Um Novo Recomeço escrita por Domys, NathyK


Capítulo 9
A Garota Que Nunca Desisti


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437715/chapter/9

– Mas que droga!- Eu bati minha mãe em cima do prato que estava no balcão e acabei o quebrando, cortando a lateral de minha mão.- Ah!- Eu olhei para minha mão que começou a sangrar.- Que beleza... Amanhã tem clube e minha mão esta completamente cortada...

Eu me levanto e coloco a carta com pingos de sangue no balcão, vou ate o banheiro e começo a tirar os pedacinhos de vidro, a escola militar serve para algo... Eu terminei de tirar e enfaixei a minha mão e fui para cozinha, comi um pedaço de lasanha e fui dormir, torcendo que amanhã estivesse frio.

– As vezes eu odeio o meu celular...- Eu o pego e desligo o alarme, me levanto e vou ate a janela.- Sol... Mas, não esta aquele calor todo a ponto que eu vá de shorts...

Eu vou para o banheiro e tomo banho já pensando na roupa que eu vou vestir.

– Esta calor e não vai da para esconder isso... Minha vida esta ficando cada vez melhor.

Saio do banheiro e olho para o balcão e a carta continua no mesmo lugar... Entro no meu carto e pego uma calça jeans preta, uma blusa de manga comprida com bigodinho na frente, coloco meu tênis xadrez e o colar, a minha touca de coelho e vou para cozinha.

– Gente... O que tá pegando comigo? Eu tenho que melhorar o meu humor antes que o meus maninhos...- A porta começa a bater.- Ok... Já estou indo!- Eu a abro e era eles.

– Atendeu rápido.- Disse Castiel indo em direção ao balcão... A Carta!

– É...!- Eu vou correndo ate o balcão e pego a carta sem que Castiel ou Lysandre veja.- Eu vou ali no meu quarto e já volto...!- Eu vou correndo ate meu quarto e coloco a carta na gaveta igual as outras.

– Ei! Megan! Vamos!- Chamou Castiel.

– Já estou indo!... Minha mão...

– O que você esta fazendo?- Perguntou Lysandre.- O que você fez na sua mão?- Na hora que ele viu eu estava a segundo.

– Nada demais... Só me contei...

– Ei! Castiel...

– Ah! Lysandre! Serio?

– Hoje tem clube, você não pode participar assim, e como eu sei que você é cabeça dura, iria mesmo assim.

– C-Claro que não!- Eu segurei no ombro de Lysandre com a mão machucada.

– O que foi?- Castiel parou... Olho para Lysandre, depois para o ombro de Lysandre.- Megan Miller...!

– Eu posso explicar!- Eu levantei as mãos.

– Pode ser no caminho da escola? Estamos atrasados.- Disse Lysandre.

A gente saiu do meu apartamento e fomos discutindo, Castiel falava que não era para eu ir para o clube hoje, mas eu não podia falta no primeiro dia, só demos uma pausa quando o professor entrou na sala.

– ... Que saco...- Falei baixo, o ferimento começou a doer.- Por que esta doendo...?- Eu levantei a mão.

– Sim senhorita Miller?

– Eu posso ir ao banheiro?- Ele balançou a cabeça e se virou novamente para lousa.

Eu saio da sala sem olhar para trás e vou correndo para o banheiro no caminho me trombo com alguém, eu iria cair, mas a pessoa segurou a minha mão machucada.

– Ah!- Eu empurro Nathaniel para que ele solte a minha mão e acabo caindo no chão.

– Megan?- Ele se ajoelha na minha frente.

– Não foi nada.- Eu me levanto e volto a correr.

Quando chego no banheiro tiro a faixa e o curativo, o meu corte estava inchado.

– Eu vou ter mesmo que ir na enfermaria?

– Credo...- Era Ambre com a porta do banheiro aberta.- O que você fez na sua mão?

– Se eu te contar, terei que te matar.- Eu fui ate ela na porta e a mesma deu espaço para que eu passasse.

Eu ando pelo corredor vazio enfaixando a minha mão novamente, eu entro na enfermaria e a moça me olha amigavelmente. Eu contei para ela que cai em cima de um prato, ela faz todas coisas que tinha que fazer na minha mão e o enfaixa novamente.

– Prontinho, senhorita Miller! Mas, hoje sem clube, se não o ferimento não vai conseguir se regenerar, ok?

– ... Ok...

Eu sai de lá e voltei para minha sala, depois de mais duas aulas o intervalo começa, mas com a gente nosso intervalo é nos clubes, Castiel e Lysandre foram para seus clubes e eu para o meu, já sofri coisa pior, vai da pra fazer as coisas de boa. Eu fui para o ginásio e coloquei o maiô de ginastica que tinha dois riscos vermelhos como detalhes na cintura, eu sai e Rosalya e Kim estavam conversando.

– Meg! Eu estava mesmo querendo falar com você!- Disse a Albina vindo em minha direção com uma roupa de ginastica roxa e preta.

– Queria?

– Sim! Pelo o que eu vi, você não pode participar do clube hoje.- Ela olhou para minha mão.

– Claro que eu posso!

– Não sei bem...

– Olha, guria, você pode se machucar...

– Não! Ligo!- Eu começo a andar.- A escola militar me ensinou muitas coisas.- Eu subo em cima do trave de equilíbrio.- E uma dessas coisa foi nunca desistir!

– Hahaha! Ela não vai fazer isso.- Falou Ambre.

– ... Isso que nós veremos!- Eu coloco as duas mãos no trave.

– Megan! Não faça isso!- Grita Rosalya, vindo correndo em minha direção.

– Que droga Ambre...!- Disse Kim, saindo do ginásio levando Ambre com ela.

– Pare com isso, Megan! Ambre já foi embora! Você não precisa continuar com isso!- Eu começo a tirar os pés do trave lentamente.

– Não...! Eu preciso provar para mim mesma...! Que eu posso fazer algo...!- Eu já tinha tirado um pé, não iria parar agora.

– Megan...- Era a voz de Castiel...

– Eu não vou parar agora!- Exclamei a ele.

– Você vai se machucar!- Eu tirei os dois pés do trave.

– Hihihihihi!- Aquela risada me dava nos nervos, eu não queria perder para aquela loura, então... Eu fiz a maior loucura da minha vida, tirei uma de minhas mãos do trave.

– Megan!- Gritaram eles.

– Eu vou conseguir...- Bom... Consegui, mas do nada... Eu cai...

– Megan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.