Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 14
Teddy Bear :


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente desculpa não ter postado ontem mas minha mãe me deixou de castigo :( Esse capítulo eu comecei ontem e por isso ele deve estar enormeee,muitas revelações nesse cap hehe e na minha opinião além de ser o mais importa e grande,é o melhor que já fiz até agora.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/14

Assim que chegamos da praia fomos todos tomar banho(não no mesmo banheiro é obvio).

Eu fui a que mais demorei por conta do cabelo,não é fácil tirar toda aquela areia dos meus cabelos depois de uma guerra de areia.

E eu ainda tenho 2 horas para me arrumar para o jantar que minha mãe esta preparando.

Enquanto saia do banho meu celular começou a tocar.

–Diga Rick.-Falei assim que atendi.

–Oi irmã,só liguei para avisar que o jantar mudou de lugar

–Como assim?

–Mamãe resolveu que o jantar vai ser no restaurante La Italia perto da rua 15,você deve saber aonde fica

–Sei,sei sim mas por que mudou de última hora?

–Vamos dizer que a mamãe não é tão boa na cozinha

–Hum já até entendi,ta bom eu vou para lá,tchau Rick

–Tchau Sô–E desliguei.

[. . .]

Terminei de me arrumar 15 minutos antes do horário previsto para estar lá no restaurante.

Isso é bom pois geralmente eu me atraso já que não sou acostumada em me arrumar muito e estou até que bonita.

Peguei minha bolsa guardando tudo o que iria usar lá.

Guardei o que tinha usado na outra bolsa e fui até a sala,Dejan e Zack comiam pizza e assistiam a alguma coisa.

–Meninos.-Chamei e eles me olharam,os dois abriram a boca me olhando dos pés a cabeça.Minhas bochechas queimaram.

–Sô você esta...-Zack começou.

–Maravilhosa.-Dejan terminou me deixando mais envergonhada ainda.

–Obrigada.-Sorri.

–Aonde vai tão poderosa assim?-Dejan perguntou.

–Vou num restaurante com minha mãe,meu irmão e sei lá mais quem que ela convidou.Meninos eu adoraria convida-los para ir mas minha mãe disse que é um assunto de família,desculpa da próxima vez eu convido vocês.

–Esta tudo bem Sô,nós entendemos-Zack disse.

–É,como você mesmo disse,deixa para a próxima.-Dejan completou.

–Valeu gente,bom eu tenho que ir se não me atraso.-Fui por trás do sofá dando um beijo na bochecha de cada.

–Bom jantar-Os dois falaram.

–Boa pizza.-Sorri.Desci e chamei um táxi,em poucos minutos estávamos na frente do restaurante.-Obrigada,tenha uma boa noite.-Falei assim que paguei.

–Igualmente.-Desci do táxi e olhei aquele restaurante,aquele restaurante não é um simples restaurante,ele é o melhor da cidade e mais caro.Da onde minha mãe tirou a ideia de fazer um jantar aqui? É caro pra cacete.

Suspirei e entrei no restaurante.

–Boa noite,a senhorita tem reserva?-Um homem muito bem arrumado parou a minha frente.

–Eu acho que sim,estou com a Senhora Patricia Yanks-Ele sorriu.

–Ah claro,por aqui senhorita.-Ele me conduziu até uma mesa,vi meu irmão,minha mãe,Nara,Guilherme...perai o que? Esse traste esta me seguindo é?...Tem um homem que eu não conheço e tem o senhor Carlos.

–Filha.-Minha mãe disse sorrindo.Ela se levantou,Guilherme me olhou e sorriu cínico.Ele não parecia surpreso...se bem que tenho que concordar ele estava o maior gato naquele sport fino,usava um terno preto,camisa social azul com alguns botões abertos,calça jeans preta escura e um sapatênis.Seu cabelo estava arrumado num topete e seu perfume dava para sentir de longe.

–Oi mãe.-Ela veio até mim e me abraçou.Todos se levantaram a espera de me cumprimentarem.

Minha mãe estava linda num vestido longo e seu cabelo numa trança.

–Esta linda mãe.-Ela sorriu.

–Você esta mais-Ela olhou o meu vestido e sorriu mais ainda,era o vestido que tinha ganhado de minha tia ano passado.-Filha eu quero te apresentar a uma pessoa.

