Love Story escrita por Flor


Capítulo 11
Você tem cara de bruxa.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!TODOS PIRAM!
Eai cambada,sentiram saudades?

Eu sei que demorei demais,mas a droga do meu outro computador tinha quebrado geral...E então eu tive que comprar outro,que demorou um século para chegar,por causa da Copa.Mas ele chegou,eu demorei 4 dias para escrever esse cap.,então relevem.E por falar em Copa,BORA TORCER PRO BRASIL?

Mas é isso aí,vamos pro cap. logo,espero que gostem e relevem qualquer erro,ok?!

PS:Preciso de alguém que consiga fazer uma capa pra mim,tenho planos para escrever outra fic,mas preciso de alguém que faça uma capa pra mim...Se alguém conhecer alguma pessoa que faça,deixa nos comentários...

BJS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/11

"As pessoas agem em torno de seus interesses, Independente de quem se machuque.”
— The Originals

Annabeth estava sentada em sua cama,seus enjoos haviam ficado mais intensos depois que saiu correndo do jardim.Uma tontura extremamente forte lhe atingiu,obrigando-a a fechar os olhos e inspirar todo ar que lhe era permitido ,depois suspirou abrindo os olhos lentamente.Olhou para a paisagem que a janela de seus aposentos lhe proporcionava,era realmente linda,o sol brilhava alto,iluminando toda a extensão que seus olhos conseguiam capitar,mas o vento que balançava as folhas das árvores dava um ar frio,ar este que Annabeth descobriu ser apto a Inglaterra.
Ouviu a porta se abrir devagar e logo em seguida e fechar.Passos firmes foram dados em sua direção e logo viu a figura de seu marido,ajoelhado,a sua frente.Percy levou uma de suas mãos até os fios dourados de sua mulher e os acariciou.

_Como se sente?-Ele perguntou com a voz calma,mas era notório que havia preocupação nela.

_Estou bem...Só foi uma tontura boba,nada que possamos ficar preocupados.-Annabeth respondeu dando um mínimo sorriso.

_Feche os olhos.-Sussurrou em seu ouvido,causando arrepios por todo o corpo da princesa.Prontamente,Annabeth o fez e fechou seus olhos.Sentiu seu marido se afastar,e logo se sentiu sozinha e vazia.Céus!Amar era tão...Estranho,na opinião da loira.Como poderia se sentir assim em tão pouco tempo?!-Pode abrir.-Ao abrir os olhos se deparou com seu marido segurando um lindo colar de diamentes com uma safira.A boca de Annabeth se abriu e fechou várias vezes,mas nada saía.-Este colar é um presente,para a futura mãe de meus herdeiros.-Annabeth o olhou assustada.-Depois que você saiu correndo,nós conversamos...Você pode estar...

_Grávida?-Annabeth perguntou.Perseu assentiu,com um sorrisos nos lábios.-Mas é claro...A mulher de Malcom ficou assim quando estava grávida.-Annabeth se levantou e então começou a andar de um lado para o outro.-E eu já não sangro a semanas,como pude não perceber?!-Parou e frente ao seu marido,que já estava sentado na imensa cama,sorrindo imensamente.

_Quero que use este colar no dia do baile...E então você vai aceitar o meu presente?Sabe,eu não sou bom em expressar meus sentimentos,acho que isto me faz parecer fraco.-Percy confessou suspirando.
Annabeth sorriu e andou em direção ao seu marido,sentando ao seu lado,logo em seguida.Passou suas mãos em nas costas de seu marido,afagando-as.E por fim disse:

_Percy,homens grandes e corajosos não são aqueles que lutam até a morte nos campos de batalhas...Homens grandes e corajosos são os que não temem nem enfraquecem ao demonstrar seus sentimentos.-Logo depois tomou os lábios de seu marido,beijando-os com ternura.

Foram interrompidos por batidas na porta.

Percy bufou contrariado.

_Quem é?-Perguntou com raiva.Annabeth deu uma pequena risada ao perceber que seu marido não havia gostado de ser interrompido.

