Love Story escrita por Flor


Capítulo 12
Orgulho da marinha real


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora...Mas meus professores adoram os alunos deles,então resolveram passar provas dos conteúdos que aprendemos no 1 e 2 bimestre...Eu fico tão feliz com isso,#sqn kkk

Aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/12

“Para salvar um amigo, você sacrificaria o mundo.”

— A Maldição do titã.

Annabeth começou a recuperar os sentidos quando ouviu ruídos adentrarem seus ouvidos,abriu os olhos lentamente,a luz que adentrava as janelas lhe forçou a fechar os olhos com força.Suspirou e então abriu os olhos definitivamente,sentou-se na cama e espreguiçou-se,olhou para os lados mas não encontrou seu marido,o que era algo estranho,já que Percy sempre acordava ao seu lado,desde que o casamento fora consumado.

Viu a porta se abrir.Rachel adentrou o quarto,a ruiva usava um vestido roxo,seus ombros estavam expostos.Annabeth preferiu guardar para si sua opinião sobre aquele vulgar vestido.

_Bom dia,Alteza!-A ruiva fez uma reverência,Annabeth percebeu o falso sorriso que Rachel trazia consigo.

_Onde estão minhas damas,criadas,meu marido...?-Annabeth perguntou,ignorando totalmente a saudação da acompanhante do rei da França.Também fez questão de ignorar a careta de desagrado de Rachel fez ao ouvir as palavras ''meu marido''.Com certeza Rachel era uma das muitas meretrizes que haviam passado pela cama de seu marido,antes deste se casar,é claro.Mas o jeito vulgar de Lady Rachel se vestir denunciava suas origens.

_Eles foram para a apresentação da cavalaria,para saudar os representantes dos demais países.Eu fiquei para lhe ajudar a se arrumar.-Rachel respondeu.-Veja,suas criadas já deixaram suas vestes preparadas.-Disse indo em direção ao sofá,onde jazia um vestido azul.-E ao que parece,seu banho também.

Annabeth afastou as cobertas de seu corpo,levantou-se,vestiu seu roupão e foi em direção ao quarto de banho,mas antes abriu as portas de sua varanda.O vento quente bateu em seu rosto e Annabeth ousou a sorrir.Era raro quando a Inglaterra recebia tal calor vindo dos céus.Voltou a fazer o caminho até o quarto de banho.

_Deixe-me sozinha.-Ordenou para Rachel,que a seguia para todos os lados.-Agora!

De contragosto Rachel saiu do quarto de banho,deixando Annabeth sozinha.Mas sua solidão pouco durou,já que a porta foi aberta novamente,mas desta vez Bianca adentrou ao recinto.Usava um lindo vestido rosa claro,com algumas rendas brancas no busto.Seus negros cabelos estavam presos em um rabo de cavalo,formando cachos definidos nas pontas de seus graciosos cabelos.

_Bom dia,Annie!-Saudou sorridente.

_Bom dia!Por que não foi com os outros para a cavalaria?-Annabeth perguntou se despindo e entrando na banheira logo em seguida.Deixou a água morna aquecer seu corpo, e então fechou os olhos,relaxando por completo.Assim que abriu os olhos encontrou Bianca sorrindo ternamente,a menina estava sentada sobre o piso branco de mármore,seus braços estavam apoiados na borda da banheira.

_Eu fiquei para lhe acompanhar,junto com a cara de bruxa.-A menina respondeu brincando com a água.Annabeth deu risada,mas logo ficou séria.

_Bianca,não foi de bom tom o que você disse para a Lady Rachel,ontem quando a corte francesa chegou.-Bianca abaixou a cabeça envergonhada.-Mas sejamos sinceras...Eu adorei o que você falou.-A pequenina levantou o rosto,com um grande sorriso.

_Eu só disse a verdade.Viu como ela olhou para o Percy?

_Não...Como ela olhou o meu marido?

_Lembra-se de quando eu cheguei ao palácio?Eu estava morrendo de fome.Você me disse que eu olhava para a comida de um jeito...-A menina parou para tentar se lembrar da palavra que Annabeth havia lhe dito.

_Voraz?Sedenta?-Annabeth disse,se interessando com aquela conversa.

_Isso!Lady Rachel olhava desta forma para Percy.Parecia que queria comê-lo a qualquer instante.-Annabeth pareceu refletir um pouco.Agora,mais do que nunca,sabia que Rachel tivera um caso com seu marido,mas a questão que não queria calar:Como Luke havia conhecido Rachel.E o pior,o que eles queriam?-E a corte pareceu gostar do que eu falei,até mesmo o rei Poseidon riu.

_Bianca,eu também não gostei muito da Lady Rachel,mas precisamos ser hospedeiras com nossos convidados...Querendo ou não,todos esses senhores,eu digo TODOS,são importantes para a Inglaterra.-Annabeth explicou dando enfâse em todos.

_Está bem,Annie.-Bianca disse envergonhada

_Mas eu adorei.-Annabeth sussurrou e pôde ver Bianca abrir um sorriso contagiante.-Mas não conte há ninguém,há de ser o nosso segredo.-Piscou e sorriu marota.Bianca deu uma bela gargalhada,se levantou e saiu do quarto de banho,para que Annabeth pudesse se banhar em paz.

Annabeth escorregou um pouco mais na banheira,fazendo seu corpo ficar totalmente submerso.Levou uma de suas mãos até seu ventre e o acariciou,a uma maravilhosa sensação saber que havia um ser dentro de si,que apesar de ainda não aparentar,já era amado por sua mãe,seu pai e provavelmente toda sua família.
Annabeth e Percy resolveram manter a gravidez sob sigilo,até ser completado 12 semanas de gestação.

[...]

Rachel puxava cada vez mais forte o espartilho de Annabeth,quase que impossibilitando a respiração da princesa,a pressão em seu frente era muito forte,toda vez que a loira reclamava,Rachel dizia:''Sinto muito,estou nervosa por ter que arrumar pessoalmente a princesa.''

_Rachel,como conheceu o rei da França?-Annabeth perguntou,apertando com mais força a coluna de madeira da cama,já que a ruiva havia apertado ainda mais seu espartilho.

_Alguns criados de Luke vieram ao meu encontro,me perguntaram se eu conhecia o príncipe Percy.Me fiz de burra.

_Foi difícil?

Rachel soltou uma risada.

_Não,nem um pouquinho.Então os criados perguntaram se eu aceitava ser companheira do rei,eu aceitei...Tive que viajar até a França...Luke é muito hospitaleiro.

_É claro que sim.-Annabeth respondeu sombria.

Quando terminou de amarrar o espartilho,Rachel ajudou Annabeth a colocar vestido que suas criadas haviam separado.Ele era azul,parte da pele do colo da loira ficaria nua,nada muito vulgar,se fosse comparar com o de Lady Rachel.Annabeth dispensou Rachel,mais uma vez,ficando sozinha com Bianca.

_Quer me ajudar?-Annabeth perguntou,recebendo um sorriso como confirmação.Annabeth sentou em frente ao espelho e prendeu os cabelos,fazendo alguns cachos caírem sobre seu rosto.Bianca ajeitou um chapéu branco e azul na cabeça da princesa.Ele tinha o recorte da aba grande protegendo o rosto da loira.Annabeth passou um pouco de pó de arroz sobre a face,passou uma leve tinta nos lábios,dando apenas uma cor ao seu rosto.

_Acho que falta algo...-Bianca falou avaliando Annabeth.

_Tem razão,criança.-Annabeth se levantou e caminhou em direção a lareira,enfiou a mão pela a entrada da chaminé.Rapidamente a lareira se moveu para o lado,causando grande susto na pequenina,que abriu a boca pasma ao ver uma passagem surgir diante de seus olhos.-Venha.-Annabeth chamou entrando na passagem,prontamente Bianca foi atrás.

Entraram em uma sala repleta de prateleiras de virdro,todas haviam almofadas vermelhas,onde continham várias jóias.O lugar era bem iluminado pelas várias janelas espalhadas pela sala.

_Como foi que eu nunca descobri este lugar?-Bianca perguntou.

Annabeth soltou uma curta risada.

_Somente eu,minhas damas e criadas conhecemos este lugar.Foi construído para guardar as jóias das princesas.A rainha também uma sala assim.Aqui também serve para esconderijos e logo ali...-Apontou para uma porta branca.-...Tem um corredor secreto para sair do palácio.

_Legal...Mas qual jóia você vai usar?-Bianca perguntou olhando fascinada alguns colares.

_Estes aqui.-Mostrou um conjunto de colar e brincos de diamantes com safiras azuis.-Era da minha mãe,ela sempre usava-o quando a cavalaria iria se apresentar.-Pegou o colar e colocou em seu pescoço.-Agora vamos,já estamos mais do que atrasadas.

[...]

