Love Behind The Money escrita por PequenaFeh


Capítulo 12
Sorry!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom diaaaa :) Como vocês estão? Bom primeiro que eu estou pensando em mudar a capa da história,ta muito sem graça rsrs e segundo,essa sinopse ta boa? Também estava pensando em mudar...
Me falem o que vocês acham da capa e da sinopse por favor :) Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437865/chapter/12

Acordei com a claridade nos meus olhos,percebi que estava deitada no peito de Zack e ele com o braço em volta da minha cintura.

Estávamos na sala,todos deitados nos colchões que tínhamos colocado ontem para assistir a uma maratona de filmes.

Me sentei com cuidado para não acorda-los,Zack dormia como um anjinho e Dejan também...só que ele estava com pipoca em volta dele inteiro.

Peguei meu celular o ligando e vi que tinha 35 ligações e milhares de mensagens,a maioria era de Nara,Henrique e minha mãe...perai minha mãe??? O.O Eu esqueci de avisa-la que estava aqui,merda ela vai me matar.

Olhei no relógio e era 9 horas...perai 9 horas?Nos atrasamos para o colégio,pulei em cima do Zack.

Zack acorda,acorda-O chacoalhei e ele acordou meio assustado e sonolento.

Sôphie...o que aconteceu?

Estamos atrasados para o colégio

Sô hoje é feriado-Ele disse sonolento.

Feriado?-Peguei meu celular olhando o calendário e realmente ele tinha razão.Merda.-Ah...me desculpa Zack.

Tudo bem-Ele se sentou coçando os olhos,ele ficava tão lindo quando acorda,com o cabelo todo bagunçado e o rosto inchado...olha que doida eu.

Ai que vergonha-Enterrei meu rosto nas minhas mãos.Ele riu.

Ta tudo bem linda-Zack se levantou e eu também.-Cara isso merece uma foto.-Zack olhou para Dejan,ele pegou seu celular e tirou várias fotos do amigo.

Zack eu estou morta-Falei e ele colocou a mão no meu pescoço...?????

Não,seu coração ainda esta batendo então tecnicamente você ainda esta viva-Ri.

Bobo,é que ontem minha mãe me ligou várias vezes e eu não atendi,é a primeira vez que passo a noite fora sem avisa-la

Bom mas ela vai entender se você contar o que realmente aconteceu.-Assenti.-Eu vou ir preparar o café.

Ta-Peguei meu celular e diquei o número dela.

SÔPHIEEla gritou me dando um baita susto que acabei caindo por cima do Dejan que nem se moveu...é foda ter sono pesado.

Oi-oi mãe-Melhor me preparar para o pior.

Como assim oi mãe?Sôphie você passou a noite inteira fora sem dar notícia e agora vem com um oi mãe?Eu estava mega preocupada que algo tinha acontecido com você menina.

Desculpa mãe

E pelo que Henrique me contou você estava com um garoto,você dormiu na casa de um garoto Sôphie?

Dormi mas não aconteceu nada eu juro,apenas eu,ele e o amigo dele estávamos aqui jogando vídeo game e comendo pizza

Comendo pizza e jogando vídeo game?Enquanto eu estava aqui quase me remoendo de medo de que algo poderia ter te acontecido você estava comendo pizza Sôphie Yanks.-Ela falava num tom muito alto mas não chegava a gritar.

Desculpa mãe,eu estava aqui tão animada que esqueci de te ligar avisando mas eu juro esta tudo bem e não aconteceu nada

Da próxima vez eu quero que você me avise aonde esta e com quem esta-Ela abaixava o tom,isso é bom não é?

Ta bom

Graças a Deus esta tudo bem,seu irmão esta todo preocupado com vocêRi.

Aham sei

Serio filha,o que aconteceu hein?

Posso te explicar outra hora mãe?A história é longa

Ta bom mas quero que um de vocês me fale o que aconteceu

Ta,daqui a pouco talvez eu passe ai para pegar umas roupas,mãe eu vou ficar com meus amigos ta?-Lembrar de toda vez que sair pedir para minha mãe.

Tudo bem mas juízo hein,estou confiando em você...ah eu quero que você venha para jantar,eu chamei uns amigos e quero dar uma notícia

Ta bom mãe-Que estranho minha mãe não da muitos jantares então deve ser algo bem importante.

Falando em importante eu tenho que ligar para o Alex para falar que eu não quero mais nada com ele.

Bom agora eu tenho uma reunião,tchau filha qualquer coisa me ligue

Tchau mãe,te amo

Também te amoE desliguei.Olhei em direção a porta da cozinha e Zack estava lá mexendo algo numa vasilha.

E ai como foi?Você vai morrer?-Ri e neguei.

Não,só que da próxima vez eu tenho que avisar aonde estou e com quem estou

Claro ela é sua mãe-Ele sorriu de canto.

O que esta preparando?-Cheguei mais perto.

Panquecas-Sorriu.

Ebaaaaa-Ele riu.-Hein eu acho que vou lá em casa buscar uma roupa.

Ta bom mas melhor você colocar uma calça-Ele disse rindo.

É...-Fui no seu quarto colocando o shorts que eu tava ontem,vou com ele todo sujo mesmo.Fiz um coque bem desarrumado e peguei minha bolsa.-Eu já volto Zack.

Quer que eu te leve?

Não precisa mas obrigada-Ele sorriu.Sai do apartamento de Zack e assim que o recepcionista me viu deu um sorriso de canto.

Bom dia senhorita

Bom dia

Vejo que esta bem melhor?

Estou sim,obriga...an será que poderia chamar um táxi?

Claro-Enquanto ele ligava para o táxi tomei coragem e liguei para Alex.

Alo?Ele disse com uma voz de cansado,acho que eu o acordei.

Bom dia Alex,é a Sôphie

Sô,bom dia-Sua voz mudou totalmente,para alegre.

Te acordei?

Não não

Aham sei-Rimos.-Então Alex eu precisava conversar com você.

Sobre o que?

Sobre nós Alex,eu acho melhor agente não continuar assim sabe?Você precisa seguir sua vida e eu seguir a minha mas eu não quero criar uma barreria entre nós,eu quero continuar sendo sua amiga.-Aquilo doía mais em mim do que nele.

Tudo bem Sô eu entendo,vamos continuar sendo amigos sim-Suspirei aliviada.Conversar com pessoas maduras é bem melhor e bem mais diferente.

Você esta chateado comigo?

Não claro que não,a escolha é sua e concordo que assim será melhor para nós dois

Muito obrigada,espero que encontre sua alma gêmea e que seja muito feliz

Eu lhe desejo o mesmo Sô,tenha um bom dia

Para você também.-E desliguei.Suspirei aliviada,não que o Alex era um peso nos meus ombros mas agora eu sei que se eu fizer algo não vou ter quem a machucar.

O seu táxi chegou senhorita-O recepcionista disse.

Ah,muito obrigada-Ele sorriu,entrei no táxi e passei o endereço de minha casa.Em menos de dez minutos estávamos lá,paguei ele e sai do táxi.Assim que entrei em casa Henrique brotou do chão ficando a minha frente.

Sôphie-Ele disse.

Vaza Henrique-Passei por ele mas o ser segurou meu braço.

Espera eu quero falar com você

Pois eu não-Ele me puxou me fazendo olha-lo.

Chega Sôphie nós vamos conversar aqui e agora,aonde você esteve a noite toda?

Não tenho que te dar satisfações da minha vida,você não é meu pai e eu já falei com a mamãe

NÃO SOU SEU PAI MAS SOU O SEU IRMÃO.-Ele gritou,engoli seco.-E eu te amo Sôphie e fiquei muito preocupado com você.

Pois não precisava,olhe estou bem

Mas e se não estivesse?E se algo tivesse acontecido com você como você acha que eu ficaria sabendo que praticamente foi culpa minha.

Não foi sua culpa Henrique

Aham imagina,tinha que ter visto o estado de Nara logo depois que você saiu,ela entrou em desespero-Dei de ombros.

To pouco ligando

Acho que devia ligar mesmo pois a culpa não foi dela?

Ah não?E de quem foi então?

O Guilherme e aquela namoradinha dele chegaram uns minutos antes de vocês entrarem e se juntaram a nós mas acredite a Nara nem olhava para ela,na verdade ela estava se segurando para não mandar eles vazarem de lá.

Haha ta bom Henrique,e quando você disse que eles eram seus amiguinhos estava tentando impressionar a quem?-Cruzei os braços.

