Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 13
Beach!!!


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee eu to vomitando arco-iris aqui,eu recebi uma recomendação lindaaaaaa da Thay.Muito obrigada sua linda :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/13

–E a sua consequência será...pular no lago só de cueca-Falei e Zack começou a rir.

–Pular no rio só de cueca?-Dejan repetiu.

–Isso mesmo queridinho-Ele olhou para sua calça a puxando e "conferindo algo".

–Ta pelo menos a cueca ta legal-Eu e Zack nos matamos de rir.

–Em que lago vai ser?-Zack perguntou.

–No do parque

–Mas a essa hora deve ter muitas pessoas-Sorri.

–Por isso mesmo,só me deixe terminar essa panqueca deliciosa aqui.-Falei jogando mais caldo de chocolate em cima.

–Eu que fiz.-Zack disse todo animado.

–Esta muito bom Zack,quando casar a mulher é sua-Ele riu.

Terminei minha panqueca e nós três fomos até o parque que estava lotado.

–Aiai isso vai ser a maior comédia-Zack disse cruzando os braços.

–Pode começara tirar a roupa Tubic-Falei e ele suspirou e começou a tirar a roupa.

–Você sabe né que a essa hora a água esta muitooo gelada-Zack sussurrou para mim.

–Sim eu sei-Ri.

–Você é muito má,quero morrer sendo seu amigo-Ri mais ainda.Dejan ficou apenas de cueca(que corpinho hein) e meio que atraiu a atenção de algumas pessoas.Zack tirou o celular para fora e começou a filmar.

–No três Dejan...1...2...3333-Gritei e ele pulou no lago.

–AHHHHHHHHH QUE FRIO DO CACETE-Ele disse,eu e Zack nos matamos de rir.

–ISSO QUE DA SER PÉSSIMO NO VÍDEO GAME-Gritei de volta e ele fechou a cara.

–Você me paga Yanks-Dei de ombros.

–Tenho uma ideia-Zack disse me entregando seu celular que ainda filmava.

–O que vai fazer?

–Apenas veja e filme-Ele correu até as roupas de Dejan e pegou todas,coloquei a mão na boca abafando o riso.

–Zack o que você esta fazendo?-Dejan perguntou,Zack o olhou e acenou e depois saiu correndo com as roupas.-VENEGAS VOLTA AQUI AGORA COM AS MINHAS ROUPAS SEU FILHO DA MÃE.-Dejan saiu do lago e não pude deixar de reparar o quanto era gostoso...desculpem,tirem as crianças da sala.

Olhei para trás procurando Zack,ele já estava na outra esquina correndo ainda.

–VOCÊ ME PAGA TAMBÉM VENEGAS-Dejan gritou e veio em minha direção.Guardei o celular e comecei a rir.

–Vai ter que voltar para casa de cueca e todo molhadinho

–Ta rindo é?-Ele foi chegando mais perto,mais perto ai senti seu corpo molhado e gelado em torno de mim.

–DEJANNNNN ME SOLTA

–Não Sô,eu adoro abraçar pessoas,ainda mais quando a culpa por você estar molhado e praticamente nu seja toda dela-Comecei a me debater mas ele é muito maior e bem mais forte.De repente me vejo de ponta cabeça.

–DEJAN ME COLOCA NO CHÃO AGORA.-Ele tinha me colocado em seu ombro.

–Ah não Sô,já que você me fez pular no rio,agora vamos voltar para casa e todos vão olhar para sua bunda.-Ele teve a coragem de dar um tapa nela.

–Olha essa mão boba cara-Ele riu.-E lembres-se o cara pelado,molhado e com uma garota no ombro,não sou eu.

–Me erra Yanks-Ri.E sim fomos para casa daquele jeito,as pessoas nos olhavam um tanto abismadas,as mães tampavam os olhos de seus filhos.

–Já pode me soltar Dejan,deve estar cansado-Falei a uma quadra do nosso prédio,ele riu.

–Nada disso queridinha e acredite eu posso correr uma maratona assim,você é muito mais leve do que eu pensava

–Ta me chamando de gorda?-Mais um que "acha" que eu era gorda.Por queeeee????

–Não falei isso

–Mas foi o que você quis dizer

–Pare Sôphie você é mais leve que uma pena e leve isso como um elogio

–Obrigada...eu acho-Ficamos em silêncio até finalmente chegarmos no nosso prédio.

