Memórias Póstuma de Um Suicída escrita por Chiharu


Capítulo 6
Dor


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, desculpem por não ter postado o capitulo ontem. A internet não colaborou. D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43778/chapter/6

Memórias 5 - Dor

Nós conhecemos apenas sofrimento
We know only sorrow
Não há futuro no amanhã
there's no future in tomorrow
Todas nossas esperanças foram enterradas muito cedo
All our hopes have buried too young
Pelos anos que deveriam ter seguido
for the years that should have followed

Empty Memories - After Forever

 

Dor, sublime dor! Dor forte que estraçalha a alma, dor que quebra corações. A maioria das pessoas preferem não sentir dor, mas é esta dor que nos faz ficar forte para aguentar a dores que se seguiram. É esta dor que fez com que saibamos que algo está errado. A dor tem dois lados: A dor física e a dor psicológica. A dor física, quando nos machucamos por exemplo é passageira e logo se cicatriza. Mas a dor psicológica é algo que quebra o seu coração, impedindo-o de ser como era antes, assim como um cristal quebrado. A dor psicológica tem de fonte as mais diversas, abandono, amor, solidão e muitas mais... E por mais que nós tentemos tirar essa dor de nós, nós nunca conseguimos, não importa o quanto esforçados nós sejamos nessa meta. Mas, como as pessoas dizem: "O tempo cura tudo". Na verdade o tempo não cura Nada, ele apenas tira as dores do centro das atenções, mas aquela ferida sempre continuará aberta, mesmo que sangrando menos. Todas as pessoas, tem pelo menos uma dor que nunca se esquecerão, uma que sempre continuará a sangrar e será motivo e argumento de choro em várias noites. Qual é a sua maior dor?

 

Suícidio 5 - Dores levemente avermelhadas

 

Naquela noite, o vermelho rubro havia tomado conta da pia do banheiro, e o sangue escorria livremente. A torneira ligada levava embora o sangue que tinha meu pulso como origem, deixando a água avermelhada. O estilete reluzia a luz, também avermelhada pelo meu sangue. Mais um corte em meu pulso, profundo o bastante para que eu sentisse a fria lâmina passar pela minha carne. Aquela sensação era maravilhosa, a dor que me causava era maior do que a dor mental. Ouvi alguém bater a porta, fiquei em um silêncio. Logo vi que era a empregada, viera arrumar meu quarto, suspirei em alívio. Tranquei a porta do banheiro, guardei as coisas e limpei a pia. Olhei por alguns segundo o machucado, não acreditariam que me ralei ou algo do tipo... Coloquei um band-aid cobri com a camisa e saí do banheiro, mais uma cicatriz para a minha "linda" coleção que venho adquirindo a tempos... Lembro-me do meu primeiro corte, desviei o máximo que podia das veias e fiz um corte superficial, o sangue rapidamente tomou conta da minha pele e aquilo me assustou, mas como tempo me acostumei. Hoje, anos depois do meu primeiro corte, estou totalmente acostumado e até gosto do frescor de quando o sangue inunda minha pele... Uma doce dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao penúltimo capítulo. No próximo capítulo, A do de um Suícida (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias Póstuma de Um Suicída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.