Slender - You can't escape escrita por Igor R P


Capítulo 4
Capitulo 4- Ataque


Notas iniciais do capítulo

Agora o Slender começa a agir XD Tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437259/chapter/4

Algo me chamou a atenção atrás de Lesly,virei a cabeça,o homem sem rosto estava lá! Ele esticou um dos seus braços,com um só movimento e já nos alcançou,seu braços pareciam que se alongavam sozinhos.

–CUIDADO! -gritei,empurrando Lesly da frente,fazendo com que o homem sem rosto me acertasse no peito e eu voasse e batesse em uma arvore.

O impacto na arvore foi muito forte,então fiquei meio zonzo,percebi que minha cabeça sangrava um pouco.Olhei para frente,estava tudo estranho, embaçado, tremendo, sons estranhos, como se eu tivesse de porre. Mas consegui ver Lesly gritando de medo,e o homem estranho parado um pouco mais perto dela a olhando.

–DEIXE ELA EM PAZ DEMÔNIO!-gritei com raiva,minha cabeça latejou de dor.

Lesly saiu correndo para o meio do mato,saindo da clareira. O homem ficou lá parado olhando para a direção para onde ela fugiu. Sabia que se piscasse os olhos ele sumiria e apareceria perto dela,então não pisquei. Minha cabeça doía então foi muito difícil não fechar os olhos com dor,ou piscar,meus olhos ardiam,então levantei,minhas mãos e pernas estavam fracas mas fiz muita força e consegui levantar. O homem virou a cabeça de vagar,quase tão lento quanto uma tartaruga,e olhou para mim de lado. Pulei para cima dele,mas do nada ele desviou,foi muito rápido, o cara parecia um fantasma. Ele ficou me olhando (mesmo não tendo olhos) sem mexer uma parte do corpo, não consegui mais aguentar,pisquei. Abri os olhos e ele estava muito perto de mim,ele me pegou pelos braços e me levantou,me debati loucamente,mas nem cheguei perto de impedi-lo,foi então que percebi que agora ele não queria matar a Lesly...queria ME matar!

* * *

Ele tirou a mão direita do meu braço esquerdo,e levou até meus pescoço,segurou e apertou forte. Ele queria me estrangular! Tentei soca-lo com uma das mãos,mas como seus braços eram longos nem cheguei perto de seu corpo. Ele apertava mais forte,eu estava ficando sem ar,estava ficando vermelho,depois comecei a ficar roxo. Estava tudo ficando escuro,pensei que ia morrer,mas apareceu Lesly com um pedaço de madeira grossa e voou gritando para cima do homem sem rosto. Mas quando chegou nele para lhe dar uma madeirada na costela,ele sumiu,me deixando cair.

Comecei a tossir loucamente,recuperei o ar,Lesly foi até mim e deu tapinhas nas minhas costas. Voltei ao normal e olhei para ela,ela estava com um olhar de preocupação,mas também de susto.

–Obrigado por me salvar...-disse a ela tentando sorrir.

–De nada.-ela respondeu.

Levantei com a ajuda dela,e disse:

–É melhor irmos...ainda temos que achar a saída daqui.

–Ok.-respondeu ela começando a andar,e percebi que ela deu uma olhada rápida na barraca onde meus amigos mutilados estavam,e um olhar de tristeza veio em seu rosto.

Andamos algum tempo,sem falarmos nada um para o outro. Vi que ela tinha algo para me dizer,mas ficava em duvida se falava ou não.

–Pode falar.-disse a ela.

–O que?-ela perguntou olhando pra mim.

–Eu sei que você tem algo pra me contar.

–Não tenho não...

Olhei bem para a cara dela com um olhar de "abre o jogo".

–Tudo bem,tudo bem. Eu tenho algo para falar- ela admitiu -eu acho que sei quem é aquele homem.

–Hãn? Sabe? ... Quem?-perguntei.

–Vou dizer,mas não ria!-ela disse apontando o dedo para mim.

–Você acha que eu vou rir numa circunstancia dessas?

–Huum...Ok,vou dizer. Acho que ele pode ser um...o...

–Quem?-perguntei impaciente.

–Ele só existe em lendas mas...acho que pode ser o SlenderMan.

* * *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado! Se gostaram comentem e favoritem por favor ;)