Love Story escrita por Flor


Capítulo 18
Você tem que se lembrar


Notas iniciais do capítulo

Alguém lendo Sangue do Olimpo?Se tiver nada de spoiler...Já levei um spoiler que me matou....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/18

Lamentos não mudarão nada . O que está feito está feito .
_A Batalha do Apocalipse

Andava de uma lado para o outro sem parar,meu coração estava aflito e minha consciência pesada.Passei minha mão pelos meus cabelos revoltos e suspirei frustrado.Olhei em direção aos meus pais,que estavam abraçados um ao outro,os olhos de minha mãe estavam marejados e a face de meu pai representava desgosto.

Sim,eu lhes tinha contado meu pequeno caso com a Lady Rachel.Meu pai ficou furioso,disse-me que isso era vergonhoso,já que ele repudiava traição.Minha mãe não estava muito diferent.Eu me odiava por ela estar decepcionada comigo,me odiava por meu pai estar furioso comigo e principalmente,me odiava por ter traído Annabeth.

Meu pai cresceu em um ambiente onde,via meu falecido avô,Cronos,trair minha avó,Réia,todas as noites com uma de suas damas ou meretrizes.Desde então,meu pai jurou que,quando casasse seria fiel à sua esposa,até o fim de sua vida.Mas isso não vem ao caso.

Annabeth havia desaparecido!

A Inglaterra enfrentava uma grande tempestade e Annabeth sumira.

Eu não queria ter traído-a,mas...Por favor entendam,eu estava embriagado,já não mais distinguia o certo e o errado,o preto e o branco...Rachel estava com trajes iguais ao de Annabeth,usava uma máscara e seus cabelos estavam loiros,não me pergunte como!

Além da presença de meus pais,estavam também Malcom,que encarava a lareira acesa com muita concentração,Atena e seus irmãos,Ares e Apolo,cochichavam em um canto da sala,Luke me encarava com um sorriso nos lábios como se quisesse me dizer:''Venci!".Rachel estava ao seu lado e,assim como seu acompanhante,sorria para mim,mas de maneira maliciosa...Cobra!Fiz o favor a mim mesmo de ignorar ambos.

Um trovão chicoteou o céu,como um lembrete que insistia em ficar em minha cabeça,batendo freneticamente,como um martelo.''A culpa é sua,se não tivesse beijado Rachel,se eu não tivesse cedido,nada disso teria acontecido e o pior...Se eu tivesse escutado Annabeth,se não tivesse bebido tanto eu não teria cedido ao veneno de Rachel Elizabeth Dare!''.

Desde que havia conhecido Annabeth,eu havia me encantado.Muitas vezes desejei ficar para sempre na companhia daquela moça que me fascinava.Era agradável conversar com ela, não só pela variedade de assuntos que partilhávamos, mas porque simplesmente sabíamos ouvir um ao outro. Quis que o mundo parasse para que tivéssemos nosso tempo, um eterno momento de paz.

Mas o mundo não para.

E então eu me apaixonei e descobri o significado da palavra amor.

E AGORA ELA SOME!

Annabeth,embora forte e corajosa,é nova e inocente.É casada com o príncipe regente e está grávida,embora o reino ainda não soubesse.

Mais um trovão.

Levantei-me de supetão,atraindo a atenção dos demais.

_Basta!Eu vou procurá-la,com ou sem chuva.-Falei indo pegar minha capa e minha espada.

_Ora,rapaz!-Ares exclamou revirando os olhos.Assim como os demais membros da realeza grega,Ares sabia falar o inglês fluentemente,mas ainda assim tinha um forte sotaque grego.-Seria morto assim que pisasse fora deste castelo...Agora sente-se aí...Antes que eu mesmo o mate!-Essa última frase me deu medo,Ares era gigante e musculoso,me mataria em um estalar de dedos.

Acho que o general não fora muito com a minha cara,creio que isso se devia ao fato dele achar que Annabeth sumira por minha causa.

E ele estava certo.

Mas eu não o ouvi,coloquei minha capa e prendi a espada em minha cintura.Saí do castelo e não demorou para a chuva começar a molhar meu rosto e o frio castigar minha pele,ainda que coberta por uma manta de pele de carneiro,fez meus dedos congelarem e doerem.

_Traga-me um cavalo!-Ordenei à um guarda.Ele me olhou com os olhos arregalados.

_Mas,Alteza...

_Agora!-Elevei minha voz.Ele saiu apressado.

Não demorou muito para meu cavalo aparecer em minha frente,Blackjack,ele era meu desde que meu pai o comprou de um velho comerciante,quando eu tinha apenas 12 anos.

Montei e bati as rédeas e logo ele corria em direção aos portões.Blackjack era um ótimo cavalos,um puro-sangue inglês,pelagem negras e um ótimo corredor.Com ele,eu acharia Annabeth.

_Certo,amigo.Vamos achar Annabeth e quando voltarmos lhe darei milhares de torrões de açúcar.

[...]

Cavalguei em direção à floresta,a chuva havia diminuído,mas ainda se podia sentir alguns pingos em minha face.Creio que já havia se passado uma hora desde que sai do palácio.E a cada cavalgada que Blackjack dava,meu coração se encolhia ainda mais e eu ficava cada vez mais preocupado.

Desci do cavalo e resolvi ir andando.Decidi não ir pela estrada,pelo fato de Annabeth ser inteligente e ela não se submeteria ao fato de ser facilmente achada quando ela estaria ''fugindo''.

Fui mais à frente e senti algo sobre os meus pés,quando me agachei para ver o que era.Notei que se tratava de um colar,quando tomei a joia em mãos,percebi que o colar era da realeza,mas era bem mais que isso,era um colar que Annabeth havia recebido de presentes em nosso casamento.Era um fino colar de ouro com um rubi incrustado em forma de gota,bem simples eu diria.

_Annabeth!-Gritei esperando uma resposta.-Annabeth!Onde você está?!Eu sei que você está aí.

Ouvi passos pesados atrás de mim e quando me virei eu a vi e meu coração se acalmou,não totalmente,se era para ser sincero.

Ela estava em cima de seu cavalo branco com manchas negras.Seus olhos denunciavam que havia chorado e sua face estava vermelha.Sua capa encontrava-se totalmente molhada e seu vestido estava em um estado deplorável e sua mão estava enfaixada em um pano branco,mas estava manchado de sangue.Ela não parecia feliz em me ver.

Com toda razão,é claro.

Suspirei aliviado.

_Me surpreende que Vossa Alteza tenha se submetido a vir a minha procura.-Ela falou com uma frieza cortante.

_Você é minha esposa e mãe do meu filho...

_Não por muito tempo.-Ela me cortou.Desceu do cavalo e o amarrou em uma árvore,fiz o mesmo com o meu.-Pedirei a anulação do nosso casamento,Percy.

Mil coisas passaram pela minha mente.Ela não podia fazer isso!E o nosso filho?E o reino?

Eu não queria me separar,o que dirá me casar novamente.

_Não!Você não pode fazer isso,Annabeth.Pense no nosso filho e...

_Nosso filho?!-Ela se aproximou de mim perigosamente.-E você,Percy,pensou em nosso filho,quando fazia amor com a prostituta da Rachel?Vamos me diga-Ela elevou a voz.-Não.Você não pensou em nosso filho,para falar a verdade você ao menos pensou em mim.

_Para falar a verdade,eu achei que a Rachel fosse você.-Me aproximei dela e a segurei pelos braços.-Você sabe,você viu.Eu realmente achei que ela fosse você.Viu o modo como ela estava vestida?A cor de seus cabelos e ela usava uma máscara!Pelo amor de Deus,Annabeth,lembre-se.

Senti meus olhos arderem e meu rosto molhar,e não era por causa da chuva.Annabeth pareceu viajar pela sua mente,seu olhar ficou vago.

Então Annabeth me olhou,furiosa,como se fosse me dar um soco.E então fez algo me que surpreendeu mais ainda.

Ela me beijou.

Quando nos separamos ofegantes,ela fechou os olhos e suspirou.

_Nunca mais colocará uma gota de qualquer tipo de bebida em sua boca.Essa maldição faz do mais honrado dos homens,se tornar o mais desprezível...-Me senti tão aliviado que eu a abracei forte-E tem outra coisa...

_Então me diga,meu amor.

_Luke.Ele quer o nosso primogênito...-Ela olhou para mim novamente,seus olhos estavam marejados.-Ele que o nosso bebê,Percy.E ele vai fazer de tudo para tê-lo,eu sei,eu vi.

Aquele desgraçado,eu sabia que isso iria acabar chegando aos ouvidos de Annabeth.

_Ele matou uma criança,um garotinho da aldeia.O que iremos fazer?

Sim,eu já sabia dessa ordem de Luke.Ele queria nosso filho para ser criado como se fosse dele,em troca deixaria a Inglaterra em paz.Caso não aceitarmos o acordo,ele declararia guerra.Meu pai pediu um tempo para mim e Annabeth pensarmos.Mas com tudo o que aconteceu,acabei nem dizendo isto a ela.

Mas matar uma criança.Ainda por cima no meu país?!Ele estava brincando com fogo,e eu não acharia mal algum em torra-lo.

Puxei-a mais para perto de mim e a abracei com força.

Eram tantos problemas.Rachel,Luke,Inglaterra e guerra.As vezes eu só queria viver em paz.

_Eu não sei o que iremos fazer.Mas no meu filho,aquele bastardo não encosta!Ou eu não me chamo Perseu Jackson I,príncipe da Inglaterra.

Annabeth se afastou novamente,olhou para mim e sorriu perversa.

_E eu tenho um plano.-E então eu percebi que naquela hora,já não era mais o príncipe e a princesa da Inglaterra,mas sim Perseu e Annabeth.Nomes perfeitos,para uma dupla perfeita.

''Existe sempre uma saída para aqueles inteligentes o bastante para encontra-lá.''

_Percy Jackson e os Olimpianos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUE OS JOGOS COMECEM HAHAHAHAHAHAHA


Eu quero comentários OU favoritações OU recomendações...Fala sério povo,eu tenho duzentos e poucos leitores e conheço doze ou quinze que comentam os cap.

Eu não gosto de ser assim,mas...#chatiada.

Se a fic tá chata,é só me falarem que eu excluo ela e começo a outra.