–Esta tudo bem com a senhorita?-O recepcionista perguntou me olhando meio intrigado e surpreso.

–Esta,esta sim

–Mas e...-Ele apontou para o Dejan.

–Longa história-O outro homem abriu o elevador para nós e lá dentro tinha uma senhorinha bem velhinha.

–Menina-Ela sussurrou.

–Sim?-Sussurrei também.

–Esse cara esta te sequestrando?-Bom se ele estivesse eu estaria gritando.

–Não ele não esta,mas obrigada-Sorri sem mostrar os dentes e ela também.

Dois andares para cima a senhorinha saiu do elevador sem antes perguntar de novo se ele não estava me sequestrando.

–O que vocês tanto cochichavam?-Dejan perguntou.

–Ah ela queria saber se você estava me sequestrando.-Ele riu.

–Se eu estivesse te sequestrando não te deixaria assim com a boca livre para gritar para o mundo inteiro que eu estava te sequestrando.

–Pois é-O elevador parou no último andar que era o nosso.

Entramos dentro do ap e Zack assistia a algo na tv.

–Zack eu vou te matar-Ele me jogou em cima de Zack.

–Me matar?Que convencional-Zack riu,sai de cima dele e também o encarei.

–Por metade de sua culpa eu tive que andar 5 quarteirões no ombro do Dejan,imagine o mico que eu paguei com a minha bunda virada para o mundo.-Ele riu.

–Ninguém mandou vocês apostarem-Zack deu de ombros.

–Eu andei 5 quarteirões só de cueca com a Sô no ombro e ainda estava molhada,ah isso não vai ficar assim,não vai mesmo-Dejan disse saindo da sala.Ele me olhou e sorriu.

–Bobo-Falei rindo e me jogando ao seu lado.

–Vamos almoçar aqui em casa?-Neguei.

–Conheço um ótimo restaurante aqui perto,topa?

–Claro,só deixa o ser resmungão voltar-Assenti e lhe entreguei seu celular,ele olhou o aparelho e seu sorriso desapareceu.

–Que foi Zack?

–Minha namorada

–O que tem ela?

–Ela vai chegar amanhã-Ele me encarou.

–Ela vai vir pra cá amanhã?-Ele assentiu.-Mas ela não viria semana que vem?

–Viria mas sei lá o que deu nela de vir amanhã

–Mas isso não é bom?

–É quando sua namorada tem total confiança em você,ruim se sua namorada ficar sabendo que uma bela garota esta dormindo com você

–Mas agente não fez nada de mais

–Vai dizer isso para ela

–É,só ninguém falar nada-Ele assentiu.Dejan voltou já arrumado com uma roupa seca(avá,é mesmo?)chegou na sala secando seu cabelo.

–O que aconteceu?-Ele perguntou ao ver nossas expressões.

–Amaya vai chegar amanhã-Zack disse e Dejan deu um tapa na própria testa fazendo careta.

–Nossa cara,que merda,mas como você sabe disso?-Zack jogou o celular para o amigo.-Só porque estávamos nos divertindo.

–Tudo que é bom dura pouco-Falei e eles assentiram.-Bom não vamos desanimar por causa disso,é só ninguém comentar nada e bom eu não sei vocês mas estou com fome então vou naquele restaurante a uma quadra daqui.-Me levantei pegando minha bolsa.

–Nós vamos juntos-Os dois falaram.Sorri.Saímos e fomos a pé mesmo,pedimos uma mesa e o garçom nos concedeu uma no segundo andar com direito a vista de todo o centro.Que chique.

–Gostei desse lugar-Dejan disse.

–Eu vinha aqui com meus pais-Falei sorrindo e me lembrando da época que vinha aqui.Eu não lembro quando foi a minha primeira vez que vinha aqui mas lembro que a última vez que eu,papai,Rick e mamãe almoçamos aqui todos juntos foi uma semana antes deles se separarem,no dia que eles completavam 5 anos de casados.

Lembro que nós sempre sentávamos no mesmo lugar,aqui mesmo aonde eu,Dejan e Zack estamos sentados...coincidência?Acho que não,o gerente já me conhece pois sempre venho aqui,geralmente sozinha,e sempre me sento aqui para olhar tudo e todos.

–Sô...-Zack me acordou dos meus pensamentos.

–Oi?-Falei com a voz calma.

–O que tanto pensava?

–Nos meus pais-Suspirei.

