Um Novo Recomeço escrita por Domys, NathyK


Capítulo 7
Batatinhas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437715/chapter/7

– Ok... Respira Megan...- Eu me levantei do sofá e coloquei a carta no balcão.- Melhor eu ir dormir...

Desliguei TV e fui para o meu quarto, eu me deitei e fiquei olhando para o teto... E para minha alegria eu não dormi, aquela carta me abalou mais do que eu pensava, eu me levantei e estava frio novamente, eu coloquei uma jaqueta preta, uma legging branca e uma boca que parecia de pelúcia, eu abri uma gaveta e parei na frente dela escolhendo uma touca.

– Deixa eu ver... Eu tenho de um cachorro, coelho, gato e um banda... Banda!- Eu peguei a do banda e a coloquei na minha cabeça.

Eu fui para a cozinha, peguei uma torrada, geleia e sentei na cadeira do balcão, eu comecei a a comer e a porta começa a bater, eu me levanto com a torrada na boca e vou abrir a porta e duas figuras aparecem na minha frente, Lysandre e Castiel, eu deixou ele entrarem e fecho a porta. Castiel foi direto para o balcão pegar uma de minhas torradas e ele vê a carta que eu recebi, eu começa a ler e uma expressão de raiva surge em sua face.

– Lysandre, vem cá.- Eu pensava que ele iria berrar perguntando quem seria, mas não fez nada. Lysandre foi ate ele e começou a ler, no caso dele, uma expressão de duvida estava evidente.

– Megan... Você sabe que m é?- Perguntei ele.

– Não.- Os respondi.

– Certeza?- Perguntou firme, Castiel.

– Sim! Podemos ir agora?

Eles deixaram a carta no balcão e foram para fora do apartamento, eu peguei minha mochila e a chave, eu tranquei a porta e desci de elevador com eles, sabe aquela sensação de estar sendo seguido?... Estranho, né? Acho que estou ficando paranoica com tudo isso...

Chegando na escola fomos direto para sala, vendo que Ambre estava no pátio e só acho que Castiel ficou de mal humor, ficamos conversando sobre esse assunto das cartas e foi confirmado, Castiel ficou mais ainda de mal humor, o resto do dia passou voando e calmo, quando eu estava no pátio sentada esperando os dois que aviam ido no grêmio, pra que? Também não sei.

– Meg!- Exclamou Rosa.

– Sim?- Perguntei, olhando para ela.

– Tem um cara querendo falar com você...- Disse ela apontando para o portão.

– E quem seria?

– Não sei... Ela só falou para eu te chamar...

– Ok, mas você vem comigo.- Eu me levantei e peguei na mão dela, na direção do portão, chegando perto eu paro observando a pessoa que estava de costas, ele era alto e estava de preto seu cabelo era marrom ele parecia ansioso.

– É ele, Meg...- Disse Rosa em um tom baixo.

– ... V-Vamos sair daqui...- Eu comecei a dar passos para trás.

– Por que?

– Tem outra saída além dessa?

– Tem, a da garagem... Mas nós sairíamos do outro lado da escola, é um pouco longe dessa entrada...

– Perfeito...

Eu comecei a correr ainda segurando a mão dela, a mesma estava confusa, eu entrei no corredor e vi meus maninhos, eu parei ofegante e sorri como se nada tivesse acontecido, eu consegui convencer eles a saírem pela garagem, eu andava olhando para os lados juntos com eles e como eu não sei disfarçar eles acabaram chamando minha atenção.

– Meg... Você tá bem?- Perguntou Rosa.

– Sim... Por que não estaria?

– Por que dês que a gente saiu da escola você não para de olhar para os lados como se estivesse um ano sem xera.- Disse ele parando no meio da calçada e fazendo todos pararem também.

– ... Idiota.

Nós continuamos a andar e deixamos Rosa em casa, indo para o nosso hotel por um caminho diferente chegamos e a mulher da recepção chamou a nós.

– Você é Megan Miller, né?- Perguntou ela.

– Sim... Porque?

– Um homem estava perguntando de você e pediu para eu dar esse recado para você.- Ela me deu um papelzinho.

– Obrigada.- Eu peguei o papelzinho e Castiel o arrancou da minha mão.

Nós fomos para o elevador e ele começou a ler o papelzinho.

– "Estou te esperando."

– Você não sabe mesmo quem é?- Perguntou Lysandre.

– Não...

Chegando no nosso andar eu fui para o apartamento dos meus maninhos, eu fiquei lá ate dormir, no dia seguinte era sábado e fui obrigada a ir em um parque passear com o Dragon, e aquela sessão de estar sendo seguida mudou para sendo observada.

– Tome.- Castiel estava com um saco de lanches.

– O que tem ai?- Perguntei pegando o saco.

– Batata frita!- Ele abriu a dele e comeu.

Comemos e acabamos fazendo uma brincadeira de pegar com a boca a batata a brincadeira é legal, mas brincar com ela com Castiel é pedir para perder ele pega todas as batatinhas que eu jogava.

– Beleza, beleza! Eu não consigo pegar, vai continuar jogando na minha cara?

– Vou, joga outra.- Eu mirei bem e joguei a batata e ele conseguiu pegar de novo.- Castiel.. Eu não brinco mais com você! Seu chato!

Ele começa a rir depois se levanta, chama Dragon e então vamos embora, no caminho Castiel ficava brincando com Dragon.

– Vamos para praia?- Perguntou ele.

– Vamos, mas... Quando?

– Amanhã.

– Amanhã?! Eu não quero ir para praia e ficar só um dia lá.

– Você quer ir sim ou não?

– Ok!

Chegamos no hotel e conversamos com Lysandre, e com isso saímos de novo, mas dessa vez foi para a sorveteria "A Soverteria". Nós sentamos no mesmo lugar de sempre e ficamos conversando e comendo sorvete.

– Bata frita?- Disse Lysandre, depois que Castiel contou sobre as batatinhas.

– Esse garoto ele é chato.- Reclamei.

– nenhuma novidade.- Falou Castiel.

– Oi...- Disse uma garota.

– Começou...

– Nina?- Perguntou Lysandre.

– Quem?- Eu olhei e era ela mesmo.

– As meninas do fã clube me pediram um autógrafo seu...- Ela tirou uma blusa verde escuro e cinza.

– Tem uma caneta?

– Sempre!- Ela tirou a caneta e a deu para Lysandre, ele assinou e os olhos da garota brilharam.- Obrigada Lys!!- Exclamou a mesma, ela olhou para mim e me fuzilou com os olhos.

– Nina.- Disse Castiel em um tom de graça.

– Fã clube? Tá podendo!

Nós ficamos mais algumas horas na sorveteria e depois fomos embora, eu vou para praia!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.