–Quem?-O homem desconhecido se posicionou ao seu lado,o homem era realmente muito bonito,cabelos castanhos escuros,olhos verdes e um sorriso encantador.Usava um terno com aparência de ser bem caro.

–Filha esse é Humberto Gestolles,logo logo saberá quem ele é-Ele estendeu a mão e o cumprimentei.-Humberto essa é minha filha Sôphie.

–Você é linda Sôphie,como sua mãe.-Sorri e vi minha mãe corar.Uau a primeira vez que vi minha mãe corar.

–Obrigada.-Sorri.Mamãe se virou para ele e os dois começaram a conversar.Fui até Nara e a abracei.

–Esta linda Sô-Ela disse me olhando.

–Você também.-Sorri.Fui até meu irmão e o abracei forte,ele estava maravilhoso num smoking preto.

–Minha irmã você esta maravilhosa.-Ele me fez girar me fazendo rir.

–Você que esta maninho.-Fui até o senhor Carlos e o cumprimentei com um aperto de mão.

–Como esta Sôphie?-Perguntou.

–Estou ótima e o senhor?-Ele sorriu.

–Estou bem sim.-Fui até o Guilherme e fiquei o olhando.

–Não vai me abraçar Yanks?-Abriu os braços.Revirei os olhos e fui até ele o abraçando.

–Estou fazendo isso por minha mãe.-Sussurrei em seu ouvido,ele riu mas não respondeu.-O que esta fazendo aqui?

–Jajá irá saber-Ele sorriu novamente cínico.Todos se sentaram e o único lugar que sobrou foi do lado do ser.Ultimamente ando tão azarada,deve ser um Karma só pode.

O garçom chegou e anotou nossos pedidos,todos conversavam animadamente menos eu.

–Mãe.-A chamei,ela me olhou sorrindo.

–Sim filha?

–Será que poderia dizer o motivo desse jantar.

–Ah claro,então pessoal.-Todos ficaram em silêncio a escutando.-Primeiramente eu queria agradecer a todos comparecerem aqui.

–Nós que agradecemos pelo convite.-Senhor Mendes disse,minha mãe sorriu.

–Bom tenho dois motivos para esse jantar,primeiramente que quero comemorar a minha parceria com o senhor Mendes,em breve faremos alguns projetos e trabalhos juntos.-Ela sorriu para o senhor Mendes,batemos palmas sem muita vontade(da minha parte pelo menos).

–E o segundo motivo é que...-Ela segurou a mão de Humberto,olhei para Rick que me olhou também,deu de ombros.-Eu e Humberto vamos nos casar.

–VOCÊS O QUE?-Eu e Rick gritamos.Olhei para ele que estava mais surpreso e incrédulo que eu.

–Como assim vocês vão se casar?-Perguntei me levantando.

–Filha eu descobri que nunca é tarde de mais para se apaixonar.-Mamãe olhava encantada para ele.

–Mas como assim?Quando vocês decidiram isso?Como vocês se conheceram?-Rick perguntou mas ele diferente de mim estava sentado.

–Nós nos conhecemos numa livraria aqui perto no começo do ano,ai começamos a namorar e...-Cortei minha mãe,dane-se a educação.

–E você nos escondeu isso o tempo todo?Mãe mais um segredo importantíssimo que você escondeu da gente.-Eu me sentia muito mal.

–Desculpa filha mas eu não sabia como vocês reagiriam-Balancei a cabeça,afastei a cadeira e olhei em volta.Vi uma placa escrita "terraço" que apontava para uma escada.

Fui em direção a aquela escada.

–Aonde vai filha?-Ouvi minha mãe dizer.

–Vou pensar.-Subi aquelas escadas que deu para um tipo de terraço,ali só tinha mesa de dois ou seja só tinha casais apaixonados.

Uma música bem romântica tocava e alguns casais dançavam.

O lugar era lindo dava para ver toda a cidade dali e o céu todo estrelado.

O lugar era todo decorado com bege,branco e toques de dourado.

Me aproximei da grade e me apoiei nela olhando.

–Minha mãe vai se casar-Sussurrei para mim mesma,mal podia acreditar que eu teria um padastro.

Fiquei um tempo só olhando ali quando alguém aparece do meu lado.

–É falta de educação sair da mesa sem pedir licença.-Guilherme me olhou sorrindo.

–Me erra Guilherme-Ele sorriu mais ainda.

–Olha um progresso,já não esta me chamando pelo meu sobrenome.-Revirei os olhos.