A ninguém Sô,eu já tinha bebido umas cervejas e estava falando coisas bem nada haver-Suspirei.-Sô eu acho melhor depois você passar na casa da Nara só para vocês terem uma conversa.

Eu vou pensar-Me soltei de Henrique e subi correndo para meu quarto.Peguei uma bolsa maior e coloquei minha roupa para o jantar,peguei uma outra roupa e fui tomar um banho rapidamente.

Escutei batidas na porta do banheiro.

Posso entrar?-Henrique perguntou e sem ver problema algum deixei.

Pode.-Por de trás do boxe só vi sua silhueta.

Sô eu preciso te contar uma coisa muito importante.

O que?

Eu vou ter que voltar para o exército-Assim que ele disse abri um pouquinho do boxe colocando apenas minha cabeça para fora.

VOCÊ O QUE?-Gritei,ele me olhou com uma certa tristeza.

Ontem o capitão me ligou e eu vou ter que voltar daqui a alguns dias

Mas Rick você vai nos deixar?E a Nara?-Seu olhar ficou triste.Desliguei o chuveiro e peguei minha toalha me enrolando.

Eu ainda não contei para ela,não tenho coragem

Mas você precisa contar Henrique,ela vai ficar muito mal se souber no último minuto-Ele assentiu.Saímos do banheiro e ele se sentou em minha cama.-Você vai estar aqui para o baile não é?

Eu acho que não Sô,na verdade não sei se vou estar aqui para seu aniversário-Fiz bico.Meu aniversário é daqui três meses.

Rick...-Me sentei na poltrona segurando firme minha toalha.

Eu sinto muito Sô

Tudo bem-Olhei para baixo.-Você esta fazendo o que gosta e é isso que importa.

Ei...-Ele se abaixou na minha frente colocando suas mãos em minha coxa e segurando minhas mãos.-Eu tentar fazer de tudo para vir.

Tem que falar isso para a Nara,ela estava tão animada com o baile-Ele sorriu tirando do bolso os convites.

Eu comprei ontem mas ela não sabe,quero lhe fazer uma surpresa

Mas e o exército?

Eu vou tentar de tudo para vir

Ta bom...-Sorri de canto.-Bom eu tenho que me trocar.

Ae-Ele riu se levantando.-Desculpa.

Tudo bem-Ele saiu do meu quarto.

AH EU QUERO CONHECER AQUELE GAROTO HEIN-Ele gritou me fazendo rir.

TA BOM-Gritei de volta.Peguei minha roupa e me arrumei.

Assim que estava pronta peguei minha bolsa e passei por Rick dando um beijo em sua bochecha.

Volto para o jantar

Ta bom,cuidado-Assenti.

Quando você vai contar para Nara que vai para o exército?-Ele suspirou.

Acho melhor eu contar no jantar,você me ajuda?

Claro,bom eu vou indo

Vai passar na Nara?-Assenti,dei um último tchau e sai de casa,fui até a casa de Nara e toquei a campainha e só para piorar meu dia Guilherme atendeu a porta.

Yanks-Disse sorrindo cafajeste.

Mendes

O que esta fazendo aqui?

Sua irmã esta?-Ele riu.

Sim ela esta,ficou surpresa ontem Yanks?Não esperava que eu e a Raquel fossemos tão próximos a Henrique?

Me erra Mendes,eu quero falar com sua irmã não com você-Ele bufou.

Tudo bem...NARAAAAA VISITA PARA VOCÊ-Ele me olhou.

Olhe o que você fala para ela Yanks se não...

Se não o que Mendes?-Cruzei os braços.

Tchau Yanks-Falou e saiu da porta a batendo na minha cara.Idiota.A porta novamente abriu e revelou Nara ainda de pijama e toda descabelada.

Sôphie-Ela disse surpresa.

Oi Rah-Falei.

O que esta fazendo aqui?

Será que podemos conversar?-Ela assentiu fechando a porta.

Me desculpa.-Falamos ao mesmo tempo.

Por que esta pedindo desculpas se a culpa foi minha e não sua-Ela perguntou.

