Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 18
Boliche ou patins?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,já vou avisando que esse capítulo é "pequeno" pois to sem tempo mas amanhã vou recompensar vocês :) Ou quem sabe se der tempo eu poste mais um cap hj!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/18

Acordei com uma dor de cabeça,acho que foi por conta dos whiskys que eu tomei ontem com o energético.

Eu não fiquei bêbada só fiquei mais alegrinha e eu lembro de todos os beijos que eu o Zack demos.

Os beijos dele eram totalmente diferentes e devo admitir o garoto tem uma pegada que,uau,tira até meu fôlego.

Ontem eu cheguei era 4 da manhã,dormi de vestido e tudo.

Assim que fui no banheiro dar uma olhada no meu estado quase cai para trás,eu parecia uma zumbi,isso que da não tirar a maquiagem.

–Agora já posso participar do elenco do The Walking Dead.-Falei para mim mesma sorrindo.

Lavei meu rosto e tomei uma ducha rápida apenas para dar uma acordada.

Vesti uma roupa normal e desci,senti o cheiro do almoço.

Olhei no relógio e era uma da tarde.

–Bom dia.-Henrique que preparava o almoço.

–Bom dia.-Ele disse.-Gostou da festa?

–Muito legal mesmo,hein tem remédio para dor de cabeça?-Ele riu.

–Ressaca maninha?

–Acho que sim-De novo ele riu.

–Tem ali em cima da geladeira,eu vi você e o Zack ficando várias vezes.-Sorri para ele e peguei o remédio.

–Pois é,agente ficou a noite toda e sabe que eu não me arrependo nem um pouco

–Mas e o Guilherme?Eu vi uns olhares dele em cima de vocês como se quisesse matar Zack-Tomei o remédio e me sentei no balcão.

–Nem me fale daquele idiota

–O que ele te fez?

–Ele apostou com os amiguinhos dele que ficaria comigo.-Guilherme no mesmo minuto soutou a panela.

–Eu não acredito que ele fez isso,mas pelo que você me contou ele estava tão legal e eu vi antes de ontem,ele estava diferente

–Era tudo encenação Rick,ele apostou 400 dólares que ficaria comigo

–Eu vou acabar com aquele moleque,quem ele pensa que é para iludir minha irmã,apostar e ainda ferrar com o seu coração?Ele já pode se considerar morto.

–Você vai falar com ele?

–Vou falar e quem sabe dar uma lição que ele nunca mais vai esquecer.-Sorri.-Hoje ele ta em casa?

–Não,ele,Nara e o pai dela foram para a cidade vizinha resolver uns negócios

–Ah então amanhã mesmo eu vou lá no colégio dar uma palavrinha com esse filho de uma...

–Bom dia crianças.-Mamãe chegou com sacolas de compras.

–Bom dia.-Respondemos.Ela me olhou e sorriu.

–Como foi a festa?

–Ótima

–Tão boa que essa dai acordou de ressaca.-Henrique riu,ela me olhou e sorriu.Se fosse outros pais começaria a brigar.

–Bebeu muito é?-Neguei.

–Não,eu só bebi uns 3 whiskys e sei la quantos energéticos

–Tomou remédio?-Assenti.-E como esta Zack?

–Bem eu acho

–Oh mãe sabia que os dois se beijaram a noite toda.-Rick disse mordendo a língua para não rir.Ela abriu a boca e me olhou.

–Sério filha que vocês ficaram?-Ri sentindo minhas bochechas queimarem.

–Aham e eu não me arrependo nem um pouco

–Os dois fazem um casal bonito não é Rick?-Minha mãe o fitou.

–Claro que fazem,pelo que eu vi esse Zack é gente boa e só tem boas intensões com minha irmãzinha

–Esta aprovadíssimo.-Os dois disseram juntos.Sorri.

Senti meu celular vibrar.

–Com licença.-Desci do balcão e fui atender lá fora.Era Zack.Esse dai não morre tão cedo.

–Bom dia linda.–Não contive o sorriso.

–Bom dia.

–Como dormiu?

–Como uma pedra.-Rimos.-E você?

