Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 15
400 dólares?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :) Tive que postar hoje pois comecei ontem e não deu tempo para terminar,ele é importante para a fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/15

Eu estava tendo um pesadelo nada de bom(e dês de quando pesadelos são bons?),eu estava na sala de dança aonde sempre ensaio.

Uma musiquinha meio fúnebre tocava no fundo.

A sala estava toda escura e eu só podia enxergar meu reflexo no espelho,vi atrás de mim dois pares de olhos se aproximarem e a imagem de Guilherme apareceu.

Ele colocou as mãos nos meus ombros e um choque percorreu meu corpo.

Ele tinha um sorriso que dava medo em qualquer um,no rosto.

–Segredo...-Ele sussurrou no meu ouvido e aquilo me arrepiou inteira.Sua voz era mais rouca e mais grossa que o comum.

–Segredo?Que segredo?-Perguntei,minha voz tinha saído um pouco falha.

–Revelações...surpreendentes...-Meu coração parecia que ia sair pela boca.Me virei mas ele tinha sumido mas uma mulher apareceu.Ela era alta,loira e tinha um sorriso no rosto.Usava um vestido branco longo e estava descalça.Seus cabelos estavam soltos e seus olhos azuis brilhavam intensamente.

–Venha comigo Sôphie.-Ela disse com uma voz angelical.Eu não consegui resistir e fui em sua direção,a poucos metros dela senti uma dor muito grande em meu braço.

–AHHHHHHHHHHHH-Gritei,olhei para meu braço esquerdo e vi que eu mesma me arranhava.Eu tentava parar mas era impossível,aquela dor era tão grande que eu achava que ia morrer.

–Sôphie...Sô acorde.-Abri os olhos assustada,meu coração parecia que ia sair pela boca.Minha respiração estava descompassada e suava muito.

Meu irmão estava sentado ao meu lado,ele parecia um pouco assustado.

–Henrique.-Falei o abraçando e comecei a chorar.Ele afagava meu cabelo.

–Calma Sô eu estou aqui,já passou,já passou.-O olhei e ele enxugou minhas lágrimas.

–Eu tive um pesadelo horrível Rick.

–Eu sei amora,eu sei-Senti uma dor em meu braço esquerdo,o olhei e estava toda arranhada,alguns arranhões até saiam sangue.

–Rick...-Voltei a chorar.-Esta acontecendo tudo de novo Rick.-Ele voltou a me abraçar.Até alguns anos atrás todos os dias eu tinha pesadelos e sempre acordava machucada,uma vez eu tive um pesadelo que me auto enforcava e quando acordei tinha marcas no meu pescoço de minha mão.

Tive até que ir em psicólogo e depois de 2 anos indo toda semana consegui me livrar dos pesadelos...ou será que não?

–Calma amor.-Ele tentava me acalmar mas aquelas imagens do pesadelo não saiam da minha cabeça.-Vamos fazer uns curativos no seu braço.-Ele se levantou e foi até meu banheiro pegando meu kit de médico.

–Eu não entendia quase nada Rick.-Falei enxugando minhas lágrimas.

–Calma Sô foi só sua mente tentando te pregar uma peça.-Assenti.

–Que horas são?

–3:00 da manhã-Ele começou a fazer os curativos no meu braço.

–Cade a mamãe?

–Ela esta na casa do Humberto.-Assenti.

–Chegou agora?-Perguntei assim que vi que ainda estava com as roupas do jantar.

–Sim,estava com Nara.-Assenti de novo.-Como foi sua saída?

–Legal,eu e Guilherme fomos no parque de diversões.

–Percebi.-Ele disse apontando com a cabeça para Teddy que estava caído no chão de bunda para cima.-Pronto,agora tem que voltar a dormir Sô.

–Por favor fica aqui comigo.-Ele assentiu e se deitou ao meu lado me puxando para deitar no seu peito.Ele afagava meu cabelo e cantava uma canção de ninar e assim dormi.

[. . .]

Acordei e vi que Henrique não estava mais ali.

Me sentei em minha cama e meu olhar foi direto para meu braço que ainda doía.