–Idiota...-Ele riu.Como alguém pode achar graça disso?.

–Sua mãe vai se casar né?-Suspirei assentindo.-Quem dera meu pai se casasse...

–Como assim?-O fitei.

–Se meu pai cassasse talvez quem sabe ele não melhorasse de humor.-Sorri.-Viu só,consegui te fazer sorrir.

–E que diferença faz?-Ele deu de ombros.

–Por que me odeia tanto?

–Não te odeio,só acho sua existência...-Qual era a palavra mesmo?Droga estava na ponta da língua.

–Minha existência?-Pediu que eu continuasse.

–Só acho que sua existência não faz tanta diferença assim-Não era isso que eu queria falar mas da no mesmo.

–Esta dizendo então que se eu ficasse vivo ou morto não faria diferença alguma?

–É..-Ele riu,mas que garoto mais idiota.

–Ta bom ta bom eu admito,fiz errado ao te xingar e falar tudo aquilo em baixo da arquibancada,me desculpa.-Arqueei uma sobrancelha.

–Por que esta falando isso agora?

–Poxa eu to aqui pedindo desculpa e você vem com esse tipo de conversa,nada disso,ta errado,vamos de novo do começo...Eu admito que fiz errado ao te xingar e falar aquelas coisas em baixo da arquibancada,me desculpa.-Ri...até que ele não é tão chato assim.

–Ta bom eu te desculpo.-Ele sorriu de canto.

–Não vai se desculpar pelo tapa?

–Não,e não me arrependo nem um pouco.-Ele riu.

–Vamos começar de novo então.-Ele se virou para mim e esticou a mão.-Olá,sou Guilherme Mendes,tenho 17 anos e moro aqui a menos de uma semana.

–Não acredito que você esta fazendo isso...-Ri mas peguei sua mão balançando.-Sou Sôphie Yanks,tenho 16 anos e moro aqui dês de sempre.

–É um prazer conhece-la senhorita.-Ele disse,abafei o riso.

–O prazer é meu.-Nos viramos olhando para a cidade,o olhei e ele me olhou,caímos na gargalhada.-Você é um idiota sabia?

–Sou idiota mas pelo menos consegui te fazer rir.-O fitei bem nos olhos,era estranho mas ao tempo legal saber que aquele Guilherme era o verdadeiro Guilherme Mendes,ele não estava se achando ou fingindo ser outra pessoa para impressionar alguém.Aliás ele não tem como e nem vai me impressionar.

–Valeu...

–Ta me agradecendo?-Arqueou uma sobrancelha.

–Você sabe o que eu estou falando não preciso te dizer.-Ele riu.

–Sôphie sendo Sôphie.-Assenti sorrindo.Ficamos olhando para a cidade,para as estrelas e para a lua.-Sôphie...

–Sim?-O olhei.Ele esticou a mão.

–Me concede essa dança?-Sorri de canto e peguei sua mão.Passei os braços em volta do seu pescoço e ele por minha cintura.Fomos balançando pra lá e pra cá ao ritmo da música lenta.

Encostei minha cabeça no seu ombro e continuamos a dançar por um bom tempo,sem falarmos uma palavra se quer.

–Você esta ficando com a Raquel?-Perguntei cortando nosso silêncio.Ele me olhou.

–Por que esta perguntando isso?

–Curiosidade-E também para saber até em que nível sua burrice vai.Claro que não falei isso.

–Bom eu estava ficando com ela

–Estava?-Arquei uma sobrancelha.

–É,dei um pé na bunda dela.-Não contive o riso e o...alívio?Porque me sentia aliviada?

–Por que?

–Não da para conviver com uma garota que só sabe falar de sapatos e cabelos e mais sapatos e mais cabelos,isso acaba deixando agente louco.-Ri.

–Eu bem que te avisei.

–Parece até minha mãe-Ele sorriu de canto.-E você esta ficando com um daqueles garotos?

–Talvez...-Olhei para os lados.

–Talvez?Como assim talvez?Esta ficando com os dois?

–Nossa que interesse repentino é esse?-Sorri.

–Ue você perguntou e eu respondi,agora sua vez.

–Ta bom.-Suspirei.-Não eu não estou ficando com nenhum deles.

–Por que?

–Um tem namorada e o outro...bom eu não quero ficar com nenhum deles.

–E o Green?

