To Bad To Fall In Love escrita por Maggie Wilde


Capítulo 6
Sweet End


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!
Meus darlings era para ter postado mais cedo mas eu estava a enviar a fanfic e ela não enviou .-. Fiquei sem vontade de voltar a passar para o computador até que chegou este dia maravilhoso! Aqui está o último cap da fic T.T. Ele tá pequeno de propósito por causa do ESPECIAL!!! POIS É VAI HAVER ESPECIAL.
Leiam este cap super hiper mega curto que eu falarei sobre o especial nas notas finais kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437436/chapter/6

O coração de Himeko estava a mil! Seu rosto devia estar vermelho pois sentia um calor imenso na cara. À sua frente estava Bossun, todo arranjado e perfumado.

–B-Bossun que está-

Ele a interrompeu.

–Desta vez deixe-me falar! Eu sei que fui um estúpido com você, fui mal-educado e não fui seu amigo quando você mais precisou. Mas eu tive essas atitudes porque eu te amo, assim como você me ama-

Himeko sentiu um peso enorme a sair de seus ombros, seu coração encheu de amor e felicidade.

–Eu é que não falei o estava a sentir, pensei que era e única que iria ficar magoada.-

Himeko olhava com sinceridade nos olhos de Bossun.

–Aceite minhas desculpas Himeko-

Ele pegou na mão dela e a puxou, selando seus lábios com os dela. Para Himeko foi tudo muito de repente mas ela logo correspondeu o beijo. Eles separam-se e ambos ficaram vermelhos.

–V-você aceita namorar comigo?-

Himeko, que fitava o chão, confirmou abanando a cabeça. Bossun sorriu docemente e pegou na mão dela.

–Então vamos voltar a Sket Dance...-´

–-----------------------------------------------------------------------------

–E assim o Bossun e a Himeko começaram a namorar! O que acontece depois? Você verá! Não perca o Especial que irá sair em breve. Kisses da Maggie!!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Opa ficou mesmo curto .-.)
Bem sobre o especial ele está quase escrito (prometo que vai ser grande) mas eu queria saber se o people vai querer hentai,ecchi ou nenhum desses dois (eu voto hentai porque safadeza demais). Se eu receber a resposta rapidinho eu posto o cap rapidinho, simples meus lovers!

Love you all,
Kya Kisses!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Bad To Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.