Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 17
Mask!!!


Notas iniciais do capítulo

Gostaram da nova capa? Eu sei que esta sem graça mas ainda não tive tempo de fazer uma mais elaborada :/ sorry...Comecei esse capítulo ontem pois não tinha nada o que fazer,espero que esteja bom.
P.S:Aqui eu vou adiantar uma das cenas que aconteceria só daqui alguns capítulos,seria um capítulo bônus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/17

Acordei com a campainha tocando,em pleno sábado quem será que esta batendo na porta?

Me sentei na cama e coloquei meus TOMS,meu cabelo devia estar enorme mas nem liguei.

Desci e a casa estava vazia,assim que abri a porta me deparei com Nara toda sorridente.

–Bom diaaaaaa.-Ela pulou no meu pescoço me abraçando.

–Bom...-Bocejei.-Dia.

–Vish,te acordei?

–Magina só estou de pijama,com a cara amassada e o cabelo todo desarrumado porque quero.-Sorri sarcástica.

–Nossa mau humorada,bom eu vim te convidar para ir no shopping comigo comprar uma roupa para a festa de hoje a noite.-Suspirei.

–Deixa eu me trocar antes.-Fomos para meu quarto e ela me ajudou arrumando minha cama.

–Ahhhhh esqueci,olha a minha aliança.-Ela mostrou o anel com desenho de ondas,muito lindo.

–Que lindo.-Falei com a boca cheia de espuma por conta de eu estar escovando os dentes.

–Lindo né?-Ela me contou tudinho como foi ontem,aiai mas na verdade eu só escutava blahblahbalaha.Não estava com cabeça para ouvir ela falando sobre seu namoro recém pedido,eu queria mais era comer alguma coisa.

–Eu to com fome Rah.-Falei assim que passamos pela porta do shopping.

–Vamos comer então sua chata.-Ela riu.Passamos numa Starbucks aonde comprei um frappuccino e cookies.Assim que terminei de comer ela me puxou para várias lojas,mas eu tava sem vontade alguma de fazer compras.

Ela estava tentando decidir qual vestido levaria,o azul ou o vermelho.

–Não vai comprar nada não?-Ela me olhou.Estava sentada num sofá numa das lojas.

–Dessa loja não

–Bom eu acho que vou demorar um pouco aqui,quer ir dar uma volta?

–Aham.-Me levantei e sai daquela loja.Fui andando pelos corredores a procura daquela loja que eu tinha comprado minhas roupas da última vez.

Estava passando em frente a uma loja quando vi uma cena um tanto inusitada,um casal aos beijos numa parte mais longe da loja,mas os beijos estavam cada vez ficando mais quentes.

A garota era loira e o garoto ruivo.

Fiquei parada ali olhando aquela cena,não sei por que.

Os dois finalmente pararam de se beijar,vi a garota olhar em volta e...ela me parecia com alguém.

Entrei na loja curiosa para saber quem era.

–Bom dia,posso ajuda-la?-Um homem chegou sorrindo para mim.

–Só estou olhando mesmo,obrigada.-Sorri.

–Fique a vontade.-Assenti.Fingi estar olhando umas peças e me aproximei do lugar aonde o casal praticamente se comia,fiquei atrás de um varal com algumas blusas na promoção.

Eles pararam novamente de se beijar e a menina olhou em volta...perai aquela é...

–Amaya?-Falei,ela olhou em minha direção mas fui mais rápido e me escondi.Ela deu de ombros e voltou a beijar o garoto.Ela estava traindo o Zack. Mas que vaca.

Ah mas não vai ficar assim.

Peguei meu celular e tirei muitas fotos,meu amigo esta sendo chifrado e ele precisa ficar sabendo disso agora.

Estava discando o número dele quando senti uma mão no meu ombro.

–Ai que susto Rah.-Falei a olhando.

–Desculpa,eu tava passando aqui em frente e te vi espionando aquele casal, o que esta fazendo amiga?

–Ta vendo aquela loira ali?-Ela assentiu.-Aquela é Amaya Devine namorada do Zack.

–Do nosso Zack?-Assenti e ela abriu a boca.-Mas quem é aquele ali?