–Somos só amigos agora-Ele sorriu.

–Ai que alívio.-Disse,só depois percebeu o que tinha falado.

–Por que alívio?-Suas bochechas ficaram levemente rosadas.

–Ah porque...porque...você sabia que eu não gostava dele

–É,eu sei.-Voltamos a ficar em silêncio ainda dançando.Olhei em direção a entrada e vi Nara e Guilherme parados lá,os dois sorriam,principalmente Nara.

Os dois deram meia volta e desceram.

A música acabou e todos os casais inclusive nós nos soltamos.

–Esta com fome?-Ele me perguntou.Assenti.-Quer que eu te traga algo?

–Por favor.-Pedi educadamente.Ele foi em direção a escada me deixando sozinha,me sentei num sofá que ali tinha e voltei a olhar as estrelas...Era tão estranho falar com Guilherme sem que agente esteja brigando ou algo assim.

Ele parecia diferente...algo tinha acontecido mas eu não sei o que e nem desconfio,Guilherme não estava diferente por conta do pé da bunda que ele deu na Raquel,era outra coisa,algo mais grave...mas o que seria?

Ele voltou com um prato na mão,talheres e um copo de alguma coisa.

–Aqui esta seu jantar senhorita.-Ele disse sorrindo.

–Obrigada.-Sorri,comecei a comer e ele se sentou na minha frente numa poltrona,ele me olhava de um modo diferente.-Que foi?

–Esta bonita...-Senti minhas bochechas arder.

–An...obrigada,você também esta.-Ele sorriu em agradecimento.Um silêncio constrangedor pairou entre nós.

–Então...-Falamos ao mesmo tempo.

–Você vai no baile?-Perguntei.

–Vou e você?-Dei de ombros.

–Não sei,tenho um teste no mesmo mês e estou torcendo para que não seja no mesmo dia.-Comi mais um pouco da comida,realmente estava uma delícia.

–Teste do que?

–Dança,se eu passar no teste entro para o The Mega Jam

–O maior estúdio de dança do mundo?-Assenti.-Que legal Sô.

–É...-Novamente aquele silêncio constrangedor.Terminei minha comida e continuamos em silêncio,eu não sabia o que falar,não tinha assunto.

Guilherme sorriu para algo atrás de mim,me virei e Nara e Henrique vinham em nossa direção.

Senti algo vibrar em minha bolsa,era meu celular.

"Eu vou contar agora."

Era uma mensagem de Henrique,o olhei e assenti levemente.

Nara sentou ao meu lado e Henrique na poltrona na frente dela.

–Então Rick o que queria conversar comigo?-Rah perguntou.Fiz um sinal para Guilherme para ele sair,e um sinal de que depois contaria tudo.Ele assentiu e saiu.Me levantei e sentei no seu lugar puxando a poltrona para mais perto dela.-Nossa é tão importante assim que o Guilherme teve que sair e a Sô ficar?

–Sim Rah,é muito importante.-Falei.

–Então estão esperando o que gente?-Ela sorria,meu coração estava doendo por ela.

–Então Rah o que eu queria te falar é que...-Ele segurou a mão dela.

–Diga logo Henrique,estou começando a ficar preocupada.

–Rah eu vou ter que voltar para o exército.-Henrique disse na lata.Ela franziu o cenho e abriu a boca.

–Como assim voltar para o exército?

–Rah o meu irmão foi chamado novamente para voltar para o exército.-Falei calmamente.

–Isso é serio mesmo Rick?-Ele assentiu.-E quando você vai?

–Essa semana.-Ela arregalou os olhos e novamente abriu a boca.

–Mas...mas...e o baile?

–Eu vou tentar fazer de tudo para ir linda mas não prometo nada.-Seu olhar se tornou triste,sua face tinha se tornado total tristeza.

–Mas Rick eu já até tinha comprado os convites.-Seus olhos estavam marejados.

–Me desculpa Rah-Rick disse,ela olhou para baixo e vi uma lágrima cair em sua coxa e logo depois mais outras.Ela começou a chorar baixinho.

–Você tem mesmo que ir?-Rah o olhou,seus olhos estavam vermelhos e aquilo me partia ao meio.

–Tenho,infelizmente tenho.-Ela levantou do sofá rapidamente e o abraçou forte como se em segundos ele fosse desaparecer.

