Memórias Póstuma de Um Suicída escrita por Chiharu


Capítulo 5
Solidão


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia das Crianças à todos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43778/chapter/5

Memórias 4 - Solidão.


    O que aconteceria se eu me fosse?
    What would happen if I go?
    Apenas partiria sem nenhuma razão
Just leave without any reason why
    Alguém quereria saber porquê?
Would someone wonder why?
    Alguém sentiria minha falta?
Would someone miss me?
    O que aconteceria se eu não pudesse suportar isto?
What would happen if I couldn't take it?
    Apenas quebraria sem nenhum sinal adiante
Just break without any signs up front
Alguém escolheria isto?
Would someone pick it up?
Ou me ajudaria
Or help me out
Lonely - After forever

 

O que é solidão? Solidão é estar sempre rodeado de pessoas, mas sempre se sentir sozinho. Acredite, isso é mais comum do que vocês podem imaginar. Todos já se sentiram sozinhos pelo menos uma vez na vida. Estava entre milhares de pessoas e sentia como se em toda a sua vida ninguém estava do nosso lado, de que nós tivemos que enfrentar tudo sozinhos. Para alguns essa é a triste verdade, sempre estiveram abandonados a própria sorte, para outros, mesquinhos que não conhecem a verdadeira dor e acham que por sentirem falta de algo estão sentindo solidão. Sozinhos, sentimos um enorme buraco em nosso peito, como se uma parte de você estivesse faltando. Mas, se engana quem pensa que solidão é sentida apenas por quem sente falta de alguém ou de algo! Muitas vezes, sentimos solidão por não encontrarmos a nós mesmo. Falta de auto-idenficação e de autoconfiança faz com que sentimos um enorme vazio. Afinal, quem você é sem sua personalidade? Apenas um corpo vazio. Quantas vezes nós nos sentimos sozinhos, sentimos que ninguém está do nosso lado? Muitas vezes, mas isso é apenas o nosso egoísmo nos cegando, por que por toda a nossa vida, alguém sempre esteve do nosso lado, nos apoiando quando necessário e nos dando consolo.
 Mas a solidão não é igual para todos, alguns sentem falta de algo, de pessoas ou de si mesmas. E você, por que sente solidão?

 

Suícidio 4 - E estes meus olhos que não veêm nada além de minha solidão

 

 

E o sol não brilhava mais para mim, nem meu sorriso tinha lugar em minha expressão pálida. Meus sentimentos foram jogados no chão e estilhaçados, como pequenos cristais. E por mais que eu tentasse pegados, recolhe-los eles me cortavam a cada tentativa. Olhei o quarto, eu tinha o que provavelmente toda pessoa da minha idade quer: Tenho uma casa grande e confortável, uma situação financeira boa, tenho tudo o que quero e meus pais e irmão não me incomodam, pelo contrário, quase nem nos falamos. Mas então por que sinto que em meu peito, uma coisa realmente importante falta? Não tenho resposta para essa pergunta. Talvez as outras pessoas pensem que a minha vida é realmente maravilhosa por ser como é. Mas não é, não quando você conheceu um passado bom. Talvez o sorriso gentil que sempre vinha ao meu rosto fosse a coisa importante que me faltava agora, ou talvez fosse o caloso amor que recebia das pessoas à minha volta. Hoje, já não desfruto de tais. Me perco em contar quantas noites chorei sozinho, trancado em meu quarto. Quantas vezes o estilete com que cortava minha pele pálida, até que o sangue a inundasse, foi minha única salvação e fonte de prazer? Estou cansado de todos à minha volta! Estou cansado da mãe que me prometia felicidade quando eu era pequeno e nunca cumpriu isso. Estou cansado do pai que sempre me dizia que no próximo verão passaríamos as férias juntos! As lágrimas me escaparam os olhos mais uma vez, por favor, faça essa dor parar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Póstuma de Um Suicída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.