Love Story escrita por Flor


Capítulo 23
Guerra declarada


Notas iniciais do capítulo

Comentem,estou falando sério....hahahaha,é sério,pessoal,comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/23

“Quando você ama uma pessoa, você a deixa livre. E se ela realmente ama você, ela vai voltar.”

—Os Feiticeiros de Waverly Place.

A Abadia de Westminster estava decorada para a coroação que aconteceria em alguns instantes.Seus assentos estavam todos ocupados por monarcas que compareceram,a burguesia que fora convidada,o alto clero que assistia a tudo atentamente e o Parlamento que cochichavam entre si.

O Arcebispo estava posicionado em seu lugar,no meio dos tronos, e o rei Poseidon estava ao seu lado.Ele não usava sua coroa,ela estava em cima da almofada vermelha,mais uma vez.O homem usava vestes típicas de um rei,mas não mais usava sua túnica vermelha,o que seria comum se ainda fosse rei.

Dois tronos estavam posicionados no alto do altar de mármore,ambos vazios.

A música começou a tocar e as portas da Abadia foram abertas e Annabeth e Perseu entraram,suas mãos estavam entrelaçadas.Perseu usava vestes tradicionais da coroação,em seus ombros a túnica vermelha pesava mais do que aparentava.Sua cabeça estava erguida,mas o medo era notável em seu peito.

Annabeth agora era a mais gloriosa das mulheres.Seus cabelos estavam completamente soltos,seu vestido e sua túnica eram dourados.Na barra de seu vestido haviam detalhes em prata.Atrás de Annabeth seguiam as damas de companhia da futura rainha,que agora passariam a ser em um número maior.Atrás de Perseu estavam os concelheiros escolhidos pelo futuro rei.

Ao chegarem no altar ambos se ajoelharam diante o Arcebispo e o rei.Os concelheiros e as damas sentaram-se em seus lugares.As mulheres sentaram-se na direita,onde se encontrava Annabeth e os homens sentaram-se a esquerda,onde se encontrava Perseu.

O Arcebispo iniciou a cerimônia.Alguns minutos depois o santo homem pegou a coroa do rei e um padre pegou a coroa da rainha.Andaram até o norte do altar,este era no centro da Abadia,e ergueram ambas as coroas.

_Povo do norte,eu aqui apresento à vos Perseu e Annabeth, o seu rei e rainha inquestionável.-Andaram até o sul do palco,ergueram as coroas e o Arcebispo retornou a falar.-Povo do sul,eu aqui apresento à vos Perseu e Annabeth, o seu rei e rainha inquestionável.-Repetiram o processo no leste e no oeste do altar.-Portanto todos vocês estão vindo aqui hoje para fazer a sua homenagem e vassalaria, todos estão dispostos a fazer o mesmo?

Perseu e Annabeth foram aclamados pelo povo rapidamente.Após a aclamação o Arcebispo inicia o juramento.

_Prometa e Jure Governar para o povo deste Reino da Inglaterra e dos Territórios pertencentes aos mesmos de acordo com os estatutos aprovados em Parlamento sobre e às Leis e Costumes dos mesmos.

_Solenemente prometo isso fazer-Perseu respondeu em firme.

O homem se voltou para Annabeth.

_Prometa e Jure Governar para o povo deste Reino da Inglaterra e dos Territórios pertencentes aos mesmos de acordo com os estatutos aprovados em Parlamento sobre e às Leis e Costumes dos mesmos.

_Solenemente prometo isso fazer.-Ela respondeu tal como seu marido.

_Vocês vão usar seu poder para trazer a Lei e a Justiça, na Misericórdia, em todos os seus julgamentos?-O Arcebispo perguntou para ambos.

_Eu vou!-Perseu e Annabeth responderam imediatamente.

O Arcebispo mandou que ambos se levantassem e se virassem para o povo ali presente.O santo homem repousou a coroa na cabeça de Perseu,que agora sentiu como se carregasse o céu em seus ombros.

_Povo da Inglaterra,eu vos apresento Perseu I da Inglaterra, Rei da Inglaterra e Irlanda.-O Arcebispo depositou nas mãos o mastro e a esfera de ouro.

_Eu prometo fazer. As coisas que eu prometi fazer antes, eu irei realizar e manter. Assim Deus me ajude.-O rei falou diante de seu povo.

E então o Arcebispo pegou a coroa de Annabeth e a repousou na cabeça da moça.

_Povo da Inglaterra,eu vos apresento Annabeth I da Inglaterra e Grécia,Rainha consorte da Inglaterra e Irlanda.