–Eu te amo Rick.-Ela disse fungando.Rick me olhou com os olhos arregalados e pronunciou apenas com os lábios sem sair voz "é a primeira vez que ela diz isso".Arregalei os olhos.

–Eu também te amo Rah,te amo muito.-Ele respondeu a abraçando forte.Ele me olhou e seus olhos estavam marejados,meu irmão que é do exército estava chorando por amor.

–Eu tenho medo de te perder Rick.-Ela disse,me levantei e sai de fininho os deixando a sós.

Desci as escadas e vi minha mãe conversando com Senhor Mendes e Humberto.Guilherme estava em frente a janela olhando alguma coisa.

Passei pela a mesa da minha mãe e recebi o olhar deles.

–Filha...

–Conversamos depois mãe.-Fui até Guilherme e parei do seu lado tentando ver o que via.Ou seja uma roda gigante do parque de diversões que fica a duas ruas daqui.-O que esta fazendo?

–Pensando...que tal irmos até aquela roda gigante?-Sorriu,engoli seco.

–Ah eu acho melhor não.

–Por que?

–Eu tenho medo de altura.-Sussurrei tão baixinho que só eu ouvi.

–O que disse?

–Eu tenho medo de altura.-Falei mais alto.

–Medo de altura?-Assenti.-Não precisa ter medo de altura Sô,eu estarei lá para te proteger.-Revirei os olhos rindo.

–Ta bom se você diz.-Saímos sem avisar ninguém,fomos andando sem pressa pelas ruas lotadas.Muitas pessoas gostavam de fazer compras a noite,tanto pelas ofertas quanto pelo tempo que é mais fresquinho.

Chegamos no parque de diversões em silêncio,dês do restaurante não tínhamos trocado uma palavra se quer.

Fomos até uma barraquinha aonde vendia os ingressos para os jogos e brinquedos.

–Duas entradas para a roda gigante por favor.-Guilherme disse.

–Aqui,duas entradas para a roda gigante para o casal.-A mulher falou sorrindo,arregalei os olhos e olhei Guilherme que sorriu.

–Não somos um casal-Falei sentindo minhas bochechas esquentarem.

–Não?Que pena,formam um belo par.

–Obrigada.-Guilherme pagou.

–Eu que agradeço,tenham uma boa noite-Sorriu.

–Boa noite.-Falamos juntos e fomos para a fila da roda gigante.

–Viu formamos um belo par-Guilherme disse rindo.

–Claro se a pessoa quer vender mais é obvio que ela vai falar que somos um casal bonito.-Cruzei os braços,ele riu.

–Pois é né.-Nossa vez finalmente chegou,entramos na cabine e sentamos lado a lado.

A roda começou a girar e um pavor começou a tomar meu corpo,agarrei forte a barra do meu vestido.

–Sô você esta bem?-Olhei para Guilherme.

–Aham.-Falei rapidinho.Do nada a roda parou e olha como sou sortuda :) A cabine parou no ponto mais alto da roda.

Fechei os olhos e comecei a rezar baixinho.

–Calma Sô vai dar tudo certo.-Sussurrei para mim mesma.Senti algo em minha mão,abri meus olhos olhando e Guilherme segurava minha mão.

–Calma Sô,eu estou aqui com você,eu sempre vou estar.-Seu olhar me trouxe uma confiança como se todo meu medo tivesse ido embora,seu olhar era calmo e sereno.

–Obrigada Gui.-Falei assim que a roda voltou a girar.

Eu me sentia diferente,eu sentia uma felicidade que eu não sentia a muito tempo mas ao mesmo tempo eu me sentia protegida como se ele pudesse me proteger de tudo e todos.

–Não precisa agradecer Sô.-Saímos da roda gigante assim que ela parou.

–Ei vamos ali.-Falei para os carrinhos de bate bate,só ai percebi que eu e Guilherme continuávamos de mãos dadas.Soltei no mesmo minuto sentindo minhas bochechas queimarem.

–Vamos.-Senti ele entrelaçar nossas mãos,olhei para elas e o fitei.-Ue amigos não podem andar de mãos dadas?

–An...eu acho que sim.-Ele sorriu.Fomos até a barraquinha novamente e compramos vários ingressos de uma vez só.

Fomos até os carrinhos de bate bate e tive que tirar meu salto e fui descalço mesmo.

Escolhi um carrinho azul e ele um verde.

