Love Story escrita por Flor


Capítulo 10
Bianca


Notas iniciais do capítulo

A fic já está no meio,eu avisei que ela iria ser pequena,e uma nova fic está na minha cachola...Mas é surpresa...

BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437850/chapter/10

“Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.”

Alice no País das Maravilhas.

_Tem certeza que não querem deixar para irem mais tarde?-Sally perguntava pela décima vez desde que o filho e a nora a informaram que iriam dar um passeio.-Ou irem com mais alguns guardas...

_Mãe!Iremos ficar bem.-Percy falou parando no meio da escada.Pode ouvir sua esposa dar um graciosa risadinha,enquanto terminava de colocar suas luvas brancas de cetim.Viu seu pai e seu cunhado pararem na porta principal do castelo.-Além disto,já estão indo dois dos nossos melhores guardas e dois dos melhores guardas gregos.

_Não se preocupe,sogra,vamos ficar bem.-Annabeth garantiu,entrou na carruagem,com a ajuda de seu marido,e deu um breve aceno para seu sogro e seu irmão.

_Voltamos logo.-Percy falou subindo na carruagem preta.O cocheiro ‘’atiçou’’ os cavalos e logo a carruagem estava em movimento.

Poseidon abraçou sua esposa por trás,esta estava com suas mãos perto ao coração.

_Eles vão ficar bem!-O rei garantiu.-Pelo amor de Deus,se acalme!

_Sei que ficarão bem,mas...E a primeira aparição de Annabeth desde o casamento,tenho medo disto...O povo não foi nada hospitaleiros comigo,e se forem maldosos ou...-Sally falou desesperada.

Realmente,quando a rainha se casou com o rei,o povo não fora nada receptivos com ela,pelo fato de ser espanhola,mágoas passadas...Mas aos poucos a rainha foi conquistando o amor do povo inglês,mas só foi quando teve seu filho que todos pararam com suas implicâncias.Hoje a rainha era amada e adorada por todos.

_Se me permite,majestades...-Malcom falou.-Minha irmã tem um dom de fascinar as pessoas,ela ficará bem...Agora,querem me acompanhar em um chá?

_Sim!Um chá para acalmar os nervos.-O rei concordou.

A rainha olhou perplexa para os dois homens em sua frente.

_Eu estou preocupada com o meu filho e minha nora e ambos estão pensando em chá?!

_Sim,acho que deveria fazer o mesmo.-Poseidon falou descendo as escadas,sendo acompanhado por Malcom,quando chegaram até a grama verde do jardim o rei olhou para trás.-A senhora vem?-Sally suspirou e desceu as escadas,entrelaçando seu braço ao de seu marido.Ao longo dos anos Sally aprendeu a nunca discutir com Poseidon e Poseidon aprendeu a nunca afrontar Sally.

[...]

Percy encarava sua esposa,fascinado e...excitado.Como uma pessoa poderia ficar mais bonita na luz do dia?Os cabelos louros estavam meio presos,alguns cachos caíam perfeitamente em seu rosto,estavam protegidos pelo chapéu azul claro,que combinava com o vestido.Os olhos nebulosos tinham um brilho especial,o sorriso singelo estava em seus lábios carnudos,porém delicados.Sua postura perfeita,lhe davam ares de grandeza.Deus,como a amava,3 meses foram o suficiente para amar uma pessoa e descobrir as maravilhas que ela podia lhe trazer.

Annabeth estava apreciando a paisagem.Sabia que seus olhos brilhavam a cada pedacinho de terra que via,afinal,foram 3 meses dentro do castelo onde era restritamente vigiada o único contato com a parte externa do castelo era...o jardim,e ainda assim não poderia chegar muito perto dos portões.Sentiu ser observada,relutante,tirou seus olhos da maravilhosa paisagem e encarou seu marido,este a encarava com os olhos escuros.Annabeth soltou um risinho envergonhado,sentiu sua face esquentar.Ela gostava de como mexia com seu marido.

_O que há?-Ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

_Estou apenas apreciando tamanha é a sua beleza...-O príncipe respondeu.

_Pois trate de parar,não sou uma pintura para ser apreciada.-Annabeth ordenou afobada.

_Apenas gosto de vigiar o que é meu.-Perseu se defendeu.

