Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 19
You're Perfect Just The Way You Are


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo :D Mais um cap para vcs ehhhhh :D Por favor queridas leitoras e leitores fantasmas apareçam,eu adoraria bater um papo com vocÊs :D Eu juro que não mordo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/19

Eu simplesmente não tenho roupa alguma para vestir.

Na minha cama uma pilha de roupa já se formou e eu simplesmente não curti nenhuma.

Isso merece uma ligação de emergência para a minha consultora de moda particular.

–Nara eu preciso da sua ajuda nesse exato momento,é uma emergência.-Ela mau atendeu e já fui falando rapidamente.

–Que tipo de emergência?

–155.-155 é de roupa,166 de meninos e 177 de família.Fizemos esses códigos para ficar mais fácil e mais rápido de avisar uma a outra.

–Não tem roupa alguma não é?

–Aham,o que eu faço?

–Bom como eu estou bem longe de casa não vou poder ai mas sabe o que você faz,vai até a porta de casa e dentro do vaso da planta do lado da porta vai ter uma chave reserva lá,pega ela e entra em minha casa.Vá até o meu quarto e escolha uma roupa.

–Sério que posso fazer isso?

–Claro que sim,depois que terminar só feche a porta e coloque a chave na planta novamente.

–Muito obrigada Rah não sei nem como te agradecer

–Amigas são para isso,agora vai lá...ah e aonde você vai?

–Eu vou para um encontro com o Zack

–Ai.Meu.Deus,você e o Zack...onwwwww vocês são perfeitos juntos,sabe disso não é?–Ri.

–É,acho que sei.Depois te conto tudo,tchau Rah muito obrigada mesmo.

–Não tem dique.-Desliguei.Peguei meu celular e sai de casa,fui de roupão mesmo até a casa de Nara.Procurei a chave na planta e assim que a achei entrei em sua casa.Era muito legal da parte da Rah.

Fui até seu quarto e abri seu closet.

–É Nara e você ainda diz que não tem roupa.-O closet dela era enorme e todo cheio de roupas e sapatos,além de bolsas e acessórios.

Fui a procura de uma roupa que ficasse legal.

Bom ou agente iria num boliche ou numa pista de patinação,então precisava de uma roupa legal e confortável.

Resolvi pegar uma roupa mais ousada e combinar com algumas outras peças,eu não entendia muito bem de roupas mas eu sabia combinar.

Peguei as peças as dobrando,sai do quarto de Rah e assim que passei pelo de Guilherme uma curiosidade me bateu,eu já tinha entrado ali algumas vezes mas ele sempre estava junto.

Será que ele vai se importar de eu dar umas vasculhada? Eu acho que não e bom ele nem ficara sabendo,aquele idiota.

Entrei o seu quarto e quase morri engasgada com seu perfume.

–Toma banho com perfume em vez de água Mendes?-Sussurrei para mim mesmo.Eu olhei tudo,não sabia o que procurava e nem sabia se acharia alguma coisa mas uma caixa no meio de seu armário entre as roupas chamou minha atenção.

Peguei a caixa e a coloquei no chão,me sentei e a abri.Dentro da caixa tinha fotos de uma mulher loira...perai aquela ali é a mulher do meu pesadelo daquele dia...agora eu sei quem ela é,ela é a mãe do Guilherme e da Nara.

Mas por que ela me atormentou aquele dia no meu pesadelo?

Enquanto eu olhava as fotos(a maioria era dela e de Guilherme),um papel chamou minha atenção,na verdade era um recorte de jornal.

No recorte tinha a foto de um carro praticamente todo destruído,do outro lado da rua tinha um caminhão com a frente amassada.

A matéria dizia:

"Horrível tragédia entre dois veículos,um carro e um caminhão deixa motorista gravemente ferido e uma pessoa morta.

Testemunhas contam que o carro estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle dando de frente com o caminhão na outra pista,o motorista ainda não identificado foi levado as pressas ao hospital Maria La Casa.O garoto aponta ser menor de idade e tem indícios de estar embriagado.

A passageira Mariana Mendes(38 anos) não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do acidente."

Estava de olhos arregalados e meu coração parecia que ia sair pela boca.

Mais em baixo tinha a foto do corpo do corpo da Mariana e ali eu pude ver,sim era a mãe deles.

Quem seria o motorista?

Peguei meu celular e tirei umas fotos,sei lá neh vai que isso serve para alguma coisa no futuro.