–Sei lá,o Zack tem um par de chifres na cabeça e nem sabe

–AHHH MAS QUE VACA.-Ela gritou e o "casal" se virou,puxei Nara para baixo a escondendo.

–Fala mais alto a China não escutou ainda

–Desculpa,o que você vai fazer agora?

–Eu tirei fotos,será que eu ligo para ele?

–Claro que sim.-Peguei meu celular e novamente disquei seu número.

–Oi Sô,bom dia–Ele falou entusiasmado,coitado.

–Bom dia Zack,aonde você esta?

–No shopping,por que?–Abri a boca,tampei o microfone do celular e falei para Rah.

–Ele esta aqui no shopping-Ela arregalou os olhos.

–Ela esta o traindo enquanto esta com ele,ela é mais vaca ainda-Assenti.

Ah é que eu também estou no shopping e queria te mostrar uma coisa

–Que coisa?

–Cade a Amaya?-Cortei sua pergunta.

–Ela foi no banheiro,por que?

–Por nada,Zack vem aqui na loja Volume em frente a joalheria Campus,tem que ser rápido Zack,muito rápido

–Por que?

–Quando você chegar aqui vai entender,rápido Zack,estarei te esperando.-E desliguei.-Rah fica lá na porta e quando ele chegar o traga rapidamente aqui.

–Ta bom-Ela foi em direção a porta,continuei olhando os dois,agora os beijos eram direcionados ao pescoço...vi que o garoto tinha o crachá da loja,que vaco ele ainda trabalha aqui.

Esperei uns minutos,olhei para trás e Rah puxava Zack pela mão até aonde eu estava.

–Oi,o que aconteceu?-Ele perguntou me abraçando.

–Acho que a Amaya não esta no banheiro

–Como assim?-Me virei para a Arara e abri um espaço entre as roupas dando uma bela visão dos dois.

–Se eu te contasse você não iria acreditar.-Ele olhou e arregalou os olhos.

–Aquela é Amaya?-Assenti,ele deu a volta pela Arara e nós atrás.

–AMAYA.-Ele gritou e os dois se separaram rapidamente,os botões da camiseta tando dela quando dele estavam abertas,tinha uns chupões no pescoço dela e seus lábios estavam todos vermelhos.

–Za-Za-Zack.

–Eu não posso acreditar no que esta vendo.-Ele disse,o olhar dela parou em nós duas.Ela me olhou com raiva e fúria...nossa que medinho!!!Ha até parece.

–Eu posso te explicar amor,esse idiota aqui veio me agarrando e...-Ela chegou perto dele,entrei na frente dele.

–A cala a boca sua vadia.-Sem pensar duas vezes lhe ataquei um tapa na cara.-Nós vimos muito bem com nossos olhos você aos agarros com esse dai.

–Sua vagabunda-Ela passou a mão no rosto que estava vermelho.-Sua mentirosa,você não tem prova de que foi isso que aconteceu,sua vaca.

–A não?-Peguei meu celular e mostrei para Zack e para ela as fotos.-Acho que isso já prova muita coisa néh.

–Zack...-Ela o olhou.

–Sua vadia,você é uma piranha vagabunda isso sim,estava me traindo por baixo do meu nariz?Enquanto eu estava comprando coisas maravilhosas para você,tudo saindo do meu bolso e nada foi barato não sua cadela.-Eu estava me segurando para não rir.

–Mas...

–Cala a boca vadia eu não te dei permissão para falar,você vai me devolver cada centavo que eu gastei com você,nunca mais olhe na minha cara e pode ficar sabendo que seu pai ficara sabendo disso.-Ela arregalou os olhos.Rah me cutucou,olhei para trás e vi os seguranças vindo em nossa direção.

–Não Zack por favor,meu pai não

–Ah seu pai sim,eu vou contar tudo e vou aproveitar para enviar essas fotos que a Sô tirou.-Ela me olhou com fúria,achei que ela iria me bater mas ela simplesmente se aproximou de mim.

–É tudo a sua culpa sua vaca,isso não vai ficar assim

–É claro que não vai ficar,sua vida só vai piorar queridinha.-Falei rindo.

–Zack melhor irmos embora.-Rah disse o puxando assim que os seguranças chegaram.

–Calma senhores já estamos indo embora.-Falei os olhando que assentiram.