–O que aconteceu com seus pais?-Dejan perguntou.

–Se separaram...Zack eu conversei com o meu irmão e a Nara e a gente já se resolveu.-Sorri mudando de assunto,não gosto de falar sobre o que acontece na minha família.

–Onw que bom Sô-Sorriu mas meu sorriso desapareceu quando lembrei de Henrique.

–É mas o Rick vai ter que voltar para o exército-Ele arregalou os olhos.

–Ele o que?Mas logo agora Sô que pelo o que você me contou ele e a Nara estavam se dando tão bem.-Assenti.

–Nossa boei legal.-Dejan disse.

–Calma eu já te explico.-Zack disse olhando para ele.-Mas e o tal baile que você me falou?

–Opa baile?É comigo mesmo-Dejan disse.

–Vocês podem ir já que vão começar a estudar lá mesmo-Falei me debruçando na mesa.

–Maneiro adoro bailes,lá tem gatinhas,dança e bebidas,mais gatinhas e mais dança.-Rimos.

–Então Zack o Rick comprou os convites mas ele não sabe se vai conseguir vir para o baile,muito menos para meu aniversário

–Quando é sue aniversário?-Dejan perguntou.

–Daqui três meses ainda-Suspirei.

–E quando é o baile?

–Daqui um mês-Respondi.

–Daqui um mês?-Zack perguntou novamente,assenti.-Que dia?

–Não sei,por que?

–Vai rezando que não seja no mesmo dia que o teste-Arregalei os olhos.

–Nossa,pior eu tinha me esquecido,espero que não seja no mesmo dia do baile...se bem que nem par eu tenho,acho que nem vou-Mordi o lábio.

–Vai com nós oras-Dejan disse.

–É,nós não temos par mesmo,vai com a gente-Sorri.

–E se o Zack der sorte a namorada dele vai embora daqui em menos de uma semana-Sorri sem mostrar os dentes.

–Valeu gente...bom eu não sei vocês mas estou morrendo de fome.

Chamamos o garçom que anotou nossos pedidos.

[. . .]

–O que vamos fazer agora?-Perguntei assim que saímos do restaurante.

–Ta o maior calor-Zack disse.

–Vamos para a praia-Dejan deu a ideia.Sorri.

–É vamos-Zack falou.

–Mas primeiro vamos trocar de roupa neh-Falei me olhando.-Vamos fazer assim,vocês vão para a casa de vocês e se trocam,eu pego um táxi e vou para a minha.Nos encontramos daqui uma meia hora na frente do prédio de vocês.

–Ta bom.-Falamos juntos.Chamei um táxi e fui direto para casa.

Não tinha ninguém,Henrique deve ter saído com Nara.

Peguei um bikini e uma outra roupa ,me arrumei rapidinho e chamei outro táxi para me levar novamente.

Parei na frente do prédio e os dois já me esperavam,eles entraram no táxi e falamos a rua da praia que não era muito longe dali.

Chegamos na praia e ela estava lotada,encontramos um ponto e enquanto os dois iam alugar um guarda sol e mais algumas coisas aproveitei para tirar minha roupa ficando só de bikini.

Estava passando protetor quando senti uns olhares em cima de mim,virei meu rosto e um grupinho de uns 5 garotos me olhavam.Abaixei os óculos e pude ve-los melhores,não era nada menos que o grupinho do Guilherme e sim ele estava incluído nessa rodinha.

–Só para acabar com meu dia mesmo.-Disse para mim mesma.

–Orra Sôphie que corpão hein.-Matt disse e um outro assoviou.

–Me erra Thopson-Falei continuando a passar o protetor.

–Poh Yanks a praia é para relaxar e ficar susse e você ta ai toda bravinha.-Guilherme disse rindo ou seja zombando de mim.Não liguei fingi que ele nem existia.

Guilherme Pov

Sôphie nem olhou na minha cara,fingiu que eu nem existia,de um certo modo aquilo me chateava eu adorava deixa-la bravinha é tão engraçado sua cara.

–Ei cara quem são aqueles?-Matt perguntou assim que dois meninos chegaram conversando com Sôphie,um deles eu reconheci,era o garoto com quem Sôphie estava ontem lá no karaokê.

–Não sei mas já vi aquele moreno antes,lá no karaokê com ela

–Ele é namorado dela?-Dei de ombros.

–E o loiro?Os dois parecem não ser daqui-Pedro falou.