Olhei no relógio e tinha uma hora e meia para ficar pronta para o meu encontro.

Dei uma última olhada no jornal e vi a data.10 de maio de 2011.

Nessa época eu tinha 14 anos.

Guardei tudo novamente na caixa e coloquei no lugar tentando deixar tudo aonde estava.

Sai da casa deles e fui direto para a minha.

Me arrumei (deixei meu cabelo solto mesmo e fiz uma leve maquiagem) e ainda sobrou alguns minutinhos e nesses poucos minutos eu só pensava no artigo de jornal.

A campainha tocou me dando um leve susto,dei uma última olhada no espelho e desci.

Respirei profundamente umas três vezes e abri a porta,me deparei com um Zack lindooooooo de mais. Aiai gente.

Ele me olhou por inteira e sorriu.

–Para você.-Me estendeu uma rosa branca com alguns tons em rosa.Sorri de uma orelha a outra.

–Obrigada Zack.-Cheirei.-Só um minutinho.-Ele assentiu,entrei dentro de casa e coloquei a rosa no vaso com água.Voltei para frente e dei um leve beijo em sua bochecha.-Muito obrigada,eu amei.

–Sei que é a sua flor favorita.

–Como sabe?

–Eu tenho meus contatos.-Deu uma piscadinha.-Esta linda Sô.

–Pois eu lhe digo o mesmo.-Ele estendeu o braço,fechei a porta e enganchei nele.Hoje novamente iriamos de táxi.

Ele todo cavalheiro abriu a porta para mim.

–Então aonde vamos?-O fitei.

–Vamos em vários lugares.-Sorri.Ele deu o endereço para o taxista e lá fomos nós.

O primeiro lugar a pararmos foi na pista de patinação que era num mini shopping.

–Zack eu nunca andei nisso.-Falei assim que chegou nossa vez de entrarmos na pista.

–Esta tudo bem Sô,eu nunca vou te deixar cair.-Sorri aliviada.Entramos na pista e ele foi andando de costas e eu segurando suas mãos.-Isso devagar,sem pressa.

–Ai eu to conseguindo.-Sorri olhando para meus pés.

–Esta sim,será que agora você conseguir ir sozinha?-Dei de ombros e me soltei dele.

–Um pé de cada vez.-Falamos juntos.

–SÔPHIAAA.-Escutei chamarem,olhei em volta e esse foi meu pior erro,não sei como que aconteceu mas acabei escorregando e levando Zack junto comigo.

Caímos na gargalhada.

–Você esta bem?-Ele perguntou,estava por cima dele e nossos rostos estavam bem próximos.

–Aham e você?-Ele assentiu.-Achei que alguém tinha me chamado mas chamaram Sophia e não Sophie.

–Fazer o que.-Rimos.Ficamos em silêncio e quando íamos nos beijar escutamos no alto falante.

–CASAL CAÍDO NO GELO POR FAVOR LEVANTEM,SE VOCÊS SE MACHUCARAM CHAMEM UM DOS MONITORES.-Eu e Zack caímos na gargalhada novamente e nos levantamos.

Vimos que todas as crianças tinham saído da pista apenas ficando os adultos e adolescentes,na maioria os casais.

–ESTA NA HORA DO BAILE NO GELO,PEGUE SEU PAR E DANCE NESSE MOMENTO TÃO GELADO.-A pessoa disse no alto falante,uma música bem lenta começou a tocar.Zack me olhou e sorriu,não falamos nada,apenas o abracei e fomos patinando de vagar ao som da música.

Eles tinham abaixado a luz fazendo com que o lugar ficasse com um clima romântico.

E ó-b-v-i-o- que beijo é que não faltava,nem da parte minha e de Zack.

Eu me sentia bem quando estava com Zack,ele me deixava feliz mas eu sentia que faltava algo...calma Sôphie,não esta faltando nada,Zack é perfeito e é isso que importa.

A música acabou e nosso beijo infelizmente também.

Ele sorria de um jeito que era contagiante e obviamente não pude deixar de sorrir também.

Ficamos mais um tempo patinando para lá e para cá e até que eu levava jeito.

–Que tal irmos jogar um boliche.

–Eu nunca joguei boliche,não minto,uma vez só mas faz muito tempo

–Mais um motivo para irmos.-Saímos do mini shopping e fomos a pé mesmo até a pista de boliche que era duas ruas dali.