Alguns anos depois da coroação,Annabeth revelou que estava extremamente nervosa.E que o agito que o povo fez foi maravilhoso aos olhos deles,mas aterrorizantes,aos olhos dos monarcas recém coroados.

[...]

Algumas semanas mais tarde.Perseu lendo alguns dos relatórios que alguns de seus ministros fizeram.Como esperado ele estava rodeado de ministros e seus concelheiros.O jovem rei ansiava pelo final do dia,em que podia descançar junto à sua mulher e planejar a chegada de seu filho.Com Annabeth quase que na reta final de sua gestação,o rapaz arranjou a desculpa de passar as noites com sua rainha e não com sua suposta amante.

Seu pai havia partido de St. James,o castelo oficial da família real.Indo para a Irlanda passar uma longa temporada.Segundo Poseidon,ele queria se desligar de tudo que lembrava sua falecida esposa,já que aquilo era demasiado doloroso.

_Majestade,a situação nas colheitas são as melhores possíveis,somos o reino mais poderoso do mundo,mas...

_Mas a ameaça que a França faz contra mim cresce a cada dia...-O rei completou suspirando.Jogou os papéis que estavam sem suas mãos em cima de sua mesa e sentou-se na cadeira ao centro.-O rei da França deseja o meu filho e a minha esposa.Não estou disposto a realizar o seu desejo.

_Mas,senhor...Isso significaria declarar guerra à França.-Um ministro concluiu assustado com a revelação que seu rei acabara de fazer.

_Então que assim seja.Grover,mande uma carta à França e revele que o acordo que meu pai fez com o rei está acabado.E diga também que se a França quiser declarar guerra à Inglaterra,estaremos prontos para acabar com eles.

Grover assentiu e começou a escrever a carta para a França.O badalar dos sinos marcava a mudança de horário:20:00 hrs.Era hora do jantar.

_Bem,senhores,creio que já é hora do jantar.É melhor acabarmos por aqui,a rainha não tolera atrazos.-Perseu saiu da sala apressadamente.Ao fechar a porta bufou frustrado.Ser rei era muito chato!

Caminhou pelos corredores de seu castelo.Nunca pensaria que St. James se tornaria um lugar tão grande sem seus pais.Sentiu-se ser puxado para dentro de uma sala qualquer e beijos foram depositados em seu pescoço.
Rachel.

A ruiva beijava desde a clavícula até o pescoço do moreno como se estivesse pronto para devora-lo.

_Rachel...Pare!-Perseu ordenou nervoso.A ruiva resolveu ignorar.-Eu já mandei parar!-Ele a pegou pelos pulsos e a afastou brutamente.Ele então percebeu que ela estava nua

_O que se passa,Percy?Tem me renegado todas as noites desde que Annabeth nos pegou no escritório de seu pai.-A ruiva deu um sorriso malicioso,fazendo o estômago do rei embrulhar.

Mas ele tinha que manter as aparências.Deu um sorriso e acariciou a face da ruiva.

_Eu sei minha querida,mas eu prometo que quando a criança nascer,eu serei todo seu.-Ele falou em uma bela atuação.-Agora vista-se antes que pegue um resfriado.

A porta foi aberta e dela entrou Annabeth,seu rosto demonstrava total repulsa de tal cena.Seu ventre,agora totalmente desenvolvido e provavelmente o bebê nasceria em breve.Usava um vestido vinho de mangas longas,ela já não mais tinha aquela face de menina delicada.Com a gravidez ela havia ganho ares de mulher decidida e forte.Seus cabelos estavam presos em um coque duplo.E seu pescoço estava enfeitado pelo colar que Perseu havia lhe dado quando fora descoberta a gravidez.

_Atrapalho?-Ela perguntou com sua voz mais fria do que costumava ser quando estava com raiva.

_Não,majestade.-Rachel respondeu se afastando de Percy e abaixando a cabeça fingindo estar envergonhada.Agarrou sua capa e cobriu seu corpo de forma desesperada.Juntou as mãos em frente ao corpo.Annabeth se aproximou da ruiva e lhe deu um tapa em suas mãos.

_Lhe procurei durante duas horas,sua insprestável.E onde estava?Aqui.Fazendo,sabe-se lá Deus,o que com o meu marido,seu rei.E ainda está nua.-A loira falava com raiva.-Minhas damas,obedecem às minhas regras.Ότι το πιο επιβλαβές παράσιτο πτώση σε σας, κόμπρα σας.-Praguejou em grego.

_Annabeth,acalma-se!-Perseu mandou.A loira olhou para o marido,sua face estava avermelhada de raiva.Sentiu seu filho chutar-lhe o ventre e reprimiu um gemido de dor.-Pode fazer mal à criança.

_Não me diga o que fazer,Perseu.Eu não sou seus criados.-Annabeth levou uma de suas mãos até seu rosto e esfegou a palma de sua mão em seus olhos.Deu um suspiro alto.-Estou cansada.Vá até o quarto de vestimenta.Todas as minhas damas estão organizando meus vestidos.VÁ!-Ordenou para Rachel,que saiu apressadamente do local.

Perseu se aproximou de Annabeth e a envolveu pela cintura.

_Adoro quando fica com ciúmes,querida...

Com um sorriso irônico nos lábios ela respondeu.

_Não me chame de querida.Venha,vamos jantar.

[...]

Mas o paraíso perfeito estava prestes a acabar naquela mesma noite chuvosa.

Os guardas corriam de um lado para o outro,grande parte escoltava o rei e a rainha,até a ala que os criados dormiam.Havia uma grande movimentação e os empregados estavam assustados.

Ao chegarem em um dos corredores que dava para os quartos dos empregados,Percy e Annabeth se depararam com um corpo no chão,coberto por um lençol branco.

_Ela foi encontrada aqui,por um dos guardas que faziam as rondas,majestades.-Um dos guardas explicou.-Seu vestido foi envenenado.

_Você disse ''ela''?-Annabeth perguntou com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

_Sim,minha senhora.-Annabeth se aproximou do corpo sem vida da mulher e o descobriu.

Um grito saiu pela boca da loira.

O corpo estava queimado até a altura do pescoço.Os olhos verdes estavam abertos e sem vida.Em seus braços haviam queimaduras horrorosas.

_Rachel...-Annabeth sussurrou espantada.Percy agarrou os braços de Annabeth e a segurou fortemente contra o seu corpo.Embora merecesse,era espantoso ver o corpo da mulher que lhe ensinou os prazeres da vida,esivesse ali sem vida.Então Annabeth reparou em seu vestido.-Espere um minuto.Este vestido foi dado à mim de presente.

_Seda francesa,majestades.-Silena concluiu ao se aproximar mais ainda do corpo.-Ela deve ter o pego escondido,enquanto arrumávamos o quarto de vestimentas.

_Seda francesa?-Perseu perguntou com uma fúria descomunal crescendo dentro de si.-Isso foi um atentado contra a rainha da Inglaterra.E eu quero que o culpado apareça imediatamente!

Charles,que agora era chefe da guarda real,chegou correndo.

_Guardas franceses foram descobertos dentro do palácio.Estavam disfarçados com nossos uniformes...

_O que?!-Perseu gritou furioso.Charles se encolheu minimamente.-Como isso foi acontecer?...Há não ser...Temos um espião por entre nós.Mas é claro,um veneno não duraria muito,tal pessoa teve ter consciência de que a rainha usaria o vestido em breve...

_E essa mesma pessoa pode ter ajudado os guardas franceses a entrarem no castelo.-Annabeth completou.

_Tem mais...Caravelas francesas se aproximam,comandadas pelo rei Luke...Com o total de cinco mil homens,senhor.

O rei suspirou pesadamente.

_Vocês!-Apontou para um grupo de guardas.-Levem o corpo para algum lugar.Charles reúna o maior número de homens que conseguir.Annabeth,venha comigo.

Agarrou a mão de sua mulher e começou a correr pelo corredor à fora.

_Para onde está me levando,Percy?-Ela perguntou,mas ele não respondeu.Viraram a esquina do corredor e continuaram a correr.-Perseu!Irei ficar sem fôlego deste jeito.

Eles pararam em frente à uma porta no final do corredor.

_Olha,eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde,Luke é traiçoeiro e esperto,mas eu sou mais.-Perseu explicou tirando seu manto do corpo e o amarrando no pescoço de Annabeth.Colocou o capuz e abriu a porta no momento em que um trovão chicoteava o céu.Depararam-se com uma escada em forma de caracol.Começaram a descer apressadamente.

_Onde estamos?-Annabeth perguntou.Estava totalmente escuro e de nada enxergava.

_Indo em direção as catacumbas.-O homem explicou,deixando sua esposa assustada.-Não se preocupe,conheço esse lugar melhor do que ninguém.Costumava a brincar por aqui...

_Por que?-Annabeth queria respostas e Perseu não estava ajudando.Sentiu algo imundar seus sapatos.-Água?-Quando chegou no último degrau a água batia em seus joelhos.

_Agora sabe o porque.-Percy falou.Annabeth pode perceber que ele estava sorrindo.-Não se preocupe,a água é da nascente do rio Tâmisa.

Caminharam mais um pouco.Chegaram em um muro,baixo o suficiente para pular,mas alto suficiente para Annabeth NÃO conseguir pular,por causa de sua barriga saliente.

Perseu escalou o muro com bastante eficiência.Olhou para sua mulher e disse.

_Sua vez.

Annabeth o encarou com os olhos arregalados.

_Estou grávida.Não posso...

_É claro que pode.Você é Annabeth I da Inglaterra e Grécia...Você pode tudo.-

Annabeth suspirou e começou a escalar o muro com dificuldade.Percy esticou a mão para sua esposa segurar.Annabeth agarrou rapidamente,sentando-se ao lado dele em cima do muro.-Agora é só pular.

Ele pulou rapidamente e a chamou com as mãos.Annabeth fechou os olhos e saltou,caiu nos braços de seu marido e praguejou algo e gemeu ao pega-la.

_Está pesada...-Annabeth beliscou o braço de seu marido.-Ai!

_Eu estou grávida do seu filho.

Agora tudo poderia ser visto com clareza.Estavam do lado de fora do palácio.A chuva parecia ficar mais forte a cada segundo.

_Não queria que ninguém lhe visse.-Perseu explicou,puxando-a em direção aos estábulos.Abriu suas portas e a guiou até BlackJack.Annabeth percebeu as intenções de seu marido.

_Percy!Não!Se eu for,você vai junto...

O rei balançou a cabeça,negando.Sem aviso prévio,ele a colocou em cima do cavalo.Annabeth soltou um grito de raiva.

_Eu tenho que ficar e defender o meu povo e proteger você...Vocês.-Ele levou uma de suas mãos até o ventre de sua esposa e o acariciou.Perseu sentiu seus olhos arderem e uma lágrima escorrer por sua face.-Um dia você me disse que queria ter oportunidades de viver uma outra vida...Estou lhe dando ess oportunidade.Não será para sempre,meu amor.Eu irei procurá-la e irei encontrar...Eu sempre vou a encontrar.

_Não faça isso,por favor.Eu não irei ter essa criança sozinha,Percy.-A face de Annabeth estava molhada pelas lágrimas.Ouviram estrondo vindos do portão principal.

_Se ficar...Luke irá tomar você e o nosso bebê de mim.E isso eu não vou permitir.

_Mas nós estaremos juntos...

Mais uma vez,Perseu não a escutou.Deu um beijo nas mãos de sua esposa e deu dois tapas na traseira de BlackJack.

_Cuide bem dos dois,amigão.-O rei olhou para sua esposa,ambos choravam.-Eu te amo.E se um dia acontecer algo comigo...Diga ao nosso filho que eu já o amava mais que a minha vida.

Então deu mais um tapa na traseira do cavalo,este relinchou e logo se pôs a correr em direção à floresta.Annabeth olhou para trás e viu a figura de seu marido sacando sua espada e correndo em direção ao castelo.

Uma dor tremenda veio à tona.Mas era uma dor completamente diferente.Algo escorria por suas pernas e ela tinha certeza que não era a água das catacumbas.Mais uma forte dor lhe atingiu,na região de seu ventre.Annabeth se curvou para frente e gemeu.Levou uma de suas mãos até seu ventre inchado,enquanto a outra segurava fortemente as rédeas de BlackJack.

Mais uma pontada lhe atingiu e então ela soube.

_O filho do rei vai nascer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????

Espiadinha em It´Girls.

Ricos,poderosos e lindos.Essas são as palavras que podemos descrever a família Olympus.E eles causam a cada minuto.

—Mas afinal,será que Apolo Olympus é homem de apenas uma mulher?

A primeira geração se constitui em:

Zeus Olympus,filho mais velho e dono de uma extensa lista de ex-mulheres.

—Como estou?
—Bonito como sempre.Mas,vovô suas outras 27 mulheres já não lhe dão dor de cabeça o suficiente?

Hades Olympus,é o mais reservado de todos.Mas as vezes...

—Hey,Nico...Onde está o tio Hades?
—Dançando a Macarena no salão principal.

Poseidon,o mais relaxado.

—Poseidon!Onde você estava?Tínhamos uma reunião há uma hora atrás...
—Estava em Los Angeles,surfando...

E Afrodite,a mais nova.

—É um prazer conhecer a senhora.
—Querido,senhora é minha Santíssima que está no céu,me chame de você,senhora jamais.