–Cara será que ela ta pegando os dois?-Drake perguntou.-Poxa eu não sou gay nem nada mas ela só pega cara bonitão.-Os meninos riram.

–E pensar que até ano passado ela andava sozinha com seus livros-Pedro disse.

–Pelo jeito nossa aposta vai por ralo abaixo-Matt disse rindo.

–Calma cara você não perde por esperar,daqui a pouco ela estará aqui na minha mão-Falei sorrindo convencido.

–Aham ta bom,mas lembre-se que você não é tão forte quanto aqueles lá.-Drake apontou com a cabeça para os dois.

–E idai?

–Idai que se a garota descobrir que você apostou com nós que ficaria com ela,eles e quem sabe mais uns amiguinhos fortes dela vão vir arrebentar sua cara.-Dei de ombros.

–To nem ai,que venham,estarei esperando sentado

Sôphie Pov

–Eu to com muito calor e por isso vou ir dar uma surfada.-Dejan disse pegando uma das pranchas que ele tinha alugado.

–Eu também-Zack disse se levantando e pegando a outra prancha.-Você não vem sô?

–Não obrigada,vou ficar mais um tempinho aqui.-Ele se entreolharam e deram de ombros.

–Ta bom então-Os dois saíram correndo em direção ao mar.Peguei minha bolsa fazendo de travesseiro e me deitei na toalha,peguei meu celular e comecei a ouvir música nos meus fones.

Senti algo bater na minha perna,levantei a cabeça e vi que tinha sido uma bola.

Uma garota morena veio correndo até mim.

–Me desculpa não era para ter te acertado.-Perai aquele rosto não me era estranho.

–Tudo bem...an,eu te conheço?-Ela tirou os óculos e pude vê-la melhor.Seus olhos verdes destacavam sua pele mais bronzeada,uma cor mega invejável por nós branquelas.

–Acho que sim,sou Haiana,eu estudo no mesmo colégio que você mas um ano a cima.-Sorri.

–Ah sei sim,sou Sôphie-Estiquei a mão e ela pegou balançando.

–É,eu sei quem você é-Sorriu.

–Como sabe?

–Bom no segundo e terceiro ano pelas meninas você é conhecida como "irmã do garoto mais gato da Califórnia" e para os meninos é conhecida como "Uau que mudança".-Ri.

–Você não é do Grêmio Estudantil?

–Aham,eu e meus amigos que estamos fazendo o baile

–Que maneiro

Eu e Haiana(Hai,como gosta de ser chamada)ficamos conversando mais um bom tempo,falamos sobre vários assuntos aleatórios até que ela teve que ir embora.

Fiquei uns 5 minutos sozinha até que os meninos voltaram molhados(avá).

–Nossa Sô a água estava muito boa,não sabe o que esta perdendo-Dejan disse jogando a prancha ao meu lado e se deitando nela.

–Ei quem é aquela menina com quem conversava?

–É a Haiana,ela estuda lá no colégio-Sorri.

–Hum,maneiro.-Zack se sentou do lado de Dejan.Enquanto procurava outra música em meu celular escutei uns cochichos,olhei para eles e eles sorriam suspeitos.

Eles se levantaram e vieram em minha direção ainda com aquele sorriso de dar medo em qualquer um no rosto.

–Meninos o que vocês...-Mal terminei de falar e Dejan me pegou colocando no seu ombro(de novo).-Dejan aonde pensa que esta me levando?

–Se você não vai até o mar,nós te levamos até ele-Dejan disse e saiu correndo comigo nos ombros e Zack atrás rindo.

–DEJAN ME SOLTA AGORA.-Tentei me soltar.

–Já que você pediu.-Ele me soltou e cai na água com tudo,um choque percorreu meu corpo.A água estava muito fria,agarrei a primeira coisa que vi pela frente ou seja,Zack.

–Ai que frioooo-Falei e eles riram.-Eu ainda te mato Dejan.

–Nossa que medo.-Disse rindo.Olhei para Zack que sorria.

–Ah desculpa-Falei rindo e me soltei dele.

–Tudo bem-Ele riu.

Ficamos um tempo mais brincando na água como crianças,nós somos crianças só que com idades aumentadas e tamanhos bem maiores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que ir dormir por isso esse cap não ficou tão bom,próximo capítulo vai ser o jantar :) Muitas coisas aconteceram nele haha