Entramos e o lugar era a maior diversão,a maioria das pessoas que ali estavam eram adolescentes e famílias.

Tinha muitas luzes coloridas piscando,a música tocava alto e a comida que mais rondava as mesas por ali era a famosa e deliciosa pizza.

Alugamos uma pista e sapatos,os meus eram rosa e os de Zack azul mas acho que isso não importa muito agora.

–Pode ir primeiro.-Falei.

–Nada disso,damas primeiro.-Sorri.Peguei a bola que era bem pesada e me posicionei.-Esta tudo bem Sô?-Ele perguntou pois estava demorando um certo tempo para jogar.

–Poderia me dar uma ajudinha aqui?-Ele sorriu.

–Claro.-Ele se levantou e se posicionou atrás de mim arrumando meus braços na posição certa.-Agora é só jogar.

–Obrigada.-Ele sorriu,joguei e dos 10 pinos,7 caíram.-Uhulll.-Falei levantando os braços no alto e indo abraça-lo.

–Muito bom para uma iniciante.-Falou dando uma piscadinha.

–Esta insinuando que você joga melhor que eu?-Ele riu.

–Eu não disse nada mas...-Mostrei a língua para ele.

–Vai lá então seu bonzão.-Ele riu e foi até lá pegando a bola,ele se posicionou e assim que ele ia jogar...-ZACK.-O chamei e ele jogou errado,me parti de rir quando vi que apenas 5 pinos caíram.

–SÔPHIE ISSO NÃO VALE.-Ele veio em minha direção segurando meus braços atrás de mim e me prendendo mantendo nossos corpos colados.Eu ainda ria.

–Eu não fiz nada,você que é um péssimo jogador.-Ele fingiu estar incrédulo.

–Eu joguei errado e é tudo culpa sua morena,se não tivesse me desconcentrado eu teria derrubado todos os pinos.-Ri.-Admita Sô,eu sou muito melhor que você.

–Não vou admitir nada seu bobão

–A então é assim?-Ele mordeu o lábio.-Você vai sofrer as consequências agora.

–Que consequências?

–Essas.-Então ele selou nossos lábios.Sorri entre o beijo.

–Se essa for realmente a consequência eu quero sofre-la toda a hora.-Falei assim que nos soltamos.Ele riu.

–Eu admito você é bem melhor que eu,em tudo

–Não em tudo.

–Me diga uma coisa que você não é melhor que eu.-Nem tive que pensar muito.

–Na dança,você é beeeeem melhor que eu

–Ah nem pra tanto.-Ele riu e me abraçou,um abraço inesperado e isso é uma das coisas que eu mais gosto,de abraços inesperados.

O abracei forte,seu abraço aliás é muito bom também.

–Agora é minha vez.-Me soltei de seus braços e corri até a pista pegando uma bola,eu ia jogar quando...

–SÔPHIE UMA BARATA CUIDADO-Quase tive um ataque e a bola acabou indo pelo cantinho e acabei sem acertar nenhum pino.

–AHHH BARATA.-Sai correndo e pulei em cima do sofá.Zack se matava de rir.

–Sô não tem barata alguma.-Ele sorriu e veio em minha direção.

–Você fez isso para me desconcentrar?-Ele assentiu,o olhei incrédulo.-Zackkkk.-Saí correndo atrás dele,mas obviamente ele é mais rápido que eu.

Acelerei o passo e finalmente o alcancei,pulei em suas costas.

–Seu idiota era para mim ter conseguido.-Falei rindo,ele girava e eu me matava de rir.

Era bom rir,era bom ficar com uma pessoal que realmente gostava de mim do jeito que eu sou.

Sai de suas costas e o abracei forte tentando esmaga-lo.

–Ai socorro ela esta me sufocando.-Ri,ele se virou e levantou meu rosto com o polegar e me beijou.

–Eu não me divirto assim a um bom tempo.-Eu e Zack tomávamos um suco de laranja,já que não estávamos com fome ainda.

–Depois que eu te conheci todos os momentos são divertidos.-Ele sorriu de canto.Senti minhas bochechas esquentarem.Ele olhou no relógio e se levantou.-Vamos esta na hora de eu te levar a mais um lugar especial.

–Que lugar?

–Surpresa.-Saímos do boliche e ele apertou um botão no controle remoto e um carro preto conversível na nossa frente se destravou.

–Zack?-Apontei para o carro perplexa,aquele carro era lindo e antigo.