Acabei lembrando de tudo,dês da minha saída com Guilherme até o pesadelo.

Fui para o banheiro e o banho todo eu pensei no pesadelo.

Quem era aquela mulher?O que ela tinha haver com Guilherme?E por incrível que pareça,parecia que eu já tinha a visto em algum lugar mas eu não me lembro aonde.

Que segredo seria aquele que ele tinha me falado?

Saí do banheiro e fui escolher uma roupa qualquer,não estava com cabeça para ir muito produzida.

Desci e senti o cheiro de ovos mexidos.

–Bom dia.-Falei me sentando a sua frente.

–Bom dia,dormiu bem?

–Depois que você foi dormir comigo,nossa dormir muito bem.-Ele riu.

–E como você ta?-Ele colocou um pouco de ovos mexidos no meu prato.

–Meio confusa mas to bem e você?

–To ótimo-Sorriu.Seu olhar estava diferente,algo tinha acontecido ontem a noite.

–Por que chegou tão tarde ontem?

–Bom depois que você saiu com o Guilherme eu e a Nara fomos dar uma volta pela praia e achamos uma cabana abandonada mas bonita por dentro.

–E...-Pedi que continuasse,comi um pouco dos ovos mexidos.

–Agente fez amor.-Comecei a tossir igual uma louca,Henrique se levantou e ergueu meus braços.Demorou um pouco mas consegui parar de tossir.

–Vocês transaram?-Ele assentiu.Arregalei os olhos e levei a mão na boca.-Eu não posso estar acreditando nisso,é serio mesmo?

–Seríssimo-Ele falava normalmente.

–Minha amiga não é mais virgem,ai meu Deus-Ele riu.

–Irmã pelo o que eu vi ontem ela nunca foi virgem.-Arregalei os olhos.

–Depois vou ter uma conversa muito sério com ela.-Ele riu.

–E você irmã?

–Eu o que?

–É virgem ainda né?-Novamente voltei a tossir.

–Claro que sou.-Falei assim que voltei ao normal.

–Ainda bem...olhe irmã uma dica que eu te dou,tenha sua primeira vez com uma pessoa que você realmente ame e confie,não perca com qualquer um pois não tem volta depois que perde.

–Eu sei,eu sei...

–Mas e ai me conta mais da saída de você e do Guilherme ontem.-Suspirei.

–Bom foi bem divertido,ele me deu aquele urso gigante e foi uma batalha para conseguirmos tira-lo do táxi.-Ele riu.-Depois agente...

–Vocês...-Ele pediu que continuasse.

–Agente se beijou.-E desse vez quem começou a tossir foi Henrique.Me levantei e dei uns belos tapas nas suas costas o desafogando.

–Vocês se beijaram?-Me sentei a sua frente.Assenti e enterrei meu rosto nas minhas mãos.

–Eu ainda não acredito que fiz isso.

–Sô você gosta do Guilherme?-O fitei.

–Ta tão na cara assim?-Imitei sua voz igual quando eu fiz a mesma pergunta para ele em relação a Nara.Ele riu.

–Não precisa estar na cara,sou seu irmão sei quando esta apaixonada.

–Pior que não é um simples gostar,é algo maior que isso,eu acho que realmente amo o Guilherme.-Suspirei.-Ainda não sei por que fiz aquilo.

–Você escutou seu coração oras.Irmã não é errado beijar pessoas,isso é super normal.

–Normal para você né,eu não saio beijando qualquer um.

–Pelo que Nara me disse ele não é qualquer um.-Suspirei de novo.

–O que eu faço?

–Escute seu coração,ele saberá o que fazer.

–Mas meu coração esta uma completa confusão.-Olha até rimou.

–Talvez se você prestar atenção e escuta-lo com jeitinho que sabe as coisas não se resolvam.-Assenti.Terminei de comer,escovei os dentes e me despedi de Henrique.

–Vou passar na casa da Nara.-Dei uma piscadinha para ele que riu.

–Ta bom.Boa aula.

–Boas compras.-Hoje ele iria fazer compras no supermercado.

Sai de casa e fui até a de Nara,rezei para que Guilherme não atendesse a porta.

–Bom dia minha amiga linda.-O que uma pegação não faz né?

–Bom dia amiga linda.-Falei rindo e dando um beijo na sua bochecha.Ela fechou a porta de sua casa e me toda sorridente,tão sorridente que dava até medo.

–Tudo bom?Como dormiu?

–Bem mas parece que sua noite com certeza foi melhor que a minha.-Ela me encarou confusa.

–Como assim?

–Não se faça de desentendida sua safada,já fiquei sabendo de ontem a noite,da praia e da cabana.-Ela arregalou os olhos e levou a mão a boca rindo.Seu rosto ficou bem vermelho.

–Então você já sabe?-Assenti.-Rick que te contou?

–Magina,foi o fulano que me falou já que ele entrou na suruba não é?-Ela riu e deu um tapa na minha cabeça.

–Boba...

–Ta mas me conta como é que foi sua primeira vez?

–Primeira vez?

–Ué você não perdeu a virgindade ontem?

–Não.-Abri a boca.

–Então você não era mais virgem?-Bem como o Rick tinha falado.

–É.

–E por que nunca me contou?

–Porque eu não me orgulho disso,é uma má lembrança de uma má época.-Ela disse triste.Fomos andando mesmo,a caminho do colégio.

–Me conta mais...

–Bom eu tinha 14 anos na época,eu estava com meu primeiro namorado na casa dele fazendo um trabalho e assim que terminamos,ele começou a me beijar e um calor surgiu entre nós,os amassos foram ficando mais quentes e acabou rolando.Só que dois dias depois ele terminou comigo e contou para o colégio todo o que tinha acontecido entre nós,meu pai descobriu e me botou de castigo,me tirou do colégio e me colocou num internato.Foi os piores dois anos de minha vida.-Ela dizia com tanta tristeza que quase dava para sentir a sua dor.

–Eu sinto muito Rah,eu não sabia,desculpa.-Coloquei a mão no seu ombro.

–Esta tudo bem,ninguém sabe além do meu pai e de Guilherme e bom,agora de você...mas ai me conta como é que foi ontem?

–Eu e seu irmão nos beijamos.-Na lata.Eu não aguentava mais segurar.Ela arregalou os olhos e abriu a boca.

–Vocês se beijaram?-Assenti,coloquei as mãos em minhas bochechas e elas estavam quentes.-Pode me contar detalhes senhorita beijoqueira.

–Ta bom...-Suspirei e contei tudinho para ela,não tirei uma vírgula se quer.

–Ai.Meu.Deus.-Ela disse pausadamente também não acreditando no que ouvira.

–Pois é...e Rah eu acho que...eu acho que...

–Você acha que ama meu irmão,é isso?-Assenti.-Ha eu já sabia.

–Sabia?Como sabia?

–Ca entre nós flor,aqueles olhares que vocês trocaram ontem a noite não foram simples olhares de "amigos",tinha paixão naquilo.

–É,pode ser...

–Ei o que é isso?-Ela perguntou levantando meu braço que estava encurativado(essa palavra existe?haha).

–Eu me arranhei enquanto sonhava.

–Ah já aconteceu comigo.-Ela passou o braço pelos meus ombros.Fomos conversando sobre tudo,principalmente da noite dela e quando vi já estávamos dentro do colégio.

Vi de longe uma cabeleira loira e na frente dessa pessoa Zack,então obviamente seria Dejan.

Sai correndo e pulei nas costas de Dejan.

–Ai meus Deus o que é isso?-Ele perguntou.Zack deu um sorriso de canto,ele estava estranho.

–Sou euuuuuu.-Falei e ele segurou minhas pernas,vamos cavalinho,upa,upa..doida né?haha.

–Bom dia morena.-Dejan disse.

–Bom dia loiro.-Dei um beijo em sua bochecha.

–Bom dia Zack.-Ele me olhou.

–Bom dia Sô.-Disse desanimado.

–Ihhhh que desanimação é essa?-Me soltei de Dejan.

–Hoje a Amaya chega,lembra?-Dejan sussurrou para mim.Nara parou ao meu lado encarando os dois.

–Hum,verdade eu tinha me esquecido...an gente,essa é Nara minha melhor amiga.Rah esses são Zack e Dejan,meu loiro e meu moreno.-Os dois sorriram.

–Oi gente.-Dejan foi até seu lado passando o braço pelo seus ombros.

–E ai gatinha tudo bom?Bem vinda ao clube-Rimos.-Se é amiga da Sô,é nossa amiga também.

–Ta.-Ela riu.

–Rah que tal você levar o Dejan até a sala do terceiro ano?

–Claro.-Ela puxou Dejan e os dois foram caminhando sem pressa.

–Ei gatinho olha para mim.-Levantei o rosto de Zack.-O que aconteceu hein?

–Só to desanimado.

–Por conta da Amaya?-Ele assentiu.-Ah pare Zack ela é sua namorada e tudo mais mas não merece sua desanimação,ela vai chegar aqui hoje e tudo vai ficar bem.

–Ah mas...

–Nada de mas,cade o Venegas animado que eu conheço?Bota um sorriso nesse rosto e vá aproveitar o seu primeiro dia de aula.-Ele sorriu.

–Só você mesmo para me animar hoje.

–O que seria de você sem mim?-Ele riu.

–Não seria nada com certeza.

–Vem vou te levar para a sua sala,hoje eu estava pensando em levar o Dejan até o centro de artes abandonado,você vai ir buscar sua namorada e vai querer passar um tempo com ela não é?-Ele assentiu.

–Ele vai adorar conhecer lá

–Vai mesmo.-Fomos até sua sala e vimos uma rodinha em volta de uma das carteiras,nos aproximamos e vi um cabelo loiro e um cabelo vermelho,Dejan e Nara com certeza.

Abrimos espaço e consegui ver os dois.

–Oi Hai.-Falei olhando para Haiane.

–Oi Sô,tudo bem?

–Tudo e você?-Sorri.

–Estou ótima.-Ela sorriu.

–Então Rah acho melhor irmos para nossa sala e deixar os meninos fazendo novas amizades.-Falei e ela assentiu.Aproximei de Zack e sussurrei em seu ouvido.-Depois preciso te falar uma coisa.

–O que?-Ele sussurrou de volta.

–Depois eu te conto.-Puxei Nara e fomos até nossa sala.Minutos depois o sinal bateu e nada de Guilherme chegar.

Será que eu estava preocupada? Não sei porque,é normal se atrasar.

–Rah cade o Guilherme?-A fitei.

–Ele ainda estava dormindo quando sai de casa,devia estar sonhando com o seu beijo por isso se atrasou.-ela riu.Fechei a cara e a acertei na testa com minha borracha.

–Idiota.-Ela riu.

Se passou duas aulas e nada do Guilherme aparecer.

–Professora posso ir no banheiro?-Perguntei para a professora de Sociologia.

–Vá num pé e volte no outro.-Sai da sala e assim que estava passando pela escada sinto uma mão no meu pulso e depois me puxando.Mal deu tempo de pensar,senti os lábios de alguém nos meus,eu sabia quem era e por isso me deixei levar pelo beijo.

Assim que nos soltamos olhei para Guilherme que sorria.

–Gui...por que você fez isso?-Ele sorriu.

–Estava com saudades,ontem você não me deixou falar nada.-Ri sentindo minhas bochechas esquentarem.

–Eu fiquei com vergonha.-Ele riu.

–Por que?

–Porque sim oras...O que esta fazendo aqui?Não devia estar na aula?-Mudei de assunto rapidamente.

–Acordei atrasado e agora só posso entrar na terceira aula.-Ri.Ele pegou meu braço e olhou o curativo.-O que é isso?

–Eu me arranhei enquanto dormia.-Ele arqueou uma sobrancelha.

–Tem certeza?

–Claro,por que não teria?

–Sei lá achei que poderia ser...

–Cortes?Eu não me corto,não tenho coragem.

–Ta bom então...Quer dar uma volta?

–Não posso,tenho que voltar para a sala.

–Ah só uma vez vai Sô,por favorrrr,se alguém perguntar diz que você estava passando mal.-O olhei,ele me prendeu mais contra a parede e chegou bem perto...perto até de mais.Seu rosto estava a centímetros do meu.-Por favor.-Ele dizia de um jeito que eu não conseguia resistir.

–Ta bom.-Ele sorriu e me puxou pela mão até uma porta que deu para uma escada.-Aonde estamos indo?

–Você já vai ver.-Ele abriu outra porta e me deixou passar por primeiro,a porta deu para o terraço do colégio.O lugar era lindo e tinha muitas plantas e flores,tinha também bancos de madeiras.

–Uau,que lugar lindo Gui.-Sorri para ele.

–Lindo né? Que pena que poucos sabem da existência desse lugar.-Me aproximei da beirada e podia ver a cidade toda dali.Senti seus braços em volta de mim e um beijo no pescoço,o que me arrepiou inteira...ele tinha descoberto meu ponto fraco.

–É aqui que venho quando quero pensar na vida.-Disse.

–É um ótimo lugar para pensar.-Me virei passando os braços pelo seu pescoço.Ele sorriu e foi se aproximando,quando ele ia me beijar me abaixei saindo de seus braços,sai correndo rindo dele.

–Mas cade?-Ele olhou em volta.Dei um tchauzinho para ele e sai correndo,ele veio atrás e me alcançou.-Ha te peguei.

–Ahhh socorro.-Comecei a me debater o fazendo dar gargalhadas.Aquelas gargalhadas verdadeiras sabe?Ele realmente estava rindo.

–Agora você é toda minha.-Ele me pegou me colocando em seu ombro.

–Me soltaaaaaa.

–Nunca.-Ele gargalhava.

–A é assim?Então ta bom.-Lasquei uma mordida na sua bunda.

–Aiiiiii Sôphie.-Me matei de rir.

–Eu avisei.

–A então é assim?-Ele me colocou no chão e sentou em cima de mim me fazendo cócegas.

–Para Gui.PA-PA-PARA.-Eu me matava de rir.

–Só se você dizer que eu sou o cara mais lindo e gostoso do mundo.

–NUNCA.-Gritei e ele intensificou as cócegas.-TA BOM EU DIGO.

–Diga então...-Respirei profundamente.

–Vocêéocaramaislindoegostosodomundo.-Falei rapidamente para evitar as cócegas.

–Não entendi,fala de novo e mais de vagar.-Bufei.Ele riu.

–Você.É.O.Cara.Mais.Lindo.E.Gostoso.Do.Mundo.-Falei pausadamente,ele sorriu de uma orelha a outra.

–Eu já sabia disso.-Se gabou.

–Idiota.-Falei rindo.Ele se levantou e me ajudou me levantar,me puxou e colocou nossos corpos prendendo meus braços.

–Agora você não me escapa.-Ri,então ele selou nossos lábios e senti tudo aquilo que tinha sentindo ontem a noite.

Nos soltamos e ele me envolveu num abraço caloroso.

Suspirei...ta bom agora eu admito com todas as letras,eu amo o Guilherme.

Nos sentamos num dos bancos e ficamos olhando aquela vista maravilhosa.

–Vai amanhã na festa dos Hanson?-Ele me perguntou.Hanson são dois irmãos milionários(Patrick e Jhonathan) do terceiro ano,eles além de lindos,jogam basquete e por incrível que pareça não gostam da turminha da Raquel e é meio que isso que os fazem melhores do que já são.

–Não fui convidada-Falei.Eles fazem as melhores festas da cidade e do ano.

–Não precisa ser convidada,o colégio todo vai e eles prometem esse ano fazerem a melhor festa de todas.

–Ta bom eu vou,que horas vai ser?

–Começa as 9 da noite mas pode chegar o horário que quiser-Assenti.-Ah e leve um biquini,lá tem piscina.

–Ta legal.-Ate parece que eu vou ficar só de biquini na frente do colégio todo.

Optamos por ficar lá até a última aula,mas obviamente que avisei Rah.

–Ei Sô quer almoçar lá em casa?-Ele me perguntou.

–Claro.-Sorri.Descemos e sem que ninguém percebesse fomos até sua moto,pena que não é a Harley :(

Chegamos em sua casa e ela estava vazia,apenas o chef de cozinha.

–Eu pedi para que ele fizesse algo para nós.-Sorri.Estávamos no seu quarto.-Ei que tal fazermos uma seção cinema aqui em casa?

–Só nós dois?-Perguntei.

–Ah eu tava pensando em convidar os meninos,se quiser pode convidar a Nara e o Henrique.

–Ah eles vão querer sair hoje de novo,mas pode chamar seus amigos,vai ser legal.-Uh legal só eu de menina no meio de 5 garotos.

–Tem certeza que não quer chamar nenhum dos seus amigos?

–Não,hoje o Zack vai ir buscar a namorada e Dejan...bom depois eu ligo para ele para saber o que ele vai fazer.-Assentiu.

–Ta bom,eu vou lá em baixo ligar para os chatos de galocha e ver se nosso almoço ta pronto

–Ta bom enquanto isso eu ligo para o Dejan.-Ele assentiu e saiu do quarto.Peguei meu celular e fui até a varanda do quarto de Guilherme,digitei os números de Dejan e liguei.

–Oiiii minha gata.–Ri com o jeito dele.

–Oi Dede.-Ele riu do apelido.

–Dede,que comédia...cade você?

–To na casa do Guilherme

–Fazendo o que ai?

–Nada de mais,ele me convidou para almoçar aqui,o que você vai fazer hoje a tarde?

–Lembra da Haiane?A menina do terceirão

–Aham,o que tem ela?

–Eu a chamei para sair e ela aceitou.–Não contive o sorriso.

–Ah que bom Dede,para onde vocês vão?

–Nós vamos para o cinema né gata,mas por que quer saber?

–Ah eu ia te convidar para uma seção cinema aqui na casa do Guilherme com os amigos dele mas o seu encontro é mais importante.

–Deixa para a próxima,mas valeu pelo convite.

–Nadas,até depois.

–Até.–Desliguei.Senti dois braços em volta de mim e novamente um beijo no pescoço.

–E ai falou com ele?-Me virei para olha-lo.

–Falei,ele tem um encontro e por isso não vai poder vir e seus amigos

–Ah só Matt e Drake poderão vir,os outros estão ocupados-Assenti.Ele me deu um selinho.-Vamos descer?Nosso almoço esta pronto.

–Vamos...-Descemos,ele me apresentou ao chef de cozinha,Victor Dolores e almoçamos aquela comida maravilhosa que ele tinha preparado.

–Estava uma delícia Victor.-Gui disse.

–Estava mesmo Victor.-Falei o olhando,ele sorriu.

–Fico feliz que tenham gostado,com licença.-Ele se retirou da cozinha.

–O que vamos fazer agora?-Ele perguntou.

–Tem video game?-Ele sorriu.

–Todos que você pensar

–Que jogos você tem?-Ele me pegou pela mão e me puxou até uma sala,assim que abriu a porta me deparei com a sala mais legal da casa,era a sala de jogos.

Ele abriu um armário e estava repleto de jogos,todos os jogos que você pensasse estavam ali.Dês de ação até de "menininhas".

–De quem é esse?-Perguntei pegando um da Barbie.

–É da minha irmã da época que ela gostava da Barbie.-Ele riu.

–Uau você tem todos os jogos do mundo?

–Não todos,apenas os mais legais,ah e tem alguns que são exclusivos,alguns deles só foram vendidos três no mundo todo e um deles ta aqui claro.-Sorri.

–Isso é muito legal Gui.-Comecei a olhar todos os jogos.

–Pode escolher qual você quiser

–Ai são tantos...eu quero...esse.-Tirei o The Last Of Us,um dos melhores jogos que eu já joguei em minha vida.

–Gosta de Zumbis?-Sorri.

–Amo.-Ele sorriu.

–Vamos jogar então.Ele colocou no Playstation 4 o jogo,nos sentamos em pufs que tinha ali e começamos a jogar,a tv era giganteeeee,parecia que estávamos dentro do jogo.

Bateram na porta fazendo nossas atenções irem até ela.

–Pode entrar.-Uma mulher muito bela entrou,ela estava bem vestida.

–Guilherme seus amigos chegaram.

–Pode traze-los aqui...ah Sô essa é Annabeth nossa governanta,Annabeth essa é Sôphie minha...-Ele me olhou.

–Amiga.-Respondi.

–Amiga,por enquanto.-Ri.

–Olá Sôphie,é um prazer conhece-la.-Ela disse.

–O prazer é todo meu.

–Bom eu vou traze-los aqui.-Assentimos.Ela saiu e minutos depois a porta se abriu e Matt e Drake entraram,eles literalmente pularam em cima de Guilherme.

–Seus gordos saem de cima de mim.-Guilherme os empurrou e os dois caíram no chão.

–Oi Sôphie.-Matt disse me olhando enquanto se levantava.

–Oi Matt.-Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

–Oi linda.-Drake me deu um abraço e um beijo na bochecha.

–Eiii...-Guilherme os repreendeu.

–Desculpa,oi Sôphie.-Ele corrigiu me fazendo rir.

–Oi Drake-Sorri.Os meninos se jogaram nos outros pufs.

–Então vamos assistir o que?-Matt perguntou.

–Vamos ver...

[. . .]

–Vou ir buscar mais pipoca e refri.-Falei me levantando no meio do filme,tínhamos escolhido um de terror,Mama.

–Ta bom-Saí da sala de jogos e fui até a cozinha,peguei outro balde de pipoca e um copo com mais refri,assim que estava voltando escutei por trás da porta da sala de jogos uma conversa estranha dos meninos.

–Cara eu não acredito que vocês ficaram.-Escutei a voz de Matt,acho que ele estava falando de mim.

–Ficamos várias vezes.-Guilherme disse.

–Ta bom devo admitir que achei que você não conseguiria concluir essa aposta.-Aposta?

–Mas eu consegui não foi?Agora cade o meu dinheiro,hein cade?

–Poh cara perdemos 200 dólares-Não acredito que eles apostaram que o Guilherme ficaria comigo.Abri a porta com tudo e encarei brava Guilherme.

Ele rapidamente guardou o dinheiro no bolso.

–Pegou mais pipoca Sô?-Falou todo mansinho,ele acha que eu sou idiota.Por isso que ele estava todo bonzinho ontem,ele me beijou e entroca conseguiu 400 dólares.

–Guilherme que história é essa de aposta?-Ele engoliu seco e olhou para os amigos.-Você apostou com esses capangas que ficaria comigo?

–Não Sô,você entendeu errado

–Eu não entendi errado,eu entendi muito bem.Você acha que eu sou burra?Está escrito idiota na minha testa Guilherme?-Coloquei em cima da mesa o refri e a pipoca.

–Não Sô...

–Sô o cacete,para você sou Yanks,na verdade agora eu não sou mais nada para você.Me esqueça seu idiota vagabundo,você esta achando o que?Que eu sou objeto para ser apostada?Esta totalmente enganado.

–Mas...

–Nada de mas Guilherme,você é um frangote cuzão é isso que você é seu galinha,espero que seu pinto caia e suas bolas murchem para nenhuma garota mais te querer.-Ta devo admitir que essa parte foi engraçada,até Matt e Drake riram.Peguei o refri e fui até ele.-Isso é por você ter me iludido.-Joguei todo o refri na sua cabeça,ele me olhou incrédulo. Coloquei a mão no seu bolso e tirei o dinheiro o mostrando.-Ta vendo isso?Agora é meu.

–Mas é meu dinheiro.-Ele disse todo encharcado.

–Era querido.-Guardei o dinheiro no bolso.Me virei e encarei os dois amigos dele.-E vocês são muito idiotas mesmo por continuarem seguindo esse dai,duvido nada que só são amigos dele por interesse.

Sai da casa dele com uma raiva tão grande que eu mal esperei sair do portão e comecei a chorar.Aquele filho de uma figa me iludiu esse tempo todo e eu achando que ele estava diferente.

