A descendente de Qetsiyah escrita por OnceUponAWriter


Capítulo 9
Capítulo 9 – O Despertar


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar, eu to viajando e tudo mais, fica meio difícil, mas prometo postar com mais frequência!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437568/chapter/9

Damon, que te procurava incessantemente, notou uma perturbação nas águas do Lago Whitmore, ele ficou desconfiado e chegou mais perto da beirada. As águas estavam agitadas e o centro do lago estava escuro. Damon se abaixou e pôs lentamente uma das mãos na água e a mesma instantaneamente o queimou.

—Só pode ser aqui. —Dizia ele, enquanto balançava a mão queimada.

Damon se levantou e respirou fundo, ele estava com medo, mas não podia hesitar, ele tomou toda a coragem que podia e se preparou.

—DAMON, NÃO! —Gritou Elena, correndo em direção a ele.

O grito de Elena chegou tarde aos ouvidos de Damon. O vampiro que tinha juntado toda a sua coragem pulou em meio a água fervente e mergulhou até o fundo do lago. Após certo tempo, Damon sentiu a total falta de ar enquanto sua pele queimava ardentemente, quando de repente ele se viu dentro de uma barreira igual aquela que você criou no quarto.

Damon estava flutuando, deitado sobre suas pernas cruzadas, ele estava fraco e a pele dele chegava a se desgrudar do corpo. Você o fitava enquanto ele gemia de dor. Ele abriu os olhos e viu você olhando pra baixo, na direção dele. Seu cabelo tocava a pele dele e você o olhava com piedade, você tinha trocado de roupa, estava lindíssima.

~Roupa: [https://31.media.tumblr.com/6fac93648eefced18ef69f769bfaaee0/tumblr_mxmtguhuaV1r4gfteo1_500.png]

Damon, ainda fraco, reuniu forças para levantar um dos braços e por a mão em seu rosto. Você pôs sua mão por cima da dele e ele sorriu, achando que talvez sua amada *seu nome* tivesse voltado.

A barreira que você tinha criado começou a subir para a superfície do lago, logo você e Damon estavam flutuando há vários metros de altura, enquanto abaixo de vocês Elena, Klaus e Caroline olhavam preocupados.

Você deu um sorriso psicótico e Damon direcionou a mão que estava em seu rosto para o próprio peito.

—*Seu nome* — Disse Damon, sofrendo e amedrontado.

—Você realmente achou que ela tinha voltado? —Você disse, rindo maleficamente.

—Por que me salvou? —Perguntou Damon. — O que esta acontecendo?

—É tão difícil de entender? —Você retrucou. —Damon, eu te salvei porque se você for morrer... Vai ser pelas minhas mãos.

A barreira tinha sido desfeita, mas você e Damon continuavam no ar. Você olhou para baixo e disse aos vampiros: “Porque vocês não vêm dar um abraço de despedida?”.

Elena gritava incessantemente mandando você parar. Klaus rapidamente ofereceu uma barganha.

—O que você tem a oferecer? —Você perguntou.

—Qualquer coisa que você queira! Apenas deixe o Damon ir...

—Hum, não estou interessada.

Você estendeu a mão e disse, com um olhar sombrio nos olhos: “Quando eu fechar minha mão, o coração dele vai fazer ‘KABOOM’, prontos para o show?”.

Você começou a fechar a mão lentamente enquanto Damon gritava desesperado. O olhar em seus olhos era amedrontador, seu sorriso era o mesmo de um assassino em série, sua respiração estava leve e seu coração batia normalmente, nem mais lento, nem mais veloz, você estava completamente indiferente, apenas aproveitava um pouco o momento, mas do nada, vocês dois começaram a despencar, caiam rapidamente em direção ao solo. Elena correu para pegar Damon e você foi pega por Klaus.

O estado de Damon era crítico, Elena pegou o telefone e chamou a Doutora Fell o mais rápido de pôde. Você, que tinha sido pega pelo Klaus, estava gritando desesperada, ninguém sabia o que estava acontecendo com você.

—FIQUE QUIETA AÍ! —Você gritava.

Klaus, Elena e Caroline não estavam entendendo nada. Caroline havia mandando mensagens para os outros virem ao local onde estavam.

—NÃO OUSE! PARE! —Você continuava gritando.

—O que está acontecendo com ela? —Perguntou Klaus, muito preocupado.

—Elas estão lutando. —Respondeu Sam, que chegava por trás.

Assim que Sam chegou, ele acenou para Elena e para Caroline e logo foi para o lado de Klaus.

—Quem é você? —Perguntou Caroline.

—Meu nome é Sam Winchester. Eu sou um caçador.

Caroline e Elena logo se puseram em posição de luta, mas Klaus as alertou: “Acalmem-se aí, senhoritas, ele é um pacifista, não vai fazer mal a nenhum de nós.”.

Elena e Caroline trataram de se acalmar e Elena fitou Sam, o examinou de cima a baixo e disse: “Winchester, esse nome...”.

Ele logo dirigiu seu olhar a Elena e disse: “Dean Winchester é meu irmão, ele já esteve aqui antes. Infelizmente eu só tive a chance de conhecer Damon, Jeremy e Klaus... Até agora”.

Elena o olhou sem dar resposta e logo dirigiu seu olhar a Damon de novo.

—Hey, quem está lutando? —Perguntou Caroline.

—A *Seu nome* e a Derradeira. —Respondeu o caçador, olhando para Caroline.

—Ela está lutando com o próprio alterego? —Perguntou Caroline, confusa.

—Elas estão disputando a posse do corpo, teve alguma coisa que a *Seu nome* viu que a Derradeira fez que a deixou inquieta e mais poderosa, a ponto de proclamar seu lugar. —Disse Sam.

—Você está dizendo que a *seu nome* e a Derradeira tem fontes diferentes de poder? —Perguntou Elena.

—Basicamente sim. O poder da *seu nome* depende completamente de seu estado emocional, é muito mais difícil de controlar que o da Derradeira. —Dizia Sam

—Por isso ela (a Derradeira) parece ser mais forte, porque ela tem controle total de seus poderes, mas na verdade, seus poderes são limitados, já os da verdadeira *seu nome* não tem limites, seu único problema é não conseguir controlá-los, é justamente isso que a torna o ser mais perigoso que já viveu. — Completou Dean, que chegava ao local.

—AAAAAAHHH! —Seus gritos ficavam cada vez mais altos.

Stefan apareceu as pressas junto de Rebekah, os dois foram para perto de Klaus e você, Stefan não hesitou ao te tirar dos braços de Klaus e te abraçar fortemente. O hibrido original virou de costas enquanto uma lágrima escorria do rosto dele, Caroline se aproximou lentamente e o abraçou, tentando reconfortá-lo.

—Temos que levá-la a algum lugar! —Disse Stefan, preocupadíssimo.

—Eu já chamei a doutora Fell, mas ela não veio. —Respondeu Elena.

—Então nós vamos até ela. —Disse Dean, que saía a caminhar.

Elena se levantou e tentou pegar Damon no colo, mas Dean a olhou, frio, e disse: “Eu levo”.

Elena se surpreendeu com a atitude do amigo. Dean pôs Damon em suas costas e ele, Sam, Elena, Stefan e Rebekah se dirigiram a enfermaria. Caroline e Klaus continuavam abraçados e assim que todos foram embora...

—Eu sei o que você sente por ela. —Cochichou a loira, ao ouvido hibrido. —Vai ficar tudo bem.

Klaus arregalou os olhos e disse, involuntariamente, ao ouvido de Caroline: “Eu sempre me preocupei com ela e sempre vou me preocupar”.

A vampira derramou uma lágrima, ela tinha sentimentos por Klaus, mas nunca o disse nada.

—Eu a vigio desde que ela nasceu e eu sempre me preocupei com ela, por um tempo, sim, eu a amei.

Os dois continuavam abraçados e Caroline chorava silenciosamente.

—Eu a amei muito, muito mesmo, mas agora, Caroline...

Klaus não conseguiu terminar a frase, a loira tentou segurar o choro e os dois se soltaram daquele mágico abraço. Ela o fitou e disse: “Klaus...”.

—Caroline... Eu...

—Não precisa dizer nada —Disse Ela —Eu vou estar aqui pra apoiar vocês dois... Vocês formam um belo casal. —Ela deu um largo sorriso enquanto as lágrimas escorriam do rosto dela.

—Deixe-me terminar!

Caroline se assustou, Klaus estava sério, o coração dele estava batendo rápido, ela podia ouvir o sangue sendo bombeado em seu corpo.

—Eu disse que eu a amei... —Continuou o hibrido — Eu a amei como garota, a amei como mulher... eu ainda a amo, mas... mas agora é diferente.

Caroline o olhou confusa tentando se conter o máximo possível.

—Diferente como? —Disse a loira.

—Agora eu a amo como... irmã...

—Não me venha com essa.

—Caroline, é sério, ela e Rebekah são inseparáveis, eu comecei a olhar pra ela de um jeito diferente quando elas começaram a andar juntas. Antes, eu via uma mulher, mas quando eu passei a conviver mais com ela, eu passei a ver uma menininha frágil que se preocupa mais com os outros que consigo mesma, uma criatura indefesa que precisa de proteção. Mas eu realmente mudei quando... o ponto foi...

—Foi quando?

—Foi quando você apareceu, Caroline.

A vampira arregalou os olhos e não conseguiu mais conter as lágrimas, para ela, aquelas eram as palavras mais lindas já ditas.

—Eu te amo, Caroline Forbes. —Completou Klaus.

Caroline o abraçou mais forte que nunca, o abraço foi longo e apertado, os dois fecharam os olhos e aproveitaram o momento.

Caroline não hesitou em roubar um beijo do amado. Ela e Klaus se beijaram apaixonadamente por um longo tempo. Klaus pôs suas mãos na cintura da vampira e ela pôs seus braços em volta do pescoço dele. Os corpos estavam colados, química total, Caroline nunca esteve tão feliz. No final do beijo, Caroline olhou no fundo dos olhos de Klaus e o disse: “Eu te amo, também.”.

Os dois se abraçaram firmemente e Klaus pegou a mão de Caroline.

—Eu nunca vou deixar que ninguém te machuque. —Disse o hibrido.

—Sabe, não é de o meu feitio interromper esses momentos, mas a gente tem uma bruxa super poderosa pra tomar conta. —Disse Dean, irônico.

—Hora impecável pra chegar. —Disse Klaus, também irônico.

Dean deu um sorriso sarcástico e os três começaram a andar em direção a enfermaria. Klaus e Caroline, de mãos dadas.

Elena e os outros chegaram lá rapidamente.

—Meredith? —Gritou Elena.

—Onde está você, sua medicazinha de araque? —Berrou a vampira original.

Elena arrombou a porta da enfermaria e pôs Damon na maca branca, enquanto Stefan foi rapidamente te botar na cama que havia lá. Elena se dirigiu a prateleira secreta de Meredith, a médica tinha um estoque próprio de sangue de vampiro, Elena analisou cada frasco até achar um em especial: “Mikaelson, Elijah”.

A vampira rapidamente abriu o frasco e deu o sangue para o seu amado. Damon começou a reagir lentamente, enquanto você ainda estava desacordada.

Klaus, Caroline e Dean chegaram na enfermaria, assim que eles botaram os pés lá, Caroline e Klaus foram ver como você estava, enquanto Dean se direcionou pra direção do Damon.

—Ele está bem? —Perguntou Dean.

Elena o olhou triste e disse: “Vai ficar”.

—Hum, que perda trágica para a humanidade seria. —Dean disse ironicamente.

—Dean, para tá. —Retrucou Sam.

—Vocês que sabem, eu vou procurar essa tal médica. Ela tem que cuidar da *seu nome*. —Disse o Winchester mais velho.

Dean saiu da pequena sala e foi procurar Meredith. Logo o caçador se deu por conta que Elena estava caminhando ao seu lado.

—Nunca me contou que tinha um irmão. —Disse Elena.

—Não compartilho informações com vampiros. —Disse Dean, frio.

Elena parou na frente dele e eles ficaram cara a cara.

—Qual é, sempre fomos amigos, não é porque eu me transformei que eu mudei. Eu ainda sou a mesma, Dean.

—Eu queria poder acreditar nisso, Elena, queria mesmo, mas não dá.

—Se o Sam pode me tratar normalmente porque você não pode?

—Porque o Sam é um pacifista, eu sou um caçador, mais nada.

Elena encheu os olhos de água e saiu correndo em sua velocidade vampiresca. Dean baixou a cabeça e suspirou, quando ele ouviu passos se aproximando.

—Eu acho que você devia dar uma chance a nova Elena, afinal, vocês são amigos, certo?

—Deixa eu adivinhar, você é mais uma vampira?

—Errou. Prazer, Meredith Fell, humana, médica e pesquisadora do sobrenatural. —Disse a médica, estendendo a mão ao caçador.

Dean estendeu a mão e se surpreendeu com a beleza da moça.

—Sou o Doutor Sexy, muito prazer. —Disse Dean, brincando.

—Bem específico.

—Sabia que estão todos procurando por você?

—[...] Agora eu sei. O que aconteceu?

—Damon e *Seu nome*. Eles estão mal. Muito mal.

—Acho que isso é um trabalho para a Doutora Sexy. —Disse Meredith, rindo, se encaminhando a enfermaria.

Dean riu, ficou encantado e adorou saber que a médica assistia ao mesmo programa que ele, mas também ficou intrigado quanto a um fato.

—O que eu não entendo é... Por que você ajuda vampiros?

—Eu não posso matar todos eles, então vale mais a pena garantir que nenhum humano inocente se machuque. Nós temos um trato e além do mais, depois de um tempo, você começa a gostar deles.

—Gostar de um vampiro? Nunca.

Meredith se virou e olhou séria para Dean: “Você nunca vai saber se não tentar”.

Ela começou a andar na frente dele e ele a olhava de cima a baixo. ‘Como é linda’ ele pensava, a seguindo de volta para a enfermaria.

Chegando lá, Dean viu Sam e Elena conversando do lado de fora, escondidos, ele chegou mais perto tentando ficar despercebido.

—O Dean é um cabeça dura, mas ele vai ceder. —Disse Sam.

—Sam, eu nem sei como te agradecer. Até pelo jeito que eu te tratei antes, eu fui fria, indiferente.

—Não tem problema, vocês estavam numa encrenca mesmo.

—Eu não entendo como vocês conseguem ser tão diferentes.

—Também não sei, eu só queria uma vida normal, queria viver em paz, sabe?

—Nossa, eu também. Mas pera, você é caçador, você pode simplesmente parar de caçar.

—Não é assim. Eu sou da irmandade dos 5 e acima de tudo eu sou um Winchester, caçar esta no sangue, não dá pra abandonar isso. Mas um dia eu vou ter a vida que eu quero.

—Longe de tudo isso, uma vida pacífica e sem esse estresse diário. —Completou a vampira.

—É. —Disse Sam, sorrindo abertamente para ela. —E não se preocupe, eu conheço meu irmão, ele não abandona um amigo.

—Dean era um dos meus melhores amigos, eu não vou suportar perder ele.

—Eu to cansando de perder as pessoas importantes pra mim.

—Eu sei como você se sente.

Os dois se abraçaram carinhosamente e Elena se dirigiu para a sala onde Damon estava. Ela não percebeu a presença de Dean, mas assim que ela se foi Sam disse: “Pode sair daí, não precisa se esconder”.

Dean apareceu na frente do irmão. Ele parecia distante.

—O que vocês estavam fazendo? —Perguntou Dean.

—Dean, eu sei que você ouviu tudo, estávamos só conversando. Você sabe que ela sente sua falta. Ela é a sua melhor amiga.

—Era...

—Por que nunca me falou dela?

—Por que eu deveria?

—Dean, qual é?

—Sam, vamos embora.

—O que?

—É isso mesmo que você ouviu. Arrume suas coisas, nós vamos embora.

—Não! Você ta loco? Temos que ficar pra ajudar a *Seu nome* e não podemos deixar o Damon e a Elena assim!

—Por que você se importa tanto com esses vampiros?

—Porque eles são uns dos poucos amigos que eu posso ter sem ter medo de que morram!

Dean se surpreendeu, mas não demonstrou, ele simplesmente virou de costas e saiu andando, ele sentiu pelo irmão, sentiu o peso de tudo o que viveram. Os dois foram para dentro da enfermaria e viram Damon, que já tinha acordado e estava sentado na maca.

Dean chegou mais perto e perguntou: “Você está bem?”.

Damon o olhou com tristeza nos olhos e disse: “Sim, obrigado”.

—Quero meu troféu por ter te trazido até aqui. —Disse Dean, rindo.

—Nossa! Você é meu príncipe encantado. —Disse Damon, irônico.

—Não pode mostrar um pouco de gratidão? —Disse Dean, enquanto levantava o punho, ameaçando Damon.

Damon desceu da maca com um pulo e fechou o punho também, ele passava do lado de Dean e deu um soco, de leve, no punho do caçador, o cumprimentando.

—Obrigado Dean. —Disse o Vampiro que se dirigia em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descendente de Qetsiyah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.