–Um amigo meu me emprestou.-Ele deu uma piscadinha e abriu a porta para mim entrar.

–Esse carro é lindo.-Falei olhando cada detalhe do interior do conversível.

–Muito mesmo.

–Essa surpresa fica muito longe daqui?

–Um pouquinho.-Ele ligou o rádio e fomos o caminho todo ao som de Bruno Mars.

Devo admitir que o lugar era bem longe e tivemos que subir um tipo de ladeira.

Vi uma placa toda colorida com uma seta apontando para um lugar e nela estava escrito.

Drive-In Theater

–Zack nós vamos...

–Isso mesmo Sô.-Ele dirigiu e realmente eu tinha razão,iríamos assistir um filme ao ar livre como nos tempos de antigamente.Um telão enorme lá na frente mostrava que faltava 5 minutos para o filme começar.

O lugar que estávamos tinha uma visão privilegiada,dava para ver todos os outros carros também,a maioria antigos também.

–Que filme vamos assistir?

–Gosta de filmes antigos?-Assenti.-Então deve gostar de Grease nos tempos da Brilhantina.

–É o meu filme favorito.-Ele sorriu.

–Eu sei...e antes que pergunte,eu sei pois tenho meus contatos.-O olhei meio surpresa,quem seria esses tal contatos que ele tanto falava?

–Como soube desse lugar?

–O mesmo amigo que me emprestou esse carro que me deu a ideia,não são todos que sabem daqui

Uma mulher loira vestida com uma roupa antiga e segurando uma bandeja chegou ao nosso lado,na bandeja tinha pipoca,doces e refri.

–Gostariam do combo?

–Dois por favor.-Ela entregou duas pipocas,dois refris e dois chocolates.Zack a pagou.

–Tenham uma boa noite e um bom filme

–Igualmente.-Respondemos.Faltava um minuto para o filme começar,Zack passou o braço pelo meu ombro e me puxou para mais perto me fazendo deitar em seu ombro.

Esse definitivamente estava sendo o melhor encontro de todo o mundo,ta bom admito com todas as letras,Zack É perfeito.

O filme começou e tudo estava perfeito,a noite estava estrelada deixando tudo mais perfeito do que já estava.

[. . .]

O filme terminou e todos buzinaram e aplaudiram.Olhei para Zack,segurei seu rosto com as duas mãos e o puxei para um beijo.

–Você é incrível sabia?-Ele sorriu.-Da para ficar mais perfeito?-Sorri.

–Da,na verdade da sim.

–Como assim Zack?

–As surpresas ainda não acabaram linda.-O olhei incrédulo.

–Ainda tem mais?-Ele assentiu,tive até que rir.-Hoje com certeza esta sendo a melhor noite de todas,você é maravilhoso Zack.

–Tudo para te vê-la sorrir.-Não contive o sorriso.

–É impossível não sorrir com você.-Dessa vez quem sorriu foi ele.

–Você diz que eu sou perfeito mas eu só sou assim quando estou com você,você que me faz assim

–Zack você é o garoto que todas as garotas sonham em conhecer

–Você esta incluída nessas garotas?-Sorri olhando para minhas mãos.Sim era meu sonho ter um garoto como ele mas eu sentia que não era ele quem eu queria como o homem para o resto da minha vida,eu gostava muito do Zack mesmo mas eu infelizmente amo aquele traste...mas quer saber eu me recuso a gostar daquele ser.Se um dia Zack vir a me pedir em namoro(se Deus quiser)eu vou lhe dar uma chance,eu vou dar uma chance para meu coração ser feliz.

–Estou,estou sim.-Seu sorriso foi de uma orelha a outra,o sorriso mal cabia no seu rosto.

Não falamos mais nada e ele voltou a dirigir.

Esse garoto é louco só pode,deve estar gastando uma nota comigo e é só o nosso primeiro encontro.

Ele parou o carro e por incrível que pareça eu conhecia aquele lugar,era o deck aonde ele tinha me trazido aquela vez.

Saímos do carro e voltamos a subir aquela escadaria,alguns metros antes de chegarmos no último degrau ele me entregou uma faixa.

–O que é isso?

–Uma venda,coloque

–O que você esta aprontando senhor Venegas?-Ele riu.

–Nada de ruim eu prometo.-Ele me ajudou com a venda e voltamos a subir o restante das escadas,eu estava grudada no sue braço com medo de cair mas ele me trouxe segurança,mais uma vez.

Voltei a sentir aquelas brisa no meu rosto e sorri me lembrando da primeira vez que estive aqui.

–Já posso ver?-Perguntei.

–Pode.-Tirei a venda e quase cai para trás.O deck estava todo decorado nos tons de branco e dourado,no centro tinha uma mesa toda arrumada com direito até a velas.Chique no último meu bem,aqui é outro nível haha.

–Zack...-O olhei com a mão na boca.Num dos cantos do deck tinha um cara vestido de garçom e segurando uma bandeja com duas taças.

–Gostou?-Mal consegui falar nada,apenas assenti.Ele me pegou pela mão e me levou até a mesa,arrastou a cadeira e assim sentei.Ele se sentou a minha frente.-Aceita champagne?

–Sim.-Ele fez um sinal e o homem veio até nós,só ai percebi que era Dê.-Dejan.-Não contive o sorriso.

–Essa noite eu sou o garçom de vocês.-Ele colocou um champgne para cada e tirou o prato que revelou um belo prato de alguma coisa que eu não faço a mínima ideia do que seja.

–Obrigada.-Falamos juntos,ele apenas sorriu e saiu deixando apenas nós no deck.

–Zack esse lugar esta incrível.-Falei olhando em volta,tudo estava tão perfeito que eu até tinha medo que fosse um sonho e que a qualquer momento eu iria acordar.

–Tive uma ajudinha de um outro amigo meu,ele trabalha com decorações.-Assenti.

–Me diga que eu não estou sonhando-Ele sorriu.

–Você não esta sonhando Sô

–Tudo isso esta muito perfeito,mas não entendo o porque de você fazer tudo se estamos só no nosso primeiro encontro

–Esta dizendo que gostaria de ter outros encontros comigo?-Sorri.

–Sim eu gostaria.-Ele levantou a taça.

–Um brinde a você,a nós.-Sorri e brindamos.Tomei meu champagne e assim que terminei vi algo brilhar no fundo da taça,peguei um garfo e puxei.Era um anel.

O anel era simplesmente magnífico,simplesmente o mais bonito que eu já vira em minha vida.

–Zack...-Lhe mostrei o anel e ele sorriu,se levantou e ficou do meu lado,se ajoelhou,pegou minha mão e disse:

–Sôphie você aceita namorar comigo?-Quase cai dura para trás novamente.Zack Venegas esta me pedindo em namoro.

–Zack...-Levei a mão na boca,era muita emoção para um dia só,desse jeito meu coração não aguenta.

–Eu sei que não nos conhecemos a muito tempo mas eu gosto muito de você Sô,eu tentei fazer de tudo um pouquinho pois sabia que você gostava,sinto muito se não acertei em algo mas eu simplesmente não aguento mais esse sentimento que esta preso aqui dentro.-Ele levou a mão no coração.-Eu te amo Sô e não é da boca para fora,eu te amo de verdade.

–Zack...-Eu não sabia o que falar.As palavras simplesmente sumiram.

–Eu sei que você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você mas por favor eu só te peço uma chance para eu te mostrar que posso te fazer feliz.-Ele sorriu de canto,não falei nada apenas o beijei,não dizem que uma ação equivale a mais que mil palavras? Então ai esta. Esta na hora de eu deixar o idiota de lado e começar a pensar na minha felicidade,eu vou dar uma chance para Zack.

Nos soltamos e ele me olhou sem reação.

–Então isso quer dizer que...

–Sim Zack eu aceito ser sua namorada.-Ele sorriu de uma orelha a outra e me beijou,um beijo apaixonado,carinhoso e tudo de bom.

Meu deus eu estou namorando o Zack e com direito a aliança magnifica.

Ele colocou a aliança no meu dedo e me entregou a outra para eu coloca-lo.

–Você é perfeito.-Ele sorriu e voltou a se sentar na minha frente.

–Você que é.-Pegou minha mão e deu um beijo nela.

–Eu ainda não estou acreditando que estamos namorando

–Eu prometo tentar ser o melhor namorado do mundo

–Não precisa tentar,você já é.-Ele sorriu.

Genteeeee eu to nas nuvens.

Isso só pode ser um sonho mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ONWWWWWWWWWW QUEM GOSTA DE ZOPHIE E APOIA LEVANTA AS MÃOS \\0//// Gente devo admitir que foi um capítulo muito fofo,o que vocês acharam?