Resolvi ir para um lugar que me acalmava ou seja o parque.

Fui andando em meio as lágrimas.

–Como eu pude ser tão idiota.E o pior Sôphie que você sabia como ele era mas ainda se deixou levar.-Falava para mim mesma.As pessoas me olhavam estranho.

Me sentei num dos bancos de madeira a frente da fonte e enterrei meu rosto nas minhas mãos.

Fiquei um bom tempo assim até que escutei uma voz,ela não me parecia estranha.

–Sôphie?-Olhei para frente e Zack e uma menina loira(que julgo ser Amaya)caminhavam em nossa direção.

–Oi Zack.-Falei enxugando minhas lágrimas.

–O que aconteceu?-Eles pararam a minha frente.

–Nada de mais,depois eu te conto.-Ele assentiu.

–An...Sô,essa é Amaya minha namorada,Amaya essa é Sôphie minha amiga.-Ela sorriu falsamente para mim.

–Ah então é você a famosa Sôphie?Zack me falou muito de você queridinha.-Ela dizia toda falsa.Eca,credo,odeio gente falsa.E eu pensei que ela era diferente,pelo jeito são todas iguais no final.

–Ele também me falou de você,querem se sentar?-Perguntei dando um espaço.

–Não obrigada,eu e o Zack vamos ir tomar um cappuccino

–Quer vir com a gente Sô?-Vi a Amaya fazer uma careta.

–Não obrigada,eu vou ficar aqui mais um pouco-Não gosto de estar num lugar aonde não sou bem vinda.

–Tem certeza?-Assenti.Ele veio até mim e me deu um beijo na minha bochecha e sussurrou.-Depois vamos conversar seriamente.

–Ta bom.-Amaya veio até mim e me deu um beijo na bochecha também.

–Tchau,foi um prazer conhece-la.-Falei.

–O prazer foi todo meu

–Tchau.-Os dois disseram e foram embora.Voltei a ficar sozinha novamente.

Senti meu celular vibrar.Era Dejan me ligando.

–Oiiiii minha gatinha.

–Oi Dejan.-Falei sem vontade alguma.

–Ihhh que voizinha é essa?O que aconteceu?

–Muitas coisas,depois te conto.

–Hum ta bom,aonde você ta?

–To no parque por que?

–Quer vir aqui no shopping me fazer companhia?

–Mas e o seu encontro?

–Foi por água baixo,ela me deu um bolo

–Vish Dê eu sinto muito,ela deve ter um motivo muito importante por ter te dado um bolo

–É deve ser...estarei te esperando na frente do shopping

–Ta chego ai em uns 10 minutos.-Desliguei.Chamei um táxi e fui até o shopping.

Parei em frente ao shopping,paguei o motorista e desci.

Dejan sorria com as mãos no bolso,ele estava o maior gatinho.

Fui até ele que me abraçou forte me tirando do chão.

–Como você ta?Eiii que olhos vermelhos são esses?-Ele me segurava pelos ombros.

–Você levou um bolo e eu fui iludida,estamos quites-Tentei sorrir.

–Como assim você foi iludida?-Tirei o dinheiro do bolso e o mostrei.

–Ta vendo isso?É o quanto eu estou valendo hoje-Ele pegou o dinheiro e contou.

–400 paus,como assim?Me explica isso direito.-Guardei o dinheiro no mu bolso.

–Guilherme apostou com os amiguinhos dele que ficaria comigo.-Ele abriu a boca.

–Não acredito que ele fez isso

–Pois é ele fez.-Engoli o choro.

–Cara se seu irmão souber disso ele esta morto,eu só não bato nele pois não quero me encrencar já no primeiro dia de aula

–Nem precisa,pode deixar que eu falo com meu irmão,ele vai resolver o problema rapidinho-Sorri.

–Bom então acho que merecemos uma tarde pelo menos um pouco divertida não é?-Assenti.Ele me puxou shopping a dentro e lá fomos nós.

[. . .]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grande hehe Vou postar só hoje a noite!!!