Um Novo Recomeço escrita por Domys, NathyK


Capítulo 8
Praia


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437715/chapter/8

– Megan, acorda!- Exclamou Castiel.

– Que droga, eu já estou acordada.- Disse me sentando na cama, e tirando o cabelo do meu rosto.- O que vocês querem?- Perguntei em um tom de sono.

– Você quer ir a praia mesmo?

Eu dei um pulo da cama, fui para o banheiro me arrumar, quando sai expulsei meus maninhos do meu quarto, eu iria procurar o meu biquíni que foi o único que eu decidi deixar por ultimo, eu peguei o meu de franjas preto, eu coloquei um shorts jeans colorido e uma regata, prendi meu cabelo que não estava mais em minha nuca, mas sim nos meus ombros.

Pego uma bolsa de praia, meu óculos escuros e saio do meu quarto, a gente sai do meu apartamento e vamos para garagem, andamos um pouco ate pararmos na frente de um Chevrolet trecker preto, alguém daria para o Castiel que ele tem 18 anos?

– Eu vou na frente, né?- Falei com uma voz sapeca. Eles olharam para mim com um sorriso de não...

Eu entrei no carro e saímos da garagem do hotel, Lysandre colocou um CD e a musica que começa a tocar é da Winged Skull Winged Skull, Castiel abriu um sorriso e aumentou o sol, como esses dois são amigos? Quando chegamos à praia, o sol estava estralando, descemos do carro e fomos em direção a um quiosque, eu me sentei nas cadeiras de lá e Castiel tirou a camiseta a jogando em meu rosto, umas garotas que estavam passando soltaram gritinhos eu fiquei encarando elas ate Castiel solta uma risada.

– Ciúmes, Meg?- Perguntou o mesmo, com um tom malicioso.

– Há! Claro! Estou fervendo de ciúmes... Idiota.

– Ironia não é o seu forte, vamos Lysandre.

– Espera, Lysandre, você vai entra na água de blusa?- Pergunto para ele, que estava boiando.

– Não ele não vai.

– Eu estava falando com o Lysandre, sabe?

– Eu não irei melhor eu tirar antes que vocês dois comecem uma guerra.- Ele tirou a blusa e a deu para mim.

– Depois eu vou com vocês.

Eles se viraram e quando eu vi as costas de Lysandre, pirei, tenho certeza que meus olhos brilharam, meu maninho tem uma tatuagem... Que máximo! O calor foi aumentando e eu decidi tirar o meu short e a regata, sabe aquela sensação de estar sendo observada? Estranho por que a praia esta meio vazia... Eu coloquei meus óculos e fiquei vendo as pessoas passarem, e as mesmas meninas não paravam de passear pela minha frente, quando meus maninhos estavam saindo um garçom do quiosque veio falar comigo.

– Com licença.- Eu olho para ele, e vejo um homem de cabelos pretos e olhos verdes claros, ele sorria mostrando simpatia.- Posso ajuda-la em algo?

– Sim... Você pode me trazer um suco de laranja natural, por favor?

– Sim, claro, e para os dois rapazes?- Ele olhou para frente, Castiel e Lysandre... Molhados... Como é bom ser irmã deles... Hahahaha!

– Pode trazer uma coca.- Disse Castiel se sentando do meu lado.

– Ok.- O cara foi embora.

– Você esta todo molhado!- Exclamei, tentando tirar ele do meu lado.- Pessoas secas não gostam de ser molhadas!

– Ah é?!- Castiel se levantou e me pegou no colo.

– Não! Castiel!- Eu me debatia para que ele me soltasse, mas nada adiantava.- Castiel! Não ouse fazer isso!

– Hahaha!- Ele entrou na água e as ondas que vinham me molhavam.

– Haaa! Eu te odeio!... Opa! Olha a mão boba!

– Se você parece de se mexer seria mais fácil de segurar.

– Já estou molhada! Não precisa mais me segurar!

Castiel me soltou e ficamos um pouco no mar, ate a fome bater, nos saímos e as meninas estavam conversando com Lysandre, quando eu e Castiel chegamos as meninas brilharam os olhos nele

– Essa é a sua maninha? Ela é muito fofa!- Exclamou uma garota de cabelos marrons.

– Outra para me chamar de fofa...- Disse baixo, eu vi meu suco, eu o peguei e me sentei ao lado de Lysandre, as meninas ficaram conversando com eles, no final elas foram embora só sabendo nossos nomes.

– Que papo emocionante de vocês...

– Concordo.- Falou Castiel, pegando um pouco de batata frita e bebendo seu refrigerante.

– Eu vou passar protetor quem quiser esta aqui em cima.- Eu coloquei o protetor solar em cima da mesinha e comecei a passar em mim. Depois que eu terminei de passar pelas minhas pernas e braços quis fazer uma brincadeira.- E quem vai querer passar nas minhas costas?

– Passe sozinha.- Ignorante como sempre... Lysandre? Foi pegar sorvete para nós, por que para mim vim para praia sem tomar sorvete é como tomar banho sem água...

– Se eu fosse a mulher elástica!- Castiel revirou os olhos, levantou e pegou o protetor, eu abri um sorriso e me levantei.- Castiel é só nas costas.

– Eu sei.

– Então por que esta descendo para cintura?- Eu peguei a mão dele e a subi para minhas costas.

– Cintura também são costas.

– Ah! Claro! Claro!- Ironizei.

Eu ficava toda hora levantando as mãos de Castiel, ate a hora que eu percebi que parecia que ele estava me alisando, eu me sentei de volta e Lysandre chegou com nossos sorvetes. Nós tomamos e fomos para a água antes que a noite chegasse, depois de Castiel quase me afogado me levando para o fundo saímos, arrumamos nossas coisas e começamos a andar pela praia, antes que a noite caísse.

– Eu vou parar de andar com vocês.- Comecei.

– Por que?- Perguntaram os dois.

– Por que quando vocês passam perto de algumas meninas elas dão risadinhas, quando algum cara passar por nós eles abaixam a cabeça! Isso é sacanagem!

– Relaxa!- Castiel bagunçou meu cabelo que estava preso.

Eu olhei para Castiel com raiva e arrumei meu cabelo, Lysandre colocou sua blusa e Castiel continuou sem a dele, eu estava com meu short, mesmo assim não vinha nenhum cara me xaveca pra eles sentirem ciúmes... Hahaha! Prazer, idiotice em pessoa.

– Vamos?- Perguntou Lysandre, já estava noite e tínhamos que ir embora...

– Vamos.- Falamos eu e Castiel.

A gente foi ate onde estava o carro e fomos embora, escutando eletrônica já que dessa vez fui eu que escolhi a musica, quando chegamos na garagem do hotel eu coloquei a minha regata, eu dei tchau para meu maninhos e entrei no meu apartamento, eu joguei minha bolsa no sofá e fui para o banheiro lavar o meu cabelo, eu saiu enrolada na toalha e com uma outra toalha na cabeça. Eu vou ate meu quarto e coloco meu pijama, quando coloco minha blusa a porta começa a bater.

– Já estou indo, aprenda a esperar!- Eu abri a porta e não avia ninguém de novo... Só uma quarta.- Esta de brincadeira comigo...- Eu olho para os lados, pego a carta e fecho a porta a trancando.- Vamos ver o que é agora...

Você fica linda de roupa de banho, tão magnifica quanto o mar, eu queria estar lá com você passando protetor solar em suas curvar bem desenhadas, em sua cintura bem feita. Queria esta te levando para a água no colo vendo o seu sorriso alegre em meus braços, vi que você fica feliz com aqueles que andas, que bom, goste de te ver feliz. Queria falar com você quando estava sozinha, tentei te ver, mas não foi possível, acho que não era a hora ainda, estou ficando ansioso cada vez mais, não quero mais que esse suspense fique por mais tempo, minha querida Meg, estou indo te ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem


Kiss Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.