Um Novo Recomeço escrita por Domys, NathyK


Capítulo 10
Aquele Que Não Pode Ser Citado


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437715/chapter/10

Eu senti alguém me pegar antes que eu caísse no chão, eu abri meus olhos lentamente e vi um borrão vermelho, depois te ter piscado varias vezes eu vi Castiel, ele me colocou no chão e depois fomos para a infermaria junto com Lysandre.

– Oh... Os pontos abriram...- Falou a enfermeira, ela se virou e começou a pegar algumas coisas.- Só você para conseguir abrir pontos tão bem costurados.

– ... É...

– E como você os conseguiu?- Perguntou Castiel.

– Eu bati minha mão em um prato que estava em cima do balcão... Só isso.

Enquanto a enfermeira fazias o que tinha que fazer, Castiel me encarava de um geito que me encomodava e com isso eu olhava para Lysandre para disfarçar, como ele estava escrevendo no bloco de notas nem percebeu.

– Prontinho Mega, tome mais cuidado da proxima vez, ok?

– Ok!- Nós saímos da sala, Castiel e Lysandre me deixaram no meu clube e foram para os deles.

– Guria!- Falou Kim, descendo do palco e vindo ate a minha direção.

– Megan!- Rosalya me pego de surpresa pelas costas.- Nunca mais fassa isso com a gente!

– Ok, mãe.

– Hoje você só vai ficar olhando, ok?- Falou Kim.

– Ok...- Eu me sentei na aquirbancada e fiquei olhando elas, ate os ensaios das liders de torcida começar.- Espera... Ambre esta ali... Eu acho que vou rir muito.

Ambre fazia de tudo para se mostrar para mim, como se eu fosse o Castiel, ela tentava ser sexy e bonita... Eu via ela fazendo isso e caia na risada. Eu me levantei e falei para mas meninas que iria comprar algo para mim comer, eu sai do ginagio e o corredor estava fazio, só dava para ouvir o clube de musica,eu fui chegando perto e a musica aumentava, quando eu cheguei na porta um solo de guitarra começou junto com uma suave voz no fundo. Eu parei, dei alguns passos para trás e vi eles.

– Gente... Eles são bons...- Eu fiquei olhando ate acabar e Iris começar a tocar, eu estava ficando com mais fome ainda, passei pelo meu armario peguei meu dinheiro e fui ate o patio.- Eu esqueci que esta frio...- Eu estava com uma roupa de ginastica... Lá dentro da escola estava quentinho.

– Garota esta muito frio, onde esta seu agazalho?- Perguntou a moça.

– E-Esta no vestiario... M-Me dê um saquinho de Fini...- Ela se virou para mim.

– Tome aqui, vá correndo para dentro.

– Obrigada...- Eu dei o dinheiro pra ela e corri ate o corredor.- Ah... Estou esquentando, eu passei pelo meu armario e vi um papelzinho preso nele.- Mas o que é isso?- Eu fui ate meu armario, o abri e o papelzinho caiu no chão, eu olhei dentro do meu armario para ver se não tinha nada, peguei o papel, abri e comecei a ler.

"Você esta bem? Você se machucou feio não é mesmo? Por que favor não se machuque por minha culpa, eu quero parar de te mandar essas cartas, mas quando eu tento me aproximar de você percebo que não é a hora ainda, mas sempre estou vendo, falando nisso, você fica linda com essa roupa de ginastica."

Eu olhei rapidamente para trás e não tinha ninguém, olhei ao redor e só tinha eu naquele corredor... Realmente estou odiando essas cartas.

– Desgraçado, se quer tanto me ver, apareça logo...!- Falava enquanto fechava meu armario e rasgava aquela carta.- Vá a merda!- Eu joguei a carta no lixo e voltei ao ginasio o mais rápido possivel.

– Ei! Guria!- Chamou minha atenção Kim, enquanto eu comia o Fini na arquibancada.- Esta tudo bem com você?- Perguntou ela, eu balancei a cabeça com movimento positivo.- Você tá com uma cara, ate parece que alguém te deixou irritada.

– Esta tudo bem Kim!- Ela voltou a fazer as coisas junto com Rasa, e aquela sensação de estar sendo observada voolta, eu olho ao redor e Ambre estava me metralhando com os olhos.- O que foi?!- Peguntei a ela.

– Você é estranha...!- Ela se virou para as outras lidrs.

– Certeza que sou eu?- Eu viro o meu rosto rápido para porta e vejo um vulto, meu coração acelera e depois volta ao normal.

Eu desso da arquibancada em dois pulos e vou correndo ate a porta, eu abro e não vejo ninguém, papeis caindo no chão no caminho anti horario do patio, eu olho para trás e vejo que todos estão ocupados, então eu saio e vou indo ate onde conseguisse perceber por onde o ser avia ido.

– Ok... Para onde ele foi agora?- Eu acho que eu estava perto do porão... Sei lá é muito pouco movimentado a parte do porão.

Eu sinto uma mão me puxar para uma parte escura perto do porão, tinha uma força inconparavel por um segundo eu pensei que fosse o Castiel ou o Lysandre, já que eles são os únicos mais forte que eu, mas não era... Aquela mão era fria e me apertava de um jeito que o Lysandre e o Castiel nunca iriam aperta... Então foi nessa hora que eu entrei em estado de pânico e comecei a me debater, ele colocou a mão na minha boca para que eu não gritasse.

– Megan, pare de se debater tanto, assim não vai dar para eu te acariciar...

Aquela voz... Aquela voz vez as minhas pernas ficarem moles, o meu corpo gela e o meu coração ir a mil.

– Opa Meg... Você fico tão feliz que suas pernas ficaram bambas?

Se eu conseguia falar, me mexer ou me debater? Eu não conseguia nem ficar em pé.

– Fale comigo, Meg.- Para me segurar melhor ele passou o braço pela minha barriga, como eu estava de costas para ele era mais fácil.

– M-Me... Me deixe ir...- Aquilo saiu tão fraco e inocente que deve ter deixado aquele desgraçado na maior animação.

– Você mesma falou que queria me ver, agora que estou aqui, vou fazer tudo que não pude fazer pelas cartas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.