_É Thalia.

_Entre.

A porta foi aberta e a figura de Thalia se revelou na porta.

_O rei solicita a presença do príncipe e da princesa no salão principal.-Ela lhes falou sorrindo.-Há uma grande surpresa.-Dito isto saiu apressadamente.

Percy e Annabeth se entreolharam confusos.Percy foi o primeiro a se levantar,estendeu a mão para sua esposa,que prontamente aceitou e juntos saíram de seus aposentos.Ao começarem a descer a escadas viram criados subindo com vários malões.

_Será que o nosso querido rei da França chegou mais cedo do que o esperado?-Percy perguntou irônico.

Ao terminar de descer as escadas,se dirigiram ao salão e puderam ouvir as vozes alegres do rei e da rainha e algumas risadas.

_Achamos que só chegariam ao entardecer.-O casal pode reconhecer a voz animada de Poseidon.Percy constatou que não seria Luke,já que seu pai não tinha tanta afinidade com o mais recente rei da França.

Ao adentrarem o salão se depararam com uma mulher de cabelos negros,presos em um perfeito coque no alto da cabeça.Suas vestes denunciavam que não era britânica.Sua coroa de esmeraldas e diamantes realçava sua beleza incomum.Em seus braços estava um bebê,Alexandre,sobrinho de Annabeth.A mulher conversava animadamente com os soberanos da Inglaterra.

_Mamãe!-Annabeth exclamou surpresa.Atena olhou par Annabeth e sorriu,entregou Alexandre à uma de suas damas e esticou os braços,chamando sua filha com as mãos.Como à uma mãe que está prestes a ver seu filho caminhar pela primeira vez.

Annabeth abriu um largo sorriso,afastou-se dos braços de seu marido e então correu em direção a sua mãe,aceitando seu abraço de bom grado.

_Minha menina,pequena filha da Grécia.-Atena falou,beijando-lhe os cabelos loiros de sua filha.-Está linda,linda como uma flor de lótus.-Disse se afastando e contemplando a beleza da filha.

Percy olhou para Grover e o chamou com a cabeça.

_O que é uma flor de lótus?-O príncipe perguntou em um sussurro ao seu melhor amigo,assim que este chegou perto dele.Grover sempre fora fascinado por plantas e flores,não existia uma se quer que o nobre Grover não conhecia.

_É a mais bela flor da Grécia.É muito rara.*-O ruivo explicou.

_O quão rara é esta flor?-Percy perguntou avaliando sua sogra,que agora conversava animadamente com sua mãe e sua esposa.Percy tinha que concordar,mãe e filha eram muito parecidas,mas Atena tinha um brilho nos olhos.Brilho de alguém que já sofrera demasiado.Seus olhos seguiram para sua esposa,Perseu concordou que Annabeth ficava ainda mais esbelta feliz.

_Rara do tipo...Só existe em dois lugares da Grécia,no palácio e...-Grover parou para pensar um pouco,tetando se recordar.-Ah sim,em um vilarejo ao norte da Grécia.Dizem que foi lá que a princesa foi concebida.

_O que o rei e a rainha da Grécia iriam fazer em um vilarejo?-Percy perguntou arqueando sua sobrancelha.

_O rei não era fiel a esposa,Percy,imagine só quantos bastardos ele deve ter deixado...-Grover justificou.Poseidon,ao ver que o filho estava aos sussurros com o amigo,tratou logo de chamar-lhes a atenção.

_Percy,Grover!Venham cumprimentar a Rainha-Mãe.-Os dois rapazes se entreolharam e andaram em direção aos soberanos.O primeiro a ser avalido por Atena foi Grover.Depois avaliou Perseu,com certeza era muito bonito.Ambos eram,mas seu genro parecia um deus.Atena esticou a mão,Percy tomou a mão de sua sogra e beijou as costas de sua mão.Então um flash-back lhe tomou a mente.Quando tinha quinze e estava tendo aulas com o seu tutor,Sr.D,um senhor que parecia que estava constantemente embriagado,era fascinado por vinho e vivia errando o nome do príncipe,mas no fundo gostava da companhia do rapaz.Percy se lembrou de uma tarde em que estava tendo aula sobre a Grécia.
[...]