A culpa não foi sua Rah

Foi sim eu deveria ter te ligado e convidado antes do Guilherme e aquela coisa chegarem,eu não sabia que eles estavam vindo eu juro.Eu queria expulsa-los da mesa mas não queria ser mal educada,desculpa Sô eu sei que você ficou muito mal ontem,tão mal que nem voltou para casa.-Ela estava com os olhos marejados.

A culpa também foi minha por não te deixar explicar...

Me desculpa-Uma lágrima desceu pelo seu rosto,a abracei forte e ela chorou baixinho.-Eu me senti tão horrível ontem.

Não precisa chorar Rah-A olhei limpando suas lágrimas.Ficamos um tempo sem falar nada apenas nos olhando e pensar que ela vai ficar um bom tempo sem ver meu irmão parte meu coração.

Aonde você foi ontem?Quem era aquele garoto?

Aquele é Zack-Sorri.-Eu fui para o apartamento dele.-Ela arregalou os olhos.

Você passou a noite toda lá?-Assenti.

Sozinhos?

Mais ou menos-Ela sorriu maliciosa.

Hummmmmm...perai como assim mais ou menos?

O amigo dele chegou já era umas 11 e meia da noite

AHHHH SURUBA-Gritou,tapei sua boca.

Ta doida Rah?Não aconteceu nada entre nós,só um quase beijo mas...-Ela abriu a boca.

Pode entrar e me contar tudo senhorita

Mas eu tenho que ir para a casa deles

Não antes de você me contar o que houve

Se quiser pode ir junto

Não obrigada hoje eu vou sair com o Rick-Ela sorriu.

Ela me puxou para seu quarto e tive que contar tudinho enquanto ela se arrumava para o encontro.

Mas e o Alex?-Perguntou enquanto arrumava o cabelo.

Agente resolveu seguir caminho diferentes-Ela abriu a boca.

To bege-Ri.-Mas por que?

Não dava para ficar naquele lenga lenga Rah

Verdade,mas você vai pegar o tal Zack?

Não claro que não,ele tem namorada

Mas e se não tivesse,você ficaria?-Sorri.

Claro ele é o maior gato-Ela riu.-Bom eu tenho que ir,bom encontro depois me conte tudo-Ela assentiu.

Você também.-Dei um beijo no seu rosto e desci dando de cara com um homem de terno,ele era alto e de cabelos castanho claro,tinha olhos bem azuis.Ele me encarou confuso.

An...quem é você?-Perguntou.Pelo que me lembro esse é o pai de Nara e Guilherme.

Sou Sôphie Yanks amiga da Nara,o senhor deve ser Senhor Mendes-Estiquei a mão.

Sou sim,é amiga da minha filha?-Assenti e ele apertou minha mão.-Hum que bom,mora aonde senhorita Yanks?

Aqui do lado,sou vizinha de vocês

É filha da Dra.Yanks?-Como o nome da minha mãe fica bonito quando se diz "doutora".

Sou...an se o senhor não se importa eu tenho que ir,estou atrasada

Tudo bem,esta indo para o centro?-Assenti.-Aceita uma carona?

Ah eu aceito-Ri.Com muita vergonha eu e o Senhor Mendes entramos na porta de trás do carro,o motorista começou a dirigir deixando o carro em total silêncio.-Pode me deixar aqui.-Falei e o carro parou.-Muito obrigada Senhor Mendes.

Pode me chamar de Carlos-Sorriu.

Obrigada Carlos-Sorri.

De nada,foi um prazer conhece-la-Apertei sua mão.

O prazer foi todo meu,tenha um bom dia

Igualmente.-Sai do carro e acenei antes de entrar no prédio.Passei pelo recepcionista,dei bom dia e subi para o ap dos meninos.

Apertei a campainha e Dejan abriu a porta,ele estava com o cabelos molhados e a toalha no ombro.Deve ter acabado de sair do banho.

Bom dia Dejan.-Sorri dando um beijo na sua bochecha.

Bom dia-Passei por ele.-Ja tomou café?

Não

Guardei umas panquecas para você-Zack disse,ele também parecia que tinha acabado de tomar banho.

Valeu...então o que vamos fazer hoje?

Lembra da consequência do Dejan Sô-Zack disse rindo,ai me lembrei.

Verdade,até ja sei o que você vai fazer...

O que?

Você vai ter que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhhhhhh deixei um certo mistério,qual será a consequência que a Sô preparou para o Dejan? O que estão achando da fic até agora?