–Eu dormi mas era umas 5 da manhã quando Dejan me ligou e pediu para que eu o ajudasse a voltar para casa,acredita que ele estava tão bêbado que eu tive que dar um banho nele.–Gargalhei.

–Sério?Pagaria para ter visto.-Ele riu.

–Agora ele esta aqui reclamando que esta com ressaca,e você também esta?

–Não,quer dizer,eu acordei com um pouco de dor de cabeça mas nada de mais e você?

–Eu não,já sou acostumado a isso

–Hum que bom...-Me sentei no meio fio.

–Pretende fazer o que hoje?

–Nada por que?

–An...é que...eu queria saber se você quer sair comigo?–Sorri de uma orelha a outra.Zack esta conseguindo mexer comigo de um jeito diferente.

–Sair?Tipo um encontro?-Sorri.

–É...pode ser um encontro se você não se importar-Onw ele estava nervoso,que fofura gente.

–Ah por mim esta tudo bem,aonde vamos?

–Eu tava pensando em irmos patinar no gelo ou ir jogarmos boliche que tal?

–Perfeito

–Passo ai na sua casa as 3,pode ser?-Dava para sentir pelo tom da sua voz que ele estava feliz.

–Claro,estarei esperando.

–Até depois então Sô

–Ate e manda melhoras para o Dê

–Pode deixar,tchau

–Tchau.-E desliguei.Eu estava muito feliz,eu acho que estou começando a gostar do Zack,mas gostar de um jeito diferente.

Fui pulandinho até em casa.

–Que felicidade é essa?-Minha mãe perguntou.

–Eu tenho um encontro com o Zack.-Bati palamas,ela sorriu de uma orelha a outra.

–Serio filha?Onw que bom,fico muito feliz por você.-Ela me abraçou.

–Obrigada mãe

O telefone começou a tocar e mamãe foi atender,fui até a cozinha e fiquei olhando Rick terminar de preparar o almoço,ele cozinha muito bem.

–Então você vai ter um encontro com o Zack?

–Aham.-Ele sorriu.

–Parabéns maninha,te desejo toda a sorte do mundo.

–Valeu...an Rick...-Ele me olhou.Suspirei.-Quando você vai para o exército?-Ele suspirou.

–Depois de amanhã

–Mas já?-Ele assentiu.Fui em sua direção e o abracei forte.-Só porque agora as coisas finalmente estavam se ajeitando.

–Mas eu vou voltar,eu prometo.-O olhei e recebi um beijo na testa.

–Vou sentir muito a sua falta.

–Eu também vou sentir a sua maninha...ei que tal amanhã desmarcamos tudo o que temos para fazer e sairmos só nos dois?um programa de irmãos.-Sorri de uma orelha a outra.

–Ta bom mas depois você vai ficar com Nara,ela também vai sofrer muito,acho que até mais que nós.-Ele assentiu.

–Ela ja te contou do nosso namoro ne?-Assenti.

Escutamos mamãe falar algo bem alto,ela parecia estar brigando com alguém por telefone.

–Vixi o que será dessa vez?-Perguntei.Ele apenas deu de ombros e voltou a cozinhar.

–Vocês nem sabe quem era no telefone.-Minha mãe se escorou no batente da porta.

–Quem mãe?-Perguntei.

–O pai de vocês.-Arregalei os olhos.

–O nosso pai?-Perguntamos juntos.

–O que ele queria?-Rick perguntou.

–Ver como a gente estava

–Mas e a discussão que nós ouvimos?

–Ele queria vir pra cá.-Arregalei os olhos.

–O que?Mas por que?

–Ele esta de férias e queria passar um tempo conosco,mas ai resolvemos que só a Sô vai.-Arregalei os olhos.

–O que?Mas como assim?

–A próxima férias você vai passar com seu pai lá na cidade dele

–Mas por que eu?

–O irmãzinha lembra que eu já moro com ele.-Rick deu uma piscadela.

–Mas mãe...

–Nada de mas já esta decidido e caso o seu pai te ligue e quem sabe ele resolver de vir pra cá um dia desses diga para ele ficar num hotel que nem apareça aqui em casa.-Assenti.-Bom vou ir terminar de arrumar as compras.

–E eu vou colocar a mesa.

[. . .]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o encontro Ehhhhhh :D