_Eu lhe imploro,Sr.D,me deixe ir treinar arco e flecha.Estudar sobre a Grécia é muito chato.-O jovem Perseu reclamou pela vigézima vez.

_Olhe,garoto,eu prometi perante o rei e a rainha,o povo e a Deus,que lhe faria aprender tudo o que um herdeiro varão deve-se saber para governar um reino...-O homem falou afobado.Sr.D era conhecido por não bajular e mimar o príncipe,para o homem,aquele garoto só era o herdeiro ao trono da Inglaterra e nada mais.-E para lhe ser sincero,eu não sei de qual dos quatro eu tenho mais medo.-Terminou assombrado.-Agora continuando...Quando você encontrar a Rainha-Mãe...

_Espere!-Percy exclamou,interrompendo seu tutor mais uma vez,fazendo o mais velho revirar os olhos.-O que é uma Rainha-Mãe?

_Rainha-mãe é um título reservado a rainhas consortes viúvas cujo filho ou cuja filha, oriundo(a) do casamento com o rei, é o monarca reinante.A esposa de um rei é uma Rainha Consorte. A viúva de um rei é a Rainha Viúva. Se a Rainha Viúva é a mãe do próximo monarca, ela é também Rainha Mãe.-O homem explicou com paciência.-Portanto,quando você encontrar com a Rainha da Grécia,ela lhe esticará a mão e você,por outro lado,deve beijar-lhe a mão,em forma de respeito,e a mesma coisa serve para um rei.

_Beijar a mão de um homem?!Eca!-O príncipe fez uma careta.

_O povo beija a mão de seu pai.É uma forma de diferenciar tal homem dos demais.Mas,continuando...A religião dos gregos é politeísmo,ou seja,eles creêm que existam,não só um Deus,mas sim vários.-Sr.D continuou a explicar a Grécia,por toda tarde.
[...]

Percy agradeceu mentalmente o velho Sr.D lhe obrigar a ficar a tarde toda aprendendo sobre a Grécia.

Atena sorriu,esticando sua mão a Grover,que por sua vez imitou o ato de seu melhor amigo.

_Então são estes os rapazes que invadiram a tenda de minha filha,um dia antes do casamento.-A Rainha-Mãe afirmou.Viu os rostos de ambos os rapazes tomarem cor avermelhada.-Eu tenho olhos e ouvidos,por todo lugar.-Atena tomou um passo a frente de ficou a frente com Perseu.-Eu sei que estava curioso para conhecer sua noiva,mas as tradições de meu povo,não existe como um capricho.Tradições existem para serem seguidas,foi assim durantes mil anos,não iremos muda-lá.Mas fico feliz em tê-lo em minha família.-Disse o abraçando.

_Creio que precisamos conversar.-Poseidon falou olhando mortalmente para seu filho.-Todos nós.
[...]

As damas de companhia da Rainha Sally foram dispensadas e as de Annabeth também.Ambas as rainhas,da Inglaterra e da Grécia,o rei,Percy,Annabeth,Quíron,Malcom e Hera seguiram para o escritório do rei.
Annabeth e Malcom sentaram-se ao lado de sua mão,tal como faziam quando era pequenos,Malcom de um lado e Annabeth do outro.Poseidon sentou-se em sua cadeira,Sally ficou em pé ao lado de seu marido.Quíron sentou-se em uma cadeira,de costas para a imensa janela.Percy ficou em pé,escorado na mesa de seu pai,de costas para o mesmo.E por fim Hera,que sentou-se de frente para Atena,encarando a rainha,esta fazia questão de ignorar a duquesa.

_Mas que idéia foi esta de quebrar os costumes dos gregros,Perseu?!-Poseidon perguntou furioso,mas antes que Percy respondesse,Atena tomou à frente.