Rachel foi a primeira a descer da carruagem,Bianca desceu logo depois e,por fim,Annabeth desceu com a ajuda do cocheiro.Todos pararam para vê-la,reação da qual já estava acostumada.Assim que ficou em pé,a princesa foi obrigada a fechar os olhos,puxou todo o ar que aquele lugar permitia,estava cada vez mais difícil de respirar.Perseu foi ao encontro de sua esposa,colou ambas as mãos sobre o braço de Annabeth,obrigando a loira a abrir os olhos e ver o semblante preocupado do marido.

_Está bem?-Ele perguntou,com sua voz carregada de preocupação.Annabeth assentiu em concordância,mesmo sabendo que não era verdade.-Eu apenas preciso levar você para conhecer algumas pessoas.Bianca...-Chamou a menina,que rapidamente se pôs ao lado de ambos.-Fique perto de nós...Aliás...Ambas estão magnificas.-Então deu um beijo na testa de sua esposa e afagou os cachos de Bianca.

Annabeth entrelaçou seu braço no de seu marido.Bianca ficou à frente de ambos,era seu primeiro evento oficial e ela estava nervosa.Foi então que Annabeth prestou mais atenção em seu marido,ele usava a farda real,com botas,várias medalhas e uma faixa azul atravessando-lhe o peito.

Caminharam por todo o forte,sempre cumprimentando pessoas importantes.A apresentação da cavalaria começou.Annabeth ficou o tempo todo ao lado de seu marido,ou de sua mãe e seu irmão,mas sempre que olhava para os lados,via Luke lhe encarando.Abriu seu leque e começou a abanar,o sol estava quente e seu espartilho lhe incomodava demasiadamente.

Assim que a apresentação terminou,Annabeth caminhou em direção pequeno muro que havia no forte,o muro era tão pequeno que Annabeth conseguia facilmente subir em cima dele,já que o mesmo batia no começo de seus tornozelos.

_É verdade o que dizem?Está mesmo grávida dele?-Perguntou uma voz masculina.

_Creio que isto não é de seu interesse,Majestade.-A loira respondeu ríspida,sem tirar seus olhos do mar.Annabeth olhou para baixo,relutante,as ondas do oceano batiam na parede de pedra,havia algumas rochas também.-O que você quer Luke?Estragar o meu casamento?Já não basta o que você fez comigo...

_Eu queria você,como minha esposa,minha mulher...Era para você ser a rainha da França,este filho que você carrega em seu ventre era para ser meu.-Luke falou com amargura.

_Lembre-se,você jogou fora essa oportunidade...Eu te amava Luke...E você agiu igual ao meu pai.Quando me obrigou a ir para cama com você.Eu me senti suja durante anos,minha sorte foi que minha mãe e meu irmão chegaram a tempo,caso contrário você teria...Consumado o ato.-Annabeth falou segurando as lágrimas que teimavam em querer cair,o ar ficou mais pesado e o mundo começou a girar.

_Eu voltaria no tempo para concertar os meus erros...

_Agora é tarde eu amo o meu marido e estou esperando um filho del...

Annabeth não conseguiu terminar de falar,o mundo ao seu redor escureceu repentinamente e a princesa não conseguiu ver,ouvir ou sentir nada.

[...]

_Mas vocês não podem me prender sem eu ter feito nada.-O rapaz falava para os guardas.

_Você é um pirata,isto basta.-Um dos guardas falaram.

Leo Valdez revirou os olhos.Leo parecia um elfo cabelos castanhos encaracolados,olhos castanhos e corpo magricela,ele nem ao menos parecia um pirata.Ele olhou para os lados e olhou para o forte onde viu um homem e uma mulher conversando.Leo conhecia aquela mulher de algum lugar.

_Quem é aquela?-Ele perguntou aos dois guardas em sua frente,mudando completamente o assunto.

_É a nossa princesa,Annabeth Chase.-O mais gordinho dos guardas falou,ambos pareceram se esquecer que tinham que prender o pirata

_Annabeth não é o nome da princesa da Grécia?-O pirata perguntou arqueando as sobrancelhas.

_Ela se casou com o nosso príncipe...Linda não é mesmo?

_Sim,mas parece que ela não está muito bem.-Ele comentou,se assustando quando a moça caiu no mar,parecia estar desmaiada.-Não vão salvá-la?-Ele perguntou.

_É muito fundo,podemos nos afogar.-O guarda magricelo justificou.

Mais uma vez Leo revirou as orbes castanhas,tirou o chapéu e deu para um dos guardas.

_Orgulho da marinha real!-Dito isto mergulhou no mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EBAAAA O LEO APARECEU...Quem gosta dele?Eu gosto...

Comentem,favoritem e recomendem .....

BJS XD