Love Story escrita por Flor


Capítulo 19
Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Olha,olha como uma chantagenzinha não faz pipocar comentários! kkkkk Estou brincando.

Adorei os comentários...Continuem assim,por favor.

E a partir desse capitulo,eu prometo responder TODOS os cometários...

Agora vamos ao cap.

XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/19

"Uma mentira só é uma boa mentira quando até você acredita nela."

_Capitão Jack Sparrow.

Com decoração vermelha e negra o quarto tornava-se sombrio.Chovia forte do lado de fora do castelo.

Na gigantesca cama,pendurado em cima da mesma,havia o brasão francês.A garota loira que se contorcia,existia uma elevação em seu ventre e...Ela estava prestes a ter seu filho.Era possível perceber que ela não queria ter aquele bebê.

Um grito fino e agoniante saiu pelos lábios da moça seguido pelo som de seu choro.A porta foi aberta e dela entrou uma mulher idosa.A velha mulher colocou um pano sobre a testa da mais nova e então sorriu.

_Hora de botar o seu bebê no mundo,docinho.-Se ajoelhou diante das pernas da garota,e as abriu,colocando um pano branco sobre o joelho da loira.

_Não,por favor,não.Eu lhe imploro,em nome de Deus,por favor.-A garota implorava chorando.Mais um grito saiu pela boca da mesma,acompanhado por um forte trovão.

_Vai ser melhor para você menina e para o seu filho também.Caso contrário vocês morrerão.-A velha explicou de forma perigosamente dócil.-Agora empurre.

A ordem deu certo.

O grito dado por Annabeth na hora de nascimento foi o pior de todos que o precedera.Mais parecido com o urro de um animal atormentado,um lamento que fez toda a noite soluçar.

A loira caiu na cama ofegante e chorou profundamente.A parteira cortou o cordão de ligamento entre a mãe e o bebê ensanguentado,este chorava intensamente por ter saído do conforto do útero de sua mãe.

_É um menino!Um menino forte e saudável.-A parteira revelou.

Novamente,a porta foi aberta e por ela entrou Luke Castellan,que continha um sorriso maldoso nos lábios.Atrás dele,haviam dois soldados,que carregavam um quarto homem.

As roupas do tal homem,onde outrora eram limpas e costuradas,agora estavam sujas e rasgadas.Em seu rosto pálido haviam marcas de agressão e seu lábio inferior continha um corte.Seus cabelos estavam sujos e revoltos e seus olhos haviam apenas um pequenino brilho.O brilho de felicidade e medo.Felicidade porque seu filho havia nascido e medo porque sabia que aquele seria o seu fim.

O rei da França caminhou em direção a parteira e pegou o recém-nascido de seus braços,agora envolto em uma manta e mais calmo.

_Bem-vindo,meu filho.-Luke disse sorrindo.-Eu e sua mãe estamos felizes em tê-lo conosco...Ele é lindo,querida.

Se aproximou de Annabeth e deu-lhe um singelo beijo no topo de sua cabeça.

_Solte-o,Luke!-Perseu ordenou,embora sua voz fosse fraca,ainda mantinha sua firmeza.-Sabe que ele é o meu filho...

_Não!Ele é meu filho,será criado para comandar a França,Inglaterra e a Grécia.

Perseu soltou um risada fraca.

_Ele será criado como se fosse seu primogênito,é verdade...Mas as pessoas de todo o mundo irão comentar,esse filho é meu.É o meu sangue que corre em suas veias.Foi do meu amor pela mãe dele,que ele foi gerado...E quando ele alcançar a maior idade,será o meu rosto que você verá ao olhá-lo.

_Basta!-O loiro entregou o bebê para a parteira.-Saim.Os três,saiam agora!-Ordenou.

Assim que se viu sozinho com seu prisioneiro e Annabeth,que se encontrava ainda deitada na cama repleta de seu sangue,Luke sacou sua espada,apontando-a para Percy.

_Luke,não faça isso!Por favor,eu lhe peço.Eu farei tudo o que desejar,eu me casarei com você,mas não o mate-o.-Annabeth implorou.

Com o olhar duro,Luke falou:

_E ainda assim você continuará o amando...Não irei tolerar isso!

Em um movimento rápido,Luke cravou sua espada no coração de Perseu.A primeira reação do moreno foi arregalar os ohos,olhou para a camisa branca,que agora começava a ficar manchada de sangue.

_Vida longa ao rei da Inglaterra.-Luke falou gargalhando.

Olhou em direção à Annabeth,que chorava demasiado,e então disse,com sua voz falhada de voz:

_Eu te amo.

Então seu corpo caiu no chão,sem vida.Seus olhos jaziam abertos,olhando pelo horizonte da janela.

Esqueça a dor do machucado que você fez quando criança.Esqueça a dor da primeira fez que você torceu o pé ou até mesmo o quebrou.E esqueça dos gritos de dor que Annabeth havia dado a minutos atrás.

Agora pense em uma pessoa que você ama,multiplique este amor por dois milhões ou multiplique pelo número de estrelas no seu.E então pense que este amor fora arrancado de você.Irei pedir então,mais uma vez,à vocês multiplicarem o tamanho da sua dor.E então junte os resultados.

Imagine agora algo agoniante que aconteceria com sua pessoa amada.
Se você conseguiu marejar seus olhos ou sentir uma dor profunda agora,neste momento,eu lhe devo meus parabéns.Se não,eu sinto muito,você tem uma pedra em lugar de seu coração.

Annabeth soltou um grito atormentado,que se expandiu por todo o castelo.Alguns camponeses afirmaram que o grito foi levado pelo vento e pela chuva e,foi então,escutado por todo a França.Piratas de todo os Sete Mares escutaram o apelo agoniado e,sentiram, seus corações se apertarem.

A princesa desceu da cama,com dificuldade,e se arrastou até o corpo inerte do marido,sentindo logo em seguida o protesto de seu corpo por tal ato,ignorou.Colocou a cabeça de seu amado em seu colo e acariciou seus cabelos.

Luke sorriu ao ver seu inimigo morto.Olhou para sua espada,agora suja do sangue de Perseu,resolvou limpá-la.Andou em direção à porta,mas antes de sair a voz de Annabeth foi ouvida.

_Você será o primeiro homem do mundo à governar três reinos.Será considerado o homem mais poderoso do mundo.Seu nome será ouvido durante milênios...Você me tirou tudo Luke.Matou minha mãe e meu irmão,matou meus sogros e agora tirou a vida do pai de meu filho...Mas você nunca terá o mais importante:Amor...Anote minhas palavras seu bastardo inútil,farei meu filho saber quem foi seu verdadeiro pai.Carreguei no meu ventre o meu salvador e de mim nasceu a sua desgraça.

Ignorando as palavras de Annabeth,Luke saiu do quarto,deixando a princesa sozinha com o cadáver.

_Eu te amo.-E então beijou os lábios frios do marido.Levou suas mãos até os olhos de Percy e os fechou.-Ainda nos encontraremos...Em uma vida,onde teremos nosso momento de paz,meu amor.

Annabeth acordou ofegante e suada,seu pesadelo não fora um bom preságio.Levou suas mãos até seu ventre,certificando-se que ele ainda não estava desenvolvido.

_Annabeth...Temos que conversar.-Perseu falou entrando apreensivo no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece comentários?