_Ora Poseidon,não brigue com o garoto.Mas é claro que,o futuro Imperador da Grécia,deve se acostumar com nossos costumes.-Atena falou.

_Me tornar Imperador da Grécia?-Perseu perguntou olhando para Atena confuso.

_É uma lei que nós,gregos,temos desde sempre...A Grécia deve ser comandada por um rei e sua rainha consorte,e uma imperatriz e seu imperador consorte... Geralmente, o rei e a imperatriz são irmãos. Como meu marido não tinha irmãos, ele ficou como rei e imperador e quando ele morreu, eu fiquei no lugar de imperatriz.-A rainha grega explicou pacientemente.-E então quando eu já não mais viver,meus filhos,Malcom e Annabeth,irão assumir:Annabeh será Imperatriz,juntamente com Perseu,e Malcom será rei,juntamente com sua rainha consorte.

_Sabia disto?-Percy perguntou olhando para Annabeth.

_Fui criada para comandar ao lado de meu irmão e nossos consortes.-Ela explicou,olhando para o irmão e agarrando-lhe a mão e sorrindo,recebendo um sorriso da parte de seu irmão.-Mas para isso Malcom necessita se casar novamente.-Ela falou rindo.

Malcom fez uma careta desgostosa.

_Creio que não,minha princesa.-Quíron disse.Annabeth lhe direcionou um olhar desconfiado e confuso.-A Rainha Atena irá renunciar ao trono da Grécia.
O sorriso desapareceu dos rostos de Annabeth e Malcom tão logo quanto apareceu.A família real da Inglaterra levou um grande susto,suas faces espantadas comprovavam isso.Atena,por outro lado,se levantou e caminhou até a janela de vidro,e então se pôs a observar a paisagem,estava exatamente como se lembrava.

_Mamãe,a senhora não pode renunciar ao trono.

_Annabeth tem razão,a Grécia precisa da senhora e nós ainda não estamos preparados para...

_Basta!-Atena interrompeu seu filho,se virou encarando os filhos,ambos de pé.-Eu ainda sou rainha da Grécia,eu sei o que é bom para o meu povo e seu eu digo que meus filhos,filhos da Grécia,estão prontos para comandar,eu tenho razão.Eu os criei para comandar e serem líderes...Apenas esperarei Annabeth chegar a maior idade e então já não mais serei rainha.-Essa revelação,de certa forma,aliviou o coração do príncipe e da princesa da Grécia.Annabeth só completeria 18 anos,em 12 de julho do ano que vem.-E tenho dito.Agora,por que não mudemos de assunto?!
[...]

_Não irei ficar nua na frente de toda a corte!-Annabeth exclamou indignada.
Ela estava em seu quarto,o rei,as rainhas,seu irmão,a duquesa,seu marido e seu tio Apolo.Apolo iria examinar sua sobrinha,para comprovar se esta estava,de fato,grávida de seu Perseu.

_É o costume,e costumes são para serem seguidos.-A duquesa falou,lançando um olhar irônico para Annabeth,a princesa conteve a vontade de descer-lhe a mão sobre a face da duquesa.

_Então que seja assim,que fique somente o rei,a rainha,Perseu e eu.-Atena propôs.-Afinal,não vejo necessidade da duquesa ficar.A palavra do rei é lei,sendo assim todos tem que crer em sua palavra...Portanto...-A rainha apontou para a porta.Hera estreitou os olhos,mas do mesmo modo saiu do quarto.

_Malcom,filho,certifique-se que ela ficará longe deste corredor.

_Sim,mamãe.

_E chame Thalia para mim,irmão.-Annabeth pediu,Malcom balançou a cabeça concordando e logo em seguida saindo do quarto.

_Não me olhe assim,Poseidon,sabe muito bem que eu não gosto de sua irmã.-Atena se justificou,ao perceber o olhar desaprovador do Rei.-E eu aposto que Sally também não se agrada com a duquesa.-Ambas as rainhas trocaram um olhar cúmplice.