Zack jogou todas as sacolas que segurava em cima dela e nós três saímos apressados da loja.

–Acho que vocês vão querer conversar.-Rah disse.-Eu vou terminar minhas compras,até depois.

–Até.-Falamos.

–Obrigada Rah.-Ele disse e ela sorriu.Ela saiu entrando novamente no shopping.

–AHHHHHHHHHHHHHHHH.-Zack gritou com toda a raiva,algumas pessoas os olharam surpresas.

Ele chutou o chão várias vezes.

–Zack,Zack calma.-O segurei pelos ombros.Ele respirava profundamente,seu olhar estava triste e seu rosto bem vermelho,dava até para ver as veias saltando de sua testa e pescoço.

–Ela me traiu Sôphie,ela botou um par de chifres em mim,eu sou chifrudo.Vai saber dês de quando que ela me traia,vai saber que todo esse tempo que viajava ela não estava na cama com outro.

–Eu sinto muito.-Falei o abraçando forte,ele quase me esmagou mas eu não reclamei.-Eu estou aqui Zack com você.

–Muito obrigada Sô.-Ele me olhou.

–Não precisa agradecer,e acredite se não estivéssemos numa loja eu ia quebrar a cara daquela vagabunda.-Ele riu.

–Não duvido nada,se não fosse você e a Rah sei lá até quando isso aconteceria

–Pois é neh Zack.

–Eu não consigo nem pensar direito

–Que tal irmos dar uma relaxada?Vamos ir dar uns mergulhos?-Ele sorriu.

–Temos que ir para casa antes

–Vamos de roupa mesmo,é mais legal-Ele sorriu e me puxou até sua moto.Fomos para a praia e mal chegamos e já apostamos uma corrida até o mar.Só tiramos nossos sapatos e pulamos naquela imensidão azul.

Ele me pegou no colo e saiu girando.

Nos divertimos mais um pouco,fizemos guerrinha de água e foi uma tarde muito divertida.

Nos sentamos na areia em silêncio.

Seu celular começou a tocar.

–Fala Patrick.-Ele disse ao atender.-De mascaras?.E aonde eu vou conseguir uma mascara a essa hora?.Ta bom tabom eu me viro,até logo.

–Que foi?-O encarei.

–O Patrick acabou de me ligar dizendo que todos os convidados terão que ir de mascaras para a festa

–Mascaras?E dês de quando é um baile de mascaras?

–Sei lá só não sei aonde vou encontrar uma mascara a essa hora

–Ei vamos lá para casa minha mãe deve ter alguma.-Ele sorriu e me ajudou a levantar.Pulei nas suas costas(pouco folgada haha),fomos até a moto e ele dirigiu até em casa.Devo admitir que eu estava congelando de frio.-MÃEEEEEE.-Gritei rezando para que ela estivesse em casa.

–Oi filha?-Felizmente escutei uma resposta.Ela chegou na sala e quase teve um troço quando nos viu.-O que aconteceu com vocês?

–Nós demos uma passadinha na praia.-Sorri.

–Ah mas esperem ai que eu vou trazer toalhas,vocês devem estar congelando.-Assenti.Ela saiu,olhei para Zack que olhava para uma foto em cima da mesinha de centro.

–É o meu pai.-Falei o olhando,ele me olhou e sorriu.

–Aqui,se sequem um pouco.-Ela nos entregou toalhas.

–Mãe você tem alguma mascara ai?

–Mascara?

–É,aquelas bem bonitas para festas sabe?

–Ah entendi,eu acho que tenho,por que?

–Daqui a pouco temos uma festa e o menino acabou de me ligar avisando que tem que ir de mascara.-Zack disse.

–Nossa mas em cima da hora?-Assentimos.-Ta bom eu já volto,vou ir dar uma olhada nas minhas coisas.Enquanto isso Sô vá no quarto de Henrique e pegue uma roupa para Zack e você troque de roupa também.

–Ta bom,vem Zack.-O puxei escada a cima,entrei no quarto de Henrique que até que estava organizado,quase morri sufocada pelo seu perfume.-Que roupa você quer?

–Qualquer uma-Fui até o armário dele e peguei uma camisa polo azul com branco,uma calça jeans e uma cueca novinha.

