Love Story escrita por Flor


Capítulo 13
Traição


Notas iniciais do capítulo

Hey,mais um cap,era para ter postado ontem,mas eu tive alguns imprevistos.
Quero agradecer a quem voltou nas capas e a capa que venceu foi...A capa 3.Quem quiser ir confirmar,fique a vontade para contar quantos votos tiveram cada capa...

Mais uma vez obrigada e vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/13

“Fecha os olhos, finge que é um sonho… é assim que me salvo.”

— Piratas do Caribe

Annabeth abriu os olhos subitamente,arfando.De pouco se lembrava do que acontecera,apenas que conversava com Luke e então tudo a sua volta ficou negro.Agora que já estava acordada,parecia que havia engolido litros de água.
Olhou a sua volta e viu que estava em um lugar desconhecido por ela.O lugar não era luxuoso,como a princesa estava acostumada.O recinto havia apenas duas camas,forradas por panos na cor bege,e uma comoda logo à sua frente.

Annabeth gemeu ao sentir uma forte dor lhe atingir a cabeça,e praguejou algo em grego.Seu vestido estava úmido,suas madeixas também estavam molhadas,mas nem tanto,comprovando que haviam sido secas.Mas algo em seu vestido estava errado,a parte de cima estava rasgada,seu espartilho fora arrancado,fazendo a princesa ficar semi-nua.

Encontrou seu marido encostado em uma janela,ele olhava o horizonte,onde o mar se estendia magnificamente.

_Eu sempre o admirei.-Perseu falou,retirando seu olhar do mar.-Nunca pensei em ter tanto medo dele me tirar algo.Sempre pensei que ele me traria as coisas.-Agora ele encarava sua esposa,se aproximando lentamente da cama.-Fiquei preocupado...

_Meu bebê!-Exclamou desesperada,levando as mãos ao ventre.Percy sentou-se ao seu lado,pegou-lhe ambas as mãos e depositou um beijo em cada uma.

_Está tudo bem...Mas seu tio lhe proibiu de usar espartilho,até o final da gravidez...

Annabeth suspirou aliviada.Mas então uma pergunta lhe invadiu a mente...

_Quem me salvou?

Perseu soltou uma risada fraca.

_Um mero pirata,já nos deu muita dor de cabeça,mas ele lhe salvou e o pegamos.Daqui a algumas horas irá ser o jugamento dele.Mas você não precisa se preocupar com isso.-Disse lhe dando um beijo apaixonado.-Tome,vista isto,vamos para casa.-Falou se separando de sua mulher e lhe entregando uma capa preta.

[...]

Percy andava apressado pelos corredores do castelo,mexia em seu cabelo freneticamente.Adentrou a uma sala,sabendo o que ia encontrar lá,odiava a si mesmo por ter que mentir para sua esposa.Enganar Annabeth deveria ser crime,mas era necessário.

_Achei que não viria.-Disse uma voz feminina.

_Diga logo o que quer,Rachel.-Ordenou com a voz grave.Rachel sorriu maldosa e se aproximou lentamente de Perseu.

_Ora Percy,você era mais carinhoso comigo...Mas eu sempre preferi seu lado selvagem.-Rachel falou passando suas mãos pelo peitoral do príncipe.-Você sabe o que eu quero...O que nós queremos.-Mordeu o lóbulo da orelha de Percy,passou a ponta do nariz pelo pescoço do moreno,mordendo o lábio do mesmo.

Percy fechou os olhos e suspirou.Mas logo voltou a realidade,afastou Rachel bruscamente,esta que se assustou pelo ato de Percy.

_Fique longe de mim...Acha que eu não sei que você foi a culpada pelo acidente de minha mulher?!-Rachel revirou os olhos em resposta.-Agora preste atenção:Seja lá o que você veio para fazer com Luke,não o faça,caso contrário irei lhes infernizar a vida e...

Percy não pôde terminar de falar,Rachel o interrompeu com um beijo ardente,com luxúria e desejo.Por um momento,por um mero momento,Percy resistiu.Mas acabou cedendo aquele beijo.

Annabeth era muito meiga,embora saciasse seus desejos e a amasse,beijar Rachel era algo...Exitante.