_É claro que você não gosta de Hera,Atena,ele se envolveu com o seu general de guerra.

_E graças a isso,eu pude colocar meu irmão no cargo de general...Mas não é por isso...Eu não sei,Hera nunca me agradou.-Atena disse refletindo ao tempo em que havia conhecido a duquesa.

_Chamou-me,Annabeth?-A figura de Thalia perguntou aparecendo na porta.

_Sim,venha,ajude-me a trocar de roupa.-Dito isto,ambas as garotas saíram do quarto,se encaminhando para o grande quarto,onde ficava as roupas de Annabeth e Perseu.Quando Annabeth saiu,usando apenas um pesado roupão vermelho e dourado.Thalia saiu do quarto,fechando a porta.Annabeth se posicionou em frente ao seu tio.

_Pode abrir seu roupão.-Ele mandou.Annabeth,com as maçãs do rosto vermelhas,abriu o roupão,Apolo logo tratou de examiná-la,sempre fazendo-lhe perguntas.

Percy olhava todos os movimentos do tio de sua esposa,não gostava de saber que outro homem,que não fosse ele,estava olhando-a,mesmo que isso fosse totalmente profissional.

_Creio que já tenho o resultado...Pode ser cobrir,querida.-Apolo falou olhando para Annabeth e depois para os demais da sala.Annabeth amarrou a faixa em volta da cintura,prendendo o roupão ao seu corpo.-Está grávida,realmente.-Ele terminou sorrindo.

Perseu foi o primeiro à se levantar e caminhar em direção a sua mulher,que estava com os olhos marejados.Quando o rapaz se pôs em frente à esta,sua face,antes séria,agora demonstrava um largo sorriso,agarrou a mulher pela cintura e a girou no ar.

Poseidon estava sorrindo largamente,Sally e Atena abraçaram-se sorrindo.Mas o barulho da porta interrompeu o maravilhoso momento.Um criado apareceu,seu semblante era espantado.

_Majestades,o Rei da França acaba de chegar,seu navio está atracando no porto-E então saiu apressado.Annabeth olhou assustada para sua mãe,que logo tratou de acalmá-la.

_Tenha calma,eu tenho um plano.

[...]

– Com vocês, Vossa Majestade Real, Rei Luke da França.

Assim que souberam que Luke havia chegado,as criadas de Annabeth entraram,juntamente com Thalia e Silena,suas damas de companhia,e a ajudaram a se vestir.Agora que descobrira que estava grávida,Annabeth ordenou que as criadas não apertassem muito seu espartilho.

Ao descer as escadas,devidamente arrumada e acompanhada de suas damas,que encontrariam seus respectivos maridos no salão de entrada.Ao chegar,Annabeth se postou ao lado de Perseu,passando seu braço pelo de seu marido.Poseidon estava à frente,sozinho.Malcom estava do lado de Perseu,com a ama de Alexandre ao seu lado.Hera estava ao lado de seu irmão e Bianca estava na frente de Annabeth.

E então ele apareceu,juntamente com sua comitiva e uma acompanhante,mas Annabeth não reparou muito neles,e sim Nele.Annabeth se sentia desconfortável por estar na presença de Luke outra vez.Ele nada havia mudado,os cabelos loiros estavam corretamente arrumados por debaixo da coroa,seus olhos azuis escondiam um brilho perveso,fazendo Annabeth tremer levemente e apertar ainda mais o braço de seu marido,e por fim,a cicatriz,que começava no pico da sobrancelha direita e terminava em seu lábio inferior,sendo assim,pegava quase toda a face do rapaz.Luke sorriu ao encontrar o olhar de Annabeth,tão logo como chegou,a mente da garota foi preenchida por memórias de um passado não tão distante para esquecer,e naquela hora,desejou mais do que nunca,ver sua mãe atravessar as portas daquele palácio e dizer:Vais ficar bem,meu amor,não temas.

Luke se encaminhou até Poseidon e o cumprimentou com um forte aperto de mãos.

