Love Story escrita por Flor


Capítulo 24
Nasce o filho do rei!


Notas iniciais do capítulo

Estou atrasada eu sei...Relevem,por favor,eu estou me preparando para uma prova que irei prestar no domingo,se tudo der certo,ganharei vaga em uma escola técnica.

Rezem por mim,eu vou precisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/24

“Chorar ajuda por um tempo, mas depois é preciso parar de chorar e tomar uma decisão.”

—As Crônicas de Nárnia

_Meninas,prestem absoluta atenção em mim!-A mulher ordenou ao chegar ao centro de seu bordel.-Em favor da chuva,não abriremos hoje.-Ela pôde ouvir suspiros de alívio vindo das meninas mais jovens à sua volta.

Afrodite Rey era uma cafetina adorável.Seus cabelos eram tão negros quanto ébano,seus lábios vermelhos sangue atraíam atenção de muitos homens o corpo esbelto parecia ter sido pintado de tão formoso.

A mulher havia entrado na vida de meretriz muito cedo,aos 19 anos,quando fugiu da casa de seus pais,quando os mesmos quiseram casarem-na com um homem velho demais e feio demais para a mesma.

Desde então,Afrodite criara o bordel e sempre acolhia as meninas que lhe pediam ajuda.Na maioria dos casos,as várias garotas que lhe suplicavam por um teto para se viver.eram garotas que,de certa forma,foram violadas,agredidas etc.

A chuva castigava a Inglaterra,mas o ar ainda estava calmo e quente.Os trovões cortavam o céu de forma assustadora.Mas os ingleses já estavam acostumados com tais tempestades acontecendo todo o tempo.

Batidas vindas da porta principal assustaram as meninas.Algumas gritaram pelo susto e outras arfaram.Afrodite fez sinal para que ficassem quietas e se aproximou da porta.

_Estamos fechadas até a chuva cessar.Nenhuma de minhas meninas irá atender à ninguém,até segunda ordem de minha pessoa.

_Por favor...Eu imploro,me ajudem...

A voz agoniada fez o coração de Afrodite vacilar.

Abriu a porta rapidamente e a imagem que viu fez seus olhos lagrimejarem e o coração se apertar.Havia uma mulher coberta por uma negra capa,encharcada pela chuva.Sua postura estava curvada e suas mãos estavam abaixo de seu ventre salientado.Fios dourados caiam-lhe sobre a face molhada pelo choro.

Em um ato movido por seus sentimentos.Afrotide ajudou a mulher à entrar.Algumas garotas arfaram ao verem de quem se tratava.Outras cochichavam entre si.

''Santo Deus,é a rainha!''

Um grito saiu pela boca de Annnabeth e a mesma se curvou ainda mais,quase caindo sobre o chão frio do bordel,se não fosse por Afrodite e mais uma de suas meninas.A dona do local ordenou algo a dita menina que ajudou a rainha.Annabeth não se importou em ouvir o que a mulher dizia,estava mais ocupada gemendo pela dor que lhe atingia,agora cada vez mais rápido.

A loira se viu subindo as escadas,sendo apoiada por duas mulheres.

_Meninas,tranquem as portas,não deixem que nenhum senhor entre hoje.Gaia,traga-me água gelada e toalhas secas,leve-as até meus aposentos.-A mulher ordenou subindo as escadas apressadamente

[...]

Ao ver seu último adversário cair sobre o chão frio de seu palácio,Percy largou sua espada e bufou pesadamente.Sentiu uma leve ardência em seu rosto.Levou sua mão sobre sua face,passou-a pelo local que estava ardendo e quando a olhou viu sangue manchando seus dedos.

_Maldito seja!-Praguejou chutando o corpo inerte à sua frente.

Ouviu passos atrás de si e quando virou-se para ver quem era,viu Charles,Nico,Grover,Silena e Bianca.Silena agarrava a mão da pequena menina e em seu outro braço,protegia o filho que,por agora,dormia calmamente.Charles se encontrava com um corte em seu braço,Nico e Grover não pareciam ter nenhum ferimento grave.

_Primo,está bem?Onde se encontra a rainha?-Nico perguntou se aproximando e entregando um pano branco para Perseu,este o colocou sobre o ferimento,enquanto o outro limpava a espada do rei.

Nico parecia estar mais abatido que o normal e Thalia,sua esposa,não estava com ele.

Annabeth!

Se lembrar de sua amada esposa o fez estremecer e querer gritar.Onde estaria?Estaria bem?Deus queira que sim.

_Eu não sei!E não façam-me perguntas tolas...

_Tolas?!Majestade,seja compreensível,a rainha está grávida.-Charles explicou escandalizado pela atitude do rei.

_Não compreendem?Ela fugiu!Para proteger nosso filho!-O rei explodiu em berros e lágrimas.Movido pelo ódio,chutou outro corpo sem vida,era um guarda francês qualquer.

Maldito seja Luke!

Maldito seja os franceses!

Maldita seja Rachel!

Ele queria extravasar a raiva que sentia.Era para ele estar com Annabeth neste momento,eles estariam escolhendo o nome que dariam para o seu bebê.Imaginariam como ele seria e então,iriam rir de algo bobo que Percy diria.

Em um mundo normal.Eles não seriam rei e rainha da Inglaterra.Eles provavelmente seriam um jovem casal camponês que morariam no campo,eles estariam à espera de seu primeiro filho,o primeiro de muitos outros,viveriam dificuldades financeiras,mas superariam tudo.

_Mas isso não vem ao caso.-Percy respirou fundo,tentando buscar o controle.Seu tom de voz já estava baixo e sua respiração controlada.-Temos um espião entre nós.Charles,descubra quem é este infeliz e então...Traga-o à mim,vivo!Esse desgraçado não vai escapar da forca.NÃO VAI!-Ele ordenou.Viu a espressão de seu general mudar completamente e Silena ficou tensa.Grover deixou transparecer sua preocupação e Nico abaixou a cabela envergonhado-O que foi?Sabem de alguma coisa?Ordeno que me digam!

_Sabemos quem é o espião do rei Luke,majestade.-Nico revelou com a voz embargada.Perseu estranhou o tom de voz de seu primo.

_Revele-me!

_Thalia.

[...]

Os gritos de dor que saíram pelos lábios delicados da rainha eram ouvidos por todos os cantos do bordel.Os trovões abafavam os berros e os galhos das árvores se debatiam nas janelas.

Aos sons desses lindo musical,Annabeth reunia todas suas forças e se curvava para frente,fechando os olhos e urrando de dor.

Afrodite a encorajava e fazia uma contagem até 10.A garota que a ajudava,a tal de Gaia,colocava panos úmidos na testa da loira,limpando o suor que escorria e impedindo que a febre chegasse ou a presão caísse.Ela era uma boa garota.

No andar de baixo,as meretrizes se encarregavam de impedir que algum senhor entrasse no bordel.Outras tratavam de separar roupas de bebê,.Afrodite tinha algumas roupas de bebê guardadas e mandou que fossem retiradas dos roupeiros.Algumas das mulheres fofocavam sobre o motivo da rainha estar ali,em plena tempestade de começo de inverno.

E então aconteceu.O grito dado foi agoniante e aliviado.Annabeth caiu sobre a cama,chorando de alegria.O choro de criança,misturado pelos vivas que as meretrizes soltavam,se misturou ao som da chuva.Afrodite tomou a criança ensanguentada nos braços,manchando seu vestido roxo,mas ela não se importou.

Era linda.A criança mais bela que já havia visto em muito tempo.

_É menino.É um lindo menino.

A mais velha cortou o cordão de ligamento da mãe e de seu filho.Gaia entregou-lhe uma manta,Afrodite enrolou o bebê na mesma e entregou-o para Annabeth.

_Seja bem-vindo,meu filho!-Annabeth saudou pegando o filho em seus braços e dando-lhe um beijo na testa ainda suja pelo seu sangue.

[...]

A tempestade parecia ter dado uma trégua ao povo,por enquanto.

Após ter seus lençóis e vestes trocados,Annabeth se sentia cansada e com demasiado sono.Sua barriga,ainda inchada pelos meses que ocupou um ser,ainda estava dolorida pelas horas de trabalho de parto,mas não era nada que Annabeth não pudesse ignorar,ela estava com seu filho nos braços e era isso o que importava.

O pequeno príncipe estava,agora,devidamente limpo e vestido.O bebê tinha suas mãos cobertas por luvas brancas,por causa do frio que começava a fazer e para não ter seu delicado rostinho machucado por suas unhas.

Annabeth admirava o filho com tamanha alegria.Ainda que não pudesse ver a cor de seus olhos,ele era demasiado parecido com Percy.Seu nariz,queixo,boca,cabelos,exatamente tudo lembrava seu marido.
Isso a fez pensar.

Como Percy estaria?Teria ele conseguido deter os guardas de Luke?

O pequeno se remexeu inquieto no colo da mãe,para então,começar a chorar inquietavelmente.A rainha começou a niná-lo,mas isso parecia não surtir efeito.Annabeth aproximou-o ainda mais de si,de modo que a criança tivesse acesso à seu seio esquerdo,ainda coberto pela camisola que Afrodite lhe emprestara.O príncipe procurou de forma desesperado o seio da mãe,quando o encontrou sugou o pano,tamanha era sua fome.

Annabeth riu do desespero de seu filho.Abriu a camisola,deixando seu seio a mostra.Ela nunca havia feito isso,mas já tinha visto algumas de suas criadas gregas fazerem isso,ela também iria conseguir.

Aproximou o rostinho de seu filho até seu seio,o menino logo começou a sugar o seio da mulher.Foi então que ele abriu seus pequenos olhos e encarou a mãe,que sorriu ao ver a cor de seus olhos.

Cinzas.

Iguais aos da mãe.

Essa frase a fez lembrar de algo que seu coração obrigava a deixar escondido,mas sua mente lhe torturava com a lembrança de algo terrível que,no passado,destruiu a vida de uma das pessoas que mais amava e confiava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Annabeth fez?

Ei que tal vcs escolherem o nome do bebê?

Votem no melhor nome:

1-James
2-Harry
3-Peter
4-Heitor

E ai????