Slender - You can't escape escrita por Igor R P


Capítulo 3
Capitulo 3- Meus amigos


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas começam a ficar pesadas XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437259/chapter/3

–Eu tive uma alucinação?! Mas o que...

Não me arrisquei a esfregar os olhos novamente,eu não queria que aquilo aparecesse de novo .Fiquei sentando pensando por uns segundos,depois levantei e peguei minha lanterna. Estava com as pernas tremulas e sem fôlego por causa do susto. Decidi continuar andando,mas dessa vez não ia ignorar as coisas,queria prestar atenção em tudo,para ter certeza de que aquele homem não apareceria.

–Aquele homem parecia com o do desenho – pensei – na verdade,era idêntico ao desenho! Será que fiquei com medo do que estava escrito lá e imaginei aquilo?

Estava andando quando avistei uma luz por traz das arvores e plantas. Uma luz amarelada,e sombras passando sobre ela,pareciam ser de pessoas. Fiquei muito animado,finalmente tinha encontrado alguém,poderia ser até meus amigos! Sai correndo o máximo possível,pulando troncos,buracos,plantas e etc.

–Finalmente! Finalmente! Vou sair daqui!-eu pensava animado.

Cheguei em uma clareira onde havia 2 barracas,a luz saia de uma delas. Olhei ao redor e não avistei ninguém.Parecia que não havia ninguém lá,não havia movimentos,sombras, ou vozes. Diminui o passo,e fui andando até a barraca devagar. Abri a barraca e dei um grito que congelou até a minha alma.

–AAAAAAAAAAAAHH!!!

Havia 2 cadáveres totalmente mutilados lá dentro,eram meus amigos Gregy e Don. Dentro da barraca era só sangue e coisas esparramadas,e em volta dos corpos tinham lanternas,como se fosse uma exposição. Coloquei a mão no nariz e sai da barraca,uma lagrima desceu,meus amigos tinham morrido tão brutalmente. Quem teria feito uma coisa dessas? Então fui agarrado por trás.

–NÃO!-exclamei.

Já ia dar um soco no que me agarrou,e vi que era minha amiga Lesly. Ela me abraçava forte,e estava chorando. Eu comecei a abraçá-la também.

–E-e-eles morreram! Eles morreram!-ela gaguejava enquanto chorava.

–Calma...calma...vai ficar tudo bem.-eu comecei a acalmá-la,mas também estava muito assustado.

–U-um homem sem rosto matou eles!-ela disse.

Meus olhos arregalaram-se.

–O que?-eu perguntei.

–U-u-um homem sem rosto matou eles!-ela repetiu.

Segurei os braços dela com força e olhei bem nos seus olhos,e gritei:

–Você disse...um homem sem rosto?!

–Si-sim...

Cai de joelhos,aquele homem que tinha visto...não era da minha mente!

–O-oque foi?-ela perguntou se ajoelhando também.

Fiquei sem o que dizer por uns segundos,então finalmente disse:

–O homem sem rosto...eu já tinha visto ele...mas eu achei que ele era da minha imaginação.

Ela me olhou triste e disse:

–Mas não é.

Algo me chamou a atenção atrás de Lesly,virei a cabeça,o homem sem rosto estava lá!

. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aê galera! E se você está gostando da historia,favorite,por favor ;D