A descendente de Qetsiyah escrita por OnceUponAWriter


Capítulo 10
Capítulo 10 – O Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437568/chapter/10

Damon parou em frente à cama em que você estava e disse: “Volta, por favor”. Todos naquele cômodo ficaram o olhando com pena, Elena se levantou e saiu da enfermaria inquieta. Stefan, com ciúmes, foi imediatamente para o seu lado, empurrado Damon levemente.

—Vamos *Seu nome*, volte pra nós... Eu não posso... —Gaguejou Stefan.

Você deu um gemido estranho e os dois Salvatore se puseram em estado de alerta. Você estava começando a reagir, só que ninguém sabia se era realmente você ou a Derradeira.

Damon arregalou os olhos e inclinou o corpo pra frente: “*Seu nome* é você ?”.

Stefan pôs uma das mãos no seu rosto e disse: “Por favor, seja você...”. Damon não teve reação, nunca ficou tão brabo com o irmão, ele queria voar no pescoço de Stefan assim que ele te tocou.

Você começou a abrir os olhos lentamente enquanto Damon dava alguns passos para trás. Você conseguiu se sentar na cama e olhar a sua volta, Stefan te abraçou mesmo sem saber qual alterego dominava seu corpo agora e surpreendentemente você o abraçou de volta.

—Seu abraço é bom, Stefan. —Você disse gentilmente, o abraçando de olhos fechados.

Stefan se encheu de uma emoção extraordinária. Você finalmente tinha voltado, ele derramava uma pequena quantidade de lágrimas dos olhos enquanto te abraçava mais forte.

Ainda no abraço, você abriu os olhos e não conseguiu deixar de encarar Damon, que estava visivelmente emocionado.

Todos na enfermaria se encheram de alívio, a temida Derradeira se foi... Por enquanto.

—O que está acontecendo? —Você perguntou, se separando de Stefan e olhando no fundo de seus olhos.

—Você desmaiou. —Disse o vampiro, retribuindo o olhar.

Rebekah chegou o empurrando para o lado e te apertando num abraço monopolizador.

—Finalmente, finalmente, finalmente, finalmenteeeee! —Dizia a vampira original. —Sua bitch, eu não tava mais aguentando ficar sem você. NUNCA mais nos assuste assim!

Você, que estava sendo esmagada, tentou a apertar com a mesma força, mais foi inútil. Você e Rebekah ficaram abraçadas por uma eternidade.

—Meu deeeeeus, eu estava morrendo de saudades suas. —Você disse, ainda apertando a vampira.

Rebekah afrouxou o abraço e quando você olhos nos olhos dela, eles estavam vermelhos e cheios de água.

—Ah não, não me diz que você ta assim por minha causa. —Você disse, se culpando.

—Por que mais seria? —Perguntou Rebekah. — Viu só o que você faz comigo? Vou começar a cobrar por cada vez em que você se mete em confusão e me deixa assim.

—Nossa! Vais ficar rica. —Você disse.

Vocês duas começaram a rir e uma lágrima começou a escorrer do seu rosto.

—O que foi? —Perguntou Rebekah.

—Me desculpe. —Você disse.

—Pelo que?

—Eu não sei... Eu só sei que eu fiz algo pra você, algo ruim. Nunca foi minha intenção te machucar, Bekah, eu te amo.

Rebekah, que estava quase chorando, não conteve as lágrimas ao ouvir aquilo. Você não se lembrava completamente do ocorrido, mas sabia que fez mal a Rebekah. Mesmo não tendo sido a sua verdadeira face, você se culpava pelas atitudes da Derradeira, mesmo que se lembrasse vagamente delas.

—Você não fez nada de errado *Seu nome*. —Disse Stefan, tentando te acalmar.

Você olhou para o chão, incrédula, Dean deu alguns passos a frente e te disse rindo: “Você é muito problemática, garota”.

Você arregalou os olhos e quase pulou da cama, direto para os braços de Dean, vocês se abraçaram forte, como dois irmãos que não se viam há muito tempo.

—Dean!! Eu não acredito, que saudade. —Você disse, alegre.

—Hey, nós não podemos ficar muito tempo separados, nós somos família. —Disse Dean.

—E família não abandona família. — Completou Sam, chegando por trás.

—Sammy!!!!!!!! — Você soltou Dean rapidamente para ir para os braços de Sam.

—Sério? Sammy? De todos os apelidos, logo Sammy? —Resmungou Sam.

—Claro! Tem coisa melhor que incomodar meu maninho Sammy? —Você perguntou super alegre.

—Eu não acredito que você voltou e tá bem e... Pera, vocês são irmãos? —Disse Caroline surpresa.

—Que? Não! É que a gente é muito amigo, tipo, muito amigo mesmo! Eu já vejo eles como sendo da minha família e... Como assim voltei? Voltei da onde? —Você perguntou, sem entender nada.

—É que você tinha desmaiado, querida. —Disse Klaus.

Você continuava não conseguindo digerir essa história, você não tinha memórias formadas sobre o que aconteceu quando a Derradeira estava em seu corpo, mas de algum jeito você sabia do que ela fizera com Rebekah.

Você olhou para Klaus docemente e perguntou: “Não vai me dar um abraço também?”.

Ele ficou emocionado e se dirigiu para a cama pra te dar um abraço apertado.

—Desculpe por você estar aqui. —Disse ele em seu ouvido. —Eu era pra ser o seu herói.

—Você é... —Você disse no ouvido dele, mostrando uma expressão piedosa.

Jeremy entrou porta adentro e te viu de pé abraçando Klaus, ele rapidamente foi em sua direção.

—Jer. —Disse Bonnie para o menino. — A abrace por mim.

A bruxa morta estava muito emocionada em te ver bem. Jeremy esperou você e Klaus se soltarem e te abraçou fortemente.

—Você não te noção do quão feliz Bonnie estaria... —Disse ele.

—Obrigada Jer... obrigada por tudo.

Quando você olhou na direção em que Damon estava, o vampiro tinha desaparecido. Ele saiu da enfermaria no momento em que você e Stefan trocaram olhares profundos, ele estava com medo de não conseguir se controlar e atacar o irmão.

O telefone de Klaus começou a tocar e ele atendeu enquanto Rebekah sorrateiramente pegava algumas bolsas de sangue do estoque da enfermaria. Stefan olhava para Rebekah e entendeu prontamente o porquê... Eles haviam se esquecido de levar as bolsas de sangue que Davina havia pedido.

Klaus desligou o telefone e te olhou entusiasmado.

—Que tal darmos uma volta? —Perguntou o hibrido.

Você deu um largo sorriso, parecia que você não via o mundo há décadas.

—Sim! —Você respondeu entusiasmada.

—Rebekah, eu imagino que vocês duas tenham muitas coisas pra conversar. Por que não vai na frente com a *Seu nome*? —Perguntou Klaus.

—Claro! —Disse a original, animada.

—Os cavalheiros aqui e eu iremos ter uma conversa de homens.

Você revirou os olhos, odiava quando alguém mentia pra você ou te escondia alguma coisa.

Rebekah te olhou séria e disse: “Primeiro vamos trocar essa roupa. Você está com ela desde que desmaiou”. A vampira não queria te ver vestida como a Derradeira se vestia, ele pegou um conjunto que trouxe pra você e te levou ao banheiro para se arrumar.

Você se trocou e quando saiu do banheiro, as reações foram engraçadas. Todos os caras dentro da enfermaria te olhavam deslumbrados.

~Roupa: [https://24.media.tumblr.com/ee02c589320754c596e0b677fd95126c/tumblr_mxmuo0Foum1r4gfteo1_400.png]

—Bom, acho que podemos ir. —Disse Rebekah.

—Sim, vamos! —Você disse a ela, logo se direcionou aos rapazes. —Até mais!

Você e Rebekah saíram da enfermaria e deram de cara com Damon abraçando Elena. Você olhou os dois, mas não deu bola, saiu andando com Rebekah como se nada estivesse acontecendo.

Damon e Elena se soltaram e te olharam, você passou reto pelos dois, como se nem os conhecesse. Assim que você e Rebekah se distanciaram deles, ela te olhou confusa e perguntou: “O que foi aquilo?”.

—O que foi o que?

—Você agiu como se nem os conhecesse.

—Bekah, eu não conheço.

—Haha, boa essa piada, agora conta outra.

—Sério, eu não conheço eles, nem entendi porque eles ficaram me olhando...

Rebekah se surpreendeu, ela não esperava por essa, ela arregalou os olhos e perguntou: “Você não conhece aquele cara?”.

—Lindo daquele jeito? Quem dera eu conhecesse.

Rebekah não conseguia acreditar no que estava ouvindo, ela não entendia porque, mas de algum modo você esqueceu totalmente quem era Damon Salvatore.

—Pera, você conhece o nome Salvatore? —Ela perguntou.

—Sim, é sobrenome do Stefan. —Você disse, olhando para baixo enquanto seu rosto corava.

—Ah, sei lá... Melhor irmos rápido, então. —Rebekah puxou sua mão e vocês foram praticamente correndo até a entrada do subsolo.

Enquanto isso, Klaus conversava com os outros caras na enfermaria.

—Então, amigos, nossa pequena *Seu nome* acabou de voltar e eu tenho um pronunciado a fazer sobre isso. —Disse Klaus.

—Hey, hibrido, em primeiro lugar, não me chame de amigo, em segundo, só pra você saber, eu não vou me afastar dela. —Se prontificou Dean.

—Calminho aí, amigo. —Klaus disse a palavra ‘Amigo’ num tom mais alto que as outras para provocar Dean.

Dean se preparou para atacar Klaus quando Sam o puxou pelo braço.

—Qual é cara?!?! —Disse Dean, furioso com o irmão.

—Dá um tempo Dean. —Disse Sam, sem paciência.

—Continuando... —Disse Klaus. —Agora que ela voltou, ela não se lembra de muitas coisas, então, para não alterar o emocional dela, eu vou pedir que vocês não falem nada sobre o ocorrido até que resolvamos isso.

—E por acaso, quem vai resolver isso, e como? —Perguntou Stefan.

—Hey, amigo. —Disse Klaus, se dirigindo a Stefan. —Um rei sempre tem que ter suas cartas na manga, mas não se preocupe, ninguém vai fazer mal a ela.

Stefan revirou os olhos e andou até a porta deixando Klaus atrás dele, ele parou antes de abri-la e virou o rosto para o lado, olhando para baixo: “Antes que eu me esqueça... Vá pro inferno.”.

Klaus deu de ombros e desapareceu em sua velocidade vampiresca enquanto Sam, Dean e Jeremy se olhavam, confusos. Caroline tinha saído logo depois de você e Rebekah, ela chegou do lado de fora e foi conversar com Damon e Elena.

—A *seu nome* ta estranha, né? —Perguntou Damon.

—Ela sempre foi. —Disse Elena, dando de ombros.

Caroline olhou séria pra amiga e disse: “Deu né?”.

Elena fez cara feia, pegou a mão de Damon, o puxou e saiu andando. Stefan saiu de dentro da enfermaria intrigado, ele e Caroline foram dar uma volta.

—Eu não consigo entender o Klaus. —Disse Stefan, furioso.

—E você acha que eu consigo? —Disse Caroline, rindo.

—Você tem certeza? É que vocês.... —Stefan disse, fazendo uma cara engraçada e maliciosa.

—O QUE? —Gritou a vampira. —Nem pense que... Nós não... EU MATO O KLAUS!

Stefan deu uma risada daquelas bem gostosas de ouvir e contagiou Caroline na mesma hora. Ela, que estava prestes a explodir começou a rir junto com ele.

—Não se preocupe — Disse Stefan, ainda rindo. —Ele não me falou nada. Eu apenas deduzi.

Caroline parou de rir, ficou séria e disse: “Você é o pior melhor amigo de todos”.

Assim que ela terminou a frase os dois se olharam e começaram a rir de novo, Stefan baixou a cabeça e a olhou malicioso.

—O que foi? —Ela disse rindo, porém num tom brabo.

—Eu to torcendo por vocês — Stefan disse, dessa vez, sério.

Caroline o abraçou forte e disse no ouvido dele: “E eu to torcendo por você e a *seu nome*”

—Acredite em mim. —Disse Stefan — Eu também estou...

Os dois se separaram de um longo abraço quando Stefan disse: “Tenho que procurar a Rebekah.”

—A Rebekah? —Perguntou Caroline, enojada.

—Hey, não faça essa cara.

—Por que você vai procurar a Rebekah?

—Eu fiquei de ajudar ela a pegar sangue para Katherine.

—Você E A REBEKAH estão ajudando a Katherine?

—Por que eu acho que você está mais surpresa com o fato de eu e a Rebekah estarmos nos tornando amigos do que com nós ajudando a Katherine?

—Bom, não sei, será que é porque EU ESTOU MAIS SURPRESA COM O FATO DE VOCÊS ESTAREM AMIGOS DO QUE COM ESTAREM AJUDANDO AQUELA BISKATH?

—Calma, Car, assim vai acabar me assustando.

—Vocês dois tiveram algo, e eu sei como você é... Apenas... Não queira reviver o passado, ok, Stefan?

Stefan fez continência e disse a Caroline: “Entendido, capitã!”.

A loira ficou boquiaberta e disse: “Ah não. Agora você morre.”.

Ela começou a correr atrás dele, mas ele corria mais rápido.

Enquanto isso, Rebekah e você chegavam ao subsolo. Você olhava para os lados e aquilo, aquele lugar te deixava nervosa, meio assustada.

—O que é isso? —Você perguntou, aflita.

—Bom, isso é o subsolo da Whitmore College, estou te levando até a sala de luxo.

—Sala de luxo?

—Era assim que chamavam-na entes de ficar abandonada. Minha família resolveu se apossar dela, agora ela é nossa.

—Legal, mas... Por que estamos indo pra lá?

—Quero te apresentar uma pessoa.

Vocês duas estavam chegando perto da grande pedra que tapava a entrada da Sala de Luxo quando Rebekah te pediu pra esperar naquele mesmo lugar. Você ficou aflita, aquele lugar te dava calafrios, você olhava com um olhar amedrontado pra ela e ela chegou mais perto de você e te abraçou.

—Não se preocupe, amiga, nada vai te acontecer, é rapidinho.

Você assentiu com a cabeça e Rebekah dobrou na curva seguinte, te deixando pra trás. Segundos depois você ouviu um barulho alto e se assustou, não conseguiu ficar parada, a curiosidade era maior. Você andou em direção ao barulho, mas quando chegou lá, viu apenas Rebekah, parada na frente de uma grande entrada para uma linda sala avermelhada.

—Bekah? —Você disse.

A vampira original olhou pra trás e deu um sorriso.

—Pode vir. —Disse ela, sorrindo.

—Eu achei que você tinha dito para ela ficar lá — Davina disse.

Rebekah olhou pra dentro da grande sala e disse: “Eu conheço ela, sabia que ela não ia ficar”.

Você olhou pra Rebekah e as duas riram. Você começou a andar em direção a ela, era um túnel extenso, enquanto caminhava, você gritou: “Eu não sou o tipo de pessoa que aceita receber ordens, sabia?”.

Quando você chegou na entrada, Katherine andou até o seu lado e disse, com um sorriso maléfico: “É isso que eu gosto em você”.

Você olhou confusa, quem era aquela pessoa?

—*Seu nome*, essa é Katherine e essa é Davina... —Disse Rebekah, apontando pras moças respectivamente.

Você deu um sorriso espontâneo e disse: “Olá”

Davina chegou mais perto de braços cruzados e disse: “Por que, que cada vez que a gente se encontra, eu tenho que ser apresentada a você de novo?”

Você fez uma cara de desentendida e olhou para Rebekah.

—Abafa o caso. —Disse Rebekah, pegando sua mão e te arrastando pra dentro da sala.

—É um imenso prazer reencontra-la *seu nome* — Disse Elijah, elegante como sempre. — Espero que estejas bem agora.

Você o abraçou e agradeceu, disse que estava melhor. Rebekah te olhava preocupada, ela sabia que você não estava entendendo nada e que queria ir embora o mais rápido possível.

Rebekah olhou para Davina e disse séria: “Vamos começar.”.

Davina andou em sua direção e te pegou pela mão, te guiando até uma cadeira. A menina te olhava séria, ela estendeu a mão para a cadeira e te disse: “Senta”.

Você a olhou e cruzou os braços, levantando as sobrancelhas.

Davina revirou os olhos e disse o mais calmamente possível: “Não é uma ordem, é um pedido”.

Você sentou e cruzou as pernas. Elijah te olhou meio surpreso e logo virou de costas, suas pernas chamavam muita atenção e ele era muito Cortez para se dar ao luxo de ficar olhando.

Davina parou na sua frente e pôs as mãos na sua cabeça. Os olhos dela ficaram totalmente brancos e logo depois, os seus também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! Comentem e se gostarem recomendem !!!! :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A descendente de Qetsiyah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.