Slender - You can't escape escrita por Igor R P


Capítulo 5
Capitulo 5- A lenda de Slender Man


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar o capitulo 5 XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437259/chapter/5

–Quem?-perguntei confuso.

–Slender Man...- ela repetiu - o cara das lendas.

–Lendas?-perguntei mais confuso.

–Não vai me dizer que nunca ouviu a lenda do Slender Man!

–Huum...não, nunca ouvi.-respondi pensando um pouco.

–Bom, não é de se surpreender. Os adultos não gostam de falar disso por algum motivo, e você não sai muito de casa. Nós só conhecemos a lenda por que um menino ouviu os pais conversando sobre isso as escondidas, aí quando viram que ele estava escutando, resolveram contar sobre a lenda para ele. E disseram para ele não contar a ninguém...

–Se ele não contou a ninguém, como você sabe disso?-eu interrompi.

–Você não deixou eu terminar. Eles disseram para ele não contar a ninguém, mas ele não obedeceu.- disse ela, olhando para mim com uma olhar besta de “deer”- Ele contou para uns amigos dele, que contaram para outros, que contaram para outros e assim por diante. E acabou com a cidade inteira sabendo, menos você.

–Hum...-murmurei enquanto andava ouvindo Lesly falar.

–Bem, a lenda é o seguinte: Slender Man é um homem pálido, sem rosto e com braços longos. Ele é um seqüestrador, seqüestra crianças. Ninguém sabe por que ele faz isso, algumas pessoas dizem que é para sugar suas almas, outros dizem que é apenas para matar, entre outras teorias. Ele consegue fazer seu corpo ter várias formas, como uma arvore ou até uma aranha.

–Arvore e aranha?-perguntei.

–Sim, deve ter sido por isso que eu não o vi na hora do ataque, ele estava em forma de arvore eu acho. Eu fiquei em uma barraca te esperando, e o Don e Gregy ficaram na outra barraca...

–Ei! Por que vocês não me procuraram?-eu disse interrompendo novamente.

–A gente te procurou um pouco depois de você sumir. Procuramos você por um bom tempo, mas decidimos te esperar nas barracas, e acendemos as luzes para você nos ver. Não achávamos que essa floresta fosse tão grande. Os dois decidiram dormir com as luzes acesas. Eu decidi fazer o mesmo. Eu estava quase dormindo quando ouvi o Don e o Gregy gritarem,e uns sons horríveis na outra barraca, eu abri a minha barraca e fui ver o que estava acontecendo. A barraca estava fechada como se eles ainda estivessem dormindo. Abri a ba-barraca e vi os dois mo-mortos lá dentro. –ela parou de falar, respirou fundo e continuou – Ai eu sai de perto da barraca deles e vi o homem sem rosto, digo, o Slender, parado no meio do mato, com o palito ensanguentado...e um sorriso de sangue desenhado no rosto. Ai eu corri para o mato para me esconder, e vi você indo para lá. Então fui atrás de você...

–A ta.-eu disse.

–Continuando... existe muitas coisas que podem provar que ele é real, como vídeos, fotos e etc. Existe uma gravação de vós secreta antiga, em que um policial faz um interrogatório sobre o desaparecimento de uma menina para o pai da garota. A gravação é muito assustadora, o pai da garota estava completamente louco e apavorado, ele chorava e gritava coisas como “Ele pegou minha filha e agora vai me pegar!”, “ Eu não consigo dormir,não consigo viver!” e no final ele começa a gritar “Atrás de você!” e ai o policial começa a atirar, e a gravação acaba.

–Nossa...-disse engolindo a saliva. Estava ficando com medo, uma floresta escura com um homem assassino querendo me pegar não era o melhor lugar para se ouvir uma lenda urbana. Mas parecia que Lesly não estava com medo, estava muito intrigada com a historia.

–A lenda diz que para ele parar de te perseguir você tem que encontrar 8 paginas que ficam na floresta dele, que é onde eu acho que estamos- ela continuou.

–Páginas?-lembrei daquele papel que tinha encontrado mais cedo- Acho que encontrei uma delas.

–Encontrou?!-disse Lesly com uma certa ansiedade.

–Acho que sim...

–Você a pegou? Ela está com você?-disse ela quase indo abrir minha mochila para procurar a pagina.

–Não.

A ansiedade sumiu, e no lugar veio uma decepção.

–Mas podemos achar ela de novo. O problema é para onde ir...estamos perdidos. -eu disse- É...parece que o Slender existe mesmo.

* * *

Andamos mais um pouco e encontramos algo que de longe se parecia com uma casa, mas quando chegamos perto, deu para ver que não era. Era parecido com uma casa, mas não tinha janela nem pintura na parede cinzenta, e havia apenas uma porta pelo que dava para ver.

–O que é isso?- Lesly perguntou.

–Não sei.- respondi.

–Tem uma luz saindo de lá de dentro!- ela disse apontando para a porta do lugar, uma luz branca saía de lá.

–É mesmo, mas quem será que acendeu?- eu disse.

–Não sei, melhor irmos checar!- disse Lesly indo para a direção do lugar.

Segurei o braço dela e disse:

–E se for uma armadilha? E se ele estiver lá dentro nos esperando?

–E se não estiver? E se ele estiver aqui fora procurando a gente? Jerry, não estamos mais seguros aqui fora do que lá dentro.- disse ela séria.

Eu não achava isso, do lado de fora teria para onde correr e se esconder caso ele aparecesse. Eu ia falar isso mas ela disse rápido:

–Lá dentro deve ter suprimentos, algum telefone ou algo do tipo. Pode até ter um kit médico para seu ferimento- ela apontou para minha cabeça que estava ainda com um pouco de sangue seco.

–Tudo bem. Vamos entrar, mas depois de procurar vamos embora.- eu disse decidido.

–Mas podemos passar a noite lá!- disse Lesly.

–Olha, eu não sei você, mas não estou nem um pingo afim de dormir em um lugar onde posso ser mutilado. Quanto mais andarmos, mais rápido iremos embora.

Ela pensou um pouco e disse:

–Ta bom, vamos procurar e depois vamos embora.

Começamos a andar até o lugar,abrimos a porta, ela rangeu alto, virei para ver se o Slender estava perto, não vi nada e entrei atrás de Lesly. Quando entrei ela fechou a porta, e disse apontando para uma cadeira de madeira que estava jogada no chão:

–Pega essa cadeira pra mim!

Peguei e levei até ela, então a garota colocou-a apoiada na porta, e fez uma cara de que tinha tido a melhor das idéias.

–Pronto, agora o Slender não vai entrar.

As paredes do lugar por dentro eram brancas igual ao chão. As paredes estavam um pouco sujas, com umas manchas pretas, e perto do teto havia teias de aranha, mas nenhuma aranha.

–Bom,vamos indo.- eu disse, e começamos a andar.

* * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, a gravação contada na historia por Lesly existe mesmo. Se quiserem ouvi-la e ver videos e fotos que mostram o Slender, vejam esse video: http://www.youtube.com/watch?v=VfRG8rJubIw&noredirect=1 Mas estão avisados, o que vocês vão ver no vídeo pode ser perturbador.