–Ah.-Falei assim que senti alguém bater atrás de mim,virei meu rosto e era ele,ele deu um tchauzinho.-Volta aqui seu maldito.

–Vem me pegar.-Ele mostrou a língua.

E assim foi,um dando batida no carro do outro.Muito divertido.

–Aiai olha o meu pé.-Falei assim que sai do brinquedo,meu pé estava preto.

–Nossa.-Ele riu me fazendo rir.Peguei meu sapato e fui andando descalço mesmo.

A noite estava sendo muito divertida,fomos em muitos jogos e brinquedos.

–Sô faz um favor para mim?-Assenti,ele me entregou um dinheiro.-Compra dois algodões doces ali.-Ele apontou para uma barraquinha de doces.

–Ta bom-Fui até lá e tive que enfrentar uma mini fila.Comprei dois algodões doces e voltei até Guilherme.

–Olha o que eu ganhei.-Ele disse assim que um homem o entregou um urso de pelúcia enormeeee marrom.A coisa mais fofa do mundo.

–Uau,é enorme.-Ele sorriu.

–É para você.-Abri a boca.

–Para mim?-Ele assentiu pegando com uma das mãos os dois algodões e me entregando o urso que mais um pouco era maior que eu.-Muito obrigada Gui.-Abracei forte o urso.

–De nada princesa.-Senti minhas bochechas esquentarem com o elogio.

–Esta ficando tarde,eu preciso voltar para casa.-Falei.

–Vou chamar um táxi.-Assenti.

Enquanto ele ligava aproveitei para comer meu algodão doce(uma tarefa meio difícil quando se esta segurando um urso praticamente maior que você).

–Quer ajuda?-Ele perguntou rindo.

–Ah eu aceito.-Falei lhe entregando o urso,ele pegou facilmente com uma das mãos.

¬¬'' Injustiça.

Saímos do parque e atravessamos a rua indo em direção ao táxi do outro lado da rua.

Eu e o meu ursão que vou dar o nome de Teddy fomos atrás e Gui na frente.

O taxista olhou aquele urso enorme e riu.

–Esse é o Teddy.-Falei comendo meu algodão.

–Que urso grande.-Ele riu de novo.

–Pois é.-Falei,Gui se virou me olhando e sorriu,seu sorriso e seu olhar estavam diferente,estavam calmo e sereno.

Assim que chegamos Gui pagou o taxista e foi uma tarefa meio difícil de tirar o Teddy do táxi.

–Ufa,conseguimos.-Falei assim que o tiramos do carro.

–Aham.-Ele riu.Olhei em direção a minha casa e vi as luzes acesas.

–Bom eu tenho que entrar.-Suspirei o olhando.

–Tudo bem,até amanhã?-Sorri.

–Até.-Fiquei nas pontas dos pés e quando fui dar beijo no seu rosto ele virou o rosto e aquele simples beijo no rosto virou um selinho e desse selinho um beijo nasceu.Um beijo diferente,um beijo que fez com que um choque percorresse meu corpo,eu nunca tinha me sentindo assim antes.

O beijo de Guilherme era totalmente diferente do de Alex,seu beijo era calmo mas tinha uma certa...uma certa...paixão?Será que era isso que diferenciava tanto o beijo de Guilherme para o beijo de Alex? Eu não posso estar apaixonada por Guilherme.Não posso,eu me recuso a isso.

Infelizmente somos seres humanos e necessitamos de ar,mas por mim eu o beijaria para sempre sem parar um minuto se quer...o que estou dizendo?

Abri meus olhos e ele me fitava,levei minha mão na boca não acreditando no que acabará de acontecer.

Minhas bochechas queimavam tanto que eu mal conseguia olha-lo.

Não falei nada apenas peguei meu Teddy e corri para dentro de casa.

A sorte que ninguém me barrou,fui correndo para meu quarto.

Coloquei meu Teddy sentado na cama e fui no banheiro,olhei para meu reflexo e meu rosto estava vermelho,inclusive meus lábios.

Os toquei levemente e podia ainda sentir o seu gosto.

–O que eu fiz meu Deus?-Perguntei a mim mesma.Eu não posso estar me apaixonando por Guilherme,não posso,definitivamente eu não posso deixar que isso aconteça.

Dormi abraçada ao meu Teddy relembrando cada momento do meu dia e principalmente da minha noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Escrevi de mais né,mas que capítulo hein,muitas emoções num cap só hehe