–Pode tomar banho no meu quarto.-O puxei até meu quarto,lhe entreguei uma toalha limpa e as roupas.

–Valeu.-Sorri.Ele entrou no meu banheiro.Peguei meu roupão e minha langerie.Tomei banho no quarto de minha mãe.Voltei para meu quarto já de roupão e assim que abri a porta me deparei com Zack saindo do banheiro,ele estava apenas com a toalha enrolada na cintura.Ele enxugava seus cabelos.

–Desculpa.-Falei,ele me olhou e deu um sorriso de canto.Poxa se eu fosse homem teria inveja do corpo dele,oxi que garoto gostoso(sorry ^^).

–Tudo bem.-Eu não sei como ou sei lá poderia ter sido a força do meu olhar(pouco safada shauhsua) mas a toalha desenrolou e caiu,no mesmo minuto tapei meus olhos.-Calma Sô eu estou de cueca.

–Ufa.-Abri um dos olhos e ele já enrolava a toalha.Ele ria.

–Sua cara foi a maior comédia.-Disse rindo.

–Bobo,bom vou deixa-lo se trocar.-Ele assentiu.Fechei a porta.

Meu Deus tem um Deus Grego semi-nu no meu quarto,se eu fosse a minha prima Lais teria entrado no mesmo minuto nesse quarto e o agarrado,é,ela é beeemmm safada.

Desci as escadas e minha mãe procurava algo numa caixa.

–Achou mãe?-Me sentei no braço do sofá.

–Achei,felizmente eu guardei essa caixa com algumas coisas da época que eu me apresentava.-Ela me entregou duas máscaras maravilhosas,uma feminina preta linda e uma masculina branca linda também.

–São lindas mãe.-Sorri de uma orelha a outra.

–Essa era minha e essa do seu pai.-Ela sorriu.-Usamos elas numa apresentação de Jazz em que a dança acontecia num baile de mascaras.

–Que lindo mãe.-Ela sorria de um jeito que parecia estar relembrando do dia.

–Mãe você ainda ama o papai?-Ela pareceu ser pega de surpresa.

–Filha você me pegou de surpresa.-Ela riu nervosa.

–Desculpa,não precisa responder se quiser.-Me levantei.

–Filha-A fitei.-Sim eu ainda amo seu pai.

–Mas mãe por que vocês não voltam?Papai já esta recuperado,ele não usa mais nada daquilo

–Filha bem que eu gostaria mas não da mais sabe?Agora é cada um para seu lado,talvez um dia você entenda

–Eu te entendo mãe,eu te entendo.-Falei me lembrando de Alex.-Bom eu vou ir mostrar as mascaras para Zack.

–Claro.-Peguei as mascaras e voltei para meu quarto,dessa vez bati na porta,ele a abriu me dando passagem.

–Eu fui lá em baixo mas escutei uma conversa sua e de sua mãe e não quis atrapalhar.-Ele disse se sentando na ponta da minha cama.

–Tudo bem,an...olha as mascaras que minha mãe conseguiu.-Lhe estendi,ele pegou e sorriu.

–São lindas

–Essa era do meu pai.-Apontei para a branca.-E aquela da minha mãe.

–Serei eternamente grato a sua mãe.-Rimos.

–Bom agora são três da tarde ainda,temos um bom tempo pela frente

–Posso te falar uma coisa?

–Claro

–Eu to morrendo de fome.-Ri.

–Eu também,vem vamos ir comer algo.-O puxei.

[. . .]

Estava olhando para meu armário pensando em que roupa usaria,tinha que ser um chique pois não é qualquer festa.

–MÃE.-Gritei,ela abriu a porta colocando a cabeça para dentro.

–Sim?-Me virei.

–Me ajuda?-Ela sorriu entrando em meu quarto e lá fomos nós duas tentar achar algo digno de uma festa dos Hanson.

Tive que também escolher um biquíni também,ele até que era bem bonitinho mas eu nunca tinha o usado antes.

–Esta linda filha.-Minha mãe disse me olhando,eu ainda não tinha me visto no espelho.Fui até o espelho e não acreditei no que vi,eu estava linda naquele vestido que minha mãe tinha achado no meio de umas caixas(não me lembro dele e nem como ele foi parar lá).

–Uau.-Sorri,eu me sentia linda e chique.

–Esse vestido quem te deu foi sua prima Lais a muito tempo atrás,você deve nem se lembrar

–Aham.-Ela sorriu.Escutei a campainha.

–Deixa que eu atendo deve ser Zack ou Humberto.-Sorri.Antes dela sair a chamei.

–Mãe.-Ela me olhou.-Espero que seja muito feliz com Humberto,vou ser feliz em te-lo como padastro.-Ela sorriu de uma orelha a outra e pareceu aliviada.

–Obrigada filha.-Ela saiu do quarto,passei perfume e dei os últimos retoques.Eu não sei por que mas me sentia um pouco nervosa,não sei se era por saber que Guilherme estaria lá ou...não sei,acho que estou nervosa apenas por estar.

Sai do meu quarto decidida a mostrar não só para Guilherme mas para todos naquela festa a verdadeira Sôphie Yanks,Guilherme verá o que perdeu.

Desci as escadas e fui em direção a sala,Zack estava de costas e falava com minha mãe.

–Zack.-O chamei,ele se virou e no mesmo minuto que me viu ele abriu a boca.Eu devia estar megaaaa envergonhada.Ele estava lindo (e quando que ele não esta?),digno de modelo.

–Uau.-Ele disse,minha mãe saiu da sala nos deixando a sós.Ele veio até mim e fez girar.-Sô você esta...muito linda mesmo,sério você esta maravilhosa.

–Obrigada Zack.-Minhas bochechas queimavam.-Você também esta lindo.-Ele combinou o boné com o sport fino e aquilo ficou muito massa e estiloso.

–Obrigada.-Nós dois segurávamos as mascaras nas mãos.

–Vocês serão o casal mais lindo da festa.-Escutei minha mãe falar da cozinha,rimos.

–Valeu mãe.-Falei.

–Acho melhor irmos se não vamos nos atrasar.-Assenti.

–Tchau mãe.

–Tchau Dona Patricia.

–Tchau crianças,boa festa e juízo hein,qualquer coisa liguem.Saímos de casa e por incrível que pareça um táxi nos esperava.

–Primeiro ,não vou deixar a senhorita toda linda andar de moto e segundo,eu quero beber um pouco e sabe que se for dirigir não beba.-Sorri.

–Tudo bem.-Entramos no táxi e demos o endereço do lugar.Assim que chegamos na big da mansão deles colocamos as mascaras e fomos o alvo de olhares e comentários,o colégio todo estava ali,tinha algumas pessoas que eu não conhecia também.A música estava muitooo alta.

–Heiiii.-Patrick e Jhonathan apareceram na nossa frente,os dois me abraçaram e cumprimentaram Zack.

–Esta linda Sôphie.-Patrick disse.

–Esta mesmo.-Jhonathan falou.

–Obrigada meninos

–Fique de olho Zack,10 olhos em cima é pouco.-Patrick disse nos fazendo rir.-Bom podem curtir a festa a vontade,ali tem comida,ali bebida e lá trás é a piscina.Se divirtam.

–Obrigada.-Falamos juntos.Eles saíram nos deixando "sozinhos".

–Sera que o Dejan vai vir?-Ele perguntou.

–Acho que sim,Nara e Henrique também viram mas vão se atrasar um pouco,os dois não gostam de chegar no começo da festa.

–Ta bom,quer tomar alguma coisa?

–Um energético por favor.-Ele assentiu e foi em direção a mesa de bebidas.

Alguém chegou por trás e tampo meus olhos.

–Dejan eu sei que é você.-Ele destampou e me virei,acertei em cheio.

–Ahhh como descobriu?-Fez bico,ri.

–Eu sei das coisas meu querido.-Dei uma piscadinha.Ele riu.

–Tah né...-Ele me olhou por inteira.-Uiiiii que chique que esta essa dama,esta linda morena.

–Obrigada loiro,você também esta.-Ele estava com uma camisa social azul e uma gravata preta,usava uma calça jeans e seu vans,seu cabelo estava arrepiado como sempre.E uma linda mascara preta.

–Valeu,hein você viu minha gatinha por ai?

–A Hai?-Ele assentiu sorrindo.-Não não vi

–Acho que vou ir procura-la-Olhou em volta.

–É faça isso

–Manda um oi para o Zack

–Quem disse meu nome?-Zack apareceu do meu lado e me entregou um copo.

–E aee brother.-Fizeram um toque.Vi que Dejan sussurrou algo no ouvido de Zack que sorriu e assentiu.

–A Hai esta ali na mesa de bebidas.-Ele disse.

–Valeu,até depois gente,boa festa.-Ele deu uma piscadinha.

–Para você também.-Respondemos e ele saiu de cena.Tomei meu energético,olhei em volta assim que senti um olhar em cima de mim.

E encontrei perto da mesa de bebidas Guilherme e uma loira,ele me olhava de um jeito estranho.

–Credo.-Me virei para o outro lado.

–Que foi?-Zack perguntou.

–O idiota esta me olhando.

–Vamos lá perto da piscina então.-Passamos por uma porta que deu para uma big de uma piscina,tinha umas pessoas lá.O lugar era enorme,tinha cadeiras de praia(aquelas que agente deita para tomar sol)e uma churrasqueira no fundo. Lá tinha mais pessoas se divertindo e algumas até se beijando.

Nos sentamos numa das cadeiras e ficamos em silêncio.

–Que casa legal.-Ele disse quebrando o silêncio.

–Pois é neh.-O melhor dessa festa que nem Raquel nem o grupinho fútil dela estariam aqui.

Um garçom passou com uma bandeja com algumas bebidas e claro que pegamos,peguei um copo com um liquido verde dentro.

–O que é isso?-Perguntei.

–Deixa eu ver.-Ele tomou um golinho e me entregou.-Whisky com menta.

–Oh delícia.-Falei e bebi tudo,tomei apenas mais um energético e me senti mais elétrica.

–Vamos dançar?-Perguntei me levantando.Zack já tinha tomado 3 copos de sei la o que.

–Vamos.-Ele pegou minha mão e fomos para a pista.Don't You Worry Child tocavam muito alto.

E nós como bons dançarinos arrasamos na pista,todos ali na festa nos olhavam.

Dançamos mais uma três músicas agitadas até que uma lenta começou a tocar.

–Pessoal escolham seus pares,agora é o momento da dança lenta para dançar grudadinho.-Patrick disse no microfone do Dj.

–Me concede essa dança?-Zack estendeu a mão.

–Claro.-Peguei sua mão e ele com a outra segurou firme minha cintura.-O que você tomou?

–3 Whiskys puros por que?

–Por nada,como esta se sentindo?

–Um pouquinho alegre mas nada de mais.-Sorrimos.Passei os braços em volta do seu pescoço e ele abraçou minha cintura colando nossos corpos.

Nos olhávamos no olhos,nenhum desviava ou se quer piscava.

Ele olhou para minha boca e inconsequentemente fiz o mesmo ato,repetimos mais umas vezes até que perguntei:

–O que Dejan te sussurrou aquela hora?-Ele sorriu.

–Para eu fazer isso.-E ele me beijou,no começo fiquei meio assustada mas depois deixei rolar.

O beijo de Zack era totalmente diferente,o dele era com pegada mas com carinho ao mesmo tempo e eu adorava aquilo.

Ele realmente beijava muito bem mesmo e o saber de whisky se misturou com o meu de menta,que uau até tirou nosso fôlego.

Se eu sabia o que estava fazendo? É claro que sabia,eu estava ficando com o Zack,meu amigo.

Mas ao mesmo tempo eu sentia que faltava algo,não da parte dele,da minha parte.Eu sabia o que faltava mas não queria acreditar,o beijo de Zack era melhor claro mas infelizmente não era aqueles lábios que eu queria sentir e vocês devem saber de quem eu quero não é?

Mas quer saber que se ferre aquele idiota do Guilherme,eu quero mesmo é aproveitar e hoje eu vou ficar muito com o Zack.

Assim que nos separamos com selinho seu olhar estava diferente,ele sorria com os olhos.

O resto da festa foi de beijos e mais danças,Guilherme queria nos matar com o olhar mas eu estava nem ai para ele.

Ainda teve a piscina que foi muito legal(beijar em baixo de água é muitoooo bom).

Voltei para casa era umas 4 da manhã,nunca fiquei tão tarde na rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acharam do beijo do casal Zophie?