Ouviram a porta bater com força,fazendo-os se separarem.Rachel o olhou ofegante e sorriu.

_Creio que nossa princesa não satisfaz nosso príncipe como deveria.-Disse saindo da sala,deixando Percy pensativo.

[...]

_Leo Valdez.-Poseidon falava com sua voz grave.

_Creio que haveria um ''capitão'' no começo deste nome,Majestade.-Leo falou.Seus pulsos estavam presos com cordas,dois guardas o escoltavam e o pirata estava de joelho.Poseidon arqueou uma sobrancelha,mas o rei resolveu ignorar tal petulância.

Perseu,assim como o restante do parlamento,ficou um tanto quanto assustado com o atrevimento do jovem magrelo à sua frente.Mas Leo era um pirata,piratas não seguem as regras.

Então Annabeth adentrou o salão sozinha.Suas vestes,antes molhadas e rasgadas,agora se encontravam limpas e secas.Seu vestido era rosa claro,justo na parte de seus seios,caíndo leve até o chão,com pedaços de tecidos brancos por todo o recorte do tecido,ao que parecia não havia resquicio de espartilho em lugar algum.As mangas eram compridas,com um recorte no meio,começava dos ombros e iam até os pulsos.Seus cabelos estavam presos em um coque e sua tiara de pérolas e esmeraldas que pertenceu a Ana Bolena,joia esta que Annabeth recebeu de presente da corte britânica em seu casamento.Fora a tiara,o restante dos trajes pareciam gregos.Provavelmente Annabeth ordenara que suas criadas fizessem vestes parecidas com suas antigas roupas.

Perseu assim que colocara seus olhos em sua esposa,ficou hipnotizado e lembrou do dia em que a conheceu.Mas por malandragem do destino,se lembrou de sua traição e se culpou amargamente.Queria poder agarrar sua esposa e lhe dizer o quanto a amava,mas se conteve e se segurou para não socar cada um dos ministros ali presentes,que desejavam sua mulher,e ao menos se davam ao trabalho de disfarçar.

_Eu lhe peço,meu sogro,que não seja tão duro quanto a sua decisão...Afinal este rapaz salvou minha vida e a vida do filho que carrego em meu ventre...-Annabeth falou se ajoelhando ao lado do rapaz e pegando-lhe as mãos,fazendo Leo olhar em seus olhos.-...E eu serei eternamente grata por isso...Obrigada.-Ela terminou e por um segundo se recordou da Grécia e de sua infância.

Annabeth se levantou e olhou para Poseidon.

_E então?

Poseidon sorriu e teve uma ideia.

_O que você faria,Flor de Lótus?-Ele perguntou usando o apelido que Atena usou com Annabeth.A princesa sorriu ao ouvir as palavras usadas por seu sogro.

_Eu acho que Leo deveria receber o perdão da corte...-Disse,recebendo múrmurios em troca.-Pelo o que eu saiba,Leo não matou ninguém...

_Então que assim seja.-Poseidon decretou satisfeito,odiava ter que prender um inocente,e Leo Valdez não parecia um pirata perigoso.

Annabeth sorriu e se levantou,ordenou que retirassem as cordas.Uma vez livre,Leo a abraçou.Sorrindo como uma criança que acabara de ganhar um novo brinquedo.

Perseu de pouco gostara da atitude de Leo e mais uma vez,se segurou para não soca-lo.

_Obrigada,loirinha.-Ele agradeceu

_Eu preciso falar com você,Leo...-Annabeth sussurrou apreensiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno,eu sei,mas era só para atualizar a fic mesmo...

Notas:

A tiara que eu coloquei para a Annie realmente pertenceu a Ana Bolena,antes da mesma perder a cabeça,no sentido literal da frase.Ana foi rainha consorte da Inglaterra,segunda mulher do rei Henrique VIII de Inglaterra e mãe de Isabel I da Inglaterra(se você não conhece nenhum destes nomes citados,peço que comesse a prestar mais atenção nas aulas de história,pq vc eles foram muito importantes para a história da Inglaterra.)

Só eu que estou com raiva do Perseu?!Acho que não.

E o Leo e a Annie?!(Não pensem besteiras deles)