To Bad To Fall In Love escrita por Maggie Wilde


Capítulo 3
Eu não sofro pois sou a Onihime.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo dedico à Ester Nogueira por ser uma leitora dedicada e por me dar vontade de continuar a fic, provavelmente a fic poderia ter sido apagada. Muito obrigada Ester-chan :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437436/chapter/3

Himeko agarrou no pulso de Bossun o que fez com que ele larga-se Tsubaki.

–Porquê?-

Bossun estava confuso, o que tinha acontecido para ela querer sair do clube?

–Sabe faz muito tempo que minha amizade por vocês desapareceu, eu simplesmente acho vocês uns lixos-

Himeko riu satisfeita, mas era só que parecia pois lá no fundo cada palavra que ela tinha proferido doía mais que os murros que ela dava.

–Como? Pare de falar besteiras!! Isso só pode ser uma brincadeira!-

Bossun cerrou os punhos e baixou a cabeça, Himeko deu uma gargalhada.

–E desde quando é que a Onihime brinca?- Falou Himeko sorrindo, Switch assistia tudo cala. Já estava a espera que isto acontece-se devido a conversa que ele teve com a Onizuka.

FlashBack On.

–Eu vou para o Conselho estudantil.-

Switch cuspiu o suco que tomava e olhou surpreendido.

–Porque?-

Himeko olhou para o céu que estava alaranjado e sorriu.

–Você sabe, eu não significo nada para ele então não vale apena continuar junto dele.-Switch arranjou os óculos em sua face e escreveu em seu computador.

–Eu acho que isso não é verdade, o Bossun gosta de você como amiga apesar de você sentir mais do que isso. E isso não pode ser verdade.-

Himeko cerrou os punhos.

–Switch eu não consigo estar perto dele, fico muito desajeitada só por ficar junto de Bossun e isso me incomoda. O que eu desejava mais era que ele me ama-se mas se isso não é possível eu tenho os meus meios para esquecer o amor que sinto por Bossun, obrigado mais uma vez por me ouvir agora tenho de ir.-

Switch ficou um pouco triste por Himeko ter tomado tal decisão, era desolador saber que a Sket-dan ia se separar.


FlashBack Off.

Saaya estava em choque como Bossun, era difícil imaginar uma razão para a Onizuka querer sair da Sket-Dance, ela era um membro muito essencial já para não falar nas amizades que criou.
–Himeko pare com isso! Me diga a verdade!-

Bossun ergueu a cabeça gritando para a Onizuka. Ela virou as costas e abrir a porta do clube.

–Adeus Bossun.-

Ela saiu da sala e logo foi seguida por Tsubaki, Bossun correu e agarrou no pulso de Himeko que parou no seu lugar, puxou seu braço e deu um pontapé na barriga de seu antigo chefe.

–Não se meta com a Onihime.-

Proferiu Himeko com uma voz que transmitia raiva, Bossun que estava caído no chão viu Himeko a ir embora até que a deixou de ver quando ela virou noutra direção. Saaya e Switch foram ajudar Bossun.

–Bossun-kun o que aconteceu?-

Era Roman que parou perto deles e na boca levava o pão com doce.

–Por favor Roman ajude-nos a levantar Bossun.-

Pediu Saaya preocupada, Roman assim fez e depois de colocarem ele no sofá do clube ela fechou a porta do clube e pediu um favor.
–----'' -----''-----''-----''-----''----''-----'' -----''-----''-----''-----''----''-----'' -----''-----''--

Himeko quando virou no corredor parou e colocou a mão na boca para disfarçar os soluços que saiam enquanto ela chorava. O Sasuke colocou a mão no ombro da Onizuka para a confortar.

–Não se preocupe um dia você vai voltar.-

O coração dela apertava tanto que parecia que ia rebentar, limpou as lágrimas e tirou do bolso de seu casaco um pirulito Pelocan com sabor a morangos e bananas podres. Olhou para o Tsubaki e deu um sorriso falso.

–Está tudo bem afinal eu sou a Onihime.-

Naquele sorriso escondia-se uma dor que por mais fosse explicada era incompreendível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem.
Kya Kisses!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Bad To Fall In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.