To Bad To Fall In Love escrita por Maggie Wilde


Capítulo 4
Calor.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora do cap >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437436/chapter/4

~Dia Seguinte~

Himeko acordou e espreguiçou-se, seu quarto ainda estava escuro e era difícil de enxergar as coisas. Foi para o banho e tomou um duche rápido, secou seu corpo e seus cabelos e vestiu suas roupas íntimas e logo de seguida seu uniforme. Voltou para o banheiro e ficou olhando seu rosto no espelho, ’’Talvez fosse melhor mudar de visual’’ pensou ela, pegou um elástico e amarrou seu cabelo deixando duas mechas deslizando em seu rosto, claro que o apanhado estava mais curto devido ao tamanho de seus cabelos. Desceu para tomar o pequeno-almoço e quando chegou na cozinha sua mãe e seu pai se assustaram.

–H-Himeko porquê a mudança de visual? -

Perguntou sua mãe colocando a comida de sua filha na mesa.

–Apenas apeteceu, já estava farta de levar o cabelo solto. –

A Onizuka sentou-se na mesa e começou a comer.

–Tem certeza que não é para seduzir nenhum rapaz? –

Himeko corou e logo a imagem de Bossun veio a cabeça dela.

–C-claro que não, e-eu já mais faria uma coisa dessas! ! –

Comeu depressa e pegou o almoço que sua mãe tinha preparado, colocou o na mochila e voltou para a cozinha para se despedir de sua mãe e seu pai.

–Filha porque não convida seus amigos para virem cá estudar? –

Himeko suspirou e lembrou da ultima vez que Bossun e Switch tinha ido a casa dela, foi um desastre.

–Nós não somos mais amigos sabe. –

Sua mãe ficou surpreendida, ela sabia que sua filha adorava Bossun e Switch e pensava que já mais eles iriam se separar.

–S-sério? Que pena bem tenha um bom dia! –

Himeko deu um sorriso para sua mãe e depois chegou perto de seu papai e deu um beijo na bochecha dele.

–Até logo! –

Himeko calçou seus sapatos, pegou em sua bolsa e no Cyclope e saiu de casa. De certa forma ela estava ansiosa para começar a se dar com as pessoas do Conselho estudantil mas claro que já começava a sentir saudades da Sket Dance. Suspirou e apressou-se para chegar na escola.

Bossun estava a caminhar lentamente, estava de cabeça baixa e seu rosto mostrava seriedade. ’’Como ela foi capaz de deixar o grupo’’ ele estava confuso o que era normal afinal ele não sabia o significado de Himeko ter saído da Sket Dan. Como Bossun estava de cabeça baixa não viu o que estava a frente e foi contra um homem.

–Ah! Desculpe. –

O homem não achou piada e logo os companheiros dele se aproximaram.

–Você meteu-se com a pessoa errada garoto! -

O homem nem deu tempo para Bossun explicar e deu-lhe um soco fazendo o garoto andar para trás. O grupo do homem fez uma roda a volta de Bossun e começaram a bater no mesmo. Várias pessoas passavam por ali mas não faziam nada e isso irritava Bossun. Himeko passava por ali e não pode evitar os barulhos de dor da pessoa que era agredida. Tentou-se aproximar e viu que era Bossun.

Ela queria ajudar ele mas a Onizuka queria esquecer Bossun, mas será que o melhor a fazer era deixar ele ali sendo espancado até a morte? Seria pior se ele a deixa-se.

–Qual é o vosso problema? –

Eles pararam de bater e olharam todos para Himeko. Bossun ficou surpreendido por ver Himeko.

–Tcs!! O que você vai fazer, hein? Garotas devem ficar em casa. –

Himeko tirou Cyclope de seu saco e o ergueu no ar.

–Eu vou acabar com vocês!!-

Himeko correu até ao grupo de homens e atacou logo aquele que lhe apareceu à frente, quando o deixou inconsciente atacou logo o resto do grupo até que sobrou o homem que tinha falado para ela.

–V-você é a Onihime!! Eu irei a-acabar c-com você!!. –

O homem sacou não sabendo de onde uma pistola e atirou em Himeko só que ela foi mais rápida que ele e o deixou no chão como todos os outros. Bossun estava todo dorido e foi caminhando. Himeko virou-se para ele.

–Bossun… -

Himeko foi cambaleando e depois caiu para a frente, Bossun correu e consegui apanhar ela.

–Está a doer…-

Bossun olhou para a barriga dela e viu que ela estava a sangrar. Quando ele tinha atirado? Ele pensava que ela tinha se desviado!

–Himeko aguente!!

–-----------------------------------------------------------------------------------

Himeko foi abrindo os olhos aos poucos e sua barriga doía bastante, olhou para o lado e viu , através da janela que já era de noite. Olhou para o lado e viu Bossun a dormir e o mais estranho era que ele estava a agarrar a mão dela. A Onizuka corou, o calor da mão dele era bastante acolhedor e isso agradava a Himeko.

–Eu amo você Bossun. –

Mesmo que ele estivesse a dormir ela sentiu-se bastante melhor ao falar isso.

''Eu queria muito estar sempre perto de você, queria que fossemos mais que amigos. Mas acho que devia aceitar você apenas como amigo e não ser tão infantil. Mas eu ultrapasso tudo, nada me pode magoar''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente!!
Kya Kisses!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Bad To Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.