Um Novo Recomeço escrita por Domys, NathyK


Capítulo 6
Minhas Amigas...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437715/chapter/6

Castiel começou com a guitarra e quando Lysandre abriu a boca para cantar a porta da sala se abre e duas meninas aparecem uma de cabelos loiros e longos com olhos verdes esmeralda com uma roupa de frio preta e outra de cabelos curtos e vermelhos sangue e olhos negros, elas olharam para mim e gritaram de alegria.

– Megan!- Gritaram elas, vindo ate mim. Eu me levantei e fui ate elas.

– Você tá muito gata!- Exclamou a loira da Cronna.

– E você continua idiota!- Falei para ela.

– Seu cabelo cresceu!- Disse Miranda, passando as mãos nas pontas do meu cabelo.

– Mas o que vocês estão fazendo aqui?!- Perguntei a elas.

– Mês de férias!- Me respondeu Cronna.

– Foi difícil te achar! Croquer não queria dizer onde era a sua escola, mas conseguimos fazer com que ela falasse!- Explicou Miranda.

– Croquer disse “oi” falando nisso.- Disse Cronna.

– Ah! Gente, esses são meus maninhos! Maninhos, Cronna e Miranda. Miranda e Cronna, maninhos!

– Oi.- Falaram os dois, que pareciam achar graça de nossas reações.

– Olá!- Exclamaram as duas.

– Cronna e Miranda são duas amigas minhas que eu conheci na escola militar.

– Megan...- Cronna me puxou para perto dela.- Quem é aquela garota loira que anda com mais duas meninas? Ela ficou fazendo perguntas para mim e Miranda.

– Ate Cronna manda ela ir a merda e sair divando!- Disse Miranda se sentando ao lado de Lysandre.

– Claro! Menina chata!

– Todos dizem a mesma coisa.- Falou Castiel.

– Achei vocês!- Disse Ambre, vermelha, provavelmente de raiva.- Quem vocês pensam que são para chegar na minha escola e me mandarem ir a merda?!- Quando ela terminou de falar olhou para nós e depois para Castiel.

– Já basta os gritos de Croquer todos os dias, agora você?- Falou Cronna.

– Cronna... Nós não estamos na escola militar, melhor não arranjar briga aqui...- Disse Miranda, se levantando e indo ate Cronna.

– Melhor ouvir a sua amiga, diferente de você ela é inteligente.- Provocou Ambre.

– Agora já chega!- Cronna começou a subir as mangas de sua blusa de frio.- Melhor calar a boca, loira! Você não me conhece!- Exclamou Cronna, segurando a loura da Ambre pelo braço.

– Cronna?- Era a voz de Kentin.

– Ken?- Miranda, que estava segurando Cronna a soltou e foi ate ele.

– Kentin!- Cronna, pulou nele antes que Miranda fizesse algo.

– O que tá acontecendo?- Perguntou Castiel.

– Na escola militar, Miranda estava namorando com Kentin, mas isso acabou quando ele saiu de nossa escola.

– Ah...- Falaram os dois juntos.

– Cara! Você cresceu!- Exclamou Cronna.

– Demais...- Disse Miranda, ainda surpresa.

– Oi Miranda.- Falou Kentin a Miranda.

– Oi...!- O respondeu Miranda, com um sorriso bobo no rosto.

– Você mudou.- Disse Kentin.

– Você então! Você era do meu tamanho!- Exclamou a ruiva.

– Ambre, vá passear, a briga que você iria começar acabou.- Disse a ela, ela saiu da sala junto com suas amigas.

Lysandre se sentou no sofá e eu ao lado dele e de Castiel, Cronna saiu de perto de Kentin e Miranda e veio ate mim, ela parou e ficou analisando a imagem.

– O que foi Cronna?- Perguntei a ela.

– Você esta parecendo uma mafiosa.

– Eles são os meus seguranças!- Brinquei.- Mas então, mudando de assunto, Miranda ainda gosta do Kentin?- Perguntei baixo.

– Se ela gosta?!- Cronna, sorriu e abaixou o olhar.- Ela pensa nele todo dia...- Disse Cronna, olhando para trás.

– Serio?- Falamos nós três juntos.

– Isso é amor!- Cronna se sentou na cadeira do piano.- Quando nós conhecemos Ken... Ele era baixos, óculos fundos de garrafa, magrelo e grudento, mas algo nele fez Miranda se apaixonar...

– Vocês vão ficar aqui ate quando?- Perguntei para Cronna.

– Nós temos mais coisas para fazer nessas férias, Miranda vai viajar com os pais dela para ver a vó e eu irei ficar em um navio de luxo por uma semana, junto com meus pais. Então... Vamos embora hoje.

– Tá brincando?! Eu não vejo vocês a muito tempo e só vão ficar hoje?!

– Infelizmente... Sim.

– Vontade de mata vocês duas, e a Gabriella? Ela ainda continua uma Ambre da vida?

– As duas podem dar as mãos e irem pro inferno juntas.- Falou Cronna.

– Suas amigas são divertidas.- Falou Castiel.

Depois de um tempo conversando, Miranda e Cronna deram tchau para mim e meus maninhos e foram embora, Miranda parecia feliz agora que tinha visto Kentin e Cronna por ter me visto no final todos nós fomos para casa feliz, meu dia foi demais! Só queria saber se Miranda gostou do novo Kentin... Mas deixa! Eu vou voltar para casa.

Eu estava em casa sentada no sofá e vendo TV e mexendo no meu celular, quando alguém bate duas vezes na porta parecendo que queria quebra-la, não eram os meus maninhos que agora tinham uma copia da chave do meu apartamento, eu me levantei do sofá já com o taco do lado da porta, eu abri e era outra carta no chão, branca sem remetente de novo, eu olhei para os lados e não tinha ninguém. Eu fechei a porta, a tranquei, me sentei no sofá e abri a carta.

Carta On

Você estava tão feliz hoje com a presença de suas amigas antigas, Cronna e Miranda, queria que você as visse todos os dias, eu queria que você me visse todos os dias, mas você fica mais linda a cada dia, você nem sabe quem eu sou, né? Haha... Continue assim, o dia em que você me verá vai ser magico para nós dois... Gostar de você esta virando vicio, como se não fosse vicio suficiente te amar, não estou mais aguentando ficar longe de você, quero sentir a macieza de seus cabelos prateados e passar a mão em sua pele lisa, estou com saudade de você.

Carta Off

Tenho certeza que gelei ao ler aquila carta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comemtem

Kiss Kiss :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.