_Majestade,é um prazer revê-lo.-Luke falou.Quando o rapaz tinha apenas 10 anos conhceu Poseidon,em uma viagem em que o rei,a rainha e o príncipe da Inglaterra foram visitar a França.Hoje,com 20 anos,a mesma idade de Perseu,Luke era rei da França.Devido a morte precoce de seu pai,Luke assumiu o trono com 18 anos,e desde então passou a ser um dos monarcas mais poderosos do mundo,ficando atrás do reino da Inglaterra,Espanha e Grécia.

_Luke,o prazer é meu,recebê-lo em meu país.-Poseidon falou dando um mínimo sorriso.-E essa linda moça,quem é?-Perguntou se voltando para a mulher que acompanhava o rapaz loiro.

_Esta é Rachel Elizabeth Dare, minha acompanhante.-E então Annabeth prestou mais atenção na mulher.Seus cabelos ruivos estavam presos,sob um chápeu bege,e vestido era bege e comportado,parecia uma dama da alta sociedade britânica.Mas então Annabeth prestou mais atenção ao rosto daquela mulher e...Era a mesma mulher que Annabeth havia visto na casa das meretrizes.Por que ela ainda estava surpresa?!Luke era capaz de tudo.-E onde está a rainha?!

Quando Poseidon ia responder,Sally e Atena apareceram no salão.O sorriso,que antes estava estampado no rosto de Luke,agora se fora,ao encontrar Atena no salão.

_Me desculpem o atraso.-Sally pediu,sorrindo para seus convidados.

_Não se desculpe,Sally,uma rainha nunca se atrasa,todos os outros é que estão adiantados.-Atena falou olhando para Luke.-Luke,quanto tempo.Fico feliz em saber que ainda tem a cicatriz, que eu deixei.

_Atena,Algumas coisas nunca mudam,não é mesmo?-Luke perguntou sorrindo irônico.Atena o acompanhou.

_Nunca.

Luke se encaminhou para Perseu e sua esposa.Encarou o príncipe e depois encarou Annabeth.Comprimentou Perseu com um simples aperto de mão.E depois fitou Annabeth.

_Annabeth,quanto tempo.Confesso que senti saudades.

Annabeth tremeu ao ouvir aquela voz novamente,mas não deixou isso transparecer,manteve a cabeça erguida,com sempre,como sua mãe lhe ensinou:''Nunca abaixe vossa cabeça,principalmente perante um homem.''.Era o que Atena dizia.

_Uma lastima,eu não poder dizer o mesmo.-Annabeth retrucou.Ela pôde sentir seu marido segurar a risada,assim como todos os demais.Luke ficou sério,demonstrando que não gostara nada de ser ignorado pela princesa.Rachel se aproximou,encarou Percy com intensidade,Annabeth percebeu e não gostou.
Rachel olhou para Bianca,e em um ato de agradar a corte,se inclinou,ficando cara-a-cara com Bianca.

_Olha se não é a protegida do príncipe.-Bianca olhou para a mulher ruiva em sua frente,a menina elevou a cabeça,encarando Annabeth.Como se um extinto maternal,tivesse crescendo dentro de si,Annabeth trouxe a pequena para mais perto de si,passando ambos os braços em volta do pescoço de Bianca,abraçando-a pelos ombros.-Você tem uma carinha linda de anjo.

Bianca arqueou a sobrancelha e por fim disse:

_Você tem cara de bruxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,gostaram?

*Para deixar claro,a flor de lótus,é uma planta nativa da Ásia, habitante de cursos de água lentos ou lagoas de água doce, vivendo a pouca profundidade. É enraizada no fundo lodoso por um rizoma vigoroso, do qual partem grandes folhas arredondadas, sustentadas acima do espelho de água por longos pecíolos. Produz belas flores rosadas ou brancas, grandes e com muitas pétalas. É conhecida pela longevidade das suas sementes, que podem germinar após 13 séculos. Serviu de inspiração para a arquitetura do Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo....