To Bad To Fall In Love escrita por Maggie Wilde


Capítulo 5
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437436/chapter/5

Himeko abriu os olhos repentinamente, a primeira coisa que ela queria olhar era para Bossun só que ele já não estava lá. Suspirou, olhou para a janela e viu que era de manhã. A dor que sentia em sua barriga já não doía tanto, se ela não tivesse interferido talvez não estaria em tal situação mas talvez fosse Bossun no lugar dela.

–Bom dia Himeko!-

Falou Bossun para a Onihime que ficou surpresa por ver Bossun. Ela virou a cara e quase num sussurro falou.

–Bom dia...-

Ele posou em cima do criado-mudo um pequeno almoço para Himeko.

–Pode comer-

Sorriu Bossun, o coração da Onizuka estava a mil! Seu rosto estava a esquentar e ela mal conseguia olhar para Bossun, tinha vontade de experimentar os lábios dele...Mas que pensamento foi esse!? Himeko castigou-se mentalmente.

–Você pode não querer responder mas eu quero saber porque raio você quis sair da Sket Dance!? Eu não compreendo!-

Himeko sentiu-se triste, ela sabia que Bossun precisava de respostas mas ela não as podia dar pelo menos não agora.

–A Sket Dance é um clube horrível, ainda bem que tomei a decisão de sair.-

Aquelas palavras pesavam no coração dos dois.

–Isso não é verdade...Eu sei que não... Você apenas está confusa!-

Os olhos de Bossun transmitiam uma dor inexplicável.

–Chega!! Eu ODEIO a Sket-Dance!-

Himeko desviou o rosto para Bossun não ver as lágrimas que se acumulavam em seus olhos, Bossun baixou a cabeça e saiu do quarto de Himeko a correr cruzando-se no corredor do hospital com Switch. Ele achou estranho e apressou-se a entrar no quarto dela, a Onizuka olhou para ver quem tinha entrado. Switch viu Himeko a chorar aproximou-se dela envolvendo ela num abraço.

–Você tem de falar a verdade para ele ou vão acabar por se magoar mais ainda.-

Himeko apenas assentiu continuando a chorar.
–----------------------------------------------------------------------------------------------------

Bossun corria o mais depressa que conseguiu, aquilo o irritava tanto! Bossun estava tão distraído que foi contra alguém.

–Bossun?! Porque tanta pressa?!-

O chefe da Sket Dance ao perceber que era o Tsubaki ficou ainda mais fulo.

–Venha!!-

Bossun agarrou no braço de seu irmão e o puxou para fora do hospital, eles chegaram a uma zona pouco movimentada e ele empurrou seu irmão contra o chão.

–Bossun por-

Tsubaki foi interrompido por Bossun que praticamente berrava.

–Me fale a verdade! Eu não aguento mais ver a pessoa que eu amo a me evitar e a querer sair daquilo que nos mais une! Me diga tudo!-

Tsubaki arregalou os olhos, seu irmão também estava apaixonado pela Himeko-chan? Porque ele não se declarou logo? Talvez se ele tivesse feito isso ambos não estariam sofrendo. O Sousuke levantou-se e sacudiu suas roupas.

–Tudo bem seu baka! Eu falarei! A Himeko-chan está loucamente apaixonada por você!! Ela apenas quis sair da Sket Dance para não sofrer pois ela pensava que você não a amava!-

Bossun ruborizou, ele não conseguia acreditar naquilo que ouvi.

–S-sério?-

–----------------------------------------1 SEMANA DEPOIS--------------------------------------------------

Himeko tinha recebido alta há 4 dias atrás e estava cheia de vontade de voltar para a a escola. Desde aquele dia que Bossun deixou de visitar ela, por um lado a Onihime ficou aliviada mas por outro sentia-se triste. Ela estava a entrar no edifício onde se localizava a sala do Conselho Estudantil e de repente vê um trilho de pirulitos Pelocan. Enfeitiçada por aquelas doçuras foi seguindo o trilho ao mesmo tempo que os ia apanhando. Estava tão entretida a apanhar as guloseimas que nem reparou para onde estava a ir, continuou até que adentrou uma sala e apanhou o último e a porta da sala foi fechada e trancada. Himeko virou-se para trás e tentou abrir a porta mas não conseguiu, voltou-se para a frente e reparou que estava na sala do Conselho Estudantil, se calhar era um ritual.

Posou os doces em cima da mesa e sentou-se na cadeira, ela ficou nervosa não sabia o que iria fazer. Rodopiou para um lado e para o outro até que alguém começou a atirar pedras para a janela, Himeko levantou-se e foi para perto da janela com o intuito de ver quem foi a pestinha que se atrevia a incomodar o Conselho Estudantil. Abriu a janela e nada, não se encontrava lá ninguém, quando esta ficou a ver se encontrava o criminoso outra pessoa entrou dentro da sala, usava um terno preto e estava todo perfumado, nas mão levava um ramo de flores.

Ao mesmo tempo que Himeko fechou a janela ela ouviu uma voz que a deixou paralisada........

–O-oi Himeko.....-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Quero avisar que este é o penúltimo da fic :3
Kya Kisses!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Bad To Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.