Annabeth o encarou séria.

_Não sou um objeto e nem tenho dono para ser sua,Perseu.

Realmente,desde os seus 15 anos,Annabeth odiava ser tratada como um objeto ou como um troféu.

_Desculpe.-Percy murmurou.

[...]

A carruagem real parara em frente ao centro da cidade.Annabeth havia se encantado com a cidade,as pessoas,o mercado,etc.(Pra quem não sabe,o mercado,aqui na fic,é tipo uma ‘’feira’’,ou seja,há lojas espalhas pela cidade...)

Percy foi o primeiro a descer da carruagem,depois estendeu a mão para sua esposa,que aceitou prontamente,e desceu da carruagem.Olhou ao seu redor e viu camponeses encara-la espantados,deslumbrados e maravilhados.

Era a primeira vez que a princesa aparecia em público,o povo só à havia visto no dia de seu casamento com o príncipe,do alto de uma varanda.Mas agora,eles a viam ali e...Ela era maravilhosa.

O casal real começaram a andar,davam sorrisos e acenos.Aldeões que passavam faziam reverencias.Percy tratou de explicar cada lugar.

_E que lugar é aquele?-Annabeth apontou discretamente para uma ‘’casa’’,grande o suficiente para morar toda a família da mãe de Annabeth,que eram muitos.A casa era de uma cor vermelha e preta.Na frente da casa estava uma mulher ruiva de olhos verdes,que a encarava com ódio.O vestido era vermelho sangue com tule preto.Havia um extravagante decote,apertando os seios da moça,o suficiente para a princesa achar que os mesmos iriam pular para fora do vestido.Os olhos eram marcados por uma maquiagem preta,os lábios carnudos estavam vermelhos.

Percy ficou tenso ao olhar para o lugar que se tratava.Sim,ele conhecia bem aquele maldito lugar,afinal,era para lá que ia todos os dias desde que havia completado 18 anos.

_É o bordel,a casa das meretrizes...-Ele respondeu em um sussurro.-Venha vamos sair daqui.-Ele falou ao encontrar com o olhar da moça ruiva.

Percy à levou para longe da cidade,obviamente com os guardas atrás de si.Ele a levou até um campo extenso.

_Minha mãe me trazia até aqui quando eu era pequeno...Lembro-me de correr por aqui com mamãe dizendo que ia me pegar.-Ele explicou-Ela sempre me deixava ganhar.

Annabeth ficou frente a frente com seu marido,deu um sorriso arteiro,segurou a saia de seu vestido e logo começou a correr.

_Pegue-me se puder...-Ela gritou.Percy riu e começou a correr.A princesa era treinada,além de se dar muito bem com adagas e espadas,corria quilômetros sem ao menos se cansar.

Mas Perseu era mais rápido,alcançou sua mulher com facilidade.Pegou-a pela cintura e a rodopiou,fazendo assim com que Annabeth soltasse um gritinho.Riram em coro,mas seus risos de felicidade não duraram muito.Ouviram gritos finos,vindo da mata,ambos se entreolharam .Perseu olhou em direção aos guardas e chamou-os com a cabeça.Dois desceram dos cavalos e andaram até o casal real.E juntos adentraram a floresta.

_ALTO!EM NOME DO REI!-O guarda gritou para o homem.Ao chegarem no meio da floresta,Percy e Annabeth se depararam com a mais terríveis das cenas:Uma menina prestes a ser abusada sexualmente.

Os dois guardas que acompanharam o casal,correram em direção ao tal homem,agarraram-lhe o braço com força.

_Alteza,o que fazemos com ele?-Um dos guardas perguntou.

_Levem-no para o castelo,meu pai vai saber o que fazer.-Percy respondeu,viu os soldados levarem o tal homem para longe.

Annabeth,por outro lado,estava mais ocupada em prestar atenção na garota que estava jogada no chão.Seus cabelos eram negros como a noite e sua pele era branca como porcelana.Annabeth se aproximou dela,mas antes,pegou uma boneca de pano que estava jogada no chão,se ajoelhou em frente a garota e tocou-lhe os cabelos,fazendo carinhos neles.

_Qual o seu nome?-Annabeth perguntou.A menina levantou a cabeça e abriu os olhos,seus olhos eram quase tão negros quanto seus cabelos e estavam vermelhos e inchados.

_Bianca,Alteza.-A menina respondeu hesitante.

_E quantos anos você tem?

_6...

Annabeth olhou para Percy horrorizada,mas se surpreendeu ao ver a face de seu marido,espanto e horror,foi apenas isso que Annabeth conseguiu identificar no rosto de seu marido.

_Venha,criança,vamos cuidar de você.-Percy falou estendendo a mão para Bianca,esta olhou para Annabeth,que maneou com a cabeça,entregou-lhe a boneca e levantou.Bianca aceitou a mão de Percy,quando percebeu que ele não iria lhe fazer mal,sorriu para ele.

[...]

Ao longo das semanas,Bianca se mostrou uma menina arteira e carinhosa,logo conseguiu conquistar o carinho de todos dentro do palácio,inclusive o da grã-duquesa Hera.

Annabeth implorou para que Poseidon deixa-se Bianca ficar no castelo,com a condição de que lhe ensinaria a ler,escrever,como falar,como se comportar em público,etc.O rei ficou inconformado quando descobriu que o tal homem,era na verdade,pai da menina.Um bêbado,que devia impostos sempre.O rei não teve piedade,o homem foi executado na manhã seguinte que Bianca chegou ao castelo.

Silena havia dado a luz a um lindo menino,Charles II.E o baile real se aproximava e todos os dias chegavam convidados,ou seja,o castelo estava uma bagunça.Annabeth já havia se acostumado com sua nova rotina,mas algo a incomodava,todas as manhãs se sentia indisposta,enjoos e fortes vertigens lhe atingiam.

_Por que eu tenho que me arrumar?-Bianca perguntava pela 4º vez desde que Annabeth havia começado a pentear seus cabelos.

_Porque hoje iremos receber o rei da França.-A loira respondeu desgosto.-E temos que estar apresentáveis.

Bianca bufou mais uma fez e logo começou a brincar com sua inseparável boneca de pano.

_Pronto...Está linda.-Annabeth falou terminando de colocar a presilha com diamantes na trança da menina.

_Agora podemos descer para tomar o chá da tarde?Estou com fome.-Bianca falou.Annabeth assentiu com a cabeça e viu a menina pular da cama e correr porta a fora.

Annabeth suspirou e sorriu.Andou em direção a porta e caminhou calmamente pelo corredor.Desceu as escadas e saiu pela porta,indo em direção ao jardim.Uma mesa redonda estava posta.Nela haviam vários tipos de doces e salgados,seus sogros estavam sentados a mesa,seu marido,Hera,suas duas damas de companhia,Silena e Thalia,já que Piper havia se casado e tornado-se rainha da Dinamarca,ela não poderia mas poderia ser dama de companhia,Charles e Nico também estavam a mesa,seu irmão,Grover,melhor amigo de seu marido e por fim Bianca.

Assim que sentiu o cheiro do chá,Annabeth fez uma careta.

_Que cheiro horrível é este?-A loira perguntou,se referindo do chá.

_Horrível?!Annie é chá de hortelã,o seu preferido.-Malcom respondeu espantado,Annabeth sempre adorara chá de Hortelã.

_Mas este cheiro está enjoativo,com licença.-Pediu e correu para dentro do castelo.

_O que deu nela?-Nico perguntou

_Ela deu para ficar assim agora.-Thalia respondeu.-Enjoa até com o vento.

Poseidon que estava tomando seu chá,resolveu se pronunciar:

_O engraçado é que,Annabeth está igual a Sally,quando ela estava...-Parou repentinamente e arregalou os olhos.

_Pelo amor de Deus,não é uma doença não é?-Perseu perguntou desesperado.

Todos na mesa riram do desespero do príncipe.Afinal todos já haviam passado por isso,com exceção de Hera,Thalia,Nico e Grover.Bianca estava alheia a conversa dos maiores.

_Não se preocupe meu caro cunhado...-Malcom o acalmou.-O humor de minha irmã ainda irá mudar,se eu estiver certo,durante nove meses.

Perseu não entendeu no começo,mas logo sua ficha começou a cair será que Annabeth poderia estar grávida?...Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem