Por que?-Eu e Henrique perguntamos.

–Quando a casa é grande de mais os espaços ficam muito vagos e raramente a família fica toda unida,no meu caso só no jantar...o resto do tempo cada um ficava ou num cômodo ou nem em casa ficava.-Segurei a mão de Zack,ele me olhou e pude sentir uma certa tristeza na sua voz.

–Mas agora você tem nós e se quiser eu empresto um pouquinho da minha mãe.-Rimos.

–Só se ela fazer aquele macarrão que estava uma delícia aquele dia.-Sorri.

–Pode deixar...-Conversamos mais um pouco até que escutamos passos vindo da escada.Um ser passou rapidamente pela sala e com certeza não era Nara...Guilherme voltou e nos encarou estranho.

–O que...-Apontou para nós.

–Estamos esperando Nara.-Respondi cortando sua pergunta pelo meio.

–Até você?-Olhou para Zack.

–Claro.-Vi o olhar dele e de Henrique...pois é o garoto ainda tem medinho do meu maninho mas também porque será.

–Que foi Mendes?Achou que viemos aqui para dar nosso testemunho a seu pai?-Henrique perguntou rindo o que nos fez rir também mas Guilherme permaneceu sem expressão alguma.

–Eu tenho que ir...-Ele disse e saiu nos fazendo rir mais ainda.Finalmente escutamos passos de salto vindo da escada,Nara apareceu toda linda como sempre.

Vi os olhos de Henrique brilharem.

–Oi gente.-Ela disse sorrindo.

–Esta linda.-Falamos juntos.

–Ela esta linda mas você esta maravilhosa.-Zack sussurrou no meu ouvido me fazendo corar e rir.

–Valeu gente...então demorei muito?

–Imagina foi rapidinho.-Falei sarcástica e ela riu.

–Desculpa,mas então vamos ou não?-Nos levantamos e saímos.Nós quatro iríamos no carro de Henrique.

–Para onde vamos?-Perguntei me sentando ao lado de Zack no banco de trás.

–Sabe o que eu gostaria de fazer?-Rah disse.

–O que?-Juntos perguntamos.

–Ir numa pista de patinação,só que não é de gelo,é patinar mesmo.-Olhei para Zack que sorriu.

–Podemos ir e depois de lá vamos em outros lugares.-Falei.

–Todos concordam?-Henrique perguntou.

–Sim.-Falamos.Ele começou a dirigir até uma pista num outro mini shopping.

Descemos e entramos no mini shopping,fomos até a área de patinação e tinha algumas pessoas patinando.

Alugamos patins(aqueles que tem quatro rodas uma do lado da outra)e equipamentos de segurança e entramos na pista.Nara estava de mãos dadas com Henrique,enquanto eu estava atrás de Zack segurando suas mãos enquanto ele me puxava.

Henrique e Nara estavam apostando uma corrida e como o esperado aquilo não acabou muito bem,os dois foram parar no chão.

Eu e o Zack nos partíamos de rir.

Eu e ele éramos mais cautelosos,fazíamos algumas coisas um tanto "fofas" como por exemplo agora,eu estou nas costas dele e ele esta patinando pela pista toda.

Já o outro casal desastrado ali esta tentando fazer grandes coisas,Nara segura as mãos de Rick e ele abre as pernas e ela passa por baixo...pelo menos isso deu certo.

–Hei vocês dois venham aqui.-Rick nos chamou,pulei das costas de Zack e fomos patinando até os dois.

–Vamos fazer uma corrente?-Nara perguntou.

–Vamos contanto que você não caia e leve todo mundo junto.-Falei os fazendo rir e ela me mostrou a língua.

–Muito engraçado Sô hahaha.-Ela zombou me fazendo rir mais ainda.Demos as mãos e fizemos a tal corrente,íamos patinando e tentando não cair.

Teve um momento muito romântico em que as pessoas pegavam pares e iam dançar coladinhos e obviamente que não ficamos de fora.

Dançar daquele jeito era muito bom gente.

Melhor ainda quando seu namorado esta sussurrando coisas lindas em sua orelha.

–Zack.-O chamei,ele me olhou.

–Oi amor?

–Por que você me trata assim?

–Assim como?

–Ah você é todo fofo e romântico comigo,hoje em dia não existem mais caras como você.-Ele sorriu,ai que sorriso gente...

–Eu cresci com 4 primas lá em casa e eu sendo o único garoto,as vezes aprendemos coisas que levamos para a vida toda.-Sorri.

–Isso é muito bom.

–Espero que seja mesmo.

Patinamos mais um pouco ate que resolvemos ir comer alguma coisa,fomos numa pizzaria e comemos pizza com vinho...uma delícia.

–Amanhã vocês vão ir comigo até o aeroporto não é?-Henrique perguntou.Andávamos pelo calçadão,a noite estava linda e para ajudar o barulho do mar ao fundo só deixava as coisas mais perfeitas ainda.

–Obvio que sim.-Respondi.

–Não acredito que você vai me deixar.-Nara disse tristonha.Ele parou e se virou para a namorada segurando seu rosto.

–Vamos deixar os dois conversar.-Zack sussurrou e fomos andando para longe deles,paramos e nos encostamos numa "grade" de madeira,Zack me abraçou pelas costas.

–Tudo esta tão perfeito que eu tenho medo que algo possa acontecer.-Falei.

–Nada vai acontecer minha linda,nós vamos ser felizes para sempre.

Sempre,sempre,sempre.

Aquelas palavras ecoaram minha cabeça e uma pergunta me veio a tona.

Será mesmo que eu quero viver assim para sempre?Nessa completa perfeição